1. Spirit Fanfics >
  2. DAMNED SOULS - Jeon Jungkook >
  3. CHAPTER 38- Don't tell us apart.

História DAMNED SOULS - Jeon Jungkook - CHAPTER 38- Don't tell us apart.


Escrita por: angelkea e Theyluvbanana

Notas do Autor


Olá meus queridos leitores! Espero que estejam todos bem e saudáveis.
Trouxe o 38° capítulo no dia certo, sem demorar KKKKKK sim, eu estou mudando.

Espero que gostem do capítulo de hoje e prestem bem atenção nos sinaaaaaissss... Amo vocês e vejo vocês nas considerações finais e nos comentários! Boa leitura ✨🧸

Capítulo 38 - CHAPTER 38- Don't tell us apart.


Fanfic / Fanfiction DAMNED SOULS - Jeon Jungkook - CHAPTER 38- Don't tell us apart.

                                  jk point of view.

É com a minha morena ao meu lado que me despeço da minha querida e bela, Itália. Posso afirmar com toda certeza do mundo que essa viagem me proporcionou coisas fantásticas e que eu jamais poderia pensar que aconteceria algum dia.

Queria poder dizer o que estou sentindo dentro de mim, mas é novo e inexplicável. Mas com palavras conhecidas, posso dizer que estou feliz por ter conhecido pessoas incríveis, como a família da Cazarin. Estou certo dos meus sentimentos pela morena, a paixão tomou conta do meu ser e fez-me render para seus encantos e modos de agir. 

Porém, algo me incomoda muito desde quando a S/n disse aquela frase durante nossa pequena discussão dentro do carro, antes de voltarmos para New York.

“ — Você vai voltar para a sua vida de chefe bonitão, vai viajar pra lá e pra cá e eu não vou estar disponível para você sempre. Estarei muito ocupada na Gucci.”

Não sei o por quê aquilo ficou em minha cabeça, algo me fazia acreditar naquilo e sentir que poderia vir acontecer tudo aquilo que ela falou. Eu amo ela e posso gritar pro mundo inteiro ouvir isso, ela é a mulher da minha vida.

Havia pensado muito nisso durante o vôo de volta para New York. Minha mente não me deixou descansar, apenas permaneceu nesse pensamento durante horas. Ja não posso dizer o mesmo da S/n que dormiu feito uma pedra em meu lado, e nem mesmo as turbulências pôde acorda-la. 

Já estávamos em New York depois de algumas horas de vôo, só queria me jogar na minha cama e dormir até o rosto inchar. Apenas preciso descansar antes de voltar à empresa e dar início na nova rotina. Sinto falta da Itália, mas nada é melhor que chegar na sua própria casa e deitar na sua própria cama.

— Senhor? – Ouço a voz de uma das minhas empregadas na porta, e rapidamente levanto minha cabeça para olhá-la  – Desculpe-me, sei que vai querer descansar agora, mas tem algumas cartas e uma caixa para o senhor no seu escritório. Deixei tudo guardinho lá assim que chegaram por aqui. 

— Ah, muito obrigado por avisar Denise! Onde estão as chaves? – A mesma retirou as chaves de seu avental e jogou para as minhas mãos que formavam uma cumbuca. – Pode dizer para o resto do pessoal ir pra casa, assim como eu, vocês precisam descansar. Vejo vocês quarta-feira. 

— O senhor vai nos dar 4 dias de folga? – Ela questiona arregalando seus olhos e eu apenas afirmei retirando meus tênis. 

— Vai antes de eu mude de idéia. 

— Muito obrigada chefe! Ótimo descanso, até quarta. – Ela disse extremamente rápido mostrando estar bem contente com a minha resposta. A porta se fechou e pude escutar a voz dela pelo corredor falando com o resto do pessoal. 

Me joguei na cama olhando para o teto por um longo tempo. Meu corpo sentia saudade da minha cama e meus pés agradeceram por finalmente estar fora do tênis. Olhei para a cabeceira ao meu lado, vendo a luz do meu celular acender roubando toda minha atenção para o mesmo. Nele havia algumas mensagens e uma foto vindo da morena, abri a conversa sem pensar duas vezes tendo a melhor surpresa de todas. 

“Obrigada pela viagem e por todos os momentos bons que você proporcionou para mim! Espero que descanse, pois mesmo eu tendo dormido todas as horas de viagens, ainda preciso dormir mais um pouco. Te amo te amo te amo. *(uma foto da mesma deitada toda embrulhada no edredom)*”

Respondi a mesma sorrindo de orelha a orelha, como um adolescente bobo conversando com a menina mais bonita da escola. Desliguei meu celular suspirando aliviado com um sorriso estampado no rosto, me senti extremamente feliz pela mensagem da mesma agradecendo por eu ter “proporcionado momentos bons para ela”. 

— Pois é Cazarin... Você também me proporcionou momentos fantásticos. – Digo me levantando para colocar meu celular no carregador. 

Decidi ir até o meu escritório para ver de quais cartas e caixas a Denise havia citado anteriormente. Ao sair do meu quarto ouço a voz de Namjoon nas escadas, parei o meu andar observando o mesmo subir eufórico até mim.

— O que foi hyung? Pra que essa pressa toda? – Observei ele apoiar suas mãos em suas pernas demonstrando estar cansado da correria que ele deu. 

— A senhora Jane acabou de avisar que você chegou e vim correndo para pegar você ainda acordado. Mas posso ver que está muito bem acordado. – Ele diz arrumando sua gravata bufando e eu sorrio negando. 

— Denise disse que chegou algumas coisas para mim e deixou no meu escritório... Você sabe o que é? – Caminhei acompanhado do mesmo até o final do corredor, onde se encontrava minha sala. 

— Nem sabia que havia chegado coisas para você, então não sei do que se trata. 

Abri a porta da sala vendo uma grande caixa em minha cadeira e algumas cartas bem organizadas em minha mesa. 

— Abre essa caixa para mim, hyung? Vou dar uma olhada nessas cartas. – Ele afirmou pegando a tesoura em minha mesa e passando cuidadosamente pela fita que segurava a caixa. 

Peguei as cartas em mãos vendo que uma estava muito bem selada. Estranhei o fato da carta não ter o nome do autor e muito menos alguma informação. Rasguei o papel jogando a folha no chão, tendo agora em minhas mãos a carta escrita a mão. 

— Que porra é essa... – Franzi o cenho abrindo a folha lendo apenas o primeiro parágrafo já tendo certeza de quem se tratava. 

— O que foi Jungkook? – Disse Namjoon largando a tesoura e olhando também para a carta que estava em minhas mãos. 

— Lembra da Kim Jihye? – Namjoon afirma sério. – Ela escreveu essa carta dizendo que está voltando para a minha vida. 

— Co-como? – Namjoon retirou a carta de minha mão lendo rapidamente o texto. – Não é possível, ela não supera nunca? 

— Essa mulher é maluca, hyung. Desde sempre ela foi uma psicopata. – Retirei a carta de sua mão novamente jogando ela na lareira que acabara de ser acendida. – Que queime no inferno.

— Bom, vamos fingir que essa carta nunca existiu. – Namjoon diz olhando para o fogo sorrindo. – Não quer olhar essa caixa? Tenho certeza que vai gostar...

Me levantei indo até o Namjoon que olhara atentamente para dentro da caixa que possuía uma bela estética ao meu ver. Quando eu olhei para dentro dela, possuía alguns papéis de seda com algo de tecido macio e quente ao fundo. Por cima, havia uma carta com o embrulho de uma marca bem conhecida. 

— Caro Jeon Jungkook, admiramos a sua intelectualidade e reconhecemos principalmente o quão influente você é. Você possui garras e uma beleza encantadora que combina muito com a LV não acha? É com muito prazer que convido-o para ser patrocinado e embaixador da Louis Vuitton em New York/Paris. Esperamos a sua resposta, ansiosamente! Abraços. (Equipe e direção, Louis Vuitton )

Olhei para Namjoon que estava com a mesma expressão facial que a minha. Fiquei surpreso pelo convite, jamais imaginaria que uma marca como a Louis Vuitton pediria para me patrocinar. 

— Como você se sente com essa notícia, modelo Jeon? – Namjoon diz sorrindo e eu apenas gargalho negando. – S/n vai ficar feliz de saber disso. 

— Espero que fique, mesmo sendo funcionária da concorrência. – Sorri retirando a roupa podendo notar ser um casaco bem pesado e muito bem trabalho em pelos. 

Sua cor era bege escuro com alguns detalhes preto e branco, era extremamente bonito e bem quente. Iria usar com certeza, ainda mais que nós estamos no inverno e infelizmente New York não brinca em serviço no frio. 

— Estou feliz por você, Jungkook. Não acredito que aquele menininho virou patrocinado e bem disputado pelas marcas mais famosas do mundo. – Namjoon disse batendo em meu ombro e eu apenas afirmo com a cabeça. 

— Bem... Qual é a novidade que você tem para me contar mesmo? – Questionei o hyung dobrando novamente o casaco e colocando sobre a minha mesa. 

— Não vai responder a Louis Vuitton, creio que é de urgência... – Neguei me sentando de frente para o mesmo e ele suspirou coçando a cabeça. 

— O que foi? Aconteceu alguma coisa na empresa? Cancelaram alguma filial?  – Namjoon negou sorrindo fraco e eu apenas bufo de leve. 

— Eu disse que iria contar para vocês dois, no caso, você e a S/n. Já que ela não está presente eu não vou contar! – Ele sorriu se levantando colocando novamente a tesoura no copo de canetas. 

— Hyung, somos amigos desde recém nascidos. Tem certeza que não vai me contar? Eu conto tudo para você, e depois eu conto para a S/n ou até mesmo você pode contar. – Ele me olhou sorrindo e afirmou se sentando novamente. 

— Tá tudo bem, Kook. Pode deixar que depois conto para ela, conheço bem a peça e sei que ficaria furiosa se outra pessoa contasse. – Eu concordei sorrindo por imaginar a cara que a S/n iria fazer caso eu contasse invés do hyung. 

— Me veio a imagem dela gritando com você por não ter contado para ela e por ela ser a última a saber de tudo. 

— Realmente, naquele jeitinho dela. Mas bom, se lembra que eu havia dito para vocês que eu estava saindo com uma pessoa? – Afirmei e ele sorriu abaixando sua cabeça. – Taehyung e Ana já sabem quem é e ficaram bem surpresos. 

— Chega de enrolação, hyung... Perai, você tá falando que Taehyung e Anastasia souberam primeiro que EU? – Olhei incrédulo para o mesmo que deu de ombro revirando os olhos. 

— Onde você estava mesmo? Ah é verdade, na Itália e os senhores não atendia 1 telefonema se quer. Pois estavam muito ocupados transando. – Engasguei com minha própria saliva enquanto ouvia as palavras cuspirem da boca de Namjoon. 

— O sinal lá era ruim, ok? Não culpe nós dois por isso. Mas agora fale antes que eu descubra sozinho. 

— Vai ser estranho para você o tanto que foi para mim... Espero que não fique bravo ou me chame de talarico, mas eu estou namorando com a Jasmine. – Meus olhos se abriram rapidamente e um sorriso saltou de meus lábios vendo Namjoon me olhar sem entender.

— Finalmente, Hyung! Finalmente. E por que está me olhando assim? – Abaixei meus braços olhando mesmo estar com a mesma cara de antes. 

— Achei que você ficaria bravo e me xingar muito, mas eu ainda não me acostumei com o efeito que a S/n causou em você. – Dei um leve soco em seu ombro e ele sorriu colocando a mão no local. 

— Eu e Jasmine jamais tivemos algo e você sabe disso. Nunca amei ela, nunca namoramos então não teria motivo algum de eu ficar chateado com você. 

— Eu agradeço por você entender e até mesmo aceitar isso numa boa, fico feliz que posso contar com você. – Sorri para o mesmo que também retribuia.

— Quem se casará primeiro? – Dei algumas batidinhas na mesa imitando tambores e o hyung abaixou a cabeça negando. 

— Taehyung e Anastasia, está mais na cara que o normal. 

— É... vou ter que concordar com você. – Cruzei os braços rodando na cadeira enquanto olhava fixamente a lareira. Um bocejo surgiu em meus lábios fazendo Namjoon notar e acabar bocejando também.

— Você precisa descansar, maninho. Também vou dormir um pouquinho já que não parei de ontem para hoje. – Ele disse colocando a tesoura na mesa enquanto arrumava sua calça. 

Peguei a carta da Louis Vuitton e coloquei dentro da gaveta antes de ir, precisava ficar bem guardada para eu não me esquecer de constatar eles mais tarde. Coloquei o casaco pesado em meus ombros e me direcionei para a porta, trancando-a e guardando a chave no bolso. 

Segui o caminho do meu quarto junto de Namjoon, que entrou para o seu em silêncio. Provavelmente iria apagar e acordar quando fosse noite novamente, seu sono sempre foi pesado, bem diferente do meu. 

Coloquei o casaco no sofá do meu quarto, pois precisava urgentemente pular na minha cama e assim fiz. Me joguei no colchão olhando para o meu lado desejando a morena ali comigo, acarinciei o travesseiro fechando os olhos aos poucos até finalmente, apagar de vez. 

                                       s/n point of view. 

Acordei assustada com a chuva repentina que começou no lado de fora de meu apartamento. Me sentei na cama vendo que ja havia dormido o necessário para apenas hoje, relógio apontava 13:25 da tarde mas o tempo ainda parecia ser de manhã.

Caminhei até a janela do meu quarto observando o céu branco de inverno, a chuva fina e o ar gelido. Para ser bem sincera, nunca fui muito de gostar do inverno. Sempre amei o verão, isso tem uma explicação bem simples... Quando nasci o planeta regente era o sol, nasci no Brasil e cresci no calor da Itália... Tudo ocorreu de acordo com o plano universal. 

Eu e a Anastasia éramos idênticas em tudo, mas apenas nisso a gente se perdia. Diferente de mim, ela amava o frio e amava o tempo do jeito que está, principalmente quando neva. Falando nela, meu celular se iluminou na hora em que olhei e era uma mensagem de Anastasia. 

“Oi, posso ir aí?” - Anastasia Cooper

Respondi afirmando para ela, planejando pedir o seu famoso e mais gostoso chocolate quente. Olhei para a cama tendo em minha vista a deliciosa bagunça de edredom fofinho, mas que eu precisava organizar agora mesmo. Estendi a cama deixando bem alinhada, tendo o quarto totalmente organizado em meu olhar.

Coloquei minha mala na cama para agora fazer a parte mais chata de uma pós viagem, desfazer ela. Mas a maioria eram roupas sujas que logo joguei no chão para levar para a máquina daqui a pouco. 

Retirei as peças que sobraram colocando-as novamente em seus lugares no closet, assim como os sapatos que estavam alinhados na sapateira. Peguei o bolo de roupas sujas jogando novamente na mala para assim, levar até a lavanderia para lavar. 

Caminhei até o final de meu corredor abrindo cuidadosamente a porta para eu passar com a mala. Assim, coloquei ela em cima do balcão separando as roupas que eu iria lavar primeiro. 

— Meu Deus, quanta roupa. – A loira surgiu na minha porta olhando para as roupas que se encontravam na mala. 

— Vou deixar o resto aqui dentro mesmo, vou lavar por partes. – Sorri para a mesma apertando o botão da máquina, vendo a mesma responder os comandos. 

Abracei a loira que estava na porta, com um abraço recheado de saudade e carinho. Parecia que fazia anos que não via ela, de tamanha saudade que eu estava sentindo. 

— Vem aqui e me conta tudo, não esconda nada. – Ela disse me puxando até meu quarto, que não era muito longe dali, e me colocou sentada na cama. – Transaram? 

— O que você acha? – Sorri para a mesma que deu alguns pulinhos e logo demos gritinhos de alegria. – Ele é tão perfeito nisso, você não tem ideia. 

— Ele tem cara mesmo que sabe o que faz, se é que me entende. – Afirmei sorrindo e ela rolou seu olhar pela cama pegando a caixa do vestido nas mãos. – O que é isso? 

— Você não vai acreditar, mas primeiro me dê aqui. – Peguei a caixa em minhas mãos abrindo ela cuidadosamente.– Minha mãe disse para a família inteira que o Jeon era meu noivo, então, vovó me deu o vestido dela de casamento. É exatamente do jeito que gostaria o meu, caso eu viria me casar. 

— E então você vai né? Por que esse vestido é lindo. – Ela disse pegando o vestido com cuidado, e colocando-o colado em meu corpo. 

— Jeon disse que quer casar comigo mas... Acho que está muito cedo pra isso e ainda mais agora que estamos entrando em outra situação. – Suspirei fundo dobrando novamente o vestido e vendo a loira me olhar atentamente. 

— Aconteceu alguma coisa antes de voltarem? – Afirmei franzindo os lábios e ela logo assente dando batidinhas em seu lado na cama. – Me conta o que aconteceu? 

— O Jungkook vai começar a trabalhar duro na empresa, focar nos projetos, fazer viagem toda semana, participar das festas executivas... Vamos nos afastar muito a partir dessa semana, eu estou sentindo isso muito forte. Sem contar que agora eu e Tae vamos abrir nossa marca e iremos trabalhar na Gucci. – Bufei encostando minha cabeça no peito da loira que acarinciava cuidadosamente meus fios. 

— Vocês são o que? – Dei de ombros sem sair da posição que estávamos e ela sorriu soprado. – Não se priva por causa dele não, ok? Vai ser a estilista mais foda que esse mundo já viu com ou sem ele. 

— Mas será que foi só isso que vivemos? Tipo, só essa viagem? – Retirei a minha cabeça de seu peito tendo agora meu olhar preso aos seus. 

— Amiga, eu espero do fundo do meu coração que não pois tenho ótimas percepções sobre vocês dois. Mas se não tem o que acontecer agora, espera com calma. 

Sorri segurando as mãos da Anastasia dando um abraço forte na mesma que retribuiu rapidamente. Escutei passos vindo do corredor mas ignorei totalmente pois eu já sabia que é se referia de...

— Tae!!! – Me separei da loira assim que vi o moreno esticando seus braços para mim na porta de meu quarto. 

— Como você está, princesa? Espero que não esteja grávida. – Dei um soco no braço do moreno que logo acarinciou o local. 

— Grávida não sei, mas casada provavelmente né? – Anastasia disse segurando a caixa em suas mãos, logo guardando-a no closet. 

— Como assim? O que eu perdi? – Me separei de Tae me sentando novamente na cama vendo os dois fazerem o mesmo. 

— Só estou brincando, relaxa... – A loira pisca para mim sorrindo e eu suspiro aliviada. 

— Será que a dona do melhor chocolate quente do mundo poderia fabricar 3 para nós? – Fiz biquinho para a loira que nem exitou em reclamar. Apenas saiu rápido para a cozinha sem deixar rastros. 

— Engraçado que pra mim a dona Anastasia não faz nada que eu peço, mesmo sendo com jeitinho. – Taehyung gritou de meu quarto para a loira que estava na cozinha e rapidamente escutamos o xingamento alto dela. 

— Acho que nós precisamos conversar sobre a nossa marca, não?

— Já organizei a maior parte das coisas, Inclusive, meu pai assinou uma papelada para colocar nossa marca no mercado de trabalho.

Um sorriso de alegria surgiu em meu rosto e não pude perder a oportunidade de abraçar ele com toda a minha força. Ele me surpreendeu com essa notícia, assim como ele sempre me surpreende com tudo que faz.

Sobre local, já havíamos comprado um prédio de 3 andares onde começariamos com nossa mini empresa. Nós recebemos muito bem nos estágios e agora nosso salário na Gucci era altíssimo, e sem contar que o Taehyung vem de uma família bem rica, jamais faltaria dinheiro para nós sustentarmos a empresa e os funcionários. 

— Que notícia perfeita, Tae! Eu...Eu não sei o que falar sobre isso, apenas agradecer por tudo. Estou tão animada que me deu um super gás para fazer tudo agora.

— E podemos fazer isso. Não tanto agora por que isso vai levar um tempinho de decisões, mas quem sabe amanhã depois da reunião da faculdade? Posso te encontrar no Caffe? – Afirmei sorrindo e ele logo me envolve em um abraço, mas separamos rápido quando escutamos Anastasia chegar. 

— Eu estou tão animada para essa empresa bombar! E eu posso cuidar da parte visual? Posso indicar ótimas pessoas para vocês, fazem o melhor trabalho. – Anastasia diz entregando as canecas cheias de chocolate para nós 2 e rapidamente rimos pelos 3 marshmallows que ela colocou. 

— E esses três marshmallows aqui? – Taehyung perguntou movimentando eles no chocolate líquido e rapidamente olhamos para o que ele fazia. 

— É nós 3, gostou? – Afirmamos sorrindo em uni som pela loira ter uma puta criatividade. 

— Vocês não imaginam a tamanha saudade que eu senti de vocês dois, meu casal favorito. – Encostei minha cabeça no ombro dos dois recebendo um abraço delicioso vindo deles.

— Tão ruim ficar longe de você, amiga. Eu não queria ficar ligando pois sabia que você e o Jeon estavam muito ocupados fazendo ‘você sabe o que’. – Revirei os olhos negando e Taehyung me olhava boquiaberto. 

— Falando no Jeon, achei que ele viria para cá também. Estão brigados? – Olhei para a Anastasia que coçou disfarçadamente sua cabeça logo bebendo seu chocolate. Arranhei a garganta e a Anastasia logo mudou o assunto.

— Amanhã eu vou ver o meu novo consultório, querem ir comigo? – Afirmei rapidamente vendo Anastasia comemorar com um brinde.

Levamos um susto com o meu celular tocando freneticamente no criado-mudo. Me levantei indo até o mesmo retirando do carregador mostrando para os dois de quem se tratava. Me sentei no meio deles para eles, com sua tamanha curiosidade, conseguir ver e escutar a conversa. 

— Como posso te ajudar, Senhor Jeon Jungkook? – Disse ríspida sorrindo silenciosamente com os dois em meu lado. Rapidamente escuto a risada rouca do outro lado da linha me fazendo delirar ali mesmo.

— Olá senhorita Cazarin, me ajudaria muito vindo aqui em casa para terminarmos o que começamos no carro. – Fechei meus olhos com força pois não imaginava que ele falaria esse tipo, logo agora, 15:34 da tarde.

— Jeon, tem pessoas escutando essa chamada. Toma mais cuidado, por favor! – Sorri para os dois que permaneciam estáticos me olhando. 

— Só estou brincando, mais tarde falo com você, pode ser? Agora eu preciso ir na empresa resolver algumas coisas da viagem. Passei para dizer que eu te amo. – Anastasia e Taehyung fizeram biquinhos pela fala do moreno, me fazendo sorrir escutando-a. 

— Tudo bem, vejo se te espero até lá... Beijos e ótima reunião!

Finalizei a chamada olhando para os dois que me olhavam com os olhos semi-cerrados, apenas dei de ombros colocando meu celular novamente em seu local anterior. 

— Por que não disse “Também te amo”? – Anastasia disse dando um beliscão em meu braço, me fazendo colocar a mão no local pela dor que causou. Taehyung apenas riu antes de eu lançar meu olhar mortal para o mesmo que engoliu seco.

— Bom... Vou dar uma saída, escutei muita coisa estranha aqui hoje. Preciso passar no meu pai para pegar algumas papeladas da nossa empresa. – Taehyung diz se levantando enquanto deslizava seu dedo no seu smart watch. 

— Eu vou ficar por aqui mesmo, te vejo daqui a pouco, baby. – Taehyung se inclinou beijando os lábios da loira e retirando de sua mão a caneca vazia. 

— E você S/n... Até já e amo vocês. – Ele disse beijando minha testa tendo também em suas mãos a minha caneca. 

Observamos atentamente o moreno sair do quarto sumindo de nossa vista. Olhei para os cantos do meu quarto pensando no que faria agora. Meu corpo estava cansado da viagem, e mesmo assim o banho não relaxou o suficiente. Nem mesmo o chocolate quente passou o mal estar de pós viagem. A dor de cabeça se fez presente me fazendo colocar a mão na cabeça e bambear para trás, logo a loira percebendo e vir correndo em minha direção. 

— Tá tudo bem? Olha no meu olho. – Ela rapidamente abriu meus olhos para checar como estavam as minhas pupilas, e eu apenas afirmei segurando na cômoda do quarto. 

— Só estou com uma dor de cabeça pós viagem. Acha que um remédio resolve, Dra. Cooper? – A loira sorriu passando suas mãos em meu rosto afastando os cabelos da minha cara.

— Pode ter dado algum choque térmico em você para essa dor surgir, já que saíram do calor para o frio. Mas também pode ser o estresse que você está passando com essa situação toda do Jeon... Eu acredito na possibilidade de ser as duas coisas. – Ela disse segurando em minha mão enquanto me guia calmamente para a cama.

— Onde tá me levando? Preciso pegar o remédio ali. – Ela negou me deitando enquanto me cobria com o edredom fofo e quentinho. 

— Você vai ficar aqui enquanto eu pego, ok? Você precisa ficar quietinha até a dor passar. – Afirmei me aconchegando ainda mais na cama enquanto olhava a mesma procurar o remédio em minha caixinha. 

Em uma facilidade ela retirou a cartela de remédio da caixinha, retirando um comprimido e tendo em mãos minha garrafa de água. Ela me entregou os dois enquanto me sentei para tomar e sentindo o amargo do comprido descer pela minha garganta. 

— Huh, puta que pariu Anastasia. – Fiz careta pela amargura do remédio e me deitei novamente vendo a mesma fechar as cortinas e correr em minha direção. 

— Fui formada para fazer pessoas como você, tomar o remédio amargo. Você vai melhorar, mas também precisa cuidar desse coraçãozinho. – Ela disse me abraçando de lado deixando um beijo em meu ombro. 

— Você promete cuidar de mim nesse tempo? Não quero que mais uma pessoa me abandone. – Olhei por cima do meu ombro vendo a mesma sorrir afirmando. 

— Eu prometo estar com você até quando você estiver errada, S/n. Se eu sou a Mia, posso afirmar senti muito sua falta. – Apertei sua mão que envolvia minha cintura carinhosamente. 

— Não acredito que vou passar todo meu domingo dormindo. – Sorri fechando os olhos e a loira em meu lado gargalhou alto. 

— Mas você está certa! Precisa descansar o suficiente para amanhã você brilhar na reunião da faculdade, você tem muita coisa para fazer amanhã Senhorita Cazarin. 

Suspirei fundo deixando todo mal estar e pressentimento ruim naquele momento. Eu realmente não gostava de me sentir dessa forma nunca, ainda mais por algo de minha cabeça. Coloquei todos os conselhos de Anastasia em prática a partir de hoje, eu não queria sentir dor novamente.

E sim, eu amo o Jeon e não há motivo para eu ficar chateada com ele. Até por que entendo ele mais que tudo nessa vida, então sei o quão profissional ele é. Mas algo nele ainda me deixava de cabelo em pé. Não digo exatamente nele, mas algo relacionado à sua pessoa.

Bloqueei todos esses pensamentos entrando em meu estado Alpha. Na parte de minha cabeça em que eu enxergo meu futuro mais brilhante. E a parte em que meu corpo se relaxou e sentiu o aconchego e o carinho verdadeiro vindo da loira que me segurava firmemente. 


— Obrigada Anastasia, por nunca me deixar cair novamente... 


Notas Finais


Gostaram? Eu espero que simmmm, ainda mais com as notícias novas que recebemos nesse capítulo...

Usem a imaginação de vocês para descobrirem as pistas que eu deixei durante o capítulo, comentário está aberto para todo dia de teoria.

Quem será essa Kim Jihye?

Será que a S/n e o JK estão certos dessa previsão mental ou é apenas uma paranóia?

Nos vemos no próximo capítulo, beijosss e se cuidem! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...