1. Spirit Fanfics >
  2. Dama de ferro ( Reescrevendo) >
  3. Bilhete

História Dama de ferro ( Reescrevendo) - Capítulo 5


Escrita por: santosciara_

Capítulo 5 - Bilhete


— Regina... — Emma quis falar, mas foi ignorada pela morena.


— Não quero explicação, o que eu vi já está bastante claro.


— O que você viu? — A loira perguntou.


— Faça o favor Emma.


— Você está achando que eu e Emma estamos em um encontro?— Dessa vez Ruby se meteu, se recusava a passar pela mesma humilhação. — Pois fique sabendo, Dona Regina, que eu não sou uma pessoa sem caráter. — Apontou o dedo pra ela. — Eu não me jogo pra cima de gente casada... — A morena abriu a boca pra falar mais Ruby a calou. — Quem vai falar agora sou eu. — Se aproximou da mulher.—  Eu apenas vim como amiga da Emma, eu não sou a porra de uma desesperada, eu prezo pelo meu emprego e meu cárater. E só pra você saber, existe várias mulheres que desejam estar na cama da Emma e viver uma vida com ela, então não é comigo que deve se preocupar.


Saiu pisando duro, suas mãos tremia e sua respiração ofegante. Afrontar Regina não foi uma boa idéia, a morena era capaz de mandar a caçar e arrancar sua cabeça. Mas, já estava farta, não precisava passar por essa humilhação, não novamente. Correu para casa e tirou toda a roupa, tamou banho e foi para sua cama dormir.

                           {...}



Uma semana se passou, a morena já estava ficando louca. Ficar vários dias sem trabalhar era péssimo, a maioria dos dias e as noites a morena levava seus pensamentos até Cora, as palavras da mulher no último encontro martelava na sua cabeça.


 A gente poderia escolher por quem se apaixonar, não é justo entregar nosso coração as pessoas que não o merecem, mas, infelizmente não é assim. Três batidas na porta tiraram a morena dos seus pensamentos. Quem seria? Ninguém nunca a visitou, e ela não tem amigas tão íntimas assim, levantou-se contra gosto e foi abrir a porta.


Um garoto, que aparentava ter menos de dez anos. 


— Você é Ruby?


— Sim. — A morena respondeu, atordoada. E como aquele garoto sabia o seu nome?


— Tenho algo pra você. 


O garoto tirou do bolso do Short um envelope branco, e nele tinha seu nome. Ela perguntou quem enviou, mas o garoto falou pra ela abrir e descobrir por si. E saiu correndo sem nem menos deixar a morena falar mais algo. Olhando frente e verso pra ver se achava algum remetente, sem achar nada apenas seu nome a garota abriu o envelope.


Olá Lobinha, Ella me fez escrever esse bilhete pra você. Ela disse que está com saudades, e eu mais ainda. Uma pena você não ter vindo, eu ia te apresentar vários lugares. Espero que esteja bem, eu vou antecipar minha volta. Então janta comigo amanhã às oito? Naquele restaurante perto da sua casa? Não aceito um não como resposta. Até lá.

Zelena Mills.


Ruby sorriu, Zelena sempre era assim sincera e amorosa com ela. Ela poderia ter se apaixonado por a ruiva, ela sim merece todo amor do mundo. Ainda sorrindo a garota deitou novamente, Zelena anteciparia sua viagem apenas por está preocupada com ela? Ou por que nutria algum sentimento por ela? A morena se preocupou, não. Zelena não poderia gostar dela, ela não podia corresponder  aos sentimentos da ruiva.



Com essa dúvida, ela foi dormir, amanhã ela saberia se estava certa, ou se era apenas imaginação sua. Descansou a cabeça sobre o travesseiro e fechou os olhos na esperança de dormir.





Notas Finais


Capitulo curtinho.

Quando cês acham que o jogo vai virar e Cora que vai correr atrás da Ruby?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...