1. Spirit Fanfics >
  2. Damn, I'm hokeed >
  3. O "encontro" e a garota de cabelos ruivos

História Damn, I'm hokeed - O "encontro" e a garota de cabelos ruivos


Escrita por: livielovesboobies

Capítulo 5 - O "encontro" e a garota de cabelos ruivos


Fanfic / Fanfiction Damn, I'm hokeed - O "encontro" e a garota de cabelos ruivos

O resto do passeio estava sendo normal. Decidimos ir a uma praça. Porém, estava um pouco desconfortável pelo fato de Taehyung e Hoseok não pararem de melação o tempo todo. Eu e Jungkook não éramos nem vela mais, éramos duas tochas olímpicas ambulantes.

Enfim, estávamos andando na ordem de: Eu, Hoseok, Taehyung e depois Jungkook. Porém percebia alguns olhares de Jungkook sobre mim.

— Sabe o que eu acho estranho?- Disse o loiro, vulgo Kim.— Que você e Jungkook nem agem como namorados.- Revirei os olhos.

— É verdade!- Falou o ruivo.

— Vocês sabem muito bem que é apenas um trato por-

— Por popularidade- O ruivo me interrompeu.- É nós sabemos, mas assim todo mundo vai desconfiar que é falso!- Completou. Sabíamos disso, mas não queria forçar muito sobre esse tal "namoro".

— É um namoro que vocês querem? É um namoro que vocês vão ter!- O moreno vem em minha direção e logo pega minha mão deixando um selar em minha bochecha.

— Isso foi completamente desnecessário.- Disse orgulhoso.

— Eu seu- Ele me dá um selinho.

— Agora sim, namorados de verdade.- disse Taehyung com um sorriso no rosto.

— Vai se fuder- Falei sem paciência.

Continuamos a andar, e o insuportável do Jungkook não soltava minha mão. E a gente teve o horrível azar de encontrar minha irmã com sua amiga, a Lisa. Que se eu não me engano gosta da minha irmã. Shippo. Rosé só me olha como se dissesse: "Em casa iremos conversar". Eu sei o que aquilo significava, eu a conheço bem demais para saber disso.

Por impulso, acabo por soltar a mão do Jungkook, mas ele a pega novamente, e o olho e ele sorri. A aquele sorriso. Ele é lindo, o sorriso que o fazia parecer bem mais com um coelho. Ele era fofo, mas ao mesmo tempo poderia tirar o fôlego de uma pessoa facilmente. Foi por ele que minha irmã se apaixonou, não vou deixar que isso aconteça comigo. Ele é lindo, as vezes é legal, fofo e desenha muito bem. Mas jamais irei admitir isso, não pra ele.

Como jamais irei admitir que seu beijo é viciante, e muito bom. E ele realmente faz eu me arrepiar facilmente.

— Jimin?- Jungkook me chamou. Respondi um simples "Hum?"— No que pensa? Parece estar tão perdido.

— Em nada...

— É a sua irmã né?- Abaixo a cabeça e afirmo — Relaxa, logo, logo isso acaba- Deixou um carinho em minha mão.

Me perguntava, por que Jeon estava sendo tão... "Diferente"? Carinhoso, de fato não era o mesmo Jeon Jeongguk que todos conhecem.

— Quer que eu te deixe em casa? Parece desconfortável. — Perguntou Jeon.

— Não é necessário.

— Sabe, na verdade isso era só uma desculpa pra gente fugir desses dois cu doces. O que acha?

— Pode ser então- Sorriu.

— Gente, eu vou levar o Jimin pra casa, ele não está se sentindo bem- Ele disse alto para que os outros dois ouvissem.

— Tá tudo bem?- Indagou Hoseok.

— Está sim hyung, só acho que o sorvete me fez um pouco mal- Menti.

— Certo, quando eu chegar em casa eu te ligo.

— Tudo bem- Digo sorrindo e logo puxo Jungkook para irmos— Tchau!- Digo já longe.

— O quer fazer?- Ele Indagou.

— Vamos assistir algum filme no cinema?

— Pode ser.

~•°•°•°•~

— Pra quem dizia estar passando mal com o sorvete, está arregaçando o lanche- Ele falou enquanto tomava seu refrigerante.

— Você sabe que era mentira- Falei terminando de mastigar. — E isso aqui tá muito bom! - Ele solta um riso nasal e me observa. — Você... Quer?- Pergunto por ele observar demais.

— Não, obrigado.- Respondeu simples. Continuou me olhando.

— Está sujo?- Ele nega com a cabeça.— Por que me olha tanto?

— Porque gosto de olhar as pessoas

— Ta, mas isso está me incomodando.

— Por que? - Ele deita sua cabeça em sua mão estava em cima da mesa.

— Eu só não gosto que as pessoas fiquem olhando para mim por tanto tempo, não sei o que estão pensando sobre mim.

— Hum...

— V-vamos logo assistir esse filme- Ele sorri ladino. Oh Ou, eu gaguejei. Ele tá se aproximando, oh ou. Ele estende a mão.

— Vamos!- Pego sua mão e fomos em direção ao cinema. Escolhemos uma comédia romântica que estava em lançamento essa semana, compramos os ingressos e fomos comprar pipoca, nós tínhamos acabado de comer mas cinema sem pipoca não é a mesma coisa. Fomos até a sala do cinema e em seguida até nossos acentos. Eu não estava prestando tanta atenção no filme. Até porque meus pensamentos estavam presos em como vai ser o chilique da minha irmã quando que chegar em casa.

Eu sei que sou protetor quando se trata da minha irmã. Mas cara, o Jungkook não gosta dela, ele falou isso de uma forma meio rude? Sim. Eu briguei com ele? Sim. Mas já foi, ele tava até pensando em pedir desculpas.

Ela não tem direito de ficar brava! O Jungkook não é nada dela, eles nem falar se falam. Se ela ficar brava é porque é muito imatura. O que é óbvio que ela está.

Mas enfim, esquece. Eu não gastei ₩7.000 nesse ingresso atoa- É uns 24,50 reais- Comecei e prestar atenção no filme que naverdade era bem clichê. Falava sobre uma garota que era apaixonada pelo mesmo cara que sua irmã, só que em segredo. Porém, um dia esse cara descobriu e ela tem evitado contato com ele. Só que o problema é que esse cara é namorado da irmã dela.

Eu odeio filmes clichês. Não precisa nem terminar de assistir esse filme pra saber que no final, a irmã da protagonista vai se apaixonar por outro e ela vai poder finalmente ficar com o namorado da irmã dela.

Um tempo depois o filme acaba, e pra variar, eu estava certo. Eu e Jungkook esperamos todos saírem da sala. E saímos logo em seguida.

— O que achou do filme?- Ele me pergunta.

— Clichê, muito previsível. - Respondo simples.

— Vai dizer que você já sabia do final?

— É eu sabia.

— Tá bom então Sr. Sabedor da previsibilidade. - Ele riu debochado de minha expressão. — Quer que eu te leve pra casa?

— Eu sei me virar tá legal?

— Só vamos logo!- Ele pega em minha mão e começamos a ir em direção a minha casa.

Por que ele está agindo assim? Está parecendo meu namorado. Por que? Acho que ele deve estar confundindo as coisas. Quando percebo, já estávamos do lado de fora do shopping.

— Jungkook porque você está me tratando como se fosse meu na- Ele tapa minha boca e me puxa para um beco me prensando na parede. — Vai me estuprar agora?

— Shii- Ele fica olhando para o lado -a saída do beco- e me beija, logo separa.

— Por que fez isso?- Ele aponta para o lado e vejo minha irmã passando.

— Ela estava nos seguindo o dia inteiro.

— M-mas como eu não percebi?

— Eu também não sei...Como você não percebeu uma garota de cabelos ruivos, e tem mais é sua irmã. Pensando bem você seria uma ótima vítima de sequestro. - Ficamos em silêncio nos olhando por um tempo. Ele se aproxima e...

— Vamos? Já anoiteceu. - Disse saindo da onde estava. Ele me segue decepcionado.

Continua...


Notas Finais


Eu não tinha terminado o capítulo mas resolvi postar logo;-;

Bjs 💕💕💕🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...