1. Spirit Fanfics >
  2. Damn universe >
  3. The Vision

História Damn universe - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpas pela demora de postar

Capítulo 4 - The Vision


Visão de Nia

Kara estava amarada em correntes levemente machucada enquanto Lex usava umas das suas invenções na kryptoniana ... Nia se aproxima dos dois mas escuta vozes atrás da mesma.
Ao virar Nia enxerga Lena chorando abraçada a uma criança [Luna] que não pode identificar, Lex utilizava kryptonita vermelha e verde o que fazer uma loira revirar os olhos de dor.

Após essa cena, tudo que Nia via era a escuridão e dessa vez a Supergirl estava largada no chão rodeada de sua maior fraqueza Lex estava usando algo que mexia com a mente de Kara e isso fez com que uma loira sentisse dor e depois disso só foi possível escutar uma explosão.

Terra 1

Alex e sua equipe já sabiam da visão de Nia mas não viam lógica no sonho, o problema era que por não saberem a ligação desse universo com outros dificultava como chances de encontrar Kara em segurança.

Terra 16 

Kara Danvers Luthor

Depois de todos os cuidados com Luna, a menor parecia melhor a febre tinha melhorado e as jogadas também. Minha pequena já podia ir novamente para a escolinha enquanto eu e Lena trabalhávamos, sobrevoo a cidade de Nacional City e verifico se há ou não alguma atividade suspeita.

-Kara a Nia teve mais uma sonho em que aparecia duas de você e Lena ... acha mesmo que pode realmente acontecer alguma coisa? -Alex diz no ponto de comunicação me deixando pensativa sobre.

-Alex .. peça para que o Brainy procure qualquer atividade psíquica for do comum, já estou chegando.-Assim que termino de dizer voo o mais rápido possível para chegar na sala do DOE que é totalmente equipado com a mais nova tecnologia, quando eu e Lena nos casamos ela se dedica 100% para aprimorar o DOE eu sei minha mulher é incrível.

-Kara ... pelos meus cálculos é quase impossível o que a Nia sonhou, já que Lilian Luthor está morta e não tem como ela ressucitar-Brainy insiste mais uma vez em deixar essa visão da Nia já passar que tudo indicava ser um simples engano .

Cruzo os braços tentando encontrar uma peça que faltava para fazer lógica, dos dois lados eu estou sofrendo de formas diferentes sendo uma por Lex e Lilian e outra somente por Lex. De um lado minha mulher aparece minha filha e de outro Lena estar com um olhar confuso, de fato não tem lógica. Caminho até os monitores e vejo tudo normal, vou até Nia que tinha um olhar duvidoso pelas coisas que ela sonhava.

-Kara ... eu estou com defeito-Nia diz batendo na testa- Eu tenho sonhado com a mesma coisa.

-Nia, cometemos erros às vezes e você precisa .... medite um pouco eu e a Lena estamos bem e a cidade está super calma até a supergirl vai aproveitar o dia com a filha-Tento brincar com a mais nova que dar de ombros.

Saio do DOE e vejo que era quase a hora de buscar Luna tiro meu traje de Supergirl e caminho até a escola onde minha filha brincava com outras crianças.

-Moommy ... mommy-Ela vem correndo assim que me vê e abraça as minhas pernas.- Senti soudades mom ...- ela diz manhosa assim que eu a carrego no colo.

-Oi meu amor .. eu sinto muita saudade também-Mordo suas bochechas que estavam rosadas de tanto ri-Vamos fazer uma surpresa para a mamãe? -Pergunto e vejo assenti rapidamente.

Coloco minha filha na cadeirinha e dirijo até a L-Corp a minha garotinha cantarolava alguma musica que deve ter aprendido na escola.Chegando na empresa vejo Lena saindo com Sam, abro a porta do carro assim que estaciono e tiro minha filha da cadeirinha, e antes que eu dissesse alguma coisa Luna corre atravessando uma pista quando um carro de vinha em sua direção.

Meu coração parou por dois segundos mas a Lena correu antes que acontecesse alguma coisa com a menor.

-LUNA Danvers Luthor o que conversamos sobre correr na rua? -Esbravejo irritada porquê realmente meu coração parou.

-Eu queria a..braçar a mamãe mommy .. diculpa-Luna diz fazendo uma carinha de arrependida me fazendo derreter por quê ela tem que parecer tanto a lena ?.

-Que isso não se repita mocinha-Dessa vez Lena diz fazendo carinho nas costas da menor enquanto caminha até o carro ao meu lado, uma morena me dar um selinho e entra no carro com Luna que conversava animadamente.

Dirijo até nossa casa estranhando toda a calmaria do mundo.
-filha vai brincar na banheira enquanto eu e sua mãe conversamos.-A menor assenti subindo para o quarto enquanto eu esperava Lena me contar o que tinha para falar.- Eu percebi seu olhar preocupado ... vai me falar o motivo dessa sobrancelha franzida ou não loirinha? - Lena pergunta me fazendo sorri.

-Então a senhorita é adivinha e eu não sabia ...- Beijo os lábios de Lena-Então a Nia vem tendo sonhos com a gente mas não tem lógica porquê envolve sua mãe e a Lilian morreu tem dois anos e o Lex desapareceu durante esse tempo.

-Ela deve tá passando por algum período estressante porquê realmente não tem lógica alguma-Lena diz-me que está incluída em nossa bolha trocando sorrisos mas fomos interrompida quando vimos bolhas da escada.

"Oh não ... Lua de novo bagunçando com as bolhas" 

Subimos correndo para vê se a menor estava bem quando olhamos na fresta da porta vemos Luna brincando com seus brinquedos de banho.

-Quer um pouquinho mais de bolha tio patinhas? - Ela dizia inocente enquanto jogava mais sabão na banheira.

Eu e Lena trocamos um olhar cúmplice e resolvemos entrar na brincadeira.

-Será que essa pequena sereia nos deixaria brincar também? - Lena diz chamando a atenção da nossa filha que assente compulsivamente.

Eu e Lena tiramos nossas roupas e entramos na banheira somente com peças intimas. Depois de passarmos um bom tempo brincando na banheira, Luna se cansou enquanto Lena secava nossa filha eu usava uma super velocidade para secar a bagunça que ela fez.

-Então meu amor como foi na escolinha hoje?-Lena pergunta assim que eu me sento ao lado da cama deixando Luna no meio de nós duas.

-Ah.. foi legal mama... a gente brincou um tantão, a professora deixou a gente desenhar mas... eu não sei ondi coloquei-Luna diz colocando as mãozinhas no queixo nos fazendo ri.

Esses são os momentos que eu mais amo, no fim do dia passar mesmo que seja poucas horas com a Lena e com a Luna. Elas são o meu porto seguro e eu faria de tudo para estar sempre com elas.

Quanto colocamos Luna para dormir recebo um sinal de ajuda que além da Lena pessoas próximas a mim tinham.

-Lee eu preciso ir resolver um chamado-Beijo a mais baixa que me abraça pela cintura.-Eu volto logo tá bom?

-Eu vou te esperar tá bom?-Ela diz sorrindo-Toma cuidado.

-Sempre..

Sair pela janela do nosso quarto e sobrevoo pela cidade indo em direção ao sinal que era transmitido.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...