História Damn Heart! (Namjin) - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Criminal, Jin!bottom, Namjin, Namjoon!top
Visualizações 123
Palavras 1.225
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Foi mal se tiver erros ortográficos

Capítulo 13 - Capítulo 11


POV Jin

Como eu já estava andando, eu cheguei bem rápido no local do encontro que Namjoon falou. Eu não sei se deveria chamar isso de "encontro", porque não é um "encontro", Simplesmente um passeio entre amigos, não é?

Eu realmente preciso focar um pouco em mim mesmo, eu nem sei mais sobre meus próprios sentimentos. E se eu estiver gostando de Namjoon, mais do que imagino? Isso, com certeza, não pode acontecer. Mas.. se eu me pergunto tanto se estou apaixonado por ele, é porque estou apaixonado ou confuso? Meu Deus, quê que essa homem ta fazendo com a minha cabeça?!

Jin, respira, cala a mente e respira. Foca em outra coisa.

Olhei para trás e fiquei olhando a floricultura por alguns segundos. Achei fofa os detalhes cor de creme do lado de fora, as janelas são de vidro e dá pra ver os casos de plantas do lado de dentro. Que lugar humilde pra trabalhar! Muito diferente de uma delegacia cheia de gente chata e bandidos, eu preciso repensar se estou mesmo fazendo o certo em continuar trabalhando naquela delegacia. Mas eu prometi pra mim mesmo que não vou sair até encontrar o RM! Quando eu encontrá-lo, além de tirar das ruas um assassino perigoso, vou provar pro Kenny que sou competente. Mas claro que o Real motivo de eu estar fazendo essa investigação, é para fazer aquele bandido pagar por tudo de ruim que ele fez e está fazendo nas ruas. E agora eu percebi que estou pensando no trabalho de novo.. Arg!

- Jin? - olhei pra trás e vi Namjoon, ele chegou rápido até.

- Ah, oi! Que bom que veio. - sorri tímido.

- Não perderia esse encontro por nada. - sorriu e piscou pra mim.

- Vamos encarar isso apenas como um encontro de amigos, okay?! - falei um pouco constrangido.

- Como quiser. - disse simpático. Encarei ele e falei.

- Vamos pra sua gravadora, não é?

- Sim. Hoje é dia de folga de todos que trabalham lá, mas como sou o dono eu posso entrar, óbvio. - ele começou a caminhar e eu fui andando ao seu lado. - Então Jin, como está indo no trabalho?

- Péssimo!

- Como sempre?

- Como sempre. Trabalhar em uma delegacia não é a pior coisa do mundo, trabalhar com o Kenny que é a pior coisa do mundo. - falei.

- Você vive falando desse Kenny, neh. - ele disse e eu franzi o cenho. O que ele está pensando?

- Como é? - olhei ele.

- Quando eu pergunto sobre o seu trabalho você sempre fala o nome desse Kenny. Você odeia ele mesmo como diz?

- Por um acaso você está querendo dizer o que eu acho que está querendo dizer? - respondi em um tom indignado. Eu estou indignado!

- Depende, o que você acha que eu estou querendo dizer? - perguntou.

- Que eu gosto do Kenny! - respondi como se fosse óbvio.

- Eu não disse isso.

- Mas quis dizer?

- Jin, eu só falei uma coisa, não precisa ficar assim. - suspirei e assenti.

- Sim, vcoe tem razão. Me desculpa, eu não sei o que deu em mim. - ele ficou me encarando por alguns segundos, como se estivesse desconfiado.

- Tudo bem, Jin. - sorriu.

POV Namjoon

Porque ele ficou tão tocado quando eu INSINUEI que ele "gosta" do Kenny?! Será que ele gosta mesmo?

Sempre que eu pergunto sobre o trabalho ele diz coisas do tipo, "Só o Kenny que fica enchendo o saco" "Kenny que vive mandando eu trabalhar", é sempre Kenny pra la, Kenny pra cá.

Mas.. Ah! O que eu tenho haver com a vida dele?! Ele que fique com quem ele quiser, não me interessa. Contanto que eu continue saindo com ele para descobrir mais coisas, tudo bem.

Chegamos em frente à minha gravadora, peguei as chaves e abri a porta do lugar. Ele entrou primeiro e eu entrei depois. Fechei a porta e liguei o interruptor, acendendo a luz. Estávamos na recepção.

- Nossa.. aqui é bem bonito! - falou ele, enquanto olhava alguns discos de Ouro na parede e alguns prêmios que eu ganhei.

- Obrigado. - sorri sem graça.

Fiquei com vontade de dizer "eu sei". Eu sou o dono disso tudo aqui, e tudo que eu faço é bonito. Não é pra menos que eu tenho tantos troféus.

- Vamos. Eu quero te mostrar a Home studio.

Andei até o elevador, enquanto era seguido por ele. Pressionei o botão para subir de andar e fiquei escorado no espelho do elevador.

Ficamos em silêncio enquanto o elevador subia, o mais estranho é que era um silêncio confortável. Jin estava de pé do meu lado e eu virei o rosto o olhando. Ele ficava encarando seus pés e era notável que estava constrangido por não saber o que dizer. Fofo, admito.

Vi sua bochecha começar a corar, era adorável.

Enfim, o elevador chegou no andar e as portas se abriram. Andamos por um extenso corredor onde haviam várias salas. Parei em frente a uma porta preta com uma mini janela quadrada, que permitia ver a sala por dentro.

- Posso perguntar uma coisa? - ele disse.

- Pode sim. - falei enquanto entrávamos na sala.

- Porque me trouxe até aqui? - o encarei e sorri.

- Ouvi falar que você gosta de cantar. - ele arregalou um pouco os olhos, surpreso.

Não, eu não estou espionando ele.. talvez esteja só um pouquinho. Eu descobri isso quando um segurança meu viu ele tocando violão e cantando, enquanto estava sentado na grama Verde do parque Central da cidade. Eu mandei meu segurança seguir ele, confesso.

- E-Eu gosto um pouco. - falou ele um pouco envergonhado.

- Então me mostre o que sabe. - falei enquanto ia até a mesa de botões, configurar uma música e os sons da sala.

- Eu não sou muito bom nisso..

- Vai Jin. Por favor, só uma música. - olhei ele e estendi um fone de ouvido pra ele pegar. - Por favor?

Ele ficou alguns segundos me olhando, até que pegou o fone e entrou na sala de gravação. Coloquei um fone também e apertei um botão, que fazia com que ele me ouvisse de dentro da sala.

- Vou colocar a música Awake, okay?

- Ta. - respondeu. Ele fica tão fofo quando está envergonhado.

Apertei em outro botão e a música começou. Enquanto passava a parte instumental da canção eu ficava o encarando. Parecia que nunca havia cantado pra uma pessoa, eu o entendo. Quando estava perto da parte dele cantar, ele começou a se acalmar e fechou os olhos.


Mitneun ge anya

Beotyeoboneun geoya

Hal su ineun ge

Na igeoppuniraseo


Arregalei os olhos. Eu sabia que ele cantava mas não sabia que ele era tão bom nisso.


Maybe I, I can never fly

Jeogi jeo kkoccipdeulcheoreom

Nalgael dan geocheoreomeun an dwae

 Maybe I, I can't touch the sky

Geuraedo son ppeotgo sipeo

Dallyeobogo sipeo jogeum deo


Depois dessa refrão eu nao conseguia ficar sentado. Me levantei e me aproximei um pouco mais do vidro para olha-lo mais de perto.

Sua voz era tão angelical, serena, calma. Ele nem fazia tanto esforço para cantar as partes afinadas. Ele cantava de olhos fechados e os abria um pouco as vezes. Eu prestava atenção em cada ação dele e principalmente na sua voz maravilhosa.


Wide awake Wide awake Wide awake

Don't cry

Wide awake Wide awake Wide awake

No lie


A música foi acabando e quando finalmente chegou ao fim eu ainda não conseguia para de encara-lo. Eu não imaginava que essa seria minha reação depois disso.


Notas Finais


Musiquinha do Jin: https://youtu.be/58B6CWyctoc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...