1. Spirit Fanfics >
  2. Dama de Gelo >
  3. Útil

História Dama de Gelo - Útil


Escrita por: ingridmcm

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 3 - Útil


Fanfic / Fanfiction Dama de Gelo - Útil

- Você realmente não tem nada haver com isso Melanie.- Falou ele rompendo o silêncio entre nós, pude ouvir ele inspirar profundamente do outro lado da linha. – Mas eu  só queria te pedir...

- Para que eu não publique nada sobre o escândalo que você fez hoje em frente à revista, não é? –  falei já prevendo o que ele me pediria.  - Pode ficar tranquilo senhor Bruno Mars esse tipo de noticia não me interessa nem um pouco, não publicarei nada sobre o ocorrido. Agora que já acertamos tudo  já está tarde, então boa noite.

- Senhorita Sanders como eu ia dizendo, eu só queria pedir desculpas. – falou ele com a voz mansa.

Fiquei sem reação, meu queixo caiu tanto que achei que teria que recolhe-lo do chão.

- Senhorita Sanders ainda está na linha? – Perguntou ele depois do meu longo silêncio.

- Sim estou , desculpas aceitas senhor Mars.

- Eu sinto muito pelas coisas que falei esta manhã, eu lhe ofendi, fiz acusações e ameaças. Eu estava fora de mim...

- Estava bêbado! – Concluí

- Sim bêbado. – disse constrangido. – Eu só quero que entenda que estou passando por um momento difícil, tudo está tão confuso. Eu já não amava mais a Jéssica, era tudo aparencia mas eu não esperava por isso,  eu só...

- Senhor Mars,  o senhor ainda está bêbado? – Perguntei  cortando seu pequeno monólogo.-

- Como?                                                                            

- Bem o senhor está contando sua vida para mim, uma estranha . Uma mulher que conheceu hoje, que xingou, bateu boca e que também é a editora da revista que mostrou sua namorada te traindo com um loiro de dois metros de altura. Eu só posso concluir que o senhor continua extremamente bêbado.

Ele ficou em silêncio por alguns segundos.

- Sim Melanie estou completamente bêbado. – falou ele entre risos

- Então me faça um favor, pare de beber e vá dormir e principalmente me deixe ir dormir, estou cansada senhor Mars, tive um dia difícil como o senhor já sabe.

- Eu só não queria que você me achasse um babaca...

- Então o senhor está falhando miseravelmente. – Falei revirando os olhos. – No momento o senhor é o babaca bêbado que não me deixa ir dormir, sei que o senhor tem assessores e empregados suficientes para ouvirem seus lamentos.

- Sim tenho,  mas nenhum deles me disse até agora que sentia muito por mim, que sentia muito sinceramente. – Falou ele relembrando do que eu tinha sussurrado em seu ouvido mais cedo.

Ele estava certo, eu realmente sentia muito por ele, eu entendia a sua dor. Só quem já foi traído pode entender algo assim.

- Senhor Mars...

- Bruno, me chama de Bruno só uma vez. – Pediu ele entre o que me pareceu ser mais um gole de bebida.

- Senhor Mars pare de beber! – Falei perdendo a paciência.- Vá dormir, amanhã será outro dia e depois de aturar está sua conversa idiota espero ganhar  uma entrevista exclusiva.

- Eu não falo sobre minha vida pessoal. – Falou ele rápido.

- Não é o que me parece, já que está me alugando  falando justamente da sua vida pessoal.- Ouvi ele tomar mais um gole do que  quer que fosse. – Pare de beber ou vou desligar agora! – Ordenei.

- Você é muito mandona. – Reclamou ele com a voz  mole.

- Senhor Mars vamos encerrar por aqui, o senhor está bêbado demais e eu cansada demais. O senhor está perdoado por tudo o que fez hoje, e eu espero que se recupere bem de toda está situação que está passado. E da próxima vez que quiser me pedir desculpas, me mande flores e um cartão como todo mundo. – falei revirando os olhos mais uma vez.

- Eu não sou como todo mundo. - choramingou

- Eu estou percebendo. É chato e bêbado. – Falei desligando o telefone em seguida sem dar chance de resposta.

Fiquei alguns minutos observando as paredes até cair no sono pensando em como aquela conversa toda não tinha cabimento.  Meu último pensamento antes de dormir foi: Mars você é um idiota!

Acordei pulando da cama aquela manhã, eu estava atrasada. Isso não era normal para mim, eu era a pontualidade em pessoa. Atribui meu atraso ao tempo de sono perdido atendendo a  uma ligação inconveniente. Xinguei o cantor mentalmente umas quinhentas vezes até chegar em meu escritório aquela manhã.

- Bom dia a senhora está atrasada para a reunião das nove horas. – Disse Sarah assim que me viu.

- Sério me conte uma novidade. – Falei passando por ela como um foguete e indo em direção a sala de reuniões.

Entrei  já me desculpando com todos por ter deixado a equipe esperando. Os principais jornalistas da Glow reunidos para definirmos as matérias e o conceito do próximo editorial da revista.

- Agora que você chegou podemos finalmente começar. – Bufou Mark assim que sentei em meu lugar.

Eu apenas o ignorei.

- Desculpem novamente o atraso.  Sim podemos começar. – Falei olhando para todos na mesa de reunião. – Vamos debater nossas ideias equipe!

Ficamos duas horas  em debate  de egos e não de ideias. Cada um reivindicando a notícia da capa. Como se a revista fosse apenas feita da matéria de capa, uma infantilidade sem fim que não nos levou a nada já que ninguém tinha uma matéria tão forte para estampar a capa da Glow.

- Temos dois dias para fecharmos todas as pautas. Ou melhor, vocês têm dois dias para me trazerem algo interessante. – disse firme. – Se preocupem menos em conquistar  a capa e mais com o conteúdo da Glow, se você executar um bom trabalho a capa será consequência. Só peço que pensem além dos escândalos de celebridades não podemos vender revista só com esse tipo de notícia.

- Mas são essas notícias que vendem! – Retrucou Mark.

- Não Mark, temos um objetivo na Glow que mudar nosso padrão, e não vamos mudar se continuarmos a focar na vida de celebridades.   Tragam-me encantamento, novidades, tendências, pensamentos, investigações. Me tragam um pouco mais de vocês, pois eu tenho certeza que a notícia sobre a lipoaspiração de alguma famosa não diz nada sobre vocês, sei que têm muito a falar, sei disso porque vocês são minha equipe!

Vi naquele momento alguns rostos se iluminarem e soube que estava começando a plantar algo importante em suas mentes. Sai satisfeita da reunião mesmo sem ter fechado metade do que queríamos. Antes de entrar em minha sala fui parada por Kate, uma loira sardenta que cuidava das pautas de moda.

- Foi sério, tudo aquilo que você falou lá? – Perguntou séria.

- Sim por que?

- Por que quero que um dia a Glow tenha um editorial de moda estampado na capa, e nunca achei que isso pudesse ocorrer. Afinal querendo ou não a Glow é conhecida como uma revista de fofocas.

- Me ajude a mudar isso Kate. –Falei lhe dando uma piscadinha discreta e entrando em meu escritório.

Quando fechei a porta dei de cara com Sarah colocando um buquê enorme de rosas vermelhas em cima de minha mesa.

- Que rosas são essas?

- Acabaram de entregar para a senhora.  – Respondeu ela vindo em minha direção entregando em minhas mãos um pequeno envelope.

Peguei -o delicadamente e comecei a abrir  foi quando vi Sarah esticar o pescoço com curiosidade para saber  quem havia enviado. Creio que ela estivesse mais curiosa que eu.

- Sarah?

- Sim senhorita Sanders? – Falou ela fingindo desinteresse.

Ela era uma péssima atriz.

- Onde está meu capuccino duplo?

Ela piscou os olhos duas, três vezes.

- Você tem cinco minutos Sarah. – Falei estreitando os olhos para ela.

Ela saiu correndo o mais rápido que pode embusca do meu café. Abri o envelope delicado e dele retirei um cartão acetinado.

“Melanie,

Como você recomendou estou lhe mandando flores.

Peço desculpas pelo meu comportamento em frente a revista

E por ter te incomodado ontem à noite.

Vou fazer uns shows em Las Vegas essa semana, quando voltar adorarei ter dar

Uma entrevista exclusiva sobre minha música e carreira se você desejar.

Ps: eu devia ter parado de beber quando você pediu, minha cabeça está estourando!

Atenciosamente Bruno Mars.”

 

Li novamente pensando que a Glow terá uma ótima matéria. Cheirei as rosas e exclamei: - Afinal Mars você não é tão idiota assim, você pode até ser bem útil!


Notas Finais


Obrigada por acompanhar a história, está só no início mais espero conquistar vocês :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...