1. Spirit Fanfics >
  2. DAMNED SOULS - Jeon Jungkook >
  3. CHAPTER 74- I'll be there for you.

História DAMNED SOULS - Jeon Jungkook - CHAPTER 74- I'll be there for you.


Escrita por: angelkea e Theyluvbanana

Notas do Autor


Olá pessoas, como vocês estão?
Eu não estou muito bem, mas espero que vocês sim.

Mil perdões por ficar dois dias (eu acho) sem postar. Estou meio doente, tô tendo dificuldade para escrever. 🥺 Então desculpa se eu demorar para postar e tals.

Espero que gostem desse capítulo. Vejo vocês nas considerações finais e nos comentários. Boa leitura! ✨

Capítulo 74 - CHAPTER 74- I'll be there for you.


Fanfic / Fanfiction DAMNED SOULS - Jeon Jungkook - CHAPTER 74- I'll be there for you.

Manhattan, New York City. |Upper East Side|

Segunda-feira – Monday

 S/n point of view. 

E se iniciava mais um dia entediante e normal na minha vida. Para ser honesta, não estava tão normal assim desde os últimos dias. Recapitulando tudo... Anastasia grávida, se casou com Taehyung e irão se mudar.  Jungkook me pediu em casamento, e acabei descobrindo sábado de manhã, que estava grávida de 1 semana. 

Sem contar que, o desfile da nova coleção estava chegando muito perto, e logo mais teríamos que começar a estudar o que queríamos no casamento. Ou seja, minha vida nunca esteve tão aventurada. 

Aquele era o dia de ver como estava o grãozinho dentro da minha barriga. Claro que eu não iria sozinha, Anastasia e Jungkook fizeram questão de se convidarem para me acompanhar. Eu realmente queria que todos fossem, mas Jasmine estava viajando para um desfile e os dois meninos, Taehyung e Namjoon, tiveram que segurar a barra nas duas empresas. 

— Estão prontas meninas? – Jungkook disse vindo do corredor enquanto arrumava seu sobretudo em seu corpo. – Oi amor... – O moreno se curvou deixando um selar em minha testa. 

— Sem atrasos por aqui, chefe. – Anastasia disse colocando sua bolsa no ombro enquanto eu sorri me levantando do banquinho. 

— Eu amo a sua pontualidade, é a única coisa que eu gosto em você. – Jungkook disse abrindo a porta para passarmos e logo Anastasia passou deixando um leve soco na barriga do moreno. 

— Ainda bem que não é você que está grávido, Jungkook. – Disse trancando a porta enquanto sorria para o moreno, que se curvou de dor. 

— E aí, S/n... Está animada para a sua primeira ultrassom? – Anastasia disse me abraçando de lado deixando Jungkook para trás. 

— Nunca estive tão animada! Mas, queria muito que os outros estivessem conosco, esse momento é muito importante. – Disse cabisbaixa. 

— Eu entendo, mas os melhores dos 5 está aqui. Menos a Anastasia, então ai fica apenas eu como o melhor. – Jungkook disse empurrando Anastasia e me envolvendo em um abraço. 

— Não me faça abrir a porta do elevador e te jogar no buraco dele, Jungkook. Você não sabe o poder de uma mulher grávida. – Anastásia disse entre dentes fazendo-me rir. 

— Agora é a hora de eu falar: “Crianças, parem de brigar.”? – Disse sorrindo vendo a loira rir alto. 

— No fundo, bem lá no fundo, eu gosto desse menino. Aliás, antes dos gêmeos, vocês são meus dois bebês. – Anastásia disse entrando em nosso meio e nos abraçando de lado. 

Andamos pelo estacionamento externo do nosso apartamento, sendo extremamente lisonjeadas com Jungkook sendo um cavalheiro fazendo questão de abrir a porta para nós duas. Me sentei no banco da frente, ao lado de Jungkook, enquanto Anastásia se sentou no banco de trás. O moreno assim deu partida, á caminho da clínica de ultrassonografia. 

— E então, quando você e Taehyung irão se mudar? – Jungkook disse olhando para Anastásia do retrovisor, me fazendo virar para trás esperando sua resposta. 

— Começamos empacotar algumas coisas no sábado, por isso Namjoon e Jasmine estavam lá em casa. Domingo apenas demos continuidade e talvez eu encaixote algo a mais hoje. – A loira disse simples. 

— Então vocês já pretendem se mudar logo? – Disse com os lábios franzidos vendo a loira afirmar. 

— E você também precisa encaixotar suas coisas para ir morar comigo, você sabe. – Jungkook me olhou rapidamente enquanto eu assentir me sentando direito.

— E você vai me ajudar nisso? – Disse manhosa vendo o moreno revirar os olhos óbvio. 

— Mas, você vai me dar o que em troca? O que eu estou querendo? – Ele disse em tom sarcástico fazendo Anastásia, no banco de trás, berrar. 

— É constrangedor ouvir duas crianças falando sobre sexo, sabiam? – Anastásia disse séria enquanto franzi o cenho olhando-a. – Ah, qual é... Vocês não me enganam. 

— Jungkook quer transar mas eu fico com medo de acontecer algo aqui dentro. – Disse com a mão na barriga vendo a loira assentir sorrindo. 

— Você gostaria do conselho de amiga ou de médica? – Questionou simples. 

— Os dois...? – Disse em dúvida enquanto ela assentiu se ajeitando no banco. 

— Como amiga, faz. E como médica, não tem problema nenhum em fazer. É muito comum, aliás. Grávidas tem desejos e um deles é sexual, e ele pode aumentar e também pode diminuir, dependendo de como anda a gravidez. Mas é extremamente comum. – Anastasia disse se debruçando em seus joelhos, enquanto Jungkook sorriu vitorioso. 

— Não é estranho? Tipo, você sabendo que já está grávida e fazendo... isso? – Questionei com a testa franzida vendo a loira dar de ombros. 

— Se você pensar sobre, fica bem estranho. Mas só curte a vibe e finge não tem um bebê aí dentro. Aproveita que sua barriga é pequena. – Anastásia disse tocando em meu ombro, deixando um leve tapinha ali. 

— Minha mãe disse a mesma coisa sobre isso, inclusive foi bem constrangedor. Mas se uma médica disse que não tem problema... – Jungkook disse me olhando delicado e eu assenti sorrindo. 

— O problema é você escutar eles fazendo isso, acho que eles falar sobre não é tão ruim quanto. – Anastásia disse com os olhos arregalados enquanto Jungkook concordou com a loira.

— Ainda bem que nós ja chegamos, isso aqui está uma verdadeira tortura. – Disse em negação retirando o cinto em volta de mim. 

— Não, não desçam ainda. – Jungkook disse alto fazendo nós duas assustarmos e pararmos o que estávamos fazendo. 

Observamos pelo para-brisa o moreno dar a volta no lado externo do carro, logo, abrindo nossas portas para descermos. 

— Nossa, como esse Jungkook está cavalheiro hoje. – Anastásia disse ironicamente saindo do carro. 

— Eu sempre sou uma cavalheiro, loirinha. – Jungkook disse deixando leves batidinhas na cabeça da loira, enquanto entravamos no consultório. 

Anastásia, por ser médica e conhecer o pessoal do consultório, já havia marcado a minha ultrassom no sábado, com a Doutora Penélope. Já estava acostumada com os olhares sobre nós, mas dentro de um consultório era bizarro ao meu ver. 

A loira deu leves batidinhas na porta da sala de ultrassonografia, logo fomos respondidos por sua suave voz dizendo para entrarmos. Um sorriso animado e bem largo foi o que nos recepcionou dentro da sala. A ruiva se levantou envolvendo cada um de nós em um abraço. 

— Meu Deus, olhe para essa barriga! Está radiante. – A mesma sorriu passando sua mão delicadamente na barriga da loira. 

— Não sabia que com 13 semanas essa barriga já estaria desse tamanho. Parece que Heaven e o Hyeon não estão para brincadeira. – Anastásia disse sorrindo se sentando na poltrona ao lado da maca. 

— Por que está sentando aí? Já estou pronta para ver esses bebês. – Penélope questionou colocando sua luva e se sentando em sua cadeira. 

— É que hoje não viemos ver os gêmeos... Ganhei uma nova companheira de barriga. – Anastásia disse orgulhosa enquanto eu sorri assentindo. 

— Isso é maravilhoso! Duas amigas grávidas? Sempre foi meu sonho. – Ela disse animada ligando os aparelhos. – Vem, sente aqui. – Disse batendo cuidadosamente na maca. 

Assim, fiz o que a médica pediu. Deitando-me com todo cuidado possível na maca estofada. Jungkook se sentou ao lado de Anastásia no sofá. Ele entrelaçou nossas mãos enquanto olhava ansioso para a tela da ultrassonografia. 

— E então, como descobriu essa linda gravidez? – Penélope questionou sorrindo enquanto me observava levantar a blusa. 

— Eu já estava sentindo há 1 semana alguns sintomas estranhos, foi logo após o casamento da Anastásia. Senti muita cólica, dor de cabeça, náusea. Anastásia disse que poderia ser alguma intoxicação alimentar, algo da festa que não caiu muito bem no meu estômago. Porém, ao sábado, fiz dois testes de gravidez e descobrimos. – Disse olhando para Jungkook que sorriu abaixando a cabeça. 

— E o nome desse bebê será Intoxicação Alimentar? – Penélope disse rindo enquanto passava o gel gelado em minha barriga. 

— Eu acho um ótimo nome e você, Jungkook? – Anastásia disse empurrando o moreno de lado que deu de ombros. 

— Se quiser, pode colocar em um de seus filhos. – Jungkook disse sorrindo fazendo nós 3 rirmos alto. 

— Vamos conhecer esse pinguinho de gente... – Penélope disse sorrindo enquanto deslizava pela minha barriga, o aparelho de ultrassom. – Você disse que estava sentindo por 1 semana os sintomas? 

— Provavelmente esse neném foi concebido no sábado de noite. Logo na terça-feira, já comecei a sentir as coisas. – Disse olhando para cima escutando a afirmação vindo da ruiva. 

— Pois bem, aqui está o grãozinho de arroz. Fica tranquila que depois poderá ver nas imagens do exame, mas por agora, Jungkook e Anastásia podem ver ao vivo. – A ruiva disse apontando para a tela enquanto os dois citados se levantaram olhando para o painel.

Anastásia segurou minha mão firme sorrindo grande ao ver a ultrassom. Jungkook não fez diferente. Seus olhos se encheram de lágrimas ao ver seu bebê ali. Suas orbes negras se encontraram com as minhas, logo senti seus lábios macios tocarem delicadamente os meus, em um rápido selar. 

— Como eu disse para Anastasia aquela vez, só conseguimos ver o sexo na nona semana. Porém aqui vimos que só temos um embrião, então não terão surpresa de dois. – Penélope disse sorrindo fazendo-nos suspirar aliviados. 

— Ele ou ela ainda é uma bolinha de gude, S/n. Deve medir 22 mm, no máximo. – Anastásia disse gesticulando passando sua mão pelo meus fios. – A semana passa bem rápido, logo estaremos descobrindo o sexo. 

— Anastásia vai poder te auxiliar em algumas dicas, aliás, logo mais os gêmeos já estarão conosco. – Penélope disse limpando delicadamente o gel da minha barriga. — Está se sentindo bem? Está animada? 

— Eu nunca estive tão feliz e animada em toda a minha vida. – Disse sorridente enquanto me levantava da maca com a ajuda de Jungkook. – Muito obrigada, Penélope. 

— Não há de que, S/n! Qualquer coisa, já sabe. – Ela disse me abraçando forte e eu logo assenti. – Quando marcar checagem para uma, marque para a outra também. 

— Pode deixar, Dra Penélope. Nos vemos em breve. – Anastásia disse sorrindo abrindo a porta da sala. 

Agora a única coisa que restava para fazermos, era ver objetos para a mudança com a Anastasia. Suas coisas já estavam todas praticamente guardadas nas caixas.  O casal estava com dias contados de moradia no prédio. 

Jungkook não iria ficar conosco, já que precisou participar de uma reunião com algumas pessoas importantes naquela tarde.  Ele apenas nos deixou na calçada das lojas e foi para a empresa. Quem iria nos buscar depois, era o Taehyung, que sai mais cedo que Jungkook. 

O calçadão de lojas estava extremamente calmo. Normalmente, costuma ter bastante movimento de pessoas para lá e para cá. E como nós estávamos quase em novembro, vivendo o frio de New York, as pessoas não gostavam muito de sair de casa. Isso facilitava bastante. 

Eu já tinha perdido a conta de quantas lojas tínhamos entrado em apenas 10 minutos. Pelo visto, a loira estava precisando de muita coisa, ja que as sacolas eram bastante. E o que não conseguíamos levar, como coisas de grande porte, ela ja havia marcado o dia de entrega em sua nova casa. E que por sinal, eu iria ajudá-la a receber e colocar tudo em seu devido lugar. 

Famintas também por estar rodando o centro de New York e por não termos comido nada pela manhã, decidimos pegar o caminho do Caffe Reggio, para finalmente tomar algo. 

Anastásia parou estaticamente em frente de uma loja. Eu me assustei com sua forma estática em frente a vitrine. Ela logo balançou sua mão, me chamando para ver o que encantava-a. 

— Olha que coisa mais linda! Vamos comprar para o seu bebê. – Anastásia disse com cara de apaixonada enquanto me puxou para dentro da loja. 

— Amiguinha, meu bebê só tem 22mm. – Disse séria dando leves toques em seu ombro. – E eu estou morrendo de fome. 

— E o meu sobrinho está querendo essa roupa. Você não manda em nada, apenas me obedeça. – A loira disse sorrindo cínica retirando o cabide da arara. 

Puta... – Murmurei sem saco, de braços cruzados, seguindo a mesma pelo corredor. 

— E eu ouvi isso. – Ela disse alto me fazendo revirar os olhos observando-a ir até o caixa. 

Não demorou muito para ela vir em minha direção em passos animados e a sacola da loja nas mãos. 

— Vai usar bastante essa. – Ela disse sorrindo enquanto me entregava a sacola de papel. 

— Não precisava, você sabe disso. Ainda não quero comprar nada sem saber o sexo, entende, né? – Questionou simples vendo ela assentir me guiando para fora da loja. 

— Eu super entendo e você não está nada errada. Antes de eu descobrir sobre o gêmeos, minha família ja queria comprar tudo de uma só cor. E eu tenho certeza que a família Cazarin vai fazer isso. – A loira disse entrelaçando nossos braços enquanto andávamos calmamente pela calçada. 

— E falando neles, em janeiro aquele povo todo irá para a nossa casa. Não apenas eles, como a família do Jungkook. – Disse negando vendo ela arregalar os olhos. 

— Não seria mais fácil alugar um lugar para ficarem? Da mesma forma que fizemos com a família do Taehyung e com a minha. – A loira disse sugestiva e eu dei de ombros olhando as vitrines. 

— Falar com eles é a mesma coisa de você ir para um passarinho e falar seus problemas para ele. – Disse suspirando ouvindo a risada gostosa da loira. 

Levamos um completo susto ao sermos puxadas para um beco por uma mão misteriosa. Minha cabeça demora muito para funcionar, e até eu pensar em gritar, já estávamos dentro da sala. 

Nos sentamos em uma mesa redonda de frente para uma senhora muito bonita e elegante. Não pude deixar de passar meus olhos por todo o ambiente. A parede era vermelha em um tom não tão escuro. Havia bastante velas, livros, incensos, pedras, bolas de cristais e alguns objetos. 

Na mesa havia algumas cartas bem organizadas e uma bola de cristal ao meio. Olhei assustada para Anastásia que reparar a senhora de cima a baixo. 

— Vocês precisam saber de algo. Por isso, vocês foram guiadas até aqui pelos guias espirituais. – A senhora por sua vez, disse sorridente enquanto fazia gestos de magia. 

— Na verdade, fomos puxadas por uma mão. Não acho que tenhamos sido guiadas. – Anastásia disse desconfiada enquanto a senhora nos olhou sorrindo. 

— Quero que prestem bem atenção no que irei falar. – Ela disse suave nos olhando repetidamente. – Você, loirinha, recebeu uma alma muito pura que tinha apenas 15 anos quando faleceu. Você já esteve em coma quando possuía a mesma idade, não é? – A senhora disse olhando fixamente para a loira que engoliu seco afirmando. – Alguém importante para você morreu com essa idade? – Ela questionou olhando-me atentamente. 

— Minha melhor amiga. Ela morreu em um acidente de carro quando tinha 15 anos. Nós estávamos juntas. – Disse confusa vendo ela assentir mexendo nas cartas. 

— Morte, reencarnação e ressurreição.  – Ela disse retirando 3 cartas colocando-as em nossa frente. – Acreditam nisso? 

— Ela disse que sentia me conhecer muito bem de algum lugar, e desde então, somos melhores amigas. – Anastasia disse simples olhando para as cartas. 

— A morena ganhou mais uma vez sua melhor amiga de volta, mas em corpo diferente. A culpa não foi de vocês, ela não merecia morrer daquela forma. – Ela disse de olhos fechados alisando suas mãos. – Bem, seu bebê é a cara do pai. Os olhinhos puxadinhos, o cabelo escorrido castanho e suas bochechas vermelhas é a marca registrada. – A senhora abriu seus olhos sorridente e eu sorri confusa. 

— Como a senhora sabe disso tudo? – Questionei olhando atentamente a mais velha que riu se ajeitando na cadeira. 

— Haviam dúvidas sobre a cabeça de vocês duas e coisas que precisavam ser respondidas a bastante tempo, eu apenas fiz um favor de ajudá-las. – Ela disse docemente fazendo-nos entreolharmos rapidamente. 

— E a senhora sabe o sexo? – Anastásia disse apontando para a minha barriga enquanto ela afirmou sorrindo. 

— Acho que você não gostaria de saber agora, não é? – Ela questionou-me olhando séria e eu neguei me levantando. – Vou ter que te contar no ouvido... 

A loira assim, se levantou da mesma forma se aproximando da mais velha com um certo medo. Mas a senhora parecia ser uma boa pessoa. Ela era longe de ser esses loucos e pessoas manipuladoras.

— Eu sabia! Eu sempre soube! – Anastasia comemorou animada envolvendo a mais velha em um abraço.

— Não conte para quem não queira saber. Vão em paz, que os guias te livrem de caminhos ruins. – A mais velha disse soprando algo em nós antes de sairmos pela porta.

Andamos pelo beco a fora com os olhos arregalados. Foi muito estranho, porém engraçado a situação. A minha teoria de que Anastásia era Mia estava confirmada em vários outros mundos diferentes. E a loira saiu dali saltitante, jorrando flores de todo seu ser. Eu não sei se ela iria aguentar guardar por muito tempo... 


 Mal posso esperar para Heaven e Hyeon correrem pela casa com seu bebê. 









Notas Finais


O que acharam? Não se esqueçam de compartilhar comigo seus surtos, teorias ou sugestões.

Amigas, não estou muito bem para colocar todas as considerações legais KANSKAJSNSA Mas você podem fazer isso nos comentários. Coloquem o que já fazem. Seus pontos favoritos, o que achou interessante e afins.

Espero que no próximo eu já esteja bem. Acho não, vou demorar para postar também :/
Beijinhos, se cuidem. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...