1. Spirit Fanfics >
  2. Damn we're Sisters - Camren G!P >
  3. Eu te odeio

História Damn we're Sisters - Camren G!P - Eu te odeio


Escrita por: PizzaDaJauregui

Notas do Autor


Olá Babys, o capítulo ta supeeer curto, me perdoem, prometo melhorar no próximo.
Boa leitura. ❤

Capítulo 12 - Eu te odeio


- Você foi meu maior erro. - Ela disse  me fazendo soluçar. - Eu podia ter acabado com isso lá no começo e eu estaria livre.

- Mas...

- Nada Lauren, eu te odeio, é uma aberração. - Ela grita me fazendo encolher no chão e chorar mais. - Não serve pra nada. - Me encolhi ainda mais com a cabeça encostada nos joelhos. Senti um chute forte contra minha costela e gruni chorando ainda mais.

- Para. -  Sussurro. - Não. Para. Por favor.

- Lauren ?

- Sai. Para.

- Lauren ? Laur, acorda.

- NÃO.

- Aí. - Camila falou passando a mão no braço.

- Camz ? - Lauren se sentou na cama rapidamente. - Oque ?

- Oque ? Você tava gritando e se batendo ou melhor, me batendo.- Camila falou segurando uma coberta em volta do corpo.

- Me desculpa. - Lauren passou a mão pelos cabelos. - Droga, amor, me desculpa. Me perdoa eu tive um pesadelo.

- Com oque ?

- Não importa. - Lauren falou abraçando sua namorada. - Me perdoa.

- Tá tudo bem. - Sussurrou Camila passando os braços envolta do corpo da maior.

- Vamos voltar a dormir.

- Acho melhor eu ir para o meu quarto. - Camila falou e fez menção de se levantar mais foi impedida por Lauren.

- Dorme aqui. É de madrugada ainda.

- Não, melhor eu ir, nossas mães pode nos pegar aqui.

- Eu tive um pesadelo, e chamei você. Pronto. - Camila riu e voltou a se deitar.

- Você sabe que se precisar conversar sobre oque se passa nessa  sua cabeça pode falar comigo. - Lauren sorriu e beijou ternamente sua companheira.

- Eu sei, e eu te amo.

- Ta amo muito mais.

- Claro que não Camila, eu amo você muito mesmo, tipo mesmo.

- Eu te amo tipo muito grandão.

- Grandão ? - Lauren riu maliciosamente puxando Camila para mais perto.

- Laur. - A menor riu colocando o rosto na curva cheirosa do pescoço da menina que tem os olhos que ela tanto amo.

- Oque ? Boba.

- Vamos dormir. - Camila riu se virando e ficando de costas para Lauren. - Faz conchinha comigo.

- Te amo.

3 Messes Depois...


Notas Finais


E então ? Me digam oque estão achando e não esqueçam de favoritar. Até a próxima. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...