História Damn looks ;; jikook - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Park Ji-min (Jamie Park)
Visualizações 25
Palavras 1.029
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Two


[...]


A aula já havia acabado, e eu estava indo em direção ao pátio, para me encontrar com o Hoseok e Namjoon. Nós iríamos voltar para casa juntos.

Quando cheguei, lá estavam os dois, conversando entre si.

— Então, vamos?

— Eu não posso ir com vocês hoje, sinto muito, eu tenho meus compromissos.— Namjoon anunciou, parecendo bem animado e ansioso.

— Pra onde o senhor vai, em? — Hoseok se pronunciou e acabou por pegar sua bolsa que estava largada no chão.

— Isso não importa a vocês.— Nam saiu andando, e quando estava longe o suficiente gritou, e acenou para nós.— Então tchau!!

— Você entendeu? — dessa vez foi eu que perguntei.

Isso não era normal, Namjoon sempre contou tudo que acontecia para nós. Nunca escondeu nada, ele nos dizia até o que tinha comido no café da manhã.

Então, nós estranhamos bastante.

— Nem um pouco. Mas já que ele não vai conosco, acho melhor já irmos.— Hoseok se adiantou em começar a caminhar para a saída do colégio, e eu o segui.

Nós conversamos bastante, como sempre. Eu e Hoseok nos damos muito bem, nós nos entendemos. Eu disse a ele, que amanhã a noite Yoongi iria passar em casa, e ele fez comentários bobos do tipo "Vê se usa a camisinha", "Toma cuidado, ele é bem esquentadinho", "Não seja um baby boy ruim"; entre outros.

Hoseok pode parecer não se importar, mas eu sei que ele não se sente confortável com o fato, de eu já ter transado com um dos ficantes dele.

Min Yoongi gosta de Jung Hoseok, mas não admite, então o que me resta é ser um bom amigo, e usar amanhã a noite para esclarecer algumas coisas, e não para transar. Eu irei conversar com o Yoon, e entender qual o problema em admitir seus sentimentos.

Quando me envolvi com Yoongi, não sabia que eles se conheciam, mas depois do um tempo eu percebi a troca de olhares, os sinais de afeto e de preocupação por coisas bobas.

No meio do ano passado, nós três estávamos na aula de educação física, Hoseok desastrado como é, acabou levando um tombo, e Yoongi veio correndo para socorrer. Mas, Hoseok só tinha tropeçado, era só o garoto levantar. Yoongi queria levá-lo a enfermeira para confirmar o mesmo que ele estava bem, então os dois foram, e eu não os vi pelo resto do dia.

E então a ficha caiu, eles se gostavam, mas nunca iriam admitir.

Acho fofo, mas também acho idiotice.

Após um tempo caminhando, eu já estava sozinho na porta do meu apartamento, procurando minhas chaves.

Entrei no apartamento e fui direto para meu quarto, joguei minha mochila no chão, peguei uma toalha no guarda-roupa e fui para o banheiro, tomar um banho quente. Acho que passei tempo demais na banheira, já que quando saí, meus dedos estavam enrrugados.

Minha rotina das quintas-feiras; chegar em casa vivo, tomar um banho, depois arrumar o que eu tinha pra arrumar em casa, e ir para aula de dança.

Depois de arrumar a casa, eu decidi comer alguma coisa, e passei na cafeteria em frente a escola de dança. Acabei comprando um um pretzel e um capuccino, com bastante chantilly.

Terminei de comer, e fui para a aula.

Eu entrei na sala, guardei minhas coisas, deixando apenas minha garrafa d'água fora da bolsa. E fui aprender um pouco mais sobre a dança, hoje em particular aprendemos sobre o popping, e eu com toda certeza me apaixonei por esse estilo de dança.

A aula foi cansativa, mas sempre gostei de dançar, na verdade eu sempre amei dançar, é uma das maneiras de me expressar. E dançar com Rosé, Lisa, Sehun e Kai, com toda certeza, torna a dança uma das coisas mais incríveis da minha vida. Eles amam dançar tanto quanto eu, os conheço a três anos, eles são engraçados, super talentosos e atensiosos.

Eles não estudam na Busan Foreign School, mas quase sempre estão comigo, nós costumamos sair, para nós divertir em grupo.

Eles me convidaram para ir jantar, mas acabei negando porque minha mãe me quer em casa até às 19:00, e eu não ouso desobedecer aquela mulher

Então, quando a aula acabou, eu apenas voltei para casa.

Não passou nem trinta minutos, e minha omma já estava em casa, brigando comigo por algum motivo que não sei, pois estava ocupado demais, prestando atenção em um documentário sobre o tal popping.

— Park Jimin, você tá me escutando? — ela quase berrou, quando pegou o controle remoto da televisão, e a desligou.

Droga, eu realmente tava interessado.

— Sim, omma, eu tô te ouvindo. — disse em um tom tão sereno, que até mesmo eu me assustei, por ainda não ter dado um chilique.

— Bem melhor assim, vem me ajudar a fazer o jantar.— ela tava gritando igual louca, e agora parece uma freira, é, essa é minha mãe.

Sem muito o que fazer, eu apenas a segui e ajudei a fazer o jantar.

— E aquele garoto bonito? O tal Kook? — ela perguntou enquanto descascava algumas cenouras.— É esse o nome dele, né?

— Jeon Jungkook, e o que tem ele?

— Você ainda o odeia, não é? — ela me encarou e eu bufei, ela sabe exatamente a resposta.

Ela me fez essa pergunta milhões de vezes desde o ocorrido, eu havia contado tudo a ela, então é óbvio, que ela estaria bem informada.

— Não omma, claro que não, eu não posso ter tanto rancor, mas pensando bem...— eu respondi em um tom debochado.— É evidente que sim, eu ainda o odeio.

Nós conversamos mais um pouco. E ela perguntou como andavam as coisas na Busan Foreign School, e acabou por me parabenizar quando descobriu que eu tinha tirado dez na prova de Matemática da professora Chin-Sun.

Admito que sou péssimo em matemática, e só tirei esse lindo e maravilhoso dez, porque Namjoon me ajudou bastante em alguns exercícios.

Eu e minha omma, comemos, fizemos nossas higienes e fomos nos deitar. Ela trabalhava cedo no dia seguinte e voltaria tarde, então disse que teria que me virar o dia todo.

_________________________________________


Notas Finais


Não vou atualizar todos os dias, mas como já estou com oito capítulos prontos, vou postar, pelo menos até a fanfic acompanhar o ritmo
dno wattpad.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...