1. Spirit Fanfics >
  2. DAMNED SOULS - Jeon Jungkook >
  3. CHAPTER 8 - look what you made me do.

História DAMNED SOULS - Jeon Jungkook - CHAPTER 8 - look what you made me do.


Escrita por: angelkea e Theyluvbanana

Notas do Autor


oi amores e amoras!
8° capítulo da fanfic aí pra vocês.

solto ela todos os dias às 19:00, mas hoje decidi soltar mais cedo :)))

enfim, espero que gostem desse capítulo! 💖 boa leitura.

Capítulo 8 - CHAPTER 8 - look what you made me do.


jk point of view.

 Meu pensamento estava preso em: O que vamos fazer nessa noite? Bem, eu pretendo esquecer todos meus problemas e aproveitar o máximo ao lado dos meus amigos. Esquecer que tenho fama e esquecer principalmente, daquela menina. O que nós tínhamos que fazer na empresa já foi feito, só cabia a nós ir embora. 

 - Megan, já estamos indo. - digo chegando perto de sua mesa enquanto arrumo meu relógio. 

 - Antes - diz procurando algo e logo achando - deixaram essa carta para o senhor - diz entregando me olhando. 

Pego a carta e sigo até namjoon que estava esperando o elevador enquanto mexia em seu telefone. 

 - Estou conversando com o Min. - diz enquanto digitava - Vamos naquela cafeteria? Preciso conversar com todos os meninos, nós aproveitamos e tomamos café. - afirmo com a cabeça enquanto olho aquela carta que não fazia a mínima ideia do que era. 

O elevador chegou e entramos em silêncio, assim como saímos. Aquela carta era bonita, mas ainda sim, bem estranha. Entramos no carro e logo mostro a carta para Namjoon que a olha sem entender.

 - O que é isso? - diz olhando a carta e virando a mesma para ler o verso. - Você não vai abrir? - me olha confuso e com ela em mãos. 

 - Eu não sei o que tem nela, e tenho medo de ser algo que possa me dar gatilho. - digo retirando ela de suas mãos e logo ser retirada das minhas para as dele novamente. 

 - Vou abrir. - diz abrindo e olhando a folha de dentro e sorrindo porém ainda confuso. Seus olhos caminhavam pelo texto e a cada frase uma expressão diferente.

 - Por que você tá fazendo essas caras? - digo retirando a carta novamente de suas mãos. E ele logo sorri com as mãos em sua boca. 

- Prezado Jeon....Blá blá blá- jogo a carta no banco de trás e ligando o carro. 

 - Ficou com medo pra nada - namjoon diz gargalhando e logo vendo minha feição séria. 

 - Você como empresário é um ótimo ator. - digo concentrado no caminho enquanto ele ainda ri da situação. 

Havíamoss chegado na cafeteria, ela era perto da nossa empresa, por isso é bem rápido o trajeto. Tranco o carro ficando ao lado de namjoon que sorri indo até a porta. 

A fila para pedir estava pequena em comparação com os outros dias, e logo chega a nossa vez. 

 - Olá, boa tarde! - diz o loiro em nossa frente sorrindo - O que vão querer?

 - Vou querer uma torta de cheesecake e um café normal. - namjoon diz olhando o cardápio e logo passando para mim.

 - Quero só um macchiato, por favor. - digo colocando o cardápio no lado do televisor vendo o atendente selecionar os pedidos no televisor. 

 - Podem aguardar aqui, ou podem se sentar que entregarei os pedidos. - diz sorrindo e fomos até a mesa. 

Pegamoss uma mesa alta que fica no salão dos famosos, porém, ela fica quase na saída permitindo que nós consiga ver todos da cafeteria.

 - Vou ligar para os meninos agora. - diz pegando seu telefone e seu tablet colocando em cima da mesa. 

Passo meu olhar sobre o grande salão de fora, observando uma certa pessoa em uma das mesas... Uma menina com luzes no cabelo me olhava e logo comenta algo com seu grupo de amigos na mesa. Achei estranho, porém comum. Vejo levantar da mesa Taehyung e S/n, aí sim a ficha toda cai e tudo faz sentido. A morena nem se quer olhou pra minha direção. Com certeza a loira disse e ela não quis me encontrar, típico de S/n. 

Observoo eles caminharem até a saída juntos, porém meu olhar se direciona até um par de olhos que me observava atentamente. Seus olhares eram curiosos e intensamente. Sorri vendo a mesma fazer o mesmo, porém com um pouco receio. 

Nossos olhares é interrompidos pela loira que a puxa para fora rapidamente impossibilitando aquele momento. Parece que o mundo havia parado naquele momento, apenas para nós nos olharmos. Ainda estava sentindo raiva dela pelas palavras que ela disse, mas dentro de mim tinha outro sentimento antigo. 

Meuu pensamento também é interrompidos por Namjoon que agradece o atendente com as comidas. 

 - Acabei de falar com os meninos. Todos concordaram. - diz arrumando seu café na mesa e logo me passando o meu. 

 - E quem vai? - digo olhando atentamente ele enquanto bebo meu café.

 - Yoongi, Jin e chamei também o Jackson. - disse cortando com o garfo um pedaço de sua torta e logo comendo. 

 - Entendi. - digo suspirando - E que lugar iremos? - digo confuso e vejo ele pegar seu tablet sorrindo. 

 - Vamos na 10AK. Ja coloquei nossos nomes e eles já adicionaram na linha VIP. - disse bebendo seu café e me mostrando o ambiente. 

Essa balada era bem famosa em New York, e a maioria das pessoas que frequentava eram famosos ou filhos de pessoas importantes. Mas creio que hoje não será tão restrita assim, pois ela está em parceria com a PHD LOUNGE. A maioria das pessoas que frequentam essas duas são jovens. 

 - Vamos embora? Ja são 18:30 - disse se levantando e olhando seu relógio.- Festa começa às 20:00

 - E acaba que horas? - ele sorri - Não acaba né? - ele nega sorrindo e caminhamos juntos até a porta.

 /././././././././././ 

s/n point of view. 


 - Amiga, o que você acha desse? - Anastasia disse pegando um vestido preto colado enquanto coloca em sua frente. 

 - Achei perfeito! - digo sorrindo e vendo a mesma pendurar ele na porta do meu closet. 

 - Já sabe qual balada nós vamos? - ela disse ainda mexendo em minhas roupas e eu apenas nego.

 - PHD LOUNGE com parceria com a 10AK. - minha feição se torna de surpresa e assustada.

 - Tá zuando né? - digo colocando a mão na boca e vejo a mesma negar sorrindo. Pulamos de alegria por que as duas eram as melhores baladas de New York. 

 - Vai se arrumar amiga, mesmo que ainda seja 18:50pm - disse olhando o visor de seu celular sorrindo.

 Vou até o closet pegando minha roupa escolhida. Como vai ser um ambiente chique, pego meu vestido vermelho e alguns assessórios levando para o banheiro. Me despi ali entrando no chuveiro e seus olhos ainda se encontrava preso em minha mente. Hoje mesmo eu iria te esquecer. 

 (...)


 - Meninas, já estão prontas? - Tae bate na porta e logo entra nos olhando sorrindo. - Vocês estão perfeitas! 

 - Você gostou Tae? - Ana disse olhando no espelho e arrumando seus cabelos longos. 

 - Claro! - Tae disse ficando em seu lado no espelho. - Faríamos um lindo casal também. - ele disse sorrindo enquanto Ana esconde seu rosto no ombro do mais velho.

 - E eu? Tô patroa? - eu disse me encostando na porta e vendo os dois formarem um ‘O’ em seus lábios. 

 - Cara, se eu fosse lésbica eu te cataria aqui mesmo. - Anastasia disse ainda com seus braços entrelaçados com o de Taehyung e logo me aproximo dos dois.

 - Que trio, hein. - Taehyung disse sorrindo para o espelho e fazemos o mesmo. - Vamos, damas? - Tae disse olhando em seu relógio que já marcava 20:25. 

Saímos do apartamento trancando o mesmo e indo até o elevador. No meu apartamento só mora estudantes, então, sempre está vazio por causa de festas ou por que estão dormindo mesmo. 

Taehyung nos guia até o seu carro e assim, entramos no mesmo. Durante o percurso Tae e Anastasia estavam falando e criando várias histórias do que poderia acontecer naquela noite.

 Eu estava presa em meus pensamentos observando as ruas enquanto passávamos por elas. Repito para mim mesma, sozinha, “Vai dar tudo certo” e acabo soltando um suspiro roubando a atenção de Anastasia até mim. 

 - Eu estou aqui com você! - ela diz baixinho e segura minha mão. - Mia vai ficar super contente em ver que você superou o trauma e está se divertindo conosco. - sorrio para a mesma e vejo ela fazer o mesmo. 

 - Chegamos! - Tae diz animado e logo soltando o cinto e descendo do carro. 

Euu e Anastasia fizemos o mesmo e olhando a grande boate que já estava cheia por sinal. Bastante pessoas com trajes formais entravam no salão e ninguém saia. 

 - Bom...- tae diz arrumando sua camisa e me olhando - É agora, está tudo bem? 

 - Sim - recebo o abraço ladino da loira em meu lado e acabo sorrindo. - Estou bem protegida com vocês dois em meu lado.

 - Você sempre vai estar. - Ana diz ainda do meu lado e Tae entrou em nosso meio nos separando e segurando em nossa cintura.

 - Agora vamos nos divertir. - disse andando conosco e indo até a grande porta. 

Tinhaa duas portas, uma estava escrito V.I.P e outra era a entrada normal. O segurança do salão da PHD estava apenas aguardando e organizando as entradas. Já o do 10AK (vip), estava com uma grande lista em suas mãos anotando quem chegava na festa. 

Entramos no salão e vimos que estava cheio de jovens da nossa idade, entrelaçado minhas mão na de Taehyung e ele na de Anastasia, nos guiando até o barzinho que estava um pouco menos vazio.

 Nos sentamos relaxando e Tae pede os drinks. Direciono meu olhar para a área VIP, que ficava acima da pista onde se encontrava cheia. 

E avisto alguns meninos engomadinhos observando o salão apoiados no vidro. Reviro os olhos bufando e vendo Tae olhar até os mesmos enquanto bebe seu drink

 - Se acostuma baby, a 10AK é cheia deles. - disse se virando novamente e enquanto bebo do líquido que estava em meu recipiente.

 - Tae, sou fraca com bebidas. Quando eu terminar essa aqui, já tô mortinha - digo sorrindo e vejo ele sorri também. 

 - Eu vou ficar de olho em você, fica tranquila. - diz perto de mim pois o som da balada estava muito alto.

 - Eu quero ir dançar. - Anastasia diz se levantando e arrumando seu vestido. - Alguém vem? Vem S/n. - ela diz pegando em minha mão e me levantando e logo puxo o Taehyung para a posta de dança. 

A festa estava incrível. Eu estava muito feliz lá, com as pessoas que eu amo e que me fazem bem. Estávamos gritando e pulando juntos, estava tudo perfeito. Nem acreditava que já havia superado um medo, superado um trauma que me impossibilitava de ser feliz. Eles não saíram do meu lado por nada, estavam ali me protegendo de todo mal. 

Estava tão focada dançando que quando olho para os dois, eles já estavam aos beijos. Dou uns gritinhos de felicidade olhando os dois beijarem e sorrindo entre os beijos logo virando para mim.

 - Eu sabia!!!! - digo pulando e chegando perto dos dois e com a bebida em minhas mãos - Vocês vão namorar agora, né? - vejo eles sorrirem e me olharem. 

 - Acho que você deveria sentar lá S/n, ja está falando tudo enrolado. - Anastasia diz me segurando e me levando até o barzinho junto com Tae. 

 - Eu falei que sou fraca com bebida. - levanto as mãos em sinão de rendição e tae retira minha bebida que faltava apenas um gole. 

 - Mas ela ainda não está tão bêbada assim. - tae diz me abraçando enquanto eu estava sentada. 

 - Mesmo assim, ela não vai beber mais. - Anastasia diz para nós e logo se vira para o garçom. - Me vê duas águas, por favor.   

- Podem ir dançar se quiserem, eu fico aqui de boa. - me viro pro balcão abrindo minha garrafa d'água e vendo os dois se levantarem. 

 - Se alguma coisa acontecer, grita alto “POLO”, tá bom? - Taehyung diz segurando minhas mãos e eu olho para ele sorrindo. 

 - Tá bom, Tae. Agora vão lá se comerem. - falo sorrindo e logo recebo um tapa de Anastasia que nos faz rir mais ainda.

 Vejo eles se distanciarem e se perderem dentro da multidão de jovens que com certeza já estavam alterados. Direciono meu olhar para a área vip e vejo que só 1 do grupinho de engomadinhos estava ali, e por incrível que pareça ele estava me observando também. Vejo ele sorrir e sair do local onde estava. 

Me viro sentando normalmente no banquinho e apoiando meus braços no balcão vendo o barman fazer os drinks. 

 - Posso te pagar 1? - me assusto e me viro para o dono da voz vendo o mesmo menino que estava na área VIP. 

 - Não precisa, estou bem. - digo sorrindo e vendo o mesmo se ajeitar em meu lado pedindo por 1 ao barman. 

 - Posso saber seu nome, bela moça? - se virando novamente para mim e pude ver o quão bonito ele era. Seus traços asiáticos eram presentes, e seu perfume amadeirado me lembra do Jeon. Me desfaço dos encantos vendo que ele me olhava sorrindo. 

 - Me desculpe, estou meio viajada - digo colocando uma das mãos na cabeça e me virando novamente ao balcão. - Me chamo S/n. - vejo ele arregalar os olhos e sorri. 

 - Nome bonito! Assim como a dona - disse sorrindo e eu faço o mesmo - O meu é Jackson, muito prazer. - diz estendendo sua mão e eu a aperto. 

Observo ele pegando o drink que já estava em sua frente e bebendo o líquido. O silêncio permanecia e eu só pude notar seus olhares sobre meu corpo enquanto eu olhava para o nada. 

 - Se eu pedisse algo pra você, você aceitaria? - diz bebendo seu líquido em seguida me fazendo despertar.

 - Depende do que seria. - digo sem interesse, mas sabia onde esse seu assunto ia chegar. 

 - Te observo a bastante tempo, te achei muito linda. - diz se aproximando e vejo que já estava alterado - Posso te dar um beijo? - diz se aproximando ainda mais e eu recuo ainda sentada. 

 - Não Jackson, me respeita. - digo empurrando seu peito pra longe de mim e vejo ele sorrir cinicamente. 

 - Qual foi, vai negar um beijinho? - ele diz colocando sua mão em minha coxa e a tiro rapidamente.

 - Qual o seu problema? - digo me levantando e olhando o mesmo com raiva. - Quer ficar sem seu pescoço? - digo pegando o copo de vidro vazio que estava no balcão e ele levanta retirando o copo de minha mão e me guiando te o fundo do salão.

 - Um beijo não faz mal a ninguém, S/n. Creio que você também quer um. - diz me puxando para si e encostando nossos lábios até sentir o mesmo se soltar de mim rapidamente. Quando abro os olhos vejo ele caído no canto da pista, já que ele havia me levado para lá. Um menino me puxa dali me levando novamente para o bar e me sentando. 

 - Presta atenção nas pessoas. Você não está na Disney onde todo mundo é o Mickey. - ele diz se aproximando e vejo que é o Jeon que me olha raivoso. 

 - Você por acaso está me segundo? Eu sei me defender sozinha. - digo me levantando e ele me senta novamente no banco. - Me deixa ir embora.

 - Não estou te seguindo e não, você não vai sair até seus amigos voltarem. - ele diz me encurralando no banco e solto uma risada. 

 - Quem você pensa que é? Você ao menos gosta de mim. - digo me levantando e ficando cara a cara com ele.

 - Você está certa, eu não gosto de você. - diz sorrindo cinicamenteas logo fica sério. 

- Mas eu não gostaria de ver uma menina ser abusada e não ter feito nada. 

 - Por que não deixou? - disse olhando o mesmo ainda em pé em sua frente. - Me responde, por que ficou com raiva?

 - Você quer realmente brigar comigo? Você gosta né? - ele disse no mesmo tom que eu chegando mais perto de meu rosto e dessa vez não recuei. 

 - Jeon, por que você me bateu cara? - Jackson voltou com a mão na boca suja de sangue e vendo nós dois. - Você defendeu ela, por que é uma de suas putas. - disse sorrindo e Jeon suspira pesado olhando o mesmo.

 Em um passo rápido ele se aproxima de Jackson fechando seu punho. 

 - Só não quebro sua cara de novo por que você está bêbado. Mas eu faria questão de deixar ela arregaçada. - jungkook diz olhando em seus olhos e me aproximo do moreno puxando o mesmo de volta para o bar e dessa vez deixando o mesmo sentado.

 - Por que isso? - digo cruzando os braços e vendo o mesmo me olhar - Ele era seu amigo, por que bateu nele? 

 - Por que quando um amigo tá errado, a gente tem que corrigir. - disse bebendo o líquido que o barman acabou de deixar no balcão para o mesmo. - E s/n, por que você me fez evitar essa briga, sendo que você nem gosta de mim?    


Notas Finais


gostaram?????

obrigada de coração a quem está elogiando a fanfic, eu estou ficando muito feliz!! 😍

vou infartar vocês ainda, calma KKKKKKKKK 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...