História Damian blosson e a furia ancestral - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias As Crônicas dos Kane, As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Ciclo Da Herança, Eragon, Magnus Chase e os Deuses de Asgard, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos, Trilogia Conjurador (Summoner)
Personagens Annabeth Chase, Carter Kane, Jason Grace, Nico di Angelo, Percy Jackson, Personagens Originais, Piper Mclean, Rachel Elizabeth Dare, Sadie Kane, Thalia Grace, Walt, Zia Rashid
Tags Anúbis, Magnus, Percy, Sadie
Visualizações 4
Palavras 724
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Filho de merlin


Cá estava no meu ultimo dia de aula ano que vem estaria no ensino médio, o tempo parecia parado cada minuto parecia uma hora na minha frente estava Aria uma garota comportada na qual eu era apaixonado foi ela também que me deu meu primeito fora.

_Graças a deus. O som do sinal era gratificante a ponto de eu pular de alegria, nada poderia estragar o meu humor. Meu telefone tocou.

_Alô é o damian?

_Sim quem é?

_É do hospital central, seu pai foi atacado por um animal não indentificado, o estado dele e grave. Eu e munha boca grande, corri para o hospital.

_Pai você... o que ouve?

Ele estava com ataduras no corpo todo suas veia estavam escuras davam pra ver sobre a pele.

_Eu não tenho muito tempo filho chegue mais perto. Disse ele com a voz rouca. 

Me aproximei com os olhos tremendo de vontade chorar.

_Eu sei que pode parecer estranho mas eu não estou delirando, você é um mago. Continuei ouvindo atentamente, não queria enterromper o que poderia ser as últimas palavras do meu pai. _Olha dentro do porta retrato da sua mãe. Filho eu te amo mais que tudo se cuide e não deixe ele vencer.

_Eu também te amo pai, Mas não deixar quem ven... ele morreu.

Eu lamento disse o doutor. Nunca chorei tanto quanto nesse dia.

Após me recompor corri pra casa, entrei correndo e abri o porta retrato da minha mãe.

Amós kane

005667934

Um número de telefone, peguei meu celular e liguei.

_Alô. O cara que atendeu o telefone tinha uma voz grave e forte.

_Aqui é damian blosson filhos de gerald blossom ele me disse pra te ligar. Contei a ele o ocorrido ele ouviu tudo em silêncio.

_lamento pelo seu pai era um grande homen, porem duvido que um merliniano possa ser morto por um animal qualquer.

_O que é um merliniano?

_descendentes de merlin é claro. Te buscarei amanha você devera aprender magia. Desligou.

Não consegui dormir nessa noite sempre que cochilava era como se minha alma quisesse sair pra passear, arrumei minhas coisa e esperei amós kane chegar.

Din don. Abri a porta e encontrei um cara de terno cabelo trançado e chapeu.

_ vamos não temos muito tempo eu explico no caminho. Eu o segui ele disse que não sabia de que que meu pai estava falando ao morrer aparentemente ele sempre teve seus segredos.

_Eu vou levar você até o brooklyn onde aprenderar magia com meu sobrinhos. Vamos logo tenho um compromisso em meia hora.

_Estamos em vancouver não vamos chegar ao brooklyn em meia hora.

Ele me levou pro ultimo andar de um prédio triângular.

_E agora? Perguntei.

Ele estendeu as mãos e um ciclone de areia surgiu ele entrou e logo em seguida eu. Nos aparecemos em uma mansão com quadros por todo lado e estatuas de deuses egípcios. Passamos por vários corredores inclusive um garoto  de uns nove anis invocando pinguns pelo visto ele se chama félix. Chegamos da lado de fora e vimos um garoto afroamericano devia ter minha idade cabelo crespo escuro e olhos castanhos ele estava treinando com uma espada curvada.

_Tio Amós e você? Ele deu um abraço em amós e fixou os olhos em mim _quem e esse?

_O nome dele é damian um aluno novo, agora eu tenho que ir ando muito oculpado com os ataques recentes mande lembranças a sadie por mim. Fiquei curioso mais deixei pra lá. Ele foi em bora me deixando com o garoto.

_Oi eu sou o Carter. Apertei a mão dele e ele me apresentou o lugar.

Tinha o walt a cléo o felix e zia  a namorada do carter ente outros.

_Por ultimo temos a sadie disse batendo em uma porta que estava escrita não entre. Entre respondeu uma voz feminina. Que contraditório pensei.

Entramos no quarto e encontrei uma garota deitada ouvindo mùsica Carter me disse que ela era sua irmã, mas eles não se pareciam nem um pouco, ela tinha pele clara olhos azuis cabelo caramelo com uma mecha roxa, ela me lembrava eu mesmo tambem tinha pele clara e olhos azuis so que meu cabelo era preto tingido de branco nas pontas.

Ela tirou os fones e se apresentou eu retribui.

_Vamos começar o treinamento. Disse carter ele disse que eu tinha que escolher um deus pra seguir seu caminho escolhi hòrus de cara já que eu fazia acadêmia e provavelmente me sairia bem no combate corpo a corpo.

Passei as proximas semanas treinado magia e lutar com espadas curvadas chamadas khopesh.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...