1. Spirit Fanfics >
  2. Dama de Gelo >
  3. Prazer e amor

História Dama de Gelo - Prazer e amor


Escrita por: ingridmcm

Notas do Autor


Voltei rápido! Afinal eu estava devendo 🤗

Capítulo 32 - Prazer e amor


Eu queria entender o motivo, queria entender tudo que aconteceu com Jordan. E quem tinha a resposta era a minha acusadora Katerine Evans, irmã mais nova de Jordan. Eu e Katerine nunca tivemos uma relação tranquila, enquanto eu e o irmão dela éramos melhores amigos nos duas não nos suportavamos. Foi inimizade a primeira vista. Eu até tentei conquistá-la em nome da amizade que  tinha com Jordan. Mas Katerine era simplesmente impossível, arrogante e mentirosa. Nunca vou esquecer quando ela inventou que eu tinha herpes e espalhou por toda a escola, sem eu ter feito nada a ela, seu ódio por mim parecia ser gratuito.E continuou mesmo depois do nosso tempo de escola, ela nunca gostou da minha amizade com seu irmão e o motivo eu nunca soube.

- É aqui! - falei para Bruno que parou o carro em frente a casa dos Evans.

Nós descemos do carro e marchamos para a entrada da casa. Mas quando chegamos perto da porta eu simplesmente congelei.

- O que foi? - perguntou Bruno.- Se quiser eu bato na porta.- Eu apenas assenti com a cabeça já que eu estava paralisada não de medo de Katarine. Mas de medo de tornar a perda de Jordan ainda mais real, assim que eu visse sua família.

- Mel é você? - falou a senhora Evans com lágrimas nos olhos e me abraçando na sequência.- Ôh minha querida, ele se foi! - disse ela me abraçando com ainda mais força.Eu não pude conter as lágrimas que desceram pelos meus olhos. - Vamos entrar querida, você também meu jovem. - disse se dirigindo a Bruno.

A casa dos Evans continuava aconchegante, com cara de casa de gente rica e feliz. Mas as caras do senhor e senhora Evans eram o contraste do ambiente, só havia dor em seus olhos.

- Eu sinto muito senhor e senhora Evans. Eu devia estar aqui, por que não me chamaram para o enterro. Eu queria ter tido a chance de me despedir do Jordan.- falei secando minhas lágrimas.

- Como assim Mel? Katerine falou que te ligou mas você não podia vir devido ao seu trabalho. - respondeu o senhor Evans.

- Não ela não ligou. - falei seca.

- Eu não acredito que Katerine fez isso...- começou a senhora Evans.

- Talvez ela tenha falado com minha secretaria e  ela deva entendido mau a situação. - Tentei justificar Katerine para não causar mais dor aos Evans. Mas eu sabia que Katerine era uma cobra peçoenta.

- É deve ter sido isso, então. - disse a senhora Evans. - Quer um chá Mel? 

- Não obrigada!

- E você meu querido aceita? - perguntou ela a Bruno.

- Não obrigada senhora Evans.

- Acho que te conheço de algum lugar, você morava aqui na vizinhança?

- Não.

- Deve ser impressão então.- Bruno apenas assentiu ele não parecia disposto a dizer que ele era Bruno Mars e tampouco eu. 

- Desculpe senhora Evans mas eu gostaria de conversar com Katerine, onde ela está?

- Desde que Jordan foi encontrado morto ela praticamente não saiu do quarto, só foi ao enterro e a delegacia depor.

- Como isso foi acontecer com Jordan ele era tão querido.- Concluí triste.

- Não sei querida, só sei que ele foi encontrado esfaqueado em um beco no centro e mais nada. - falou soluçando. - Meu Jordan não merecia isso.

Eu abraço a senhora Evans longamente. Ela me lembrava a Jordan.

- Minha querida, Katerine está lá em cima se você quiser tentar falar com ela fique a vontade, vai ser bom para ela ver um rosto amigo. - falou o senhor Evans, mas eu duvidava que Katerine me veria como um rosto amigo. Não a velha Katerine que eu conheço e está me acusando de assassinato. Minha vontade era contar tudo aos pais dela, mas não sabia como reagiriam então me mantive calada até conversar com a irmã do infernos de Jordan.

Eu ia Começar a subia as escadas que levavam ao quarto de Katerine quando Bruno segurou minha mão.

- Não quer que eu vá com você?

- Não Bruno será uma conversa de mulher para mulher. - dito isso subi as escadas.

Cheguei em frente da porta do quarto dela, pensei em bater, mas conhecendo Katerine ela jamais abriria a porta para mim, não depois da acusação falsa que fez. Então apenas abri e entrei com tudo. Afinal que se dane ela estava me acusando de assassinato.

- Mas que porra é essa... O que você pensa... - começou ela a falar mas parou assim que me viu. Katerine continuava a mesma, seu cabelos loiros anelados e suas pernas ossudas em shorts largos. Ela estava deitada na cama com o notebook no colo. Minha vontade era pegar o notebook e quebrar na cabeça dela. Fechei a porta devagar atrás de mim, Katerine  observava cada passo meu.

- Então eu matei seu irmão não foi? - falei me aproximando dela devagar. Senti ela se encolher por inteira. - Que porra você fumou para dizer uma merda daquelas na delegacia Katerine.

- Eu... Eu não te devo explicações. 

- Ah é assim... Então vamos ver o que seus pais pensam sobre as alegações sem provas que você anda fazendo. - falei ameaçadora.

- Vamos ver também o que eles vão pensar das orgias que você e meu irmão faziam juntos. - falou ela tomando coragem.

- Que porra você tá falando? - perguntei para ver se ela não estava jogando verde.

- Ele me contou tudo. Todo esse lance de submisso e dominadora. A merda toda. Dois doentes.- falou ela de um jeito asqueroso enquanto tirava o notebook do colo.

- Não querida doentes não, apenas dois adultos que gostava de fazer sexo. Foder, trepar ou como você quiser chamar.- falei cuspindo as palavras na santa Katerine.

- Você me dá nojo - falou ela sem olhar para mim.

- Não você que me dá nojo. Eu e seu irmão sempre fizemos tudo com concenso e respeito. Ele foi o meu mundo.

- Até você se cansar dele e escolher outro brinquedinho para você chicotear, amarrar e fazer sabe Deus o que mais. - falou ela mais alto se levantando da cama. - Você partiu o coração do meu irmão.

- Minha querida eu nunca parti nada,  pelo contrário ele partiu o meu coração. E ele quebrou ele de um jeito que eu achei que nunca mais meu coração bateria de novo. Eu me apaixonei por ele, eu cometi o maior erro de uma dominado eu me apaixonei pelo meu submisso, e quando eu contei isso a Jordan ele disse que não era isso que ele queria. - falei puxando o fôlego pois estava na hora da Katerine saber que eu não era o demônio que ela pensava.- E não contente com isso ele ainda me contou que eu não era a única, que ele tinha outras donas. Sendo que nós tínhamos acordado exclusividade. Ele me traiu, me traiu no momento mais frágil da minha vida, no momento que eu finalmente tinha me apaixonado por alguém! - falei terminando sem fôlego.

Katerine estava impactada com todas as minhas informações.

- Ele não me contou nada disso. Eu não sabia- falou ela refletindo - Ele saiu daqui no domingo disse que um amigo tinha visto você entrando em um hotel, e ele queria muito te ver só por isso saiu de casa naquela noite. Eu pensei...

- A tá aí então você pensou que eu matei o único homem que amei em toda a minha vida. - falei e só então percebi uma fresta de luz vinda do lado de fora. Bruno estava na porta nos observando.

- Desculpe é que ouvimos vozes exaltadas então achei melhor vir ver se precisavam de algo. Desculpa já estou indo. - falou ele saindo e fechando a porta.

- Era o Bruno Mars? - perguntou Katerine perplexa.

- Sim. Mas não fuja do assunto. Que merda Katerine como você pode dizer isso de mim. Eu amei seu irmão, tanto. - falei já emocionada. 

- Eu só queria achar o assassino do meu irmão. - falou ela também com os olhos marejados. - Não foi justo Jordan morrer assim.

- E foi justo eu ir na delegacia e descobrir que a irmã de Jordan acha que eu o matei.

- Droga Melanie...- falou ela começando a chorar compulsivamente.  E pela primeira vez na vida eu senti pena de Katerine, e me compadeci de sua dor já que era a mesma dor que eu sentia. A dor pela perda de Jordan. Fui até ela e do jeito mas desengonçado e estranho a abraçei.

- Eu prometo Katerine vou descobri quem fez isso com Jordan.- falei saindo do nosso estranho abraço.

- Como? - perguntou ela curiosa.

- Bem sou jornalista, já investiguei coisas bem  obscuras, tenho meus contatos,  e eu Jordan tinhamos amigos em comum, não digo nem amigos conhecidos do nosso estilo de vida aqui em Nova York. Alguém deve saber de alguma coisa.- concluí pensativa.

- Eu quero ajudar! - falou ela firme.

- Então comece dando outro depoimento e tirando as suspeitas de mim, fica difícil investigar quando sou uma das suspeitas.

- Eu vou lá amanhã resolver as coisas. - disse parecendo sincera.

- Espero mesmo, se não eu venho aqui e arranco esse seu aplique loiro. 

- Essa é a Melanie que eu conheço. Mas não vá achando que vai ser fácil, antes quebro todos esses teus dentes que você arrumou com aparelho. Ainda me lembro dos seus dentes da frente tão afastados que daria para passar um trem entre eles.- disse dando uma risadinha ácida.

- E essa é a Katerine que é conheço. Se cuida megera. - falei virando para sair do quarto dela.

- Ei não vai me explicar o que Bruno Mars está fazendo na minha casa?

- Não!- disse fechando a porta dela sem olhar para trás.

Depois da minha tempestuosa conversa com Katerine me despedi dos Evans prometendo voltar para tomar chá com biscoitos outro dia.  Eu e Bruno seguimos de volta para o apartamento. Mas Bruno estava completamente calado, algo que era assustador de se presenciar já que ele falava mil palavras por minuto.

- Algum problema ? - perguntei. 

- Nenhum.- respondeu frio. Sem me olhar enquanto dirigia.

- Tá Mars, você já está começando a me assustar fala o que é que você tem.

- Eu pensei que Jordan fosse só mais um ex submisso seu, então foi meio estranho ouvir você dizer que amava o cara. Foi estranho só isso.

- Eu tenho a capacidade de amar Mars. Posso parecer sem coração as vezes mais eu já amei na vida. Mas Jordan me ensinou uma lição, eu não misturo mais prazer com amor.

- Entendido. - falou ele baixo. - Eu tenho que aprender essa sua técnica Melanie, eu sempre misturo prazer com amor. - disse tirando os olhos da estrada e me olhando por um segundo.

- Então você é um fodido Mars! - falei rindo. - Mais pensa quando sairmos da nossa relação você estará menos baunilha e eu tenho certeza que será um pouquinho menos mole. E nada do que aconteceu com a sua ex vai se repetir. - falei e ele freio bruscamente fazendo quase o carro de trás bater em nós.

- Você ficou louco? - perguntei olhando para trás e vendo a fila de carros crescer.

- Isso é sério Melanie? - perguntou ele apertando o volante. - Quer dizer que fui traído pela Jéssica por ser mole? Por misturar prazer com amor? É isso que você pensa. - falou ele praticamente gritando e me olhando com raiva. 

- Droga Mars e não quis dizer isso eu falo do sofrimento que você sentiu quando soube. Se tivesse o coração mais duro não teria sofrido tanto. Só foi isso.

- Ah já sei um coração tão duro quanto o seu, que até hoje sofre por um ex submisso que te traiu tendo várias senhoras quebrando o contrato entre vocês? Não seja hipócrita Melanie! - falou ele ainda mais alto. Enquanto os carros buzinavam a nossa volta.

- Você ouviu tudo que eu contei para Katerine, como se atreveu?! - falei com raiva.

- Vocês estavam gritando como loucas qualquer um que chegasse perto daquele porta ouviria. Pelo menos descobri que você não tem um coração de pedra como quer que todo mundo acredite.

- Mas Jordan foi quem endureceu meu coração, e hoje eu não tenho mais nada.- falei olhando para baixo.

- Então me deixe chegar mais perto Melanie. - falou ele segurando meu rosto.

- Bem você me parece bem perto de mim agora.- falei segurando seus cachos e o puxando para um beijo. Bruno me beijava como se quisesse fundir nossos corpos. Era de arrepiar. Ele então retirou sua boca da minha e beijo me pescoço.

- Você ainda não sabe Melanie Sanders, mais está apaixonada por mim.- sussurrou em meu ouvido. - E no dia que você me quiser eu não vou fugir. - falou ele com sua voz rouca.

- Bruno... - comecei a falar mais fomos interrompidos por uma batina no vidro. Um dos motoristas que estava preso atrás de nós tinha vindo ver o que tinha acontecido. Bruno deu uma desculpa qualquer e seguimos viagem. 

Fomos em silêncio. Mas dentro de mim meus pensamentos iam a mil. E meu coração também. Eu estava não apaixonada por ele, eu simplesmente não estava como ele tinha chegado a essa conclusão. Isso era ridículo. E se ele achava iss, e sentia algo tão profundo tínhamos que encerrar nosso contrato antes que tudo desse errado e avançassemos mais.

- Bruno eu não...- comecei a falar no elevador enquanto subiamos para o apartamento dos meus pais.

- Eu também não estou. Só estava brincando com você Melanie. - falou ele encarando a porta do elevador.

- Que bom, já estava triste em ter que encerrar nosso contrato, afinal você é um submisso valiosos para mim.

Bruno não respondeu, apenas continuou olhando fixamente para porta do elevador. Eu queria saber oque se passava em sua mente. Antes de sair do elevador ele me olhou com ternura.

- Eu não cheguei a dizer... Meus pêsames anjo. Sei que ele significava muito para você. - falou ele de surpresa para mim. E quando vi já estava chorando em seu braços. Bruno me abraçou com força e me manteve em seus braços até que eu desse meu último soluções. Foi o que eu precisava, eu precisava chorar por Jordan, nos braços de alguém que se importasse comigo. 

- Obrigada Bruno. - falei limpando rosto e me afastando dele.

Ficamos a tarde toda osseosos no apartamento. Eu matutando em meu cérebro como descobrir em cinco dias o que tinha acontecido com Jordan, já que esse era o tempo que eu ficaria afastada da Glow. E Bruno conversando com sua equipe tentado justificar sua falta a alguns compromissos. Ele disse para mim que estava de folga da tour então que tudo se danasse, afinal ele tinha que descansar. No final da tarde tive meu estalo.

- Vamos sair - falei para Bruno.

- Para onde? - 

- Vamos ao local favorito de Jordan. - falei pensando que lá alguém com certeza saberia se Jordan tivesse feito algo que fizesse alguém matá-lo.- Um bar BDSM bem badalado que ele adorava.

- Bar BDSM? - perguntou confuso.

- Nunca foi?

- Não.

- Então vai ser ainda mais divertido. - falei estalando um selinho em seus lábios.- Vou me arrumar!

Falei correndo animada até um dos quartos. Pois eu sabia que essa noite ia ser incrível.

 


Notas Finais


Obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...