História Damas Da Noite - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 1.088
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Festa, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, pessoas eu vim com essa nova história pq foi o que me veio na mente.

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction Damas Da Noite - Capítulo 1 - Capítulo Um

Nova Iorque... Ah cidadezinha movimentada o suficiente para ser a causa do meu estresse. Te resumo ela em 3 categorias, feitas por mim mesma: Categoria 1 - ela é muito movimentada, o que causa uma mistura de pessoas, cheiros e ambientes que causa - me agonia. Categoria 2 - Apesar de ser Grande, parece que ela não tem espaço o suficiente para guardar tantos habitantes. Categoria 3 - O bom de Nova Iorque é a grande quantidade de empregos, e isso foi o motivo que me tirou de Gangnam, minha cidade natal. O fato de eu ter saído de casa aos 19 anos para morar em uma cidade bem longe da Coreia, foi a oportunidade, seria essa vez ou nunca mais. Fiquei com tanto medo, mas agora vejo que me dei bem, e consigo dar conta de tudo sozinha. Meu emprego me dá benefícios o suficiente para eu ter o melhor apartamento, melhor carro e a para isso, uma das melhores posições de secretárias executivas da empresa. Posso te dizer que gastar o ensino médio inteiro - sem distrações - Custou um futuro brilhante. "Mas Hee, o que te falta?" Sim, você deve pensar isso, mas olha, eu realmente tenho tudo... MENTIRA. O que é crucial eu não tenho. Eu não tenho PAZ! não tenho TEMPO! O que seria de um ser humano, sem tempo, paz e um pouco de sussego? Exatamente, vem o estresse e acaba comigo. Graças à tudo isso, meu chefe me dispensou por duas semanas para férias, com isso eu iria aproveitar o tempo sozinha, numa zona total, no caso, meu apartamento, e ficaria num ciclo que seria: dormir, comer, ir ao banheiro e dormir novamente. Mas isso não seria sossego suficiente se eu não tivesse minhas amigas. Essas coisas me chamaram para ir a um cruzeiro, que elas disseram ser bem grande e nos daria três dias inteiros de sossêgo. Não neguei, e realmente pode dar certo. 

Eu estava vendo um casal com suas duas crianças, e eu não sei como eles tem paciência para isso. As pestes, ficaram muito agitadas e ficaram correndo para lá e para cá no meio da fila do barco imenso, "tacando" balas e salgadinhos nos pais e nas pessoas da fila. Eu realmente detesto crianças. 

- Eii Hee. O que está fazendo? - Myung Ju vendo, meu transe com as crianças ( demônios ) jogou o Canudo do seu refrigerante em mim.

- Nada, até você jogar esse canudo, desse refrigerante em mim! - reclamei, após constatar que eu me encontrava molhada. 

- Desculpa ela. Você estava tão concentrada nessas duas pestinhas que você nem prestou atenção no assunto. - disse EunBil que defendeu Myung Ju.

- Vou pensar...- ironizei - É que vocês só falam de trabalho, e é por isso que tentei encontrar coisas para me distrair. 

- Hm, então vamos falar do quão legal esse cruzeiro vai estar e o quão vamos zoar nessas suas férias. -  Kim Sook se pronunciou querendo chamar mais atenção do que a Kim Kardashian. Ela estava falando tão alto que fez a fila toda nos encarar. 

- Ou podemos simplesmente ignorar o fato da zoeira e apenas curtir os três dias. - Disse Park Hye - Ji de forma simples que me convenceu.

- Qual a graça de estar em um lugar totalmente grande, com várias festa legais nesses dias, sem ter incentivo ? - EunBil disse mordendo o canudo de sua água que coco olhando para o outro lado da fila, onde havia um grupo com mais ou menos uns Dez homens a maioria com cara de uns Vinte até trinta anos de idade. 

- Já começou com a piranhagem EunBil? - Exclamei alto e ri já que vi sua expressão envergonhada. 

- Se não for para flertar com os Boys, eu nem vinha para cá - Kim Sook abraça EunBil pelos ombros e brinca com os dedos. 

- Só vocês duas mesmo! - Park Hye - Ji disse, claramente vendo que elas não tem JEITO. 

- Meninas... A fila está andando e eu estou com medo de perder a vaga de um dos melhores quartos desse lugar! - Disse apontando para a fila andando. 

- Vamos então, o sol está rachando - Myung Ju levantou os óculos redondos escuros olhando o céu que estava azulado. - E acho que não quero perder o quarto que todas podemos ficar. - ela ri. 

- Tchau meninos - EunBil dá um aceno de longe para os homens que retribuem com cantadas idiotas e piscadelas mal jogadas. Ela somente riu. Sempre soube que a mesma é dessas que gosta de "iludir" 

Entramos no Barco, e fomos guiadas por um condutor extremamente alto, mas de agrado aos olhos, pois era loiro, com um calça apertada que marcava bem a sua bunda redonda e grande. Até Myung Ju flertou um pouco com ele. O mesmo apresentou nossos quartos que ficavam um na frente do outro.  Ficamos, Eu, Kim Sook e EunBil, e no outro quarto Myung Ju e Park Hye - Ji. Passamos a tarde arrumando nossas coisas e fomos noticiadas que a noite teria uma festa para comemorar o número grande de pessoas que estão no navio. Nos arrumamos com um banho rápido.  Park estava trajando uma saia longa com detalhes em marrom com uma estampa florida, um crooped preto e um reduto Band acompanhando os cabelos soltos. Myung Ju com uma saia Jeans clara, junto a uma blusa cinza um pouco grande e uma sandália rasteira. EunBil com uma blusa transparente florida, um shorts branco e um salto alto azul turqueza. Kim Sook uma blusa verde larga, um shorts amarelo e um salto alto marrom escuro, com os cabelos presos num rabo de cavalo. Eu trajava uma blusa regata larga azul, um shorts branco e um chapéu pequeno branco, e claro, tênis. 

Descemos as escadas dos quartos na maior correria para chegarmos à festa. Ficamos um tempo conversando numa das mesas até que o garçom nos serviu umas doses de tequila. De repente as meninas estavam falando de beber champanhe fora do navio, e depois de uns minutos dando cantadas no segurança, conseguimos um bote inflável bem grande. Ficamos bebendo muito, e lembro que quando me dei conta, estávamos uma em cima da outra. 

Acordei com barulhos de pássaros. Antes de abrir os olhos, senti meu estômago revirar, e algumas mechas de cabelos presas nos meus dedos. A luz estava ardendo diante dos meus olhos, e o sol estava escaldante. Como assim? Abri os olhos e me deparei onde estávamos... Esperai, ONDE ESTAVAMOS?


Notas Finais


Espero que gostem BENINAS!!!
❣️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...