1. Spirit Fanfics >
  2. DamiRae, um amor quase impossível >
  3. Conversinha

História DamiRae, um amor quase impossível - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Oioi Fanshippers!

Capítulo 14 - Conversinha


Vejamos... Hoje eu não trouxe um capítulo novo, até porque não é sexta, então sinto muito se você veio para aqui achando que ia ter pegação entre o DW e a RR. Enfim, eu queria conversar um pouco com vocês a respeito de umas coisinhas aí:

1 - A fic: Eu sinceramente estou dando o meu melhor, mas não estou gostando. Eu recebo comentários do tipo "Gostei!" ou "Muito boa a sua fanfic!", mas acontece que como autora não estou gostando. Andei lendo umas fics por aí, a maioria do meu novo anime preferido, claro kk Voltando ao assunto, eu percebi o quão péssima está a minha história. Sei lá, tá uma porcaria ao meu ver. Então eu quero saber, o que vocês acham de eu escrever outra? Eu postaria aqui e no Wattapad também, já que ultimamente eu andei lendo mais na outra plataforma. Essa nova fic seria mais bem formulada, com capítulos mais longo, e mais cenas Lemon, já que eu não me sinto completamente confortável colocando esse tipo de cena na minha fic. Eu achei o namoro do DW e da RR meio lento e carinhoso demais, não sei nem como encaixar aquele tipo de coisa aqui. Como eu ia dizendo, essa nova fic seria melhor. Eu postaria toda quarta normal, só que vocês ficariam mais satisfeitos ao meu ver. Enfim, o que acham? Quero MUITO saber a opinião de vocês, seus comentários são minhas motivações. A partir do momento em que vocês não comentarem mais, eu vou entender que não estão gostando, aí eu paro a fic. Mas enfim, me digam se vocês topam.

2 - DamiRae é um shipp/casal que eu admiro muito, mas me distanciei um pouco dessa vibe de casal "normal, tipo, um homem e uma mulher. Acho que deu pra entender. Antes, eu amava esses shipps originais, e não que eu esteja sendo preconceituosa, longe de mim, cada um escolhe sua sexualidade e vive sua vida como bem entender, mas agora eu vivo pelos shipps gays, sério. Um exemplo mais próximo da DC que eu tenho aqui é DamiJon, tem DamiGar também,  mas eu prefiro Robin e Superboy. Eu queria mudar um pouco também, e então pensei: "Vou escrever outra Fic!" Mas e o tempo? E o comprometimento? Difícil... Mas eu decidi, vou escrever mais uma história! Prometo que vai sair cap novo toda quarta também. (Vcs devem estar tipo: porque quarta? Simples, é o único dia da semana que eu não tenho aula até as 18 hrs, o único dia da semana que eu estou descansada pra escrever. Mas e o final de semana? Não me levem a mal galera, mas escrever nos sábados e domingos está fora de cogitação. Eu mereço um descanso de tanto estudar a semana inteira. Chega na sexta feira, eu tô morta, então não dá.) Então me digam aí, QUAL CASAL (independentemente da sexualidade) VOCÊS QUEREM! Pode ser de qualquer anime, filme, série, livro, e etc. Por vocês eu faço tudo. Mas assim, entrem em um consenso. Se vocês virem alguém que pensou no mesmo shipp que você, responde no comentário da pessoa que você também é a favor, facilita na hora de ver os comentários.

3 - Obrigada pelo apoio! Até quarta! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...