1. Spirit Fanfics >
  2. Damn, I'm hokeed >
  3. "O que acontece na detenção, fica na detenção..."

História Damn, I'm hokeed - "O que acontece na detenção, fica na detenção..."


Escrita por: livielovesboobies

Capítulo 2 - "O que acontece na detenção, fica na detenção..."


Fanfic / Fanfiction Damn, I'm hokeed - "O que acontece na detenção, fica na detenção..."

~Autora on~

E lá, se encontrava Park Jimin, indo em direção a sala de detenção. Onde todos os "maus" alunos ficavam duas horas em uma sala com somente 2 janelas com a porta fechada sendo supervisionados por um homem de meia idade que é pago em média de 1.500,00 R$ fazendo grandes nadas. Ao chegar lá, Park da de cara com Jeon, que tinha o mesmo destino, porém vinham de lugares opostos, eles apenas se encaram por uns 3 segundos e entram na sala. 

(In) Felizmente, hoje haviam só os dois de detenção então o professor fez com que eles sentassem na frente da sala um do ladinho do outro. Inocente o professor.

— Sabe uma coisa que eu acho bem interessante?- Disse Jeon quebrando o silêncio que havia no local— Que você só defendeu a Chaeyoung por ser sua irmã, porque se fosse qualquer outra garota você pouco se importava.- Jimin riu desacreditado.

— Na verdade, é aí que você se engana, se fosse qualquer outra garota eu iria defende-la, porém o fato de ter sido a minha irmã só piora a situação.

— Aí que fofo, o defensor das garotas- Disse debochado— Me poupe Park.

— Você fala como se soubesse algo sobre mim, o que é óbvio que não sabe. Se tem tanta certeza sobre isso me dê algum exemplo.

— Quanto a LaLisa ano passado- Park ri.

— A LaLisa é um caso à parte

— Por que?

— Eu não rejeitei a Lisa daquele jeito que ela tanto diz. Ela veio até mim e se declarou, mas como eu não sinto nada por ela eu pedi desculpas pra ela e falei que não gostava dela daquela forma e se podíamos ser amigos, mas ela ficou brava e saiu pela escola inteira.- Disse breve.

— Mas porque se importa tanto?

— Isso é pessoal...- Disse se virando pra frente.

— Me conta

— Não

— Por que? Só tem nós dois aqui, ninguém mais.

— Corrigindo, nós dois e o professor.- Disse apontando para o citado.

— É mas ele está no 7° sono

— Eu não confio em você

— Eu não espalhar... Não sou assim.- Jimin suspira e se vira para Jeon.

— Quando eu era criança, meu pai voltava bêbado do trabalho e tratava minha mãe como lixo. E ela pedia para que a gente ficasse no quarto. Mas teve um dia que eu não aguentei e fui defender minha mãe, então ele me segurou e me jogou pra longe, eu só tinha 7 anos não sabia o que fazer. A minha irmã, não sabia de nada disso, porque quando a gente ia no quarto, eu tentava destrai-la o máximo que podia, até porque na época ela tinha uns 4 anos. E todo dia era a mesma coisa, até que ele foi embora. E depois disso eu fiquei muito protetor em relação a ela e minha mãe.- Era perceptível os olhos marejados de Jimin, até Jungkook percebeu isso.

— Jimin, você quer chorar?

— E-eu não choro...- Ele fica em silêncio e abaixa a cabeça.

— Jimin... Jimin...- Jungkook pega seu rosto o levando para si.— Jimin!- Fala mais alto.

— Que foi porra?!- Jimin quase grita enquanto sentia lágrimas saírem de seus olhos. Jeon o abraça e Jimin só aceita e começa chorar. Aquela cena partia o coração de Jungkook, ele odiava ver pessoas chorando, e era a primeira vez que ele tinha visto Jimin assim tão... Frágil. Até porque ele sempre demonstrou ser forte e Jeon sempre admirou isso, porque até ele tinha momentos de fragilidade.

Jimin limpa seu rosto com a manga de seu moletom e se solta do abraço de Jungkook.

— Er... Finja que isso nunca aconteceu- Disse um pouco envergonhado fazendo Jeon rir.

— Certo baixinho- Jimin o olha incrédulo fazendo Jungkook rir novamente.

~Autora off~

~Jimin on~

Eu não acredito que falei algo tão pessoal pra ele. Mesmo assim eu ainda o odeio, quem mandou ele ser tão idiota com a minha irmã. Não é só porque ele é popular que ele tem o direito de falar assim com as garotas.

A minha irmã chorou por causa desse idiota. Isso me dá nos nervos.

Mas tenho que manter a calma, até porque, a festa mais esperada do ano, a festa da Kim Jun-Lee- a garota que eu tô querendo pegar a um bom tempo- é no sábado à noite- Era quinta feira- E bom, sabe como é né?! Como popular eu tenho que estar perfeito para aquela festa, vou chamar o Hoseok pra irmos juntos, assim causa mais efeito. Só espero que o Jeon não vá e estrague minha noite.

— Vocês estão liberados da detenção- Disse o professor me tirando de meu transe.

— Aleluia!- Disse me levantando e saindo da sala.

~Jimin off~

~Hoseok on (Enquanto eles estavam na detenção)~

Lá vai eu, esperar Jimin na detenção, o que a gente não faz por um amigo não é mesmo?! Principalmente quando esse amigo é Park Jimin, um manipuladorzinho com 1,73 de altura.

Me sento em um dos bancos de frente a sala. Troco a música que estava ouvindo em meu celular é começo jogar uns jogos.

— Esperando o Park?- Tomo um susto e me viro para ver quem era. Kim Taehyung, um cara bem alto, loiro, bonito pra caralho, gostoso pra caralho, e uma voz que faz você querer beijar aquela boca na hora. Kim Taehyung era totalmente o meu tipo, mas, agora com esse negócio do Jungkook, o Jimin piraria se eu me apaixonasse por ele. Eu apenas concordei com a cabeça respondendo sua pergunta. Ficamos em silêncio por um tempo, até que ele o quebra.— Olha eu peço desculpas em nome do Jungkook, até porque concordo que ele foi bem idiota.- Que fofo.

— Isso é com a Rosé, não comigo- Digo sem demonstrar interesse.— E outra a irmã é do Jimin não minha- Ele fica em silêncio.

— Que música você tá ouvindo?- Ele perguntou. O que diabos esse garoto queria?

— Let me love you...

— Posso ouvir com você?

— Tanto faz- Dou um fone pra ele e ele põe no ouvido. Ele começa a cantar que nem um doido e eu não consegui conter a risada, comecei a cantar junto a ele.

Nós escutamos várias músicas e cantamos também- Aliás, ele tem uma voz linda- Conversamos sobre assuntos aleatórios, e até trocamos nossos números. Mas eu não vou me apaixonar!

Algum tempo depois vejo Jimin sair da sala de braços cruzados e Jungkook logo atrás rindo.

— Hoseok até que enfim- ele vem até mim e por impulso me afasto de Taehyung.— Eu não aguentava mais aquele lugar, vamos pra casa daí a gente joga vídeo game, faz o que você quiser só vamos sair daqui- Eu riu e ele ri junto.

— Vamos sim- Me levanto.

— Tchau solzinho- Ele pisca pra mim, e é eu devo estar corado. Eu aceno sorrindo fraco. Nós saímos da escola e ele para derrepente.

— Por que parou?- Me viro pra ele também parando de andar.

— Jung Hoseok, o que foi aquilo?- Ele disse malicioso, o que me deixou meio surpreso.

— A-aquilo o que?

— Você sabe muito bem...- Deu um saquinho fraco em meu braço.

— Não foi nada... A gente só conversou um pouco...

— Solzinho?- Coro.

— É um apelidinho...

— Uhum tá... Me da seu celular- Ele pega da minha mão e desbloqueia.

— Por que?!

— TaeTae<3?!- Ele lê o contato.

— Ah me deixa Jimin!- Pego meu celular de volta e começo a andar, ele começa a rir e vem atrás de mim.

— Espera Tae!- Ele vem até mim e passa seu braço em volta do meu ombro ainda rindo.

— Mas e ai?! O que aconteceu lá?

— N-nada...

— Uhum sei...

— Aish não aconteceu nada!

— Tá só vamos logo!

— Pra minha casa?

— Sim!

— Vai dormir lá?

— Eu falei hoje de manhã que sim... Mas o que você vai falar pra sua mãe?

— A verdade

— Vai falar que foi o Jungkook?

— Não

— Por que?

— Porque ela não precisa saber

— Então tá né?!

~Hoseok off~

~Jungkook on~

— Já tá em outro Tae?!- Pergunto malicioso.

— Fala como se eu pegasse todo mundo

— E não pega?

— Pego, mas dessa vez é diferente, ele é diferente. Ele é interessante.

— Ai ai Tae...

— Mas cara, você foi muito otário em relação a Rose.

— Eu sei... Vou pedir desculpas amanhã.- Ele me olha surpreso.

— O que o Jimin fez com você?

— Er... Nada Uai...

— Mas o que aconteceu lá?!

— Nada demais...

— Hum... Você vai na festa da Kim Jun-Lee?

— Óbvio! Mas você vai né?

— Vou, nos encontramos na minha casa então?

— Tá...

Nos despedimos e eu vou pra minha casa, no caminho e fiquei pensando um pouco sobre o que aconteceu na detenção. Foi a primeira vez que eu vi o Jimin chorando, só sei que aquilo me partiu o coração, mas eu não deveria me importar... Mas eu me importo. Pelo visto esse baixinho vai me causar muita dor de cabeça... Mas enfim, o que aconteceu na detenção fica na detenção...

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...