1. Spirit Fanfics >
  2. Damian Wayne - Between Two Worlds >
  3. O Galpao.

História Damian Wayne - Between Two Worlds - Capítulo 15


Escrita por:


Capítulo 15 - O Galpao.


Fanfic / Fanfiction Damian Wayne - Between Two Worlds - Capítulo 15 - O Galpao.

Mais um dia infernal. Acordo com Dick e Helena brigando, Step de Tim discutindo e Barbara e Jason se matando. Coisa de casal. Eu queria muito ir para a escola, estar com estranhos era menos estressante do que ficar em casa. Mas hoje eu tive que dar uma desculpa para não ir, por eu tinha que pesquisar mais a fundo sobre a bomba do coringa.

No computador da Batcaverna não havia nada falando sobre alguma bomba, ou seja, meu pai ainda não sabia. Finalmente eu cuidaria de um caso eu mesmo, sem ninguém me atrapalhando. Eu apaguei o histórico de pesquisa no computador, para meu pai não descobrir sobre o caso.

Logicamente aquela menina poderia ter mentido, mas na duvida eu vou verificar o endereço cujo ela me mandou. Esperei anoitecer, vesti meu traje e fui ate o galpão.

Ao chegar lá, reparei que havia no mínimo 60 capangas protegendo o galpão. Eu podia muito bem lutar com eles todos de uma vez, por isso fiz uma entrada bem dramática. Eu pulei no telhado de vidro, o fazendo quebrar e me colocar lá dentro. Assim que notaram minha presença todos vieram em minha direção.

Eu comecei a lutar com todos, porem durante a luta senti alguém passando a mão na minha cintura, mas ignorei pensando que fosse um dos capangas. Ao olhar para o lado, vi a menina misteriosa indo embora, ela olhou para trás e mandou um beijo de longe. Quem era ela afinal.

Assim que coloquei todos no chão, eu percebi que havia caixas enormes, todas empilhadas. Eu peguei um pé de cabra que estava no chão e abri uma das caixas e lá estava vários galões de gás. A garota não havia mentido. Eu acabei explodindo aquele lugar com uma bomba especial que não fazia o gás se espalhar.

Estava tudo bem, mas eu olhei em meu cinto de utilidades e......ONDE ESTAVA MEU DISPOSITIVO DE COMUNICACAO??? Aquela ladra, ela pegou enquanto eu estava lutando. Da próxima vez que eu encontra-la eu vou mata-la.


Notas Finais


Ops, Damian pode não estar no Brasil, mas ele foi assaltado. E Você? Já foi Assaltado? Conta pra mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...