1. Spirit Fanfics >
  2. Damaged >
  3. Toca do Lobo

História Damaged - Toca do Lobo


Escrita por: rbweasley

Capítulo 5 - Toca do Lobo


Fanfic / Fanfiction Damaged - Toca do Lobo

 

Era uma tarde de quarta-feira, dia de treino do time de quadribol. E, enquanto esperavam o resto do time, Tiago e Luke conversavam sobre as táticas de jogo, Alvo limpava sua vassoura, Scorpius Malfoy, que não tinha muitos amigos, estava sozinho em seu canto analisando seu taco e Roxy se arrumava.

Enquanto Tiago ainda se atrapalhava com os cadarços, Luke se distraia olhando Roxanne, que arrumava o cabelo em um rabo de cavalo. Era impossível evitar, nem percebeu que a encarava.

Sem tirar os olhos dela, ele perguntou ao amigo:

- Você percebeu como Roxy está mais bonita?

Ele continuou a olhando, analisando como ela ficava bonita com seu cabelo cumprido amarrado. Foi então que ele percebeu a falta de reposta de Tiago e se virou para o amigo.

Tiago o encarava de olhos arregalados, completamente surpreso. Foi quando Luke percebeu o que ele tinha acabado de lhe dizer.

- Hum...- Luke começou nervoso - Não que eu tenha percebido! – disse rapidamente, com um sorriso sem graça – A Roxy? - ele forçou uma risada – É como uma prima pra mim, certo? – ele riu novamente – Só foi um comentário totalmente inocente. Completamente!

- Você ainda se lembra do nosso acordo, né? – Tiago perguntou ainda desconfiado.

- Claro! Nada de irmãs e nem primas. Mas não se preocupe, não é como se eu tivesse interessado! Merlin, foi só um comentário!

Tiago ainda não parecia convencido, mas se levantou, quando viu o resto do time chegar e se aproximou dos outros para conversar sobre o treino. Luke respirou aliviado por ter fugido daquele momento constrangedor e por ter uma desculpa para conseguir parar de olhar para Roxanne.

 

Mais tarde aquela noite. Luke relaxava em sua cama, lendo alguns gibis bruxos que pegou emprestado sem pedir do Daniel, enquanto seus companheiros de quarto se arrumavam para deitar. Pouco depois, Tiago entrou no quarto, parecendo nervoso.

- Luke, podemos conversar? – ele perguntou, se sentando na ponta da cama do amigo.

- É sobre a Domi? – Luke perguntou, sem tirar os olhos do gibi.

- Sim.

- Então, não.

Tiago ficou surpreso.

- O que? Mas você é meu melhor amigo! Com quem mais vou conversar?

- Com qualquer um, todo mundo sabe que você é um romântico.

- Você deveria querer ouvir o que eu tenho pra dizer!

Luke suspirou e olhou para o amigo.

- Desculpa, mas eu não aguento mais ouvir sobre a Domi. Não estou dizendo que é pra sempre, mas me dê pelo menos um dia de descanso.

- Mas é importante!

- Duvido muito. Tenho certeza que é o mesmo de sempre. É sobre alguma briga que tiveram, certo?

- Sim, mas...

- E ela ficou muito irritada, porque você deve ter tentado ser fofo ou algo do tipo.

- Sim, mas...

- Mas não deu certo, porque nunca dá certo.

- Às vezes funciona!

- E então ela disse o quanto você é infantil. E no meio da briga vocês quase se beijaram.

- É – Tiago disse sem conseguir conter um sorriso.

- Mas então alguma coisa aconteceu e atrapalhou isso.

- É... – Tiago concordou triste.

- Então Domi saiu irritada de lá, jurando que nunca mais ia falar com você. O que provavelmente quer dizer que não vão se falar por dois dias.

- É, eu acho que sim...

- Viu? Não preciso ouvir sua história porque já sei exatamente o que vai acontecer porque já presenciei milhares dessas suas brigas.

Tiago bufou, frustrado.

- Vou ir falar com a Lily. Ela só tem 12 anos e mesmo assim já é mais compreensiva do que você

Luke apenas sorriu, ignorando a provocação, enquanto Tiago saia do quarto para ir atrás da irmã.

Luke se levantou da cama para pegar o pijama, queria dormir cedo, e assim que abriu o baú, viu, bem em cima de suas roupas, a carta que seu pai havia lhe mandado. Ele a segurou na mão. Toda vez que a olhava era inevitável se perguntar o que aconteceria se respondesse aceitando o convite para passar o natal com seu pai. Mas era bobagem, ele pensou, mesmo que tivesse vontade de dar uma chance a ele, sabia que não resolveria nada, só se decepcionaria mais uma vez.

Luke suspirou irritado e a guardou de volta no baú. Então se arrumou e foi se deitar, se esforçando para não pensar mais naquilo.

 

Na manhã seguinte, Luke acordou cedo e desceu com Tiago para tomar o café da manhã, lá eles encontram Dominique que tomava café com Roxy e mais duas amigas. Quando os viu, ela deu bom dia para Luke e ignorou totalmente a presença de Tiago.

Aquela manhã uma garota do 3º ano muito animada mostrava para todos fotos do seu novo cachorro.

- Eu sempre quis ter um cachorro – Luke comentou com Tiago, enquanto tomava seu suco.

- Você já tem o Tiago – Dominique respondeu, irritada.

Luke arregalou os olhos surpreso, mas depois acabou rindo. Não estava esperando por aquilo. Um ataque logo de manhã.

- Ah meu Deus, Minnie! –Tiago a olhou ofendido – Eu estou mais para um leão ou um tigre.

- Ou um poodle – Roxy riu com Luke.

- Vai se ferrar! - ele disse ofendido, mas então pareceu mudar de ideia e sorriu – Mas até que gosto de poddles.

Dominique revirou os olhos e se virou para ele.

- Tiago, não leve isso pro pessoal, mas você é a pessoa mais idiota que eu conheço.

Luke e Roxy continuavam rindo, enquanto Dominique levantou da mesa e saiu irritada do Salão Principal.

- Qual foi a briga deles dessa vez? – Roxy perguntou, comendo cereal.

- Sei lá, parei de prestar atenção faz uns dois anos – Luke respondeu indiferente.

- Não é engraçado, Luke! – Tiago choramingou - Ela tá irritada de verdade e eu ainda nem sei o porquê.

- Você sabe o porquê – Luke disse impaciente – Você chamou outra garota para Hogsmeade em vez de chamar ela.

- E daí? Porque ela se importaria se nunca aceitou nenhum convite meu pra sair?

- Tiago – Roxy chamou o primo – Você é um imbecil.

- Obrigado. Você é muito gentil – ele respondeu sarcástico. E então saiu irritado da mesa.

Luke revirou os olhos e achou melhor ir atrás dele, deixando seu café da manhã de lado. Mas antes de sair ele se virou para Roxy.

- É, ele é um idiota, mas eu vou tentar animar ele hoje. E você vem junto.

- Agora? – ela perguntou olhando triste para seu prato que mal tinha sido tocado ainda.

- Não. De noite.

- Para que?

- Você vai ver – ele piscou para ela e saiu andando para fora do salão.

 

- Senhor Green, porque não está na aula?

Já havia passado da hora do almoço e naquele momento Luke deveria estar na aula, mas em vez disso estava no corredor do 3º andar, onde encontrou a professora McGonagall.

- Estava só...- ele tentou pensar rápido - indo buscar um lanche pro professor...na cozinha.

A professora franziu a testa.

- Senhor Green?

- Sim, Diretora?

- Você está na aula de História, do professor Bins. Ah não ser que esteja me dizendo que fantasmas comem lanches...

- Não. Não...é claro que não – ele riu nervoso – na verdade eu estava indo pegar um lanche...pra mim? – acrescentou com um sorriso culpado.

- Volte para a aula agora mesmo! E se o senhor Potter estiver por ai é bom que o leve com você ou darei 1 mês de detenção para cada.

Luke assentiu com a cabeça, tentando dar seu sorriso mais simpático.

A professora se virou e saiu andando pelo corredor. Assim que ela saiu de vista, Potter apareceu de onde estava escondido.

- Você me deixou sozinho, seu imbecil! – Luke reclamou enquanto os dois andavam para a aula.

- Eu avisei que era para nos escondermos!

- Não achei onde me esconder a tempo. Mas tudo bem, consegui o que queria - ele disse sorridente, mostrando para Tiago uma quantidade muito grande de comida em uma sacola que estava enfeitiçada para ficar muito maior por dentro.

- Tudo isso para hoje de noite?

- Sim. Eu, você e a Roxy.

Eles continuavam andando, mas Luke notou o olhar curioso de Tiago nele.

- Anda falando bastante de Roxanne ultimamente, né?

Luke pigarreou, desconfortável.

- Impressão sua. É que ela está solteira agora e tem mais tempo para sair com a gente.

- Sim...claro - Tiago disse, não parecendo convencido.

 

Mais tarde aquela noite, depois do jantar, Tiago estava perto da lareira da Sala Comunal da Grifinória com Luke.

- Domi vai ficar irritada por não termos convidado ela - Tiago disse depois de muito tempo em silêncio - Sabe como ela adora nossas reuniões.

- Vai mesmo...mas ela não iria mesmo se chamássemos, não está falando com você.

- É...eu sei.

Por sorte, na mesma hora, Roxy passou pelo quadro da entrada da Sala Comunal. Então Luke se levantou e puxou Tiago pela manga da camisa para que levantasse também.

- Vamos lá, garanhão. Você precisa se animar.

- Onde vocês vão? – Roxy perguntou curiosa ao se aproximar.

- Na Toca do lobo – Luke respondeu animado e misterioso.

- Toca do lobo?

- É. Vamos!

Então ele arrastou Tiago e Roxy para fora da Sala Comunal.

 

Eles saíram do castelo e atravessaram o jardim. Parando de frente para o Salgueiro Lutador.

- Vocês podem me explicar o que estamos fazendo aqui? - Roxanne perguntou.

- Só um momento – Luke disse, enquanto Tiago pegava pedras no chão para tentar acertar um nó da arvore.

Como já tinham prática nisso, em pouco tempo Tiago conseguiu acertar e então o Salgueiro ficou paralisado.

- Venha – Luke puxou Roxy que olhava para tudo sem entender.

 

Depois de andar por tuneis escuros, enquanto Roxanne perguntava incansavelmente onde estavam, finalmente chegaram em uma casa que parecia abandonada.

- Chegamos! – Tiago anunciou e eles olharam enquanto Roxy claramente continuava sem entender.

Depois de algum tempo, ela entendeu.

- Pera...isso é a...

- Isso, a Casa dos gritos! – Tiago disse logo.

- Incrível! – ela disse surpresa – Como descobriram isso aqui?

- Não podemos dizer – Luke respondeu misterioso.

- Foi pelo mapa?

- Como você sabe?! – Luke perguntou surpreso e então se virou irritado para o amigo - Caramba, Tiago, era segredo!

- Eu não contei! – Tiago respondeu irritado.

- Foi a Lily – Roxy explicou.

Tiago revirou os olhos.

- Fofoqueira.

- Uísque de fogo? – Luke perguntou aos dois, tirando um garrafa de dentro de uma das gavetas.

- Só os dois vêm pra cá? – Roxy perguntou enquanto pegava o copo que Tiago dava para ela.

- Nós e Domi – Luke explicou.

- Já trouxemos o Al também. E Lily sabe daqui também, mas nunca deixamos ela entrar porque tem bebida demais.

- Já tem um ano que ela tenta convencer a gente a ensinar ela a entrar – Luke acrescentou.

- Fico feliz que tenham decidido me mostrar. Um brinde a Toca do lobo – ela ergueu o copo.

- E a uma noite incrível – Luke disse e os três bateram seus copos.

 

E durante as próximas horas, aquela noite realmente se tornou memorável. Eles beberam uma garrafa de uísque, ligaram o som e, enquanto Luke puxava Tiago e o forçava a se divertir com eles em vez de se lamentar pela Dominique, Roxanne subia em cima de algumas caixas para dançar. E ela parecia muito mais animada do que esteve nos últimos dias, seu sorriso era enorme. E ela estava tão bonita, Luke não conseguia tirar os olhos dela. As mãos dela se moviam pelos seus quadris e era dificil conseguir pensar com clareza enquanto ela dançava na sua frente. Fazia algum tempo que ele não a via rindo daquele jeito.

- Vem – ela disse estendendo a mão para que ele subisse com ela.

Ele não conseguiria dizer não nem se quisesse.

Luke segurou sua mão e subiu em cima das caixas, mas as caixas velhas não aguentaram o peso dos dois e quebraram. Luke e Roxy foram param no chão e enquanto ele mantinha os olhos arregalados pelo susto, Roxanne dava risada, fazendo com que ele acabasse rindo também.

- Você está bem? – ele perguntou para ela.

- Sim – ela disse enquanto levantavam do chão.

- Lembrei que tenho comida escondida aqui, alguém quer? – Tiago disse com um sorriso enorme bêbado.

- Você é um gênio, primo! – Roxy disse empolgada e saiu atrás dele.

Luke suspirou, sabendo que no final teria que cuidar daqueles dois, mesmo que sua própria cabeça estivesse girando.

 

Depois de terem comido demais e, de Roxanne e Luke terem que parar Tiago enquanto ele tentava tirar suas roupas, porque estava com calor, eles finalmente se sentaram no chão e começaram a conversar e por conta do álcool todos riam muito mais do que o normal. Tiago estava cantando em alto e bom som, enquanto Roxanne, aos risos, e pouco menos bêbada que ele tentava tampar sua boca com as mãos para que ele parasse de fazer barulho.

Um tempo depois, Tiago caiu no sono encostado na parede. Então Luke olhou para seu relógio. Já eram 4 da manhã.

- Acho que é melhor irmos – Luke disse – Roxy, vou levar o garoto aqui pro dormitório, não caberia nós três embaixo da capa. Eu deixo ele lá e então vou te buscar no jardim, ok?

- Certo – ela riu.

Percebendo que ela estava bêbada e com um sorriso suspeito, ele se aproximou, deu a mão para a ajudar a se levantar e a olhou atentamente. Ela segurava nos braços deles para recuperar o equilibrio. O que não era uma boa ideia, porque ele não estava muito mais sóbrio do que ela.

- Roxy, me promete que vai tentar fazer silêncio e não vai explodir nada – ele pediu a ela, tentando ficar sério.

- O que?! Desde quando Luke Green é tão sem graça? E o que eu explodiria?

Ela sorria de um jeito travesso, que causou um frio na barriga de Luke.

- Eu sei que sempre anda com aqueles mini fogos de artifício.

- São pra emergências – ela provocou.

Ele mordeu o lábio, tentando controlar o sorriso.

– Me promete que vai fazer silêncio, por favor? – insistiu.

Ela revirou os olhos, mas cedeu.

- Ok. Vou ficar em completo silêncio.

Ele sorriu e torceu para que ela estivesse falando sério. Então se voltou para Tiago.

- Merlin... – ele bufou e com um feitiço de levitar ele fez Tiago sair do chão e jogou a capa por cima dos dois. Então saiu do Salgueiro lutador e deixou Roxy nos jardins, enquanto entrava com Tiago no castelo.

 

Assim que deixou Tiago no dormitório, Luke se apressou para ir até Roxanne. Ele tinha muita certeza de que quando chegasse lá não a encontraria, que talvez ela estivesse vagando pela escola, mas em vez disso Roxanne estava sentada na beira do lago, olhando para a vista, e então Luke respirou aliviado e se aproximou, se sentando ao seu lado.

- Oi, Lukie – ela disse quando o viu, esticando a mão para ele, o chamando para se sentar ao seu lado. Ele pegou sua mão e ela o puxou. Assim que ele se sentou ela entrelaçou o braço no dele - E o Tiago?

- Está bem. Está dormindo tranquilamente agora.

- Que bom – ela assentiu, mas então riu - Eu tô muito bêbada.

- Eu percebei – ele riu também - Eu nunca vi você beber tanto.

- Eu merecia...foi uma semana difícil. Aquele desgraçado do Breno! – ela cuspiu alto com raiva. Ele sabia que para ela se abrir assim, deveria estar muito bêbada.

- Cuidado, alguém pode ouvir - ele disse, mas dava risada também.

- Eu perdi tanto tempo com aquele idiota.

- Eu te disse. Namorar não é um boa ideia.

- É, você estava certo mesmo.

- Você concordando comigo?

- Claro! Em vez de ficar sofrendo por aquele imbecil, eu poderia estar conhecendo outras pessoas! Acredita que ele foi o único cara que eu já beijei na vida?!

- Só ele? – ele perguntou surpreso.

- É. Namoramos desde o meu 3º ano. Que perca de tempo! – ela bufou e se virou para ele - Com quantas garotas você já ficou?

Luke deu risada

- Qual é, Roxly! Que pergunta indiscreta – ele brincou.

- Eu tenho inveja de você – ela riu – Beija um monte de gente e não fica sofrendo depois.

- Agora você pode também.

Ela ficou pensativa, assimilando o que ele disse, e então sorriu animada.

- Verdade. Posso mesmo!

Então ela olhou de um modo diferente para Luke, e ele retribuiu o olhar sem entender. Roxanne se aproximou mais dele, e colocando a mão em seu rosto juntou seus lábios. Ele perdeu o fôlego, apanhado desprevenido. Era como se ele estivesse ligado em uma tomada elétrica.

Quando ela se afastou, Luke engoliu em seco, completamente sem reação, petrificado. E ela o encarava com expectativa, esperando por sua resposta, com os olhos passeando entre os olhos e os lábios dele. A respiração dele engatou com o toque inesperado. Luke estava se sentindo inexplicavelmente nervoso. Não era como se isso fosse algo novo. Luke já havia beijado outras garotas antes, mas por que dessa vez parecia diferente?

- Roxy – ele disse meio sem fôlego. Suas mãos estavam trêmulas. Percebeu que tinha se aproximado dela novamente, seus narizes se encostavam levemente. Ele devia dizer que aquilo não deveria ter acontecido, mas sua boca não obedecia aos comandos do seu cérebro. Seus lábios roçaram levemente nos dela e ele suspirou.

- O que? – ela perguntou depois dele demorar a continuar o que ia dizer. Ele não conseguia se concentrar nas palavras, sua atenção estava na boca dela. Ele não conseguia tirar os olhos daqueles lábios. Sua cabeça girava, talvez pelo beijo ou pelo álcool, ou talvez as duas coisas.

Foi Luke dessa vez que acabou com o espaço entre eles, pressionando novamente sua boca na dela. Ele se inclinou para ela, sua língua deslizando para dentro e ela suspirou. O corpo todo dele ardia. Ele chupou seu lábio macio. Luke não conseguia pensar direito, suas mãos desceram até a cintura dela, a puxando para mais perto e ele suspirou quando Roxy puxou os cabelos perto da nuca dele. Sua cabeça rodou quando ela mordeu o lábio inferior dele. Arrepios, frio na barriga, o coração acelerado, ele não conseguia entender o que estava acontecendo. A língua dela tinha gosto de uísque de fogo e foi quando pensou nisso que lembrou que ele não devia estar fazendo aquilo. Então, em um breve momento de lucidez, ele conseguiu parar de beijar ela.

Ele a olhou, seus lábios estavam vermelhos e inchados por causa do beijo. Ela estava linda. Merlin.

- Roxy...

- O que foi? Qual o problema?

O corpo dela estava colado no dele. Ele só conseguia se concentrar nisso.

- Nenhum – ele gaguejou. Seus lábios se aproximaram novamente, mas ele conseguiu se controlar – É melhor não.

Mesmo dizendo isso, eles ainda estavam próximos demais. A mão de Roxy na sua nuca.

- Porque não?

Ela juntou seus lábios e ele suspirou, mas conseguiu se afastar um pouco. Ele estava chateado com ele mesmo por ter parado.

- Luke - ela começou a tentar se aproximar de novo.

E ele teve que usar todas as suas forças para se afastar.

- Você bebeu demais – ele explicou – E você tá chateada...com o Brenno.

Ela pareceu de repente voltar a reação e se afastou, parecendo envergonhada.

- Merlin. Sim, claro. Desculpa – ela disse - Você está certo. Eu não deveria ter feito isso.

- Não, Roxanne, não precisa pedir desculpa. Fomo nós dois...e foi só um beijo.

Ela assentiu.

- É...você tá certo. Eu bebi, tô chateada e confundi as coisas...somos só amigos.

Luke forçou um sorriso, sentindo seu estômago afundar. Quando disse que não podiam se beijar, ele quis dizer que não deveriam se beijar enquanto ela estava bêbada, mas não significava que nunca mais deveriam se beijar. Mas por algum motivo ele não teve coragem de lhe dizer isso.

- Isso...claro – ele concordou.

Então, se sentindo inquieto ele se levantou da grama e estendeu a mão para que ela a segurasse e pudesse se levantar também. Até aquele toque simples era dificil naquele momento. Ele só queria a puxar para mais perto.

- É melhor irmos para dentro. Daqui a pouco amanhece e vai ficar mais difícil entrar escondido.

- Certo – ela sorriu e eles entraram para debaixo da capa.

E ali enquanto ele ajustava a capa em cima dele, os dois de frente um para o outro, os olhos dele novamente repousaram nos lábios dela por um pouco mais de tempo do que deveriam, ela pareceu perceber, mas não se moveu, na expectativa de que ele fizesse algum movimento e se aproximasse, mas logo ele pigarreou para disfarçar seu constrangimento, ela também se afastou um pouco e eles seguiram para dentro do castelo.

Quando eles entraram na Sala Comunal da Grifinória, ele foi com ela até a escada dos dormitórios das garotas.

- Você estava certo, foi realmente muito legal. Eu realmente estava precisando me distrair um pouco – ela sorriu e se aproximou. Por um momento ele achou que ela iria beijar ele e seu coração acelerou, mas ela apenas deu um beijo na sua bochecha antes de sorrir, desejar boa noite e subir as escadas. Enquanto Luke não conseguiu dizer nada. No fundo esperava que ela realmente o beijasse e ficou decepcionado.

Ele subiu para seu quarto, se sentando na beirada da sua cama. Ele respirou fundo e tentou acalmar os batimentos. Que merda tinha acabado de acontecer?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...