1. Spirit Fanfics >
  2. Damielli - Um Spin-off de What If... >
  3. Capítulo 6 - Catching Up... Parte 2

História Damielli - Um Spin-off de What If... - Capítulo 6 - Catching Up... Parte 2


Escrita por: Mrs_Ellie_Darcy

Notas do Autor


Oiii pessoas lindas que leem a fic!!! =D
Ellie aqui ^^
Eu não vou mentir, não foi fácil escrever esse capítulo, mas eu dei o meu melhor...
Se o capítulo ficou ruim é pq não tinha como eu fazer muita coisa... não dava pra contar, resumidamente, o que já aconteceu com uma série e juntos misturando tudo com o outra história e com o que já foi escrito aqui e ser um capítulo maravilhoso...mas eu fiz o meu melhor^^
Obrigada liublackforever, BecNanda, Queen-of-light, Miih_Mikaelson e CarolAmaral! Vcs são demais!!!!
❤❤❤❤❤

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Catching Up... Parte 2


Fanfic / Fanfiction Damielli - Um Spin-off de What If... - Capítulo 6 - Catching Up... Parte 2

Capítulo 6 - Catching Up...Parte 2

POV Gabrielli...

           Nos medimos com o olhar. Ela queria saber qual era o meu problema e eu queria saber se ela representava algum perigo. Com meus olhos respondi que eu amava o traste e que sabia que ele tinha sido praticamente um “homem da vida” no passado. Ela retribuiu minha resposta me dando o que eu queria. Dizendo, também com o olhar, que ela não queria nada com ele e jamais iria querer. Que o problema era meu se eu queria ficar com ele.

           A sala a nossa volta estava estranhamente quieta. Todos pareciam estar bem apreensivos. Como se esperassem que nós duas nos atracássemos a qualquer minuto. Sorrimos uma para a outra.

- É um prazer te conhecer Gabrielli. – Disse ela vindo em minha direção para me cumprimentar com dois beijos no rosto.

- Igualmente Caroline. - Disse honestamente.

    Então a sala voltou a respirar. Quanta bobagem. Até parece que eu ia sair matando os outros assim. Bem, os humanos de mais cedo não contavam. Muitos fatores pesaram pra que aquilo acontecesse. Mas agora eu estava mais controlada. Não havia me esquecido de Elena, mas estava mais confiante em mim e no amor que Damon sentia por mim. Principalmente depois da maneira como ele agiu enquanto vinhamos para cá. Viemos de mãos dadas e de tempo em tempo o polegar dele acariciava minha mão.

    Isso era um lado dele que apenas eu conhecia. Ele cuidava de mim e se preocupava comigo. Sabia dos meus medos e anseios. Ele jamais teria algo com outra mulher. E se ele tivesse eu daria um jeito nela e nele. Pensei sorrindo maliciosamente.

- Meninas, venham aqui. Quero apresentar pra vocês a nova amiga da mamãe. - Disse Caroline se voltando para as garotas que olhavam intensamente para mim.

    Meu coração se apertou um pouco e logo senti Damon ao meu lado. Ele não me tocou, sabia que se fizesse isso eu cairia em prantos, apenas ficou ali do meu lado e isso foi o suficiente. As meninas se aproximaram ainda me olhando fixamente. Sorri para elas, aquilo era muito comum nas crianças. Teoricamente eu deveria ser uma predadora e causar medo, crianças não costumavam gostar de nós vampiros, era como se eles enxergassem algo a mais, no entanto isso era diferente comigo. Sempre tinha sido diferente. Eu gostaria de saber o que elas pensavam quando me viam. Me abaixei, ficando na mesma altura que elas enquanto Caroline nos introduzia.

- Lizzie e Josie essa é Gabrielli.

- É um prazer conhecer vocês meninas. - Falei sorrindo contendo minhas emoções.

- Você tão bonita, parece uma boneca. - Disse Lizzie parecendo completamente fascinada.

- Eu concordo com você mocinha. - Damon disse sorrindo para ela.

- Obrigada Lizzie. - Agradeci ignorando meu noivo. - Vocês duas também são lindas.

Elas sorriram pra mim e meu coração se derreteu.

- Ei, ninguém vai dizer que eu sou bonito também? - Damon falou descontraindo o ambiente.

- Quem é você? - Josie perguntou levando todos os adultos ao riso.

- Meu nome é Damon e eu sou o noivo da boneca aqui. - Ele disse usando os olhos e o ombro para apontar para mim.

- Acho que você serve pra ela. - Disse Lizzie analisando Damon.

Josie concordou com a cabeça e todo o resto riu ainda mais.

- Eu realmente gostei de vocês garotas. Vocês são muito inteligentes. - Falei achando graça da cara do meu italiano.

- Ok. Já conhecemos as garotas, agora vamos para o que realmente interessa. - Disse Damon se virando para Rick. - Explica direito o que aconteceu.

- Do que vocês estão falando? - Caroline perguntou se voltando para o noivo.

- Eles querem saber sobre os últimos acontecimentos. - Rick falou e percebi que ele não foi mais claro por causa das meninas. Talvez vir pra cá não tenha sido a melhor das ideias afinal.

- Stefan não te contou nada? - Caroline perguntou franzindo a testa.

- Não. Ele só contou do acidente.  - Damon respondeu olhando para mim de rabo de olho.

    Aquilo me lembrou da briga de mais cedo e em como ele ficou sozinho com Elena depois. De repente as ações dele até ali deixaram de ser carinhosas e se tornaram suspeitas. Será que ele estava assim tão atencioso por culpa? Não que eu ache que ele foi pra cama com ela, mas um beijo não é assim tão improvável.

    Enquanto eu pensava e reanalisava as ações de meu noivo Caroline disse que precisava ir para o trabalho. Aparentemente ela trabalhava numa emissora de TV e tinha uma reunião de pauta em 5 minutos.

- O pessoal da emissora está me esperando, você sabe o que precisa fazer. Te vejo mais tarde. – Disse ela dando um beijo nos lábios do noivo e se voltando para mim logo em seguida. - Depois a gente marca de ir comprar umas roupas. Vamos eu, você, Bonnie e Elena. Vai ser ótimo.

Eu travei na hora que ela falou o nome da outra e vi que Damon também travou. Ali tinha coisa. Pensei seriamente em não ir nesse passeio, mas talvez fosse bom para analisar a competição. Então me vi dizendo:

- Claro, será um prazer.

Damon definitivamente não gostou da ideia, pude ver pela forma como me olhou. Mas ele não falou nada.

- Claro… - Bonnie respondeu relutante lançando um olhar para meu noivo que fingiu não ver nada.

Caroline se despediu de todos e saiu correndo porta a fora nos deixando lá dentro.

 

POV Damon...

    Eu amo Gabrielli. Disso eu não tenho dúvida. Mas ela deve ser a pessoa mais bipolar que eu conheço. Ela não tinha dito nada, mas eu sabia que a raiva e a desconfiança haviam voltado. Achei melhor não comentar sobre isso e ir para o que tinha nos levado até ali. Caroline havia acabado de sair quando falei:

- Oba! A mamãe foi embora. Papai pode voltar a ser legal. - Falei animado e em seguida sério. - Agora que tão explicar as coisas?! Estou cansado de esperar.

- Você é estranho. - Lizzie disse rindo.

- Obrigado.

- Na verdade será que vocês podem esperar um minuto? Tenho que preparar as garotas para irem brincar na casa de umas amigas. Era por isso que eu tinha que estar aqui nesse horário. - Disse Rick indo até as escadas da casa.

    Gabrielli se ofereceu pra ajudar, assim como Bonnie e os cinco subiram as escadas deixando apenas Enzo e eu lá embaixo. Não demoraram muito e logo uma mulher tocava a campainha da casa e levava as gêmeas para brincar.

    Assim que ficamos sozinhos Rick começou a contar a história desde o começo. Resumindo tudo de forma clara aconteceu isso:

    Kai, irmão gêmeo de Josie (falecida esposa do Rick e mãe biológica das gêmeas), que era um Siphoners (bruxo que não é capaz de gerar magia, mas é capaz de absorver magia de objetos ou pessoas com magia e usar por um tempo determinado) estava preso numa dimensão que replicava a terra mas não havia ninguém além dele ali. Eu e Bonnie acabamos ficando preso lá quando o outro lado (lugar onde todos os seres supernaturais iam depois de morrer) foi destruído e nós dois estávamos lá. Nós não sabíamos que ele estava lá, muito menos que era uma prisão. E quando descobrimos tivemos vários problemas com ele.

    De qualquer forma eu consegui sair, mas a Bonnie ficou presa com ele. Eu fiz de tudo para conseguir tirar ela de lá. Ao fazer isso nós meio que fomos transportados para a prisão ao “lado”, onde minha mãe e os 5 hereges (Siphoners que se tornaram vampiros e usam a magia do vampirismo para poder usar a magia por tempo indeterminado). Mas nós não sabíamos disso na época. Kai acabou indo com a gente para essa outra prisão, fazendo assim com que a prisão onde ele estava preso deixasse de existir. Ele também conseguiu ir junto com a gente para a a terra real e causou um bocado perseguindo a irmã.

    Pra explicar a rixa dele com a irmã gêmea eu tenho que contar sobre como o Gemini Coven (família de bruxos na qual os Parker’s pertencem) funcionavam. Eles eram conhecidos por serem bons com feitiços de ocultamento e por serem capazes de criar prisões em outras dimensões. Inclusive foram eles, juntamente com a avó de Bonnie, quem criaram as prisões já citadas. Eles tinham uma tradição muito errada chamada Imersão. Quando nasciam gêmeos no clã/coven eles eram criados já sabendo que quando completassem 22 anos teriam que passar por essa cerimônia na qual o gêmeo mais forte reivindicava os poderes do outro irmão que acabava morrendo. O que sobrevivia emergia com o dobro da força. Era assim que eles selecionar o seu líder. Os outros membros do Gemini Coven (Clã dos Gêmeos) faziam, então, um ritual que ligavam suas magias com o novo líder e assim todo o clã tinha sua magia renovada e mais forte. Muito errado como eu já disse.

    O que acontece é que como Kai era um Siphoner, um lunático (ele matou 3 de seus irmãos quando se deu conta de que ele não poderia ser o novo líder) e mais forte que Jossie seu pai (o, então, atual líder do clã) o colocou no prisão e permaneceu como líder do clã até que seu outro casal de gêmeos alcançassem a idade certa para cumprir o ritual ridículo deles.

    Resumindo, porque essa parte já me encheu, ele ficou putinho porque ficou preso por uns 20 anos e matou a irmã e o resto do clã no dia do casamento do Rick e da Josie. Acontece que ela já estava com o maior barrigão de grávida e esperava os novos gêmeos do clã. Então com um último esforço todo o clã “transportou” os bebês para a barriga de Caroline e ocultou a presença deles lá dentro. No final das contas eu arranquei a cabeça do Kai e tudo foi resolvido.

Sim eu estava lá quando isso aconteceu e Stefan e Elena já estavam juntos, porque eles haviam achado que eu e a Bonbon estávamos mortos. Não culpo eles. Foi melhor assim. Já imaginou o banho de sangue que seria se quando Gabrielli aparecesse eu estivesse com Elena? Deus é mais…

Um pouco depois disso foi quando Bella e Roh apareceram em Mistic Falls e ela teve minha princesinha linda Nessie. Foi nessa época também que Bonbon descobriu que Caroline estava grávida e que os bebês eram do Rick. O que foi ótimo porque o homem estava ficando louco. Tinha até encontrado uma tal de Phoenix Stone, que supostamente trazia os mortos à vida. Mas com a descoberta das crianças ele se conformou mais com a morte da mulher e acabou começando a se envolver com Caroline.

Nisso aconteceu tudo o que vocês já sabem que está na outra fanfic (da hora quebrar a 4ª barreira). O que a gente não sabia era que quando o líder do Gemini Coven morresse as prisões feitas por ele desapareceriam e quem estivesse nelas seria liberto. Foi quando Lily (minha “querida” progenitora) e os hereges que estavam com ela (Valerie, Nora, Mary Louise, Malcolm, Beau e Oscar) foram libertos. No entanto eles permaneceram escondidos por dois anos inteiros. Tempo esse que Lily procurou Julian (o namorado culpado por ela ter fingido sua morte e nos ter abandonado com um pai abusivo que fez um inferno em nossas vidas).

Mas em abril desse ano eles resolveram aparecer. Aparentemente a tal da Phoenix Stone só podia trazer os que foram mortos por uma espada, cujo a pedra fazia parte. E era isso que faltava para reviverem Julian. Eles tiveram tanta dificuldade em descobrir isso porque Valerie não queria que revivessem Julian.

Ai entra outra história bem reveladora que explicava o porque Elena e Stefan estavam tão mal e estranhos mais cedo. Aparentemente Valerie e Stefan haviam tido um romance quand ainda eram humanos. E esse romance gerou uma criança. Mas Julian descobriu a gravidez antes que Valerie contasse a qualquer um e para que nada atrapalhasse ele de sair da Europa ele agrediu a garota até que ela perdesse o bebê. Ele a ameaçou e ela acabou não contando nada pra ninguém.

Não contou até o dia em que Elena e Jerremy sofreram o acidente. Stefan não estava com eles porque estava conversando com Valerie, descobrindo sobre o filho que poderia ter tido. Foi quando ele decidiu ajudar a ex a impedir a volta de Julian. Mas com a transformação de Elena e a morte de Jeremy as coisas saíram do controle e os outros Hereges conseguiram pegar a Phoenix Stone que estava com Rick.

Foi quando Valerie decidiu contar para todos o que havia acontecido. Minha inteligentíssima mãe não acreditou a princípio, assim como os outros. Mas um pouco depois ela percebeu que Valarie não inventaria algo assim tão horrível e que Julian estava cada vez mais estranho. Dona Lily percebeu que tinha dedo podre e que tinha se envolvido com dois psicopatas, meu querido papai e o amigável Julian. E logo todos os hereges que ainda estavam vivos, porque Enzo e Bonbon haviam matado Malcolm e Valarie havia matado Oscar.

Mas Mary Louise, que era namorada/quase noiva de Nora, não acreditou e ficou do lado de Julian. Numa reviravolta, que ninguém ali sabia direito o que havia acontecido, Julian e Mary Louise, quase mataram Lily durante um plano mal executado do meu tolo irmão mais novo. E logo depois, quando todos estavam na mansão Salvatore, Julian e a loira maluca, invadiram o lugar e mataram Elena e Stefan com a espada da Phoenix Stone. Prendendo a alma vampírica dos dois dentro da pedra.

Essa pedra mantem milhares de vampiros presos em seus próprios infernos os torturando pelo tempo que ficarem presos lá dentro. Por causa disso Mary Louise e Nora terminaram e a herege se juntou ao lado dos mocinhos da história. Julian desapareceu e Lily fez com que a sua família, era assim que ela se referia aos hereges que andavam com ela, protegesse Mistic Falls dele.

Demorou um bom tempo para que Bonbon conseguisse trazer Elena e Stefan de dentro da pedra. E isso aconteceu apenas à duas semanas atrás. Os dois ainda estavam mal por causa do tempo passado lá dentro.

Resumindo tudo foi isso o que aconteceu. Nós tínhamos um vampiro filho da puta fugindo. E eu tinha que ir atrás dele para matá-lo. Mas isso não seria fácil. Pelo o que eu entendi ele era muito forte e nada fácil de se matar. Mas ninguém saia matando minha família e ficava por isso mesmo.

- Damon. – Bonnie me chamou, me tirando dos meus pensamentos.

Olhei pra ela esperando para que ela continuasse.

- Você precisa encontrar com a sua mãe. – Ela continuou ainda me olhando séria.

Merda, sabia que isso ia acabar acontecendo.

 


Notas Finais


Bom, é isso...
Se vcs não entenderam alguma coisa é só falar q eu explico nos comentários ^^
Agora eu tenho que dizer, a bipolaridade da Gabrielli vai muito além do que algo humano. Ela absorveu personalidades demais e elas estão sempre surgindo aleatoriamente... podre Damon kkkkkkk
Desculpem não falar muito, mas eu estou realmente muito cansada. Agora é oficial além de escritora aqui eu tenho mais 3 "empregos"
Eu mal consigo dormir, mas vcs não precisam se preocupar pq eu vou continuar a escrever e a postar aqui até as duas fics acabarem. ^^
Mamãe ama vcs! ❤
COMENTEM SEMPRE!!!
Bjs Ellie ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...