1. Spirit Fanfics >
  2. DAMNED SOULS - Jeon Jungkook >
  3. CHAPTER 53- when the dreams come true

História DAMNED SOULS - Jeon Jungkook - CHAPTER 53- when the dreams come true


Escrita por: angelkea e Theyluvbanana

Notas do Autor


Olá pessoas, como vocês estão?
Eu estou muito bem e espero que vocês também.

Voltei pra casa ontem já, ai estou voltando para a rotina aos poucos. Tenho um problema de me bagunçar na volta e tenho que ter calma nisso. KKKKKK

Espero que vocês gostem desse capítulo. Vejo vocês nas considerações finais e nos comentários. Boa leitura! ❤️✨

Capítulo 53 - CHAPTER 53- when the dreams come true


Fanfic / Fanfiction DAMNED SOULS - Jeon Jungkook - CHAPTER 53- when the dreams come true

Manhattan, New York City. | 06:12 |

S/n point of view. 

Todo dia era motivo de acordar super feliz e riscando os números no calendário para o casamento dos meus amigos. Jungkook dizia que eu estou mais animada que os noivos, mas eu anulo essa questão. Todos nós estamos animados igual, inclusive o moreno. 

Ontem por exemplo, ele ficou muito contente em saber que a loira está grávida. Até falou sobre eu ser a próxima, mas depois ele disse que era apenas uma piada. E falando por mim, antes mesmo da Anastasia engravidar, nós duas falávamos sobre termos bebês juntas. Ou até mesmo uma ter primeiro e a outra ter em segundo, dar um intervalo de meses, vamos supor. Mas no momento, não vai rolar o que planejamos. 

Eu e Jeon tivemos que acelerar nossa amanhã para irmos trabalhar. Ele precisava ir mais cedo e eu pedi uma carona, mesmo eu tendo um carro. Só aproveitei a oportunidade de não precisar tirar meu carro da garagem e evitar um pouco o trânsito de New York, que me deixava bem irritada. 

Hoje, combinei de ir embora um pouco mais cedo por que combinei de ver algumas coisas do casamento com a Anastasia. E como eu era uma chefe, não tinha problema em eu fazer isso, afinal, Taehyung estava lá para me ajudar. 

— Bom dia chefinha, você já chegou fazendo as coisas... Tem alguns papéis para você assinar, são documentos importantíssimos. – Kyle disse entregando 4 folhas para mim enquanto andávamos até minha sala. 

— E os costureiros já chegaram? 

— Sim, e depois dê uma passada lá para ver como está ficando as peças. Eles já começaram a trabalhar firme na coleção. – Kyle disse sorrindo e eu assenti abrindo minha porta. 

— Vou assinar esses papéis, resolver mais algumas coisas e avise para eles que daqui a pouco estou indo lá. – Kyle assentiu se retirando e assim eu fechei minha porta tendo a visão da minha sala. 

Suspirei colocando minha bolsa no chão e me sentando na minha cadeira. Coloquei os papéis na mesa analisando cada um deles. Eles eram sobre a coleção e sobre os próximos desfiles que teremos. Falando sobre coleção, nós voltamos da França dando um super início na Franca Tioreti Collection. Constatamos algumas pessoas para fazer as roupas dos modelos e mais uma puta equipe para fazer as roupas que iriam sair para a pré venda. Primeiro queríamos analisar como seria correspondido pelo público na pré venda, assim, iriamos liberar o restante das roupas. 

Assim que terminei de assinar, apertei o botãozinho dourado para informar os assistentes que eu já havia acabado. 

Meu celular vibrou sem parar em minha mesa indicando que alguém está me ligando. Quando peguei ele em mãos, pude notar ser alguém que eu não esperava me ligar naquela manhã. Meu sorriso aumentou de orelha a orelha ao colocar o celular no ouvido e escutar sua voz. 

— Oi Senhor Jungkook, não faz nem horas que você me deixou aqui e já está com saudade? – Disse sorrindo ouvindo sua risada do outro lado da chamada. 

— Mas eu sempre sinto saudade, isso não é nada anormal. Eu só liguei para desejar um ótimo dia de trabalho. – Ele disse doce me fazendo franzir os lábios de amor.

— Quando você quer ser fofo, você sempre consegue... Também te desejo um ótimo dia de trabalho e por favor, não se estressa. – Ele sorriu afirmando e eu suspirei leve. 

— Fica tranquila S/n. Agora que nós estamos nos falando, eu nunca fico estressado. – Fechei os olhos sorrindo escutando a sua risada leve na chamada. – Te vejo no caffe, pirralhinha? 

— Nos vemos no caffe, presidente. 

Desliguei a chamada colocando meu celular na mesa olhando fixamente para frente enquanto sorria. Não sei o que ele fez nessa chamada que me deixou sorrindo feito uma boba. Taehyung percebeu fortemente isso quando entrou na minha sala.

— Tá tudo bem? – Tae disse sorrindo enquanto franzia a testa me olhando curioso. 

— Me perdoe, Tae. Tava... Viajando. – Disse me ajeitando na cadeira vendo o mesmo negar. 

— Sua viagem foi bem engraçada por sinal, ou melhor, amorosa... – Ele disse pegando as folhas da minha mesa me olhando desconfiado. 

— Como você sabe das coisas sem eu ao menos contar? – Cruzei os braços vendo o mesmo dar de ombro. 

— Isso que dá você criar uma conexão forte com alguém. Agora me conte, o que causou essa viagem em você? – Sorri vendo ele se sentar cuidadosamente em minha frente. 

— Acabei de falar com o Jungkook no telefone. E eu acho que isso tem causado um efeito bizarro em mim. – Passei minha mão em meu rosto olhando sorrindo para ele. 

— Eu tenho certeza que esse efeito é amor, isso está nítido. – Ele disse sorrindo e eu arregalei os olhos olhando para o outro lado da sala. 

— Esse sentimento começou depois do jantar que você pediu a Anastasia em casamento. Eu não contei isso mas, eu deitei no peito dele e a gente acabou se beijando. – Taehyung comemorou vibrando com a minha fala. 

— E o que você está esperando? Se você está gostando dele de novo e ele também gosta de você... Tem algo impedindo? – Dei de ombros me debruçando na mesa vendo o mesmo sorrir. 

— Eu ainda quero achar o momento certo pra isso, preciso me preparar psicologicamente para começar um relacionamento super sério. – Ele afirmou se levantando e pegando o bolo de papel na mesa. 

— No seu tempo, até por que ele está te esperando. – Afirmei sorrindo vendo ele se afastar da mesa. – Você quer alguma coisa? 

— Vou lá ver o pessoal da confecção e pegar um café no restaurante. – Disse me levantando da cadeira caminhando lado a lado do loiro. 

— Como você sabia que eu estava indo fazer isso também? – Ele franziu o cenho me olhando e eu dei de ombros. 

— Isso que dá você criar uma conexão forte com alguém. – Empurrei o loiro de lado fazendo ele sorrir forte. 

— Eu vou me casar e quando eu menos esperar minha melhor amiga também vai. Estamos crescendo tão rápido. – Ele disse suspirando fundo e eu afirmei rápido. 

— Eu penso nisso toda vez que paro para pensar na vida. Nós terminamos a faculdade, somos chefes de onde nós mais sonhávamos trabalhar e você vai se casar. 

— Se eu pensar nisso, eu choro bastante. – Ele disse sorrindo me fazendo gargalhar. – Vou pegar nosso café, pode ir resolver o que você precisa. 

— Obrigada Tae. – Sorri para o loiro vendo ele se afastar de mim e seguir um caminho diferente.

Segui o extenso corredor afim de achar a sala das confecções. Kyle estava em pé na porta olhando atentamente algo em seu tablet, então rapidamente notei que era ali a sala. 

— Posso entrar? – Retirei a atenção do loiro do tablet enquanto ele tomou um leve susto. 

— Claro! Você me assustou, S/n. – Ele disse se afastando da porta e eu segurei a maçaneta olhando para o mesmo. – Estão todos trabalhando e te esperando. 

Abri a porta tendo a atenção de algumas pessoas que logo abriram um sorriso ao me ver. Sorri docemente para a Ashley, a estilista que trabalhou comigo na empresa do Jeon e agora está na minha coleção, veio caminhando até minha direção com um belo sorriso no rosto. 

— S/n, estou tão feliz em ser convidada para trabalhar com você nessa coleção. – A loira disse segurando minha mão e eu apenas sorri envolvendo ela em um abraço. 

— Você é perfeita nisso e eu te prometi que iria te chamar para trabalhar comigo, não prometi? – A loira afirmou simples e eu sorri me separando da mesma. 

— Bom, te chamamos aqui para você avaliar algumas peças. Queremos que você avalie a costura, tecido, finalização e também algumas medidas. – Ela disse apontando para as peças em cima da mesa e eu caminhei até a mesma.

Me curvei diante da mesa analisando cuidadosamente a primeira peça, vendo todos os detalhes mais precisos e necessários. Eu sou bastante perfeccionista, e sempre tento fazer tudo da forma mais bela possível. Nada de mal jeito e com falhas. 

As outras peças estavam da mesma forma que a primeira, em perfeitíssimo estado. Eles eram ótimos nisso e eu sinto muito orgulho de cada um deles. Estiquei novamente as peças na mesa me virando para a loira que me olhava atentamente. 

— Posso ter a atenção de todos? – A loira disse num tom mais alto vendo todos retirarem suas atenções dos trabalhos e focar em nós duas. – Nossa chefe quer dar umas palavrinhas. 

— Primeiramente gostaria de dar  um oi e um bom dia para vocês! – Sorri para todos vendo surgir serotonina nos rostos. – Ashley me pediu para analisar algumas das peças que já estão feitas e eu gostaria de trazer algumas considerações. Parabéns pelo trabalho de vocês, está perfeitamente incrível! Estou maravilhada com o desempenho e o resultado das primeiras peças. Continuem assim que resultará em ótimas oportunidades. – Alguns suspiros aliviados foram deixados na sala após minha fala. 

— E tem algum defeito? Algo que pelo menos precise melhorar? – Um dos costureiros questionou apontando para as peças me fazendo olhá-las. 

— Eu sou bem perfeccionista em tudo, posso dizer que não há nenhum defeito. As costuras estão alinhadas, estão bem apresentadas, sem nenhuma falha de máquina e com uma ótima medida. Está muito parecida com as peças que eu e o Tae costuramos. – Sorri alisando a peça vendo o moreno que acabara de perguntar comemorando. 

— A senhora acha que precisamos melhorar em algo? – Uma moça dos cabelos rosa questionou e eu sorri ao ouvir a primeira palavra.

— Na forma em que vocês falam comigo. – Disse sorrindo roubando algumas risadas. – Eu tenho apenas 22 anos e eu fico me sentindo idosa quando vocês usam o termo “senhora”. Eu quero muito ser amiga de vocês, então me tratem como uma amiga próxima, por favorzinho. – Cruzei as mãos recebendo algumas afirmações. – Mas falando agora sobre as peças, eu acho que vocês deveriam continuar da forma que estão, por que está extremamente perfeito. 

— Muito obrigada, S/n! Você sempre é muito bem cuidadosa, delicada, realista e uma ótima chefe. – Ashley disse sorrindo e eu envolvi a loira em um abraço.

— Você tem um dom de liderança, Ash. Eu sinto muito orgulho e confiança quando se trata de você, me encantei com a forma que você trabalha desde quando entrei naquela sala de confecção. – Toquei o braço da mesma deixando uma leve carícia. 

— Eu sou bem sentimental, ainda mais escutando uma pessoa tão especial falando essas coisas para mim. – Ela disse sorrindo enquanto enxugava umas lágrimas que escorreram. 

— Então eu vou lá antes que faço você chorar mais, tudo bem? – Me afastei da mesma vendo ela afirmar sorrindo. – Pessoal, ótimo trabalho para todos e vejo vocês amanhã. – Falei num tom alto vendo todos acenarem como despedida. 

Abri e fechei a porta tendo a visão do corredor agitado da Gucci. Era sempre daquela forma, então até estava acostumada. Achei engraçado a coincidência do universo ver Taehyung aparecer com os dois cafés e um saquinho na hora em que eu saí da sala. Provavelmente comprou o big cookie de amendoim com chocolate para nós dois. 

— Um café caramelado para a moça morena, um café com leite para o loiro bonito vulgo eu mesmo, e dois biscoitões de... – Ele disse me entregando o meu copo e sorrindo convincente.

Amendoim com chocolate. – Dissemos juntos a fala me fazendo arregalar os olhos de susto. 

— Eu já disse que isso está ficando cada vez mais anormal. – Ele disse gargalhando enquanto caminhavamos para nossas salas. – Você está gostando do resultado das peças? 

— Aí Tae, você viu como está? – Disse animada e ele afirmou – Eu particularmente estou adorando cada resultado, têm ficado da forma que eu imaginei. 

— Que bom que esteja achando isso, S/n. E eu vou ter que concordar, superou todas as minhas expectativas. – Assenti abrindo a porta da minha sala deixando o mesmo entrar na frente. 

— Eu estou pensando em convocar alguns modelos especiais nessa coleção, o que você acha? – Me sentei em minha cadeira colocando o café na mesa e o mesmo se sentou em frente colocando as coisas ali. 

— Tipo quem? – Ele franziu o cenho rasgando o saco revelando os dois cookies ali.

— Pensei na Nick, da Louis Vuitton e peguete da Julie. No Christian, da Chanel o namorado do Kyle. E também na Jasmine. – Ele arregalou os olhos surpreso e afirmou rapidamente. 

— Imagina o impacto desse desfile, você pensou nas pessoas perfeitas. – Ele disse bebendo o café eu concordei quebrando um biscoito. 

— Eu pensei em pessoas que vão quebrar os padrões da sociedade e vá causar um verdadeiro impacto nesse desfile.

— Sabe o que eu pensei agora? – Ele disse colocando novamente o copo na mesa enquanto engolia o café. – Não seria legal no dia do ensaio, colocar nossos funcionários para modelar? Tipo, Ritinha e Peter, Kyle, Julie e mais a Nick, Jasmine, Christian? – Arregalei os olhos surpresa enquanto terminava de mastigar. 

— Espera! – Disse apertando 5 vezes disparado o botão dourado para os 4 vir mais rápido. 

Esperei mais ou menos uns 5 segundos até os 4 aparecerem eufóricos e cansados em minha sala. Eles pareciam ter corrido um pouquinho para chegar ali. 

— Nossa, vocês são rápidos. – Tae disse debochando enquanto observava os 4 bufar de cansaço. 

— Achei que você tivesse morrido, chefinha. Meu coração... – Kyle disse apoiando nos seus joelhos enquanto colocava a mão no peito. 

— Eu e o Taehyung estávamos conversando sobre a nova coleção e pensamos especialmente nos nossos modelos das fotos... Podemos fazer uma simples pergunta para vocês? – Questionei observando-os e eles afirmaram sérios. 

— A coleção quebra totalmente os padrões e a forma que as pessoas se acomodam com pouco. Vocês topariam ser nossos modelos fotográficos? – Taehyung disse olhando para as faces que abriram 4 grandes sorrisos. 

— Mas é claro que sim! Meu Deus, eu vou sair em todos os lugares vestindo Gucci. – Ritinha disse segurando a gola do Peter enquanto pulava de alegria. 

— Primeiro, preciso que vocês chamem duas pessoinhas para isso. Kyle, preciso que você chame o Christian. – Apontei para o loiro que afirmou rapidamente. – Julie, preciso da Nick nisso com a gente. – Juntei minhas mãos vendo a morena afirmar sorrindo. 

— Teremos maquiadores e cabeleireiros para cuidarem de ambos e alguns ajudantes fotográficos para auxiliarem vocês na hora das poses. Estaremos lá para observar tudo! – Taehyung disse me olhando sorrindo enquanto eu assenti terminando meu biscoito. 

— Calma, maquiadores para ambos? – Peter disse confuso e Rita olhou fuzilando para o moreno. 

— Peter, em off você ama quando eu te maqueio. Não tem problema nenhum nisso e é exatamente essa mensagem que a coleção vai passar. Para chocar pessoas como você, mente pequena. – A morena socou a barriga do moreno enquanto ele se abaixou com dor. 

— E qual é a data desse ensaio? Já está programado? – Julie disse nos olhando intercaladamente e eu afirmei olhando-a. 

— Eu vou passar para vocês as informações corretas, tudo bem? – Taehyung disse se levantando enquanto olhava-os. – Me sigam? 

Todos saíram de sala indo até a sala do Taehyung para conversarem melhor sobre o ensaio. Eu precisava sair com Anastasia, já que a mesma me ligava umas 300 vezes. Joguei meu copo e o saco de biscoito no lixo enquanto desliguei meu computador da tomada. Peguei minha bolsa jogando minhas coisas tudo dentro da mesma, já que a pressa estava me atazanando pelo celular. 

Sai às pressas da minha sala deixando a chave reserva com o Kyle pelo caminho. Era muito importante deixar uma chave com algum dos assistentes, caso tenham que colocar alguma coisa lá para a minha pessoa. Confiava muito no Kyle, então ele era meu confidente ali dentro. 

— Meu Deus, que demora. Achei que eu precisava ir lá dentro de buscar pelos cabelos. – Anastasia disse bufando enquanto ligava o carro.

— A nova mamãe já está com o humor alterado? – Entrei no carro deixando um beijo em seu rosto enquanto ela sorriu negando. – Eu estava tendo uma mini reuniãozinha com os meus assistentes e o Taehyung. 

— E quais são as novidades de hoje? – A loira disse sorrindo e eu sorri grande para ela. 

Aquela simples pergunta que ela me fazia todos os dias, tinha um enorme impacto na minha vida. Ela sempre demonstrava interesse e ânimo em saber tudo que ocorreu no meu dia. 

— Os nossos assistentes aceitaram a ideia que eu e o Tae te contamos, e depois eles vão constatar os modelos escolhidos. – A mesma comemorou rapidamente ao eu terminar minha frase. – E tem algo relacionado o Jungkook... 

— A parte da empresa é bem interessante, mas a do Jungkook é bem mais curioso. Conta tudo! – Ela disse olhando atentamente para o caminho e eu suspirei juntando minhas pernas no banco. 

— Vou começar por ontem a noite, tá bom? – A loira assentiu rápido. – Contei sobre sua gravidez mas de começo ele achou que era eu e ficou super feliz, extasiado, confuso. Foi muito engraçado. – A mesma gargalhou negando e eu afirmei sorrindo. 

— Não acredito nisso, S/n. Você com certeza quase infartou o menino. – Ela disse limpando as lágrimas de risada e eu dei de ombros leve. 

— Inclusive nós apostamos na reação do Taehyung ao descobrir sua gravidez no dia do casamento. 50$ para quem acertar, eu votei em um desmaio e o Jungkook em ele chorar muito. – Sorri vendo a feição da mesma mudar para uma confusa. 

— Vocês o que? – Anastasia disse séria e eu arregalei os olhos desviando o olhar. 

— Ok... Sobre hoje, ele me ligou depois que me deixou na Gucci. Disse que ele ficou com saudade rápido demais e ele disse que sempre sente saudades. – Suspirei fundo vendo a loira gritar de felicidade. – E a melhor parte é ele dizendo que não se estressa desde que nós voltamos a nos falar. 

— Isso quer dizer que você está realmente gostando do Jeon Jungkook novamente? – A mesma me empurrou de lado sem tirar os olhos da estrada e eu bufei cruzando os braços. 

— Taehyung me perguntou a mesma coisa, e eu acho que a resposta é sim. Antes que você pergunte “o que impede?”, eu já vou te responder para te economizar. Eu quero achar um momento bom para eu dizer tudo o que eu sinto, e eu já sei um momento para isso. – Ela sorriu surtando enquanto estacionava o carro na frente de uma loja. 

— Eu quero ver a minha melhor amiga casando depois de mim. Se puder, esperem o bebê nascer para nós 3 entrarmos juntos? – Olhei a mesma semi-cerrando os olhos vendo ela afirmar com as mãos juntinhas. 

— Você acha que eu não esperaria o meu sobrinho favorito nascer? Ele vai ser a melhor presença nesse casamento, não há nada mais precioso. – A mesma abriu sua boca em formato de ‘O’ me fazendo franzir o cenho. 

— Então você quer casar com o Jungkook? – Ela disse batendo em meu braço eu bufei retirando o cinto. 

— Vamos entrar logo, vai... – Desci do carro vendo a loira fazer o mesmo. 

Eu estou sentindo sentimentos pelo Jungkook que eu jamais conseguiria impedi-los. Era bem mais fortes que eu e me sinto fraca perto deles.

 E sobre eu me casar com ele? É... Quem sabe um dia. 



Notas Finais


O que vocês acharam desse novo capítulo? Não se esqueçam de compartilhar comigo seus surtos, teorias ou sugestões para os próximos capítulos! ❤️

JK conseguiu o que ele tanto queria então?????? S/N confessou para os dois amigos que está sentindo sentimentos “bizarros” pelo moreno JAHHAJSHSJAJAJA

Vimos um mimo da S/n sendo uma ótima e perfeita pessoa! Ela é tão doce aaaaa 🥺

Inclusive a nova coleção está quase pronta para o ensaio fotográfico e vai estar PERFEITO. Tô ansiosa pra isso.

E quando será que a S/n vai contar de seus sentimentos para o JK? Aguardeeeemmmm...

Vejo vocês no próximo, beijooos ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...