1. Spirit Fanfics >
  2. Damas da Morte >
  3. Muita raiva

História Damas da Morte - Muita raiva


Escrita por: LucePP

Notas do Autor


Heeeeeey anjooos!!!!! Voltei!!!!!! Minha criatividade está lá no chão, por isso demorei!!! Aqui está mais um cap (acho que pela primeira vez eu não posto de noite). Quero dizer que Damas estão com quase 60 favoritos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU DEUSSSS!!!!!! Caraaaa...to muito feliz! Para grandes e famosas escritoras, isso pode significar pouco, mas para mim isso é demais!!!! Muitooooooooo obrigada mesmo!! Chegando também a quase 5.500 vizuuuuu! Pirandooo aqui! Bom, depois desse pequeno piti! Espero que vocês gostem! Boa Leitura.

Capítulo 49 - Muita raiva


Fanfic / Fanfiction Damas da Morte - Muita raiva

2 Dias depois

Liv

Sabe uma coisa que eu acho injusto? Gabe pode foder todo mundo, Anne pode pegar Zayn (meio obvio ne?!) até Luiza que acabou de chegar, sei que já ta pegando o Niall. E eu? Tenho que dar beijos rápidos no Harry para que Anne não veja e não o mate. Mas estou planejando tudo. Irei contar tudo para Anne, dizer para ela que não pode mais me privar, que até mesmo eu tenho minhas necessidades por aquele moreno de cachinhos gostoso. Quero ter a liberdade que todas têm para poder assumir meu relacionamento com Harry.

Respirei fundo me olhando no espelho do meu quarto. “Você tem que ser direta Liv, fale tudo de uma vez, assim não tem problema do sermão depois”. Era isso que eu repetia sem parar em minha mente. Até que uma batida na porta vez meus pensamentos se dispersarem. Disse um simples “Entre”, e meu coração começou a martelar quando eu vi pelo reflexo do espelho a imagem de Harry.

-Hey? -me virei ido em sua direção já com um amplo sorriso, passando meus braços por seu pescoço dando um leve selinho. – Não lembro de ter marcado um encontro hoje.

- Nós não tínhamos marcado nada mesmo – suas mãos firmes seguraram minha cintura, e sutilmente me empurraram para longe. Franzi o cenho. Harry nunca fazia isso, pelo contrário, ele me puxa para mais perto como se quisesse que nossos corpos virassem apenas um. – Eu vim aqui para conversar.

-Bom...diga – tentei dar um sorrio, mas pela cara e olhar baixo dele, desisti.

- Liv, eu quero que saiba que eu amo muito você, você é a mulher mais incrível que eu já conheci – suas mãos acariciaram meu rosto e consequentemente me fizeram fechas os olhos. – Mas eu não posso continuar assim, não posso viver esse relacionamento sempre escondido, com medo que sua irmã me mate, ou meu melhor amigo me mate pelas ordens da sua irmã. – suas mãos afastaram do meu rosto e senti meu corpo todo gelar – Pensei que conseguiria fazer isso, mas me enganei.  – ainda em estado de choque, meu corpo não movia um musculo. Harry foi até a porta e antes de sair e virou para mim e disse – Sempre vou amar você querida loirinha – e assim, ele saiu.


Anne

- Despedida de solteira? – rio olhando para Gabe e Luiza a minha frente.

Sentada em meu quarto (que pela primeira vez não tem um Zayn Malik dentro), estava eu, Gabe e Luiza conversando sobre o casamento. Tudo estava pronto. Meu casamento seria do Domingo e estamos na sexta. E por incrível que pareça, estou ansiosa, nervosa. Acho que estou mais supressa por estar feliz com esse casamento.

-É claro que você vai ter uma despedida de casamento, todas têm – as meninas riam e eu apenas sorria. Meus pensamentos estavam longe, junto de um moreno sexy que logo será meu marido. Concordei em acrescentar o Malik no meu nome se meu Black fosse pro dele também. Estava tudo indo bem, casamento pronto, vestido pronto, coração pronto. Foi quando eu aparei abruptamente, me sentando na cama aonde estava deitada. Eu amo Zayn Malik. Eu o amo. Meu Deus! Como deixei isso acontecer?

-Anne? Você está bem? – Gabe me olhou apreensiva e assustada como seu eu tivesse pego uma doença naquele momento. Acho que peguei! O amor.  

-Puta que me pariu – fechei os olhos tampando meu rosto com minhas mãos. Esse sentimento veio devagarzinho, entrando sorrateiramente e agora PAM! Ele explodiu.

-O que aconteceu? – me virei para Luiza. Pensando nela e em Niall. O amor infectou todas as Damas. O que é que eu vou fazer?

-Eu amo Zayn – falo baixinho com medo que eles tivessem escutado. Mas sim.. escutaram.

-AI MEU DEUS!! COMO É QUE É? – Gabe praticamente ficou em pé em cima da cama, segurando a cintura. Típico dela.

-Eu amo Zayn Malik – praticamente gritei as palavras, ainda sem acreditar no significado delas. Eu o amo. – Não sei como isso aconteceu ok? Mas, com o casamento ai, me olhando no espelho com o vestido, eu não sei. Me sinto tão feliz e animada por estar casando com ele. Só consigo me imaginar tendo uma vida com ele, ao lado dele.

-Mas Anne, e o plano? – Porra. Não pensei no plano. E agora? Minha mente viaja para o dia em que eu conversei com elas sobre o plano.


Conversa das Damas:

- “Vai ser o seguinte, nós vamos nos casar na igreja, então quando eu e Zayn formos ir para o suposto lugar da festa, o motorista vai ser um motorista contratado. Ele irá nos levar para uma casa abandonada bem longe. No caminho, quando eu for beijar Zayn, vou colocar um pano com Clorofórmio, isso fará ele desmaiar instantaneamente. Com Zayn desmaiado e nós no galpão, eu vou o amarrar em uma cruz, prevenindo que ele não se mexa. Ligarei uma câmera que será exibida no escritório no segundo andar do salão, a chave está com Gabe. Então assim que vocês chegarem, leve ele direto para o escritório do local.  Dentro de uma das gavetas na escrivaninha, tenha uma papelada. Nessa papelada, está tudo o que for necessário que para que Os Procurados deixem a máfia para sempre. Liam, Harry, Louis ficaram vendo seu chefe ser torturado por mim até todos terem assinado. – Anne disse para todas suas irmãs.

-E o que vai acontecer com Zayn depois deles terem assinado? – Liv questiona e com um sorriso maldoso Anne responde com todo o orgulho:

-Ele morre, e assim, tudo o que ele tem, fica pra mim já quer vamos estar casados.”


Fim da conversa


-Eu vou dar um jeito nisso – me levanto e saio do meu quarto. Mas sou surpreendida com Liv no momento que ela ia bater na porta. Seu rosto estava vermelho, lágrimas estavam acumuladas em seus olhos. Ela me abraçou apertado.

-O que foi? Liv, o que aconteceu? – seguros em seus ombros fazendo ela olhar pra mim mesmo em prantos.

-É o Harry, Anne! Ele destruiu meu coração – meu sangue ferve.

-Entre no quarto e fique com as outras – coloquei ela pra dentro do quarto a trancando junto com as outras, assim ela não ia me impedir.

Puxei a arma do cós da minha calça e fui até o escritório onde todos eles estavam. Meus nervos estavam a flor da pele, estava precisando matar alguém e fazia muito tempo que eu queria acabar com a raça do Styles.

Nei dei o trabalho de bater na porta, meti o pé na mesma abrindo ela com brutalidade fazendo todos os rapazes se sobressaltarem. Olhei em vontade até encontrar Harry, todo encolhido atrás de Zayn.

-Styles! – falei quase rosnando de tanta raiva e levantei minha arma em sua direção – É melhor você ajoelhar e rezar, por que sua vida está por um fio – é hoje que eu acabo com esse cachinhos.



 


Notas Finais


Então?????? Comentem e favoritem e espalhem para mais pessoas conhecerem minha fic, isso é muitooo importante para mim. Beijooos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...