1. Spirit Fanfics >
  2. D'Amico >
  3. Second;

História D'Amico - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Ahaaa.
Sou eu, a mãezinha de vocês voltou para a vida real.

Eu só queria lembrar uma coisa: isso não aconteceu no RPG, é uma história que eu - infelizmente lol - inventei.

Capítulo 2 - Second;


Trancada no próprio quarto.

Anian estava deprimida havia uma semana, e apesar de dividir quarto com Paris, não falava com a querida amiga. Não se sentia a vontade de ir até o refeitório para comer ou até o Coliseu para seus treinos diários, bater de frente com John era seu pesadelo no momento.


─ Ania, saia desta cama pelo menos para tomar um banho! Estamos todas preocupadas com você... - Paris afirmou retirando a coberta de cima da grisalha, que fez com que ela cobrisse os olhos com as mãos


Paris era filha de Afrodite, deusa do amor e da beleza, mas Anian não sabia se era certo pedir a opinião da amiga quanto ao filho de Marte. A de cabelos rosados pôs as mãos na cintura e encarou a sonolenta italiana, os cabelos desgrenhados e as olheiras eram destaque na aparência dela. Era como se ela estivesse ali há meses. Suspirando profundamente, a prole de Afrodite foi até sua penteadeira e pegou uma bandeja com vários alimentos, colocou em cima da cama de Anian.


─ É melhor você comer, pelo menos isso você tem de fazer.


─ Obrigada Paris, e me desculpe por estar causa do está agonia a vocês... - Se desculpou mordendo um morango da bandeja


A francesa estava satisfeita, não sabia como Anian tinha aguentado tanto tempo se comer e beber algo. Não iria insistir no problema que a estava deixando daquela maneira, mas sua intuição de filha de Afrodite a dizia que era amor, e ela iria investigar isso em segredo da pequena e pálida D'Amico.


xXx


─ Marilly e Dalia, temos uma investigação a fazer sobre a nossa pequena Ania! - A rosada surgiu ao lado das duas amigas, que conversavam com outros semideuses


Dalia e Marilly, filhas de Eris e Apolo, consecutivamente, se assustaram com a ação da francesa apesar de a conhecerem muito bem. Os semideuses ali presente soltaram risadas, alguns também tinham se assustado como Hiroyama, filho de Hermes.


Após um tempo pensando, ela decidiu que iria pedir ajuda dos outros colegas, cometendo o erro de dar a Helih - por conta de sua doçura e também por seu sorriso, disse Paris - a atividade de tentar fazer Anian falar sobre a tal problemática.



Notas Finais


Hihihi.
Minha mente paranóica tá bastante ativa hoje.

Até a próxima! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...