História Damn Boss - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Ashley Benson, Harry Styles, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ashley Benson, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags One Direction, Zayn Malik
Visualizações 22
Palavras 794
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Festa, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoas! Sejam bem vindos a minha primeira fic. Quero deixar uns avisos aqui, super importantes, então por favor leiam.

— Essa fic, fui eu mesma que criei, apenas me inspirei em algumas fics, então por favor não venham dizer que é plágio!
— plágio é crime!
— desculpe pelos erros, nos capítulos.
— o tamanho dos capítulos vai começar pequenos depois, vamos aumentando
— o começo é sempre chato então né
— se quiserem falar comigo: twitter meu pra vocês: @serpentesMendes

Capítulo 1 - Nova York


Fanfic / Fanfiction Damn Boss - Capítulo 1 - Nova York

P.O.V   Manoella Jones 

 

Oh sim eu estava indo diretamente para Nova York, a cidade que nunca dorme. É uma garota de 19 anos indo sozinha morar em uma cidade como essa? Coisa louca, mas é a realidade.

Bom me chamo, Manoella Jones, tenho 19 anos, eu morava junto com meus pais no Brasil, mas como vou começar a faculdade esse ano, e consegui passar na Universidade de Nova Iorque, então tive que me mudar para cá. Sozinha.

Eu sou um pouco baixinha, tenho apenas, 1,68cm. Tenho cabelos loiros, vamos dizer que o tamanho é médio.Tenho olhos azuis, um tom mais intenso, tenho um corpo muito bonito. Sim eu tenho uma grande autoestima e espero não perder ela tão cedo. Eu não tenho muito oque falar sobre mim, sou como qualquer uma, tenho minhas qualidades e meus defeitos, e realmente este ano, quero me focar em demonstrar mais minhas qualidades.

Eu estou dentro de um avião que vai em direção a Nova York, estou sentada na poltrona do lado da pequena janela que tem no avião, eu estava olhando para as nuvens e pensando em tantas coisas, em como tudo ia mudar, como ia ser a minha vida daqui para frente, ia ser tudo muito novo para mim. Eu espero que eu me acostume logo.

Eu iria morar em um apartamento, que eu mesma queria pagar, meus pais insistiram em querer pagar, mas não aceitei, poxa. Tenho 19 anos, posso muito bem me virar sozinha..ou não. Vou ter que pagar minha faculdade e meu apartamento, então a primeira coisa que vou fazer é procurar um emprego, até que as aulas não comecem, e sinceramente, eu não estou afim de trabalhar. Mas se eu quiser continuar em uma boa faculdade, e em um apartamento confortável, vou ter que dar meus pulos, e conseguir rapidamente um emprego.

Faltava pouco tempo para chegarmos em Nova York, e sinceramente eu to quase tendo um infarte aqui.

Peguei meu Iphone, e já comecei a procurar por empregos. Fui anotando algumas que tinham cargos vagos, em minha agenda. Uma me chamou mais atenção que as outras, uma chamada Malik’s. Era uma empresa que cuidava de muitas coisas, como viagens, vendas de roupas de marcas, calçados, carros. Ela era muito grande mesmo, e bem que eu gostaria de trabalhar lá. Mas como sou azarada, aposto que já não tem mais vagas, então vou me focar em outras.

Abri a porta do meu apartamento, e dei de cara, com um lugar extremamente grande. Mas que porra, esse lugar era mesmo lindo. E ainda tinha um grande janela de vidro na sala com uma grande vista, o apartamento era todo mobiliado, era um estilo preto e branco. E sinceramente eu amei aquele lugar.

Segui diretamente em um corredor, e abri a última porta, ali era meu quarto. Olhei em volta e observei cadê mínimo detalhe. As paredes eram brancas, e tinha apenas uma preta. Tinha uma cama box de casal, em uma parte do quarto, tinha uma pequena varanda com janelas de vidro e uma cortina branca cobrindo os grandes vidros. Logo de frente para a cama, tinha uma grande penteadeira, em um dos lados, tinha um grande guarda-roupas, que era em um tom marrom claro com alguns detalhes, as portas eram de correr, e na do meio tinha um grande espelho. Também tinha uma escrivaninha em um espaço ali do quarto. O quarto tinha algumas decorações, alguns quadros bem legais. Bom eu gostei.

Voltei para a sala e peguei minhas malas, levei tudo em direção ao meu quarto, e então comecei a arrumar tudo em seu devido lugar.

Depois de algumas horas arrumando, roupas, calçados, maquiagens, coisas de trabalho, coisas de faculdade, decorações, eu finalmente tinha acabado tudo.

Me joguei no sofá e liguei a TV, coloquei uma música qualquer e relaxei ali. Caralho, minha vida vai ser muito complicada daqui para frente, até eu me acostumar com esse jeito louco de Nova York, me Deus! Eu vou enlouquecer.

Me levantei do sofá e fui em direção ao banheiro, e por incrível que pareça o banheiro era gigantesco e tinha um banheira. Sim, uma banheira.

— Estou louca para experimentar essa bebezinha - digo rindo olhando em direção a banheira.

Tiro preguiçosamente as minhas roupas, e entro no box deixando a água quente cair sobre meu corpo.

Depois de longos minutos, finalmente saio do box, pego minha toalha, e enxugo meu corpo. 

Vou para meu quarto e pego alguns cremes, na penteadeira e passo por todo meu corpo.

Coloco apenas uma calcinha de renda e coloco meu pijama curto. Penteio meus cabelos, e logo seco os mesmos.

Me jogo na cama pensando em como iria ser exaustivo o dia de amanhã, depois de um tempo pensando sobre todas as coisas, pego no sono.

                     Continua..


Notas Finais


Espero mesmo que vocês tenham gostado, comentem no que eu posso melhorar, e logo mais teremos, capas nos capítulos.

É isso amores, beijos❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...