1. Spirit Fanfics >
  2. Damaged Heart >
  3. Primeiro Capítulo

História Damaged Heart - Primeiro Capítulo


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Yooo

Capítulo 1 - Primeiro Capítulo


Fanfic / Fanfiction Damaged Heart - Primeiro Capítulo

Damaged Heart...

Primeiro Capítulo...

‘( Hinata...

Já não sabia mais o que fazer, havia tentando de tudo e independente do que eu fazia, eu não recebia sequer um olhar seu, aquilo era muito doloroso, mas após alguns meses, eu passei a aceitar, ele não tinha esse tipo de interesse em mim, não dessa forma, não do tipo que eu queria. Nosso casamento havia sido arranjado, era apenas a ponte entre Konoha e Suna, e isso nunca mudaria.

O Kazekage, como ele pediu que eu o chamasse, havia me tocado uma única vez, o que havia sido o suficiente para eu me apaixonar, essa única vez foi após nosso casamento, apenas para que o casamento fosse consumado. Então passamos a dividir o mesmo quarto pelas “ aparências”.

O problema é que Gaara parecia um pouco... descontrolado e acabou sendo um pouco violento de mais para uma primeira vez, confesso que havia sentido dor no começo, mas depois, havia sido perfeito.

No começo, após quase um mês sem ele dar sinal de que me tocaria, eu juntei toda a minha coragem e venci a vergonha, então dei o primeiro passo, aquele foi um dos momentos mais dolorosos, mas eu era tola, mesmo ele dizendo que não queria, eu continuei tentando, achando que aquele momento ele estava apenas cansado, eu preparava seu jantar e esperava ele para jantarmos juntos, as vezes eu dormia no sofá o esperando e acordava no outro dia, o jantar intocado e ele não havia vindo para casa.

Então aquele fatídico dia chegou, nossa primeira discussão, após 6 meses casados, durante uma visita do time 7 de Konoha, Gaara parecia estar incomodado com algo, irritado por alguma coisa, foi tão de repente, ele veio pra cima de mim, alterado e minha única reação foi fechar o olhos, quando os olhei novamente, Gaara e Sasuke se encaravam enquanto se olhavam com ódio, dava pra sentir, o Uchiha segurava a mão do Kazekage, que provavelmente iria me bater.

E foi ali, enquanto Sasuke garantia que ele não chegasse perto de mim, ele disse, as palavras que me cortaram. “Não me importo se dormir com outros homens, nosso casamento foi apenas contrato, nada mais que isso, não espere algo de mim". Eu me senti um lixo, aquilo me acertou como varias flechas, que atravessaram de forma dolorosa meu peito.

Após aquilo nosso casamento foi de mal a pior, eu sei que devia ter largado dele, que Gaara não me merecia, mas ele havia sido meu primeiro homem, e eu o amava, eu sei sou tola, ao menos é o que Sasuke sempre diz.

- Hinata... – Levantei meus olhos e foquei na pessoa a minha frente, Temari me olhava seria.

- Hm... – Resmunguei voltando a escrever no pergaminho.

- Faz quanto tempo que Gaara não dorme na mansão? – Parei de escrever mas sem olhar para ela.

- Alguns meses. – Respondi e voltei a escrever.

- Porque não me disse nada? Como isso chegou a esse ponto? – Eu suspirei irritada, e a olhei sem ânimo.

- Eu não sei Temari, pergunte ao seu irmão. – Falei e fechei o pergaminho me levantando.

- Hina...

- De qualquer forma, pretendo voltar para Konoha junto com Sasuke, depois que o seu time concluir a missão eu irei voltar. – Falei tentando convencer a mim mesma que era o certo a se fazer.

- Mas...

- Mas o que? Devo continuar me humilhando enquanto seu irmão passa a noite fora dormindo com outra? Devo fingir ser uma ótima esposa quando na verdade eu estou dormindo com outro? – Falei irritada, sabia que ele estava ouvindo, havia sentido ele chegar.

- Então assume que realmente foi pra cama com ele. – Ouvi e me virei, Gaara me olhava irritado. – É o melhor para nos dois o que está fazendo, vai poupar muita coisa.

- Como por exemplo de dizer que traiu a primeira dama com alguma prostituta?!- Falei e fui em direção a escada. Senti meu braço ser segurado ele me puxou, fazendo eu olhar ele. Senti meu coração acelerar.

- Eu nunca te trai. – Falou irritado. – Tira isso da cabeça, jamais faria isso.

- É claro, sinto muito. – Falei sarcástica. – E andou se satisfazendo como durante esse 1 ano. Punheta? – Ele suspirou e soltou meu braço.

- De qualquer forma, não lhe devo mais satisfação alguma, não é? Já que você não pode me julgar, já que andou rolando pela cama do Uchiha, toda vez que ele vem aqui. – Eu sorri.

- Ele me dá o que você nunca vai conseguir. – Falei e me virei começando a subir.

Após entrar no quarto pude ouvir o som de algo sendo jogado na parede, e em seguido o som de varias outras coisas sendo quebradas, senti um aperto. Eu jamais havia dormido com Sasuke, não seria capaz de trair o homem que eu amo.

Ouvi a porta do quarto da frente bater, o som de mais coisas se quebrando, me segurei para não sair de lá, havia aprendido com a ultima vez. A pequena cicatriz no conta da boca, devido a um vaso que ele jogou em mim.

Foi a única vez que vi Gaara realmente preocupado comigo, não havia sido proposital, havia entrado no quarto sem bater e na hora que abri a porta ele havia jogado o vaso, não consegui reagir devido a surpresa, e graças a Kami o time 7 não estava aqui naquele dia.

Já consigo imaginar o que Sasuke faria se tivesse visto, ele se tornou muito protetor em relação a mim. Eu gostava daquilo, ele era sempre carinhoso comigo e me tratava bem, mas eu nunca havia tido qualquer tipo de contato com ele.

- Hinata... – Ouvi a voz de Temari. – Não sai do quarto essa noite, vou chamar Kankuro para dormir aqui. – Ouvi ela falar.

Ninguém acreditou que havia sido um acidente o incidente com o vaso, depois daquilo passaram a ficar com medo de me deixar sozinha com ele.

- Não à necessidade disso Temari. – Falei abrindo a porta. – Já disse que posso me defender sozinha, e eu não acredito que Gaara possa me fazer algum mal.

- Mas...

- Por favor, não tem o porque. Só peço que vá para sua casa e descanse, vai ficar tudo bem. – Falei tentando convencer a mim mesma.

Vi ela receosa ir, suspirei e olhei para a porta do quarto dele, respirei fundo e voltei pro quarto, eu olhava ele prestando atenção aos detalhes, iria sentir saudades. Peguei o pergaminho de antes e acabei de escrever, um pergaminho para Sasuke, pedindo que viesse assim que possível. E explicando o porque.

   Talvez fosse o melhor para nos dois.


Notas Finais


Devo Continuar????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...