1. Spirit Fanfics >
  2. DAMNED SOULS - Jeon Jungkook >
  3. CHAPTER 18- connect our bodies.

História DAMNED SOULS - Jeon Jungkook - CHAPTER 18- connect our bodies.


Escrita por: angelkea e Theyluvbanana

Notas do Autor


oi babyyysss, como estão?

ontem não postei pq tava meio ocupada e de hoje saiu só agora... PERDÃO

sem delongas, boa leitura ✨

Capítulo 18 - CHAPTER 18- connect our bodies.


Fanfic / Fanfiction DAMNED SOULS - Jeon Jungkook - CHAPTER 18- connect our bodies.

                       s/n point of view.

Depois do meu encontro com o Jackson ontem, apenas demos um beijinho e eu entrei para o apartamento. Afinal ainda éramos namorados...ainda

 Taehyung e Anastasia tem frequentado bastante a minha casa igual antigamente. Estávamos meio distantes por causa dos estágios/trabalhos e por causa do Jackson, mas  esse pesadelo estava acabando. 

Quando Tae disse que eles iriam me proteger, ele realmente estava falando sério, por isso não saiam da minha casa por 1 segundo. Não vou reclamar, estou amando isso.

Sentia saudade disso em minha vida, em minha casa. Nossa amizade era forte e verdadeira, Anastasia e Tae sao as melhores pessoas que eu já conheci. 

O dia pareceu amanhecer rápido, mal fechei os olhos e já estava de manhã. Dessa vez, eu acordei sozinha e sem Tae ou Anastasia do meu lado. 

Me levanto da cama calmamente abrindo a janela e arrumando a cama que estava extremamente bagunçada, Anastasia se visse isso iria infartar e me matar por isso. 

Entro no closet a procura de alguma roupa que eu possa usar hoje por que o clima estava frio e não sabia o que vestir. Optei por um casaco grande de pelo artificial e um vestidinho básico preto como eu sempre uso. Coloquei minha roupa e em seguida coloquei o coturno nós pés e vendo que a roupa estava perfeita, eu nunca erro. 

Passei perfumes, cremes e por fim, peguei minha bolsa para realmente ir para a empresa do Jeon. 

Estava nervosa, parece que eu nunca havia feito aquilo e que nunca tinha visto ele. Não sei o motivo, mas ver ele com a Jasmine ontem me deixou com um sentimento ruim. Estava sentindo raiva de ver ela beijando ele e ainda olhando para mim sorrindo, aquilo foi o cúmulo. 


Jackson disse que hoje iria me buscar na empresa para nós irmos jantar. Do nada o Jackson agressivo e tóxico voltou a ser novamente o Jackson de meses atrás, quando não havia feito nada. Aceitei por que eu iria ver até onde iria, e eu estava preparada para sair disso, eu queria. 

(...) 

Prontinho! Tenha um bom dia. - o senhor diz com seu melhor sorriso enquanto retribuo e saio do táxi fechando a porta. 

Lá estava eu em frente a grande empresa do moreno, me preparando para contar para o mesmo sobre o Jackson. Caminho rapidamente para dentro da empresa e chegando no elevador, entro no mesmo e encosto minhas costas observando a visão de New York que estava em minha frente. 

- Respira fundo, você consegue, vai dar certo. - digo fechando os olhos com força e suspirando enquanto a porta se abre novamente indicando que já havíamos chegado no andar. 

Me assustei com a certa movimentação que estava no andar do Jeon. Lá era um dos lugares mais calmos da empresa, por ser uma área mais reservada pelo chefe e sala de reuniões. 

- Bom dia S/n, você já chegou tendo coisa pra fazer. - Megan diz surgindo em minha frente e entregando um papel para mim. - O pessoal da confecção precisa de você lá. 

- Bom dia princesa. Vou ir lá - digo pegando o papel de sua mão e vendo a mesma se virar para voltar ao trabalho. - Megan! - vejo a ruiva se virar assustada e se aproximando de mim novamente. - Por que está tão movimentado aqui? 

- Ah, é pessoal da Coréia e da França para conhecerem a empresa e ter algumas reuniões com o Senhor Jeon. - Assento sorrindo para a mesma e ela retribui saindo. 

Então eu não iria ver o Jeon logo cedo, já que o mais velho ia estar muito ocupado hoje. Era um alívio por que eu poderia pensar um pouco mais nas coisas, mas também eu acostumei com sua presença diária. 

- Bom dia pessoal. - entro na sala da confecção recebendo o ‘bom dia’ de todos da sala. 

- Bom dia senhorita s/n. Precisamos que você analisa algumas peças antes de colocarmos em circulação. - ela diz segurando uma pilha de roupa e colocando em cima da mesa. 

- Uau! - disse rindo para a pilha de roupa e retirando uma peça e esticando sobre a mesa. - Vamos lá...

- Se achar algum defeito, peço que avise que aí vamos corrigir. - a loira disse sorrindo enquanto se afasta da mesa. 

As peças estavam em perfeito estado, Jeon contratou as melhores pessoas para fazerem o uniforme. 

                          jk point of view.

A correria na empresa estava pior que nos outros dias. Um pessoal da Coréia do Sul e da França vieram conhecer a empresa para abrirmos filiais nos 2 países.

 Não vi S/n ainda, correria era tanta que nem consegui saber se já estava na empresa. Tinha 2 reuniões marcadas para aquela manhã e a noite iria ter um jantar com alguns executivos. Também tinha uma viagem para Itália marcada para a próxima semana. Minha vida estava um verdadeira loucura! 

- Megan, s/n ja chegou? - pergunto para a ruiva que se levanta retirando seu fone. 

- Sim, ela está na sala das confecções de uniformes. Precisaram dela lá. - ela diz sorrindo e voltando sua atenção para o computador. 

Caminho novamente para o grupo de pessoas que estavam conhecendo nossa empresa e eles me olham atentamente. 

- Bom, quero apresentar um lugar para vocês. Me acompanhem? - Todos assentem e me segue pelo corredor e parando no elevador. Iria mostrar para ele o andar onde a morena estava e inclusive os uniformes, e claro a autora disso tudo. 

Conversamos um pouco durante o caminho e expliquei pequenas coisas para eles que fazem toda diferença na nossa empresa. Bato na porta da sala escutando uma afirmação lá de dentro e meu olhar para na morena que estava sentada bem concentrada nas roupas que estavam em sua frente. Seu olhar sai das roupas assim que a loira responsável se pronuncia. 

- Bom dia Senhor Jeon Jungkook. - ela se aproxima de mim cumprimentando-me e cumprimentando todos que me acompanhava. 

- Bom dia à todos, trouxe umas pessoas para conhecer vocês e conhecer todo o trabalho que vocês estão fazendo. - falo olhando todos naquela sala, inclusive a morena que me olhava atentamente. 

Nos aproximamos na mesa onde a morena estava, enquanto eu mostrava as peças para o pessoal e eles realmente gostaram do novo uniforme. 

- Essa é a nossa estilista que desenhou e montou o uniforme. - disse levantando a morena que logo mostra seu belo sorriso e abraçando todos do grupo. 

- Você é a famosa S/n, estilista da Gucci? - um dos jovens que acompanha o pessoal da França se pronuncia beijando a mão da morena. 

- Eu mesma, mas não sou tão famosa assim. - ela diz sorrindo e encostando seu rosto em seu próprio ombro. 

- Que isso, você é uma das melhores estilistas da Gucci. Seu trabalho é lindo, igual você. - ele diz segurando a mão da mesma que sorri para o loiro dos olhos azuis. 

Meu sangue ferveu e eu não sei o por que, naquele momento eu queria socar a cara daquele menino. Puxei a morena para o meu lado deixando minha mão sobre sua cintura fazendo a mesma me olhar assustada, assim como todos que estavam naquela sala. 

- Ela sabe disso, aliás, como você se chama? - olho para o loiro que sorri suspirando. 

- Me chamo Vicent. - assento para o mesmo e a loira chama todos para mostrar o resto das coisas para o pessoal. 

- Jeon, o que foi isso? - a morena diz baixinho enquanto me olhava sem entender. 

- Estou te protegendo e ele te quer, você é tonta? - digo soltando a mesma e a morena se senta novamente na cadeira revirando os olhos. 

- Pelo amor de Deus ele só me elogiou e reconheceu meu trabalho. - ela diz dobrando uma peça que estava na mesa e me olhando. 

- Ainda acho que ele te quer, não vê o jeito que ele olha para cá toda hora? - me apoio na mesa olhando a mesma que desvia o olhar para o loiro e volta para mim. 

- É difícil ser bonita. - ela diz sorrindo para mim enquanto jogava o cabelo e rapidamente faço ânsia de vômito vendo a morena me olhar com raiva.

- Me deu vontade de vomitar. - falo para a mesma que depositou um soco em meu peito fazendo eu colocar minha mão ali. - Tá doida? 

- Não, não estou doida. - ela diz “imitando” minha voz. - Preciso conversar com você depois, quando estiver calmo e sem tanto trabalho. 

- Aí vai ser difícil garotinha, hoje o titio aqui tem muita coisa pra fazer. - digo me levantando da mesa e vendo a mesma me olhar com seu olhar de cachorrinho. - É importante? - a mesma assente e eu bufo. 

- Vem comigo. - pego na mão da mesma guiando ela para fora da sala enquanto o pessoal ainda estava lá dentro conversando com todos da área da confecção do uniforme. 

Nos sentamos numas poltronas que ficavam em frente a grande janela observando a vista de New York. 

- Bom Jeon, é algo bem íntimo e que você ja vem me perguntando a algum tempo. - ela diz mexendo em seus dedos e soltando alguns suspiros. 

- Pode dizer, S/n. Além de eu ser seu “chefe”, quero ser seu amigo. - digo olhando a mesma que concorda direcionando seu olhar para mim novamente. 

- Meu relacionamento com o Jackson, não te contei antes por que estava com medo...Mas tô cansada. - ela diz e eu afirmo olhando a mesma atentamente. - Ele me bateu umas 4 vezes durante esses meses e tentou fazer sexo comigo sem eu querer, quando eu estava dormindo. - vejo a mesma limpar seu rosto e a raiva tomou conta do meu ser. 

Eu já sabia do que ele havia feito com ela, eu não sou tolo. Sabia que esse momento iria chegar, e era agora o momento. 

- E o que pretende fazer? - tento transparecer toda calma possível, mas a morena percebe e coloca sua pequena mão sobre a minha. 

- Acabar com isso logo. Ele se preocupou com seu nome do que comigo. - a morena me olha sorrindo inacreditada e eu bufo imaginando a cena. - Hoje vamos jantar, e eu pretendo terminar hoje. 

- Ele vai vir te buscar? - pergunto para a mesma que me olha assustada, com certeza sabia o que eu poderia fazer. 

- Sim Jeon, mas não faz nada com ele. Por favor. - ela diz seriamente e eu apenas afirmo. 

- Te prometo, confia. - digo segurando a mão da mesma que sorri grandemente. Sou surpreendido com um abraço da morena que simplesmente me conectou com ela de  uma forma surreal. 

- Eu agradeço por me compreender, de verdade. - ela diz ainda no abraço, passo minha mão sobre as costas dela fazendo ela se aconchegar mais no abraço.

- Você pode contar comigo para o que for. Quero estar do seu lado. - deposito um beijo na cabelo da morena que logo se separa do abraço me olhando sorrindo e aí, pude reparar todos os detalhes do seu rosto. 

- Você também senhor Jeon, quero te ver bem todos os dias. - ela diz dando batidinhas na minha perna. - Gosto de te irritar. 

- Vamos nos provocar muito ainda, senhorita. - digo me levantando sendo acompanhado pela morena que sorri. 

Depois daquele momento, conversamos mais um pouco e seguimos caminhos diferentes...Ela continuou na sala da confecção e eu fui mostrar o resto da empresa para todos que me acompanhava. 

Aquela conversa me deixou feliz em saber que ela confia em mim e gosta da minha presença. Já sobre o Jackson, o melhor para ele virá... 














Notas Finais


gostaram?
o suspense a gente deixa para o próximo capítuloooo 😭💞 NÃO ME MATEM

soltem suas teorias e seus surtos aqui nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...