1. Spirit Fanfics >
  2. Dama de Espada >
  3. Tempo de bonança

História Dama de Espada - Tempo de bonança


Escrita por: bisdoLilo

Notas do Autor


Oi minhas lindas
Eu voltei
Sei que isso não é hora de postar capítulo 🤦🏻‍♀️
Mas tá aí
Espero que gostem

Boa leitura...

Capítulo 42 - Tempo de bonança


Fanfic / Fanfiction Dama de Espada - Tempo de bonança

~Spencer pov~

Eu sentia meus músculos queimarem e meus pulmões implorarem  por mais oxigênio, meu coração estava tão acelerado que eu conseguia sentir sua pulsação, então a ideia que no começo parecia ruim se tornou ainda mais ridícula nesse momento.

“Chega Liza eu não aguento mais, estou taquicardíaco” falo parando metros atrás  dela.

“Falta só mais um pouco” ela diz virando pra trás, com o rosto vermelho pela corrida até aqui, o suor que começava a formar em seu rosto a deixava ainda mais sexy que o normal “Vamos Reid” ela fala vindo até mim “Precisamos chegar antes do sol ficar forte”

“Estamos no outono Liza, uma estação amena” falo tomando água na esperança de me sentir mais disposto  “você está usando essa desculpa pra disfarçar sua pressa, nós dois sabemos que você odeia quando as coisas saem diferente do que você planejou, mesmo quando fazer uma caminhada mais lenta só nos atrasaria dez ou quinze minutos” falo em tom de brincadeira me encostando na árvore mais próxima.

“Eu espero você se sentir melhor então” ela me olha com um meio sorriso “afinal não quero ver você desmaiando nem nada disso” assim que ela termina de falar não consigo conter meu riso, mesmo tentando parecer calma ela mexia a perna tão desesperadamente que ficou claro seu incômodo e agonia em ter que parar sua corrida.

“Paciência é uma virtude Liz” comento a provocando, 

“Não no meu mundo” ela fala se virando “Vamos bonitão, se você está melhor a ponto de fazer piadinhas pode caminhar” a risada leve e baixa que ela soltou chegou nos meus ouvidos como música e nem mesmo o canto dos pássaros era tão agradável de se escutar.

O resto do caminho Liza foi mais devagar, eu agradeci mentalmente por isso, pois assim eu conseguia correr lado a lado com ela ao invés de ficar metros atrás. Quando finalmente conseguimos ver o final da trilha, decidimos ir caminhando até lá.

“Eu não acredito que você mora a anos aqui e nunca fez essa trilha” ela comenta, finalmente falando algo após tantos minutos em silêncio, ela insistiu que conversar durante a corrida diminuiria o rendimento.

“Ninguém nunca me chama para essas coisas” respondi “você já viu meu porte físico?” comento brincalhão apontando pro meu corpo.

“Já” ela fala parando bruscamente, com um sorriso malicioso “e você sabe que adoro cada centímetro do seu corpo”

“Ei” a repreendo sentindo minhas bochechas queimarem, eu nunca conseguiria me acostumar com a maneira fácil com que Liza falava sobre essas coisas “você teve sorte em conseguir me convencer a fazer isso”

“Sorte?” ela pergunta com desdém “você só topou sair de casa depois que ti prometi uma noite bem quente” 

“Vamos dizer que você foi persistente”  falo lhe dando uma piscadela “Eu viria mesmo sem sua proposta, seria impossível negar algo a você” confesso.

“Mas valeu a pena ter vindo até aqui, o ar puro, o silêncio, a brisa gelada tocando a pele, a sombra das árvores” ela respirou fundo “é uma ótima maneira de relaxar, fazia tanto tempo que não vinha aqui que já estava com saudade” 

“Eu não sabia que gostava da natureza, sempre achei que fosse industrial e urbana”

“Você concorda comigo que mesmo se esforçando muito, você falha miseravelmente ao tentar me perfilar” ela fala rindo.

“É que sempre me distraiu com sua beleza, então meus pensamentos se desviam e começo me lembrar do gosto do seu beijo e da macies da sua boca em como sua pele gelada é capaz de esquentar todo meu corpo” ela interrompe minhas palavras ao selar nossos lábios.

“Finalmente chegamos” ela fala tirando a mochila das costas e encostando em uma árvore “o que achou da paisagem?”

“Levando em consideração que estamos em uma altitude pequena, a vista daqui é bonita”

 “Eu acho tão charmoso o fato de você ter sempre um dado ou algo interessante a falar” 

“Depois de quase uma hora de caminhada eu estou morrendo de fome” assumo “isso não soou tão charmoso né?” 

“Nem um pouco” ela concorda rindo “Eu trouxe” ela fala retirando da mochila “água, suco, chocolate essa manta para gente sentar, porque eu até gosto da natureza mais deitar e rolar na grama está fora de cogitação” a maneira fácil com que Liza sorria a cada frase trazia leveza e felicidade pra conversa, seu humor havia variado tanto nas últimas semanas que era um aliviou vê-la por tantos dia de bom humor.

“Claro” falo irônico, a cada momento ao lado dela eu percebia como Liza era um paradoxo interessante “Eu aceito suco então”

“A eu também trouxe café, sei que você não é ninguém sem uma boa xícara” ela fala com a voz animada.

“Sabe Liza, esse seu pequeno gesto em trazer o que eu mais gosto me fez lembrar de um assunto que eu queria muito conversar”

“Esse é um péssimo momento para falar de coisas chatas” fala como um aviso se sentando na manta, o sol fraco do meio da manhã refletia no seu rosto deixando-o ainda mais radiante “seu tom de voz e seu receio em falar ti denunciaram" ela comenta como se fosse óbvio.

“Eu não sei se você classificaria esse assunto como bom ou ruim, então acho melhor deixar essa conversa pra outra hora” me explico e ela só concorda com cabeça sorrindo ao deitar a cabeça em meu colo.

Fazia pelo menos uma hora que estávamos deitados ali, conversando ou só em silêncio entre beijos longos e molhados, Liza estava tão leve que me distraia facilmente com suas divagações sobre assuntos sem nexos e a cada momento que passava eu me sentia ainda mais feliz e completo ao lado dela.

“A Spencer, eu estou tentando distrair minha mente com todos os assuntos possíveis mas a verdade é que estou até comichando de tanta curiosidade de saber qual conversa você queria ter comigo” assim que ela termina de falar não consigo conter meu riso, o tom de sua voz demonstrava muito mais excitação em descobrir sobre o assunto do que sua fala queria passar.

“É só que no começo assim que voltamos eu entendi o motivo de você não querer contar pra ninguém sobre nosso relacionamento, mas agora 15 dias depois, eu já não entendo porque continuar escondendo” a olho com cautela, tentando entender o que ela achava disso, mas sua expressão neutra não me dava nenhuma pista “estamos tão bem juntos Liza e tudo que quero, é poder sair e chegar com você a cada novo dia de trabalho,  levar café  pela manhã na sua sala pra você começar o dia bem, como fez hoje comigo,  olhar nos seus olhos, sorri, conversar no tempo livre, é difícil por exemplo ficar mais de duas horas no jatinho do seu lado e não ti tocar ou ficar ti olhando a cada dois segundos” passo o polegar por sua bochecha “é difícil fingir que não te amo, quando na verdade só de ti olhar fico com vontade de beijar sua boca e ti manter em meus braços”

“Reid é complicado” é tudo que ela responde de maneira vaga.

“Eles vão descobrir, esse é nosso trabalho, saber a vida das pessoas observando os detalhes” tento convencê-la “então eu prefiro que eles fiquem sabendo por nós dois, Morgan me apoio e me aconselhou a cada passo, eu queria muito pode contar pra ele sem receio de você ficar magoada com isso”

“A questão não é essa, eu acredito que se ninguém souber que estamos juntos também não saberão se der tudo errado”

“Você não disse isso” falo a interrompendo perplexo “não mente pra mim Liz, nós dois sabemos que essa não é a verdade" 

“Reid” ela fala meu nome calma, fazendo uma pausa longa em seguida “eu vou ti contar uma coisa e sei que você mais do que ninguém vai entender o que sinto, é muito difícil quando você senti um pedaço de você ir embora, quando seu coração se parte aos pedaços e você não faz esforço nenhum pra concertar porque você sabe que não vale a pena” Liza me olhava com um sorriso no canto dos lábios “porque dentro de você à certeza de que ninguém vai ser capaz de ti amar porque você também não é capaz de sentir isso por alguém, parece que o mundo não te entende, então os dias vão se acumulando e passando rapidamente com uma rotina chata e maçante, você perdido não sabendo muito bem o que fazer ou pra onde ir entra em um mundo só seu e quem vê de fora só enxerga o caos” ela faz uma pausa “foi isso o que aconteceu comigo Reid, por muito tempo eu ignorei essa bagunça que existia dentro de mim, eu vivia com o coração vazio, um copo de bebida pela metade e a mente cheia de pensamentos, o fato é que eu sempre me esquivei de relacionamentos, sejam eles amorosos ou não, porque acreditava que era melhor não sentir nada a sentir dor, a me machucar e quebrar a cara outra vez não me arrependo de pensar assim” Liza continuou falando calmamente, olhando pra longe perdida em seus próprios pensamentos “a verdade é que agora, depois de tantos anos você voltou, e eu vi um motivo de concertar meu coração, minha metade estava novamente a meu alcance” ela deu um sorriso largo no meio da frase, suponho que entretida com os próprios pensamentos “ não foi fácil chegar aqui” ela fala segurando na minha mão “foi uma trajetória cansativa e fadigante, mas o amor que demonstra por mim é tão avassalador e profundo que completou o pedaço que faltava no meu peito, é difícil demais expor tantos sentimentos, assumir depois de anos que eu não estou mais sozinha, que alguém me entende e me apoia e é por isso que por enquanto não quero que ninguém saiba” ela olha nos meus olhos “eu vivi muito tempo num casulo, sozinha, eu não estou acostumada a compartilhar minha felicidade, essa barreira que eu criei pra esconder meus sentimentos ainda está erguida e tenho medo de deixar ela cair e acabar percebendo que foi um erro me deixar levar pelo amor" ela da um beijo no topo da minha testa “Eu te amo Reid e espero estar pronta pra viver plenamente a seu lado o mais rápido possível”

“A minha Elizabeth” falo olhando em seus olhos, era como se tudo ao nosso redor não existe e nesse momento só existisse eu, ela e todo amor que sentimos um pelo outro “eu prometo que vou te amar ainda mais do que já amo, a ponto de você se sentir segura pra gritar pros quatro cantos do mundo esse amor, comigo a seu lado a felicidade vai virar rotina" tiro uma mexa de cabelo do seu rosto a colocando atrás da orelha "e você está certa, chegar até aqui foi cansativo e fadigante, fomos teimosos e cabeças duras, no entanto, não quero que pense que vamos voltar a brigar e discutir como antes, nosso relacionamento não vai ser assim, pelo contrário eu quero que você pense que é exatamente pelo falo de ter sido tão difícil ti ter é que vou valorizar nosso relacionamento sempre, vou prioriza-lo e fazer de tudo pra que nós fiquemos juntos" termino de falar e junto nossos lábios em um beijo rápido "eu prometo que vou cuidar do nosso amor sempre" Liza me escutava com atenção e pude notar quando uma faísca passou pelos seus olhos antes que ela desse uma risada baixa acompanhada de um sorriso largo "porque desse sorriso em Liz?"

"Eu admiro a maneira com que você fala do nosso amor, como eu sempre digo é lindo o que sentimos" ela continuava sorrindo ao olhar pro seu azul, parecia divagar sobre algo "além disso, é sempre bom aproveitar o tempo de bonança antes da tempestade"


Notas Finais


Gostaram???
⬇️⬇️⬇️
Me perdoem se ficou romântico demais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...