1. Spirit Fanfics >
  2. DAMNED SOULS - Jeon Jungkook >
  3. CHAPTER 89- It's you...

História DAMNED SOULS - Jeon Jungkook - CHAPTER 89- It's you...


Escrita por: angelkea e Theyluvbanana

Notas do Autor


Olá pessoas, como vocês estão?
Eu estou bem e espero que vocês também.

Meia noite e eu aqui soltando capítulo, de volta as minhas origens. Irei alertar já que sim, nesse capítulo tem choradeira, assim como o restante dos capítulos. Já estou avisando agora, amo vocês! ❤️😚

Vocês estão me massacrando nos comentários pq estou fazendo todo mundo chorar nessa reta final KAKAKAKAKSKSKSJHDJAJDJXJSJS. Vocês: 😭👌
Eu: 😘🥳
Ainda tem muito chororo pela frente, viu? Um spoiler...

Vejo vocês nas considerações finais e nos comentários. Boa leitura! ✨

Capítulo 89 - CHAPTER 89- It's you...


Fanfic / Fanfiction DAMNED SOULS - Jeon Jungkook - CHAPTER 89- It's you...

Rochester, New York City. |Vacation House|

𝔻𝕖𝕔𝕖𝕞𝕓𝕖𝕣 𝟚𝟝𝕥𝕙, ℂ𝕙𝕣𝕚𝕤𝕥𝕞𝕒𝕤 𝔻𝕒𝕪.

                    Jeon Jungkook point of view.

  — Bom dia amigos. Vamos levantar por que hoje não temos muito tempo. Quem está com sono, problema é de vocês, ninguém mandou dormir tarde ontem. O café já está na mesa. – A voz de Anastásia ecoou pela caixa de som, que era espalhada casa inteira, fazendo-nos pular na cama de susto. 

— Eu já te disse o quanto eu odeio a Anastásia? – Levantei-me resmungando ouvindo a risada sonolenta de S/n. 

— Ainda acha uma boa idéia colocar caixa de som pelas paredes? – Neguei com ojeriza enquanto a morena levantou se despreguiçando. 

Assim como S/n, eu adorava a época do natal. Mas o clima gélido me impedia de sair da cama. Eu poderia ouvir gritado os chamados daquela cama tão quente e aconchegante. E com muita certeza, me rendi aos seus clamores. Me joguei naquela cama macia sem me importar com a chamada anterior de Anastásia. Meus olhos foram se fechando cada vez mais, até eu me dar conta de ter tirado um leve cochilo. 

— Não estou dormindo. – Assustei-me olhando ao redor vendo S/n me olhar sem entender enquanto organizava nosso quarto. 

— Está tudo bem, amor. Você apenas cochilou. – S/n sorriu negando, terminando de dobrar algumas roupas. 

— Eu estou tão exausto. – Me sentei na cama coçando os olhos suspirando fundo. – Espero que os cookies valha a pena para compensar a madrugada de ontem. 

— E vai valer, sabe o por quê? Porque hoje é natal. – S/n se aproximou com seu gorro de papai noel na cabeça, se sentando em meu colo lentamente. Apenas sorri colando nossos corpos, vendo seus olhos mudarem drasticamente. 

— Eu deveria fazer um pedido para o Papai Noel, nesse natal? – Questionei olhando para os seus lábios recém umedecidos. 

— Deixe eu pensar... Você foi um garoto bonzinho? – Afirmei rapidamente. – Seja bem específico com esse seu pedido. 

— Eu quero beijar e fuder  com a mulher mais linda desse universo, será que é possível? – Disse acarinciando suas coxas grossas – coladas em minha cintura – vendo ela segurar meu rosto em suas duas mãos. 

— Eu tenho uma ótima notícia para você, garotinho. O papai noel me contou que assim que você chegar em New York, o seu presente estará prontinho à sua espera. Seja cuidadoso e gentil com esse presente. – Ela disse tocando na pontinha do meu nariz, deixando uma mordida no meu lábio inferior. 

— Não é tão fácil ficar 2 meses sem fazer um bom sexo, Elfo. Mas eu primeiro ser muito gentil com o meu presentinho de natal. – Aproximei nossas faces sentindo o nossas respirações abafadas se encontrarem. 

— Não pode abrir o presente antes do combinado. – S/n disse suave, de olhos fechados, enquanto eu beijava calorosamente seu pescoço descoberto. 

— Não estou abrindo, só estou espiando o produto e já pude ver que é de ótima qualidade. – Acarinciei delicadamente sua cintura movimentando-a lento em meu colo. 

— Jungkook... – S/n saiu de meu colo com os braços cruzando.  Chamei a mesma com polegar puxando-a novamente para perto de mim. 

A morena, sem pensar duas vezes, se lançou em meu colo como ela já estava anteriormente. Suas pernas colaram-se ao redor de minha cintura, deixando nossas intimidades próximas. Nossos lábios se grudaram como imãs e nossas línguas lutavam por espaço. Sua mão delicada tocou minha nuca, deixando puxões nos menores fios. Minha mão direita estava em grudada em seu pescoço, enquanto a esquerda ajudava-a com os movimentos em meu colo. 

— A família Jeon e os pais da S/n já disseram que estão a caminho. – A voz de Taehyung ecoou pelo corredor dos quartos, fazendo a S/n olhar assustada para a porta. 

— E agora? – A mesma saiu de meu colo se levantando em um passo rápido, para ouvir através da porta. 

— Relaxa, é só o Taehyung. – S/n disse tranquila voltando para o meu colo. 

— Você me deixou duro, S/n. Não tem como relaxar. – Apontei para baixo vendo a morena seguir seu olhar para meu membro, sorrindo em negação.

— Você é rápido, nós nem fizemos nada. – S/n debochou deixando selares quentes em pescoço, enquanto eu tentei sair deles. Apenas encarei a morena vendo ela sorrir rendida.

— Não fode comigo, Cazarin... – Apertei fortemente suas nádegas, vendo ela morder seus lábios provocativo. 

— Tá bom, a culpa foi minha por sentar no seu colo. – Bufou admitindo enquanto me levantei satisfeito. 

— Casal? – Batidas na porta e um chamado de Anastásia foi nítido, me fazendo rapidamente abaixar em nossas malas. 

S/n abriu a porta do quarto sorrindo amarelo enquanto permitiu que a loira entrasse desconfiada em nosso quarto. Como forma de disfarce, eu fingia procurar algo na mala enquanto olhava para as duas por canto de olho. 

— Vocês transaram. – Anastásia disse sincera descruzando seu braço apontando para nós, repetidamente. 

— Por que você acha isso, amiga? – S/n disse nervosa, tentando sorrir o máximo que consegue. Mas a loira é mais esperta e nos conhece mais do que nós mesmos.

— Toda vez quando você chega perto de fazer algo com o Jungkook, seus bochechas ficam vermelhas e suas mãos ficam suando frio, e... – A loira puxou a barra da camisa de S/n, apertando delicamente suas duas mãos. – Molhadas. – Ela soltou sorrindo maliciosamente. 

— Na verdade, você errou, senhora irritante que acorda a casa inteira às 07:00 da manhã. – Me virei cuidadosamente para trás vendo a loira mostrar língua para mim. – Um elfo do papai noel muito generoso veio recolher meu pedido de natal e disse que eu receberei o presente em New York. – Olhei para S/n de cima a baixo, vendo ela coçar a cabeça disfarçando. 

— E eu juro que dessa vez eu não atrapalho vocês. Assim que Taehyung sair para sua despedida de solteiro com os meninos, eu ligo para a S/n. – Loira disse animada acarinciando os braços da morena.

— Mamãe já está chegando? – S/n mudou de assunto rapidamente, enquanto Anastásia afirmou caminhando para porta. 

— Não só a Tia Laura, como a Senhora Jeon e seu irmão também. – Anastásia apontou para mim sorrindo, me fazendo alargar um sorriso enorme pela notícia obtida. – A mesa está pronta, Jasmine e Namjoon já estão descendo e temos muito trabalho para fazermos. 

— Vamos nos organizar aqui e descer, obrigada por avisar. – S/n sorriu doce vendo a loira deixar um selar rápido em sua testa, antes de sair pela porta. 

S/n me olhou com os olhos arregalados, demostrando estar assustada com o estranho momento, assim como eu. Suas mãos tocaram meu membro por cima da calça do pijama, certificando se ainda estava duro, mas suspirou aliviada ao ver que não. Não demorou muito para uma música gostosa natalina começar a tocar pelas caixinhas de sons, em um volume bastante agradecido pelos meus ouvidos. 

Arrumei a cama enquanto esperava S/n fazer suas coisas no banheiro. Nossas mães viriam para praticamente nos ajudar a cozinhar, já que as duas são bem boas nisso. Troquei o pijama quente por uma calça preta e uma blusa de lã cinza azulada e um sobretudo preto para proteger do frio absurdo que fazia lá fora. Arrumei meus cabelos negros no espelho enquanto S/n saiu do banheiro confusa perante sua jaqueta de couro comprida que não alcançava. 

— Me deixa eu te ajudar, bebê. – Sorri vendo a cena de S/n rodando pelo quarto tentando alcançar o buraco do braço direito. 

Guiei a mesma com cuidado para não estragar seu braço e a jaqueta. Por fim, foi fácil com a minha ajuda. S/n estava linda com aquela calça jeans, blusa de segunda pele preta e um sobretudo de couro preto. 

Descemos as escadas do chalé ouvindo as risadas gostosas e altas vindo da sala de jantar. Nos sentamos colocando as comidas em nossos pratos tentando adentrar no assunto anterior, que eles estavam tendo antes de chegarmos ali. 

— O que vocês acham que será o bebê? – Anastásia questionou mordiscando o cookie em sua mão. 

— Sem apostar nada, eu estou cansado de perder 100$ para algum de vocês. – Disse olhando para todos na mesa, ouvindo mínimas risadinhas. 

— Mas apostar é tão legal. Oh, só não gosta de aposta quem não sabe fazer um bom jogo... – S/n disse provocativa bebericando seu café. 

— Isso foi indireta pra mim? – Questionei franzindo o cenho apontando para o meu próprio peito.

— Claro né, você é o único que odeia perder e quando perde, faz um puro auê. – Jasmine disse gesticulando enquanto os outros 4 amigos confirmaram a fala da loira. 

Ignorei os comentários provocativos na mesa, focando especialmente em meu café da manhã. Nossa atenção foi roubada para a porta da frente, que fez um alto barulho de abertura. Olhamos curiosos na direção da porta esperando que alguém aparecesse,  e fomos surpreendidos com a chegada animada da minha sogra. 

— Mamãe, papai. – S/n arregalou os olhos com um sorriso enorme no rosto, se levantando rapidamente da cadeira para abraçar os recém chegados. 

— Nossa, como vocês dois estão chiques. – Jasmine disse suspresa olhando para Laura, que deixou um selar em sua cabeça. 

— Vocês estão maravilhosos e... Aí meu Deus! Olhe para esses bebês, Guilhermo. Nosso netinho será lindo dessa forma. – Laura disse encantada enquanto olhava para os dois gêmeos, que dormiam serenamente no carrinho. 

— Jungkook e S/n estão saindo bem com o Hyeon, tios Cazarin. O treinamento intensivo já começou. – Taehyung disse olhando para Laura que sorriu surpresa para nós dois. 

— Que maravilhoso saber disso! Não vejo a hora de meu netinho nascer. – Guilhermo disse sorrindo ao ver Hyeon, se movimentar no carrinho. 

— Bom, alguém vai me ajudar na cozinha? – Laura disse retirando seu casaco, sendo ajudada por S/n, que guardou o mesmo no porta-casacos. 

— É claro que sim! – Minha mãe chegou sorridente na sala de jantar, roubando risadas e olhares para ela, como sempre fazia. 

— Sohui, como você está graciosa. – Laura ergueu seus braços abraçando minha mãe, com um abraço forte. 

— Te digo o mesmo, Laura. Vamos cozinhar? – Mamãe disse entregando sua bolsa e seu sobretudo para S/n, que guardou no mesmo lugar de sua mãe. 

— Crianças, fiquem longe da cozinha. – Laura apontou para nós sorrindo doce. – Guilhermo, precisarei de sua ajuda. 

— Eu sei e eu te ajudo sempre que precisar, minha paixão. – Guilhermo disse abraçando Laura, deixando um selar em sua testa. 

Sorri para S/n que retribuiu doce vendo o carinho de seus pais. Rapidamente, pude escutar as vozes altas de meus sobrinhos vindo da sala de estar. Me levantei sorrindente me colocando ao lado da morena, que também esperava ansiosamente pelos mais novos. 

— Tia S/n. – Do-yun e Ye-jun gritaram animados envolvendo a morena em um forte abraço, fazendo-a se abaixar para ficar na altura dos mesmo. 

— Ih, Jungkook. – Anastásia gritou em um riso alto, debochando da traição feita pelos meus próprios sobrinhos. 

— Eu ja estou acostumado, nem precisam vir me abraçar por que eu estou chateado com vocês dois, rapazes. – Neguei com os braços cruzados, vendo Ye-jun rir em minha frente e Do-yun grudar no pescoço da morena, que levantou-o em seu colo. 

— Junghyun, você vai deixar seus filhos desrespeitarem o próprio tio? – Apontei para os dois meninos enquanto Junghyun deu de ombros roubando um cookie da mesa. 

Suspirei desacreditado me sentando novamente na cadeira, tendo que escutar as risadas e zoações vindo de nossos 4 amigos. Ye-jun veio ao meu lado com algo embalado com papel de presente em mãos, me entregando um jogo de corrida para video-game. Retirei de sua mão sem entender, vendo ele sorrir grande. 

— É um presente para nós dois jogarmos juntos, tio. – O menor disse reverenciando, não demorando muito para eu sorrir abraçando o mesmo. 

— Você ganhou isso, S/n? Vejo que não... Está sentindo o cheiro da preferência? – Brinquei apontando para o ar vendo ela revirar os olhos seguindo para cozinha. 

Foi de extrema graça ver que as famílias chegaram quase juntas. Após a minha família, a família de Taehyung e a mãe de Anastásia surgiram no chalé. Pai de Namjoon e sua companheira foram os últimos a chegar, mas não fazia muito tempo dos demais. 

A casa aos poucos se transformou em um ambiente extremamente agradável e que eu passaria dias vivendo daquele jeito. Nossas famílias se conectaram tão rápido, que pareciam se conhecer há anos e anos... A energia harmoniosa e de comunhão se apossou sem dó naquela casa. As risadas e as brincadeiras eram evidentes, não abrindo espaço para tédio ou tristeza 

Mas, para falar a verdade, Jasmine estava bem diferente naquele dia 25. Ela parecia cabisbaixa e preocupada com algo. A loira não retirava os olhos do celular, sempre digitando para alguém. Me preocupava ver ela daquele jeito, já que a alegria era a sua melhor aliada. 

A noite chegou e com isso, nosso jantar já estava pronto. Os últimos convidados trouxeram pratos diferentes, para ajudar quem estava à trabalhar duro na cozinha. A mesa que antes era ocupada por apenas 6 pessoas, aumentou absurdamente para a quantidade de 22. 

— Quanta comida bonita. – Me surpreendi olhando para a grande mesa de comida no canto da parede. – No que você irá primeiro? – Cutuquei Anastásia de lado, que parecia confusa perante tanta comida. 

— Seus sobrinhos comem muito? – A loira questionou baixo, enquanto eu olhei para trás certificando de que todos estavam bem ocupados. 

— Você está pensando em pedir para que eles peguem mais para nós, né? – A loira afirmou e eu assenti. – Eu também. – Sorrimos. 

— O que vocês estão cochichando? – S/n colocou a cabeça em nosso ombro, também falando baixinho, fazendo-nos rir. 

— Estamos tentando usar Ye-jun e Do-yun para pegar mais comida para nós. – Disse fazendo sinal de silêncio vendo ela sorrir com a mão na boca. 

— Mudando de assunto, vocês perceberam algo diferente na Jasmine? – Anastásia disse em sussuro enquanto colocava comida. 

— Mas é claro! Ontem ela estava tão “ela” e hoje ela está para baixo. Por mais que tente disfarçar, é notório a tristeza dela. – Disse olhando disfarçadamente para trás vendo a loira mencionada, conversar com a minha cunhada. 

— Espero que ela conte para nós o que está havendo. Mas, parece que sua família não conseguiu vir para Rochester. – Anastásia disse colocando purê de batata em seu prato, logo cedendo espaço para nós, que seguiamos como uma fila. 

Terminamos de montar nosso jantar, nos juntando aos demais que já possuíam suas comidas em seus pratos. Senhor Charles, pai de Taehyung, se levantou de seu acento com sua taça de vinho branco em mãos. Sua mão esquerda segurava um garfo, que auxiliou no barulho de vidro batendo, fazendo com que a atenção se tornasse à ele. 

— Estamos aqui reunidos nessa noite tão especial de natal, para comemorarmos nosso primeiro natal em comunhão. Afinal, temos tantas comemorações para serem feitas aqui hoje... Brindaremos por termos a chance de passarmos essa data tão significativa juntas. Também brindaremos pelos acontecimentos bons que tivemos nesses últimos meses. Meu filho se casou e eu acabei recebendo mais uma filha, e junto dela, vieram meus dois lindos netinhos. S/n e Taehyung conseguiram realizar seus maiores sonhos. Trabalhei bastante... – Sorrimos. – Tivemos momentos tão memoráveis esse ano, que não devemos brindar apenas no natal, mas todos os dias. 

 — Não se esqueça de mencionar a gravidez e o casório de nossa S/n e do Jungkook, e também da recém-descoberta gravidez de Jasmine. – Sra. Kim, mãe de Tae, sorriu levantando sua taça olhando para nós. 

— Nossos filhos estão crescendo e todos nós estamos virando avôs e avós. –  O pai de Namjoon se manifestou sorrindo arrumando a gravata enquanto Guilhermo afirmou suspirando fundo. 

— Essa é a verdade, Sr. Kim. – Laura afirmou com seus olhos presos na mesa, balançando a cabeça lentamente. 

— Vamos fazer esse brinde logo antes que essa comida deliciosa esfrie? – Charles disse cuidadoso olhando as comidas, enquanto afirmamos nos levantamos. – Um brinde a nós e um feliz natal. 

Os risos e o barulho dos vidros se chocando encheram a sala de jantar. Assim, todos se sentaram aliviados já que poderiam finalmente comer. Jasmine retornou com a música natalina, deixando bem baixinho para não atrapalhar o bate-papo enquanto comiamos. 

— Eu amo a mão de vocês duas. – Taehyung disse saboreando a comida. –  Vocês poderiam abrir um restaurante juntas, com certeza ia dar super certo. 

— Pedaço da Itália e da Coréia em New York. Pensem nessa ideia. – Namjoon disse piscando para as duas, enquanto colocava um pouco da massa em sua boca. 

— Vamos pensar com jeitinho... – Laura cutucou minha mãe de lado, que retribuiu a piscadela lentamente para Namjoon, afirmando a sua sugestão. 

Eu e Anastásia pensávamos que a quantidade que pegamos era insuficiente, mas não aguentavamos nem mais um pedacinho de comida. Nossas barrigas estavam explodindo, ficando difícil até mesmo para andar. 

O jantar “terminou” bem. Algumas pessoas ainda ficaram sentadas conversando intusiamados enquanto outros perambulavam pela cozinha/sala de jantar, organizando tudo. Enquanto nós seis, escolhemos ficar na sala conversando, esperando os quilos de comida sossegar em nosso estômago. 

Hyeon tirava uma soneca gostosa em meu peito enquanto eu acarinciava cuidadosamente suas costas. S/n, ao meu lado, observava o bebê dormir feito um anjo. Ficamos tão presos no bate-papo de sempre, que ao menos notamos a saída de Jasmine da sala. Levantei-me permanecendo com Hyeon em meu peito, mas dessa vez, envolvendo o menor com a mini coberta quentinha que sua mãe mandou eu enrolá-lo. 

— Cadê Jasmine? – Olhei ao redor procurando pela loira, assim como todos fizeram em milésimos segundos. 

— Já vai começar os fogos, vocês não vão ir lá para fora? – Kate, mãe de Anastásia, questionou-nos enquanto colocava novamente seu cachecol e seu casaco, assim como todos resolveram colocar para assistir o espetáculo. 

— Podemos ver lá da sacada, acho melhor. – Taehyung se levantou vestindo seu casaco, fazendo com que os preguiçosos no sofá se levantassem em um despertar. 

Ao subir as escadas, vimos Jasmine apoiada no guarda corpo da varanda, onde eu pensei que realmente estaria. Nos aproximamos da loira calmamente, escutando suas fungadas e vendo suas limpadas nos olhos. 

— Está tudo bem, Jasmine? – Taehyung questionou a loira, com um tom preocupado, acarinciando levemente suas costas coberta pelo tecido macio de seu casaco. 

— Meus pais... – Frágil, Jasmine limpou involuntariamente seus olhos, iniciando novamente uma onda de choro. 

— Está tudo bem, amor. Você já está com a sua família aqui. – Namjoon envolveu a loira em um abraço firme, segurando-a fortemente em seus braços. 

— Ver vocês todos com suas famílias, me fez pensar que eu não tive nem um porcento disso. – Ela se separou de Namjoon, enxugando seus olhos. – Meus pais sempre estão viajando por aí, com seus gostos e ganâncias. Nunca me mandam mensagem perguntando como eu estou, apenas quando precisam ou para dizer que algo em mim não está bom. – Ela soluçou. – Eles não se importam muito comigo, mesmo eu sendo filha única. Eles ao menos me mandaram um feliz natal ou me parabenizaram pela gravidez, que eu fiz questão de contar assim que descobri. 

— Eu sinto muito por isso... – S/n disse cabisbaixa abraçando a loira de lado. 

— Mas, eu estava aqui conversando um pouco comigo mesma e eu pensei... É vocês. Vocês são a minha família. Ontem vocês disseram sobre o meu gosto por sempre arrumar algo para fazermos juntos, e é por isso. – Ela suspirou fundo soltando um riso fraco. – Estamos construindo uma família juntos. Vocês são e sempre serão a minha família. 

— E é um prazer dizer que somos sim uma família. Eu amo a nossa amizade e sou grato todos os dias por ela. – Disse sorrindo vendo eles afirmarem nos juntando em um abraço coletivo. 

Os barulhos dos fogos de artifícios começou a ser aparente há alguns quilômetros de distância. 

— Já vai começar! – Jasmine disse deslumbrada olhando ansiosa para o céu. 

Quando diziam que iria ter um festival no céu, eles estavam realmente dizendo sério. As cores vivas estouravam no céu, iluminando nossos rostos. Aqueles estouros traziam alegria para todos nós, já que era audivel os encantos e as admirações pelos fogos. Os gêmeos olhavam fixamente para o céu, enquanto nós mostravamos a festa que estava havendo. Foi tão fofo a forma em que aquela beleza prendeu suas atenções. 

E naquele momento a frase em que Jasmine disse fez mais sentido do que meus 24 anos de vida. Reparar os 5 felizes me fez refletir e tirar minha própria conclusão sobre a frase da loira. 


Nós realmente somos uma família...







Notas Finais


O que vocês acharam? Não se esqueçam de compartilhar comigo seus surtos, teorias ou sugestões.

Se houver algum erro ortográfico, peço que me perdoem. Eu sempre leio duas vezes antes de enviar o capítulo para a rede, mas sempre escapa alguma coisa errada. 🙂

O capítulo já começou com bastante animação KAJSJAKSNSJSJSJSJ. Anastásia fazendo jus à sua personalidade.
Jungkook, como sempre, dizendo o quanto odeia sua amiga — que na verdade tanto ama —.

Epa, epa, epa papai Noel! Vai com calma 😳🤲. O casal já soltou um puta spoiler do próximo capítulo e eu também HAHAHAHAHAHA.

Anastásia deve conhecer a S/n até do avesso, para conhecer ela até quando faz s*xo com o Jungkook. É o bagulho da intuição, conexão.

Eu também estou animada para saber o sexo dessa misturinha de Namine, e vocês? AAAAAAAA🥺

O que falar das famílias? Os Cazarin's sendo uma energia boa por onde quer que estejam. A relação da Laura e da Sohui é muito boa, não é? Elas parecem até amigas de infância, de tão próximas que são.

Jungkook com ciúmes de seus sobrinhos, como sempre. S/n tem o total direito de sentir incômodo quando Jungkook está mimando sua priminha, Sofáh.

Eu posso imaginar a energia natalina e familiar que a casa estava. Ahhh, eu amo essas coisas. Imagino bem coisa de filme americano e toda aquela vibe boa.

Anastásia e Jungkook sendo a melhor dupla da fanfic mais uma vez, minhas irmãs KANDJSNDBDJSNDKSJS. Eles são realmente dois irmãos, não tem como negar.

Quando olhamos uma pessoa tão energizada, como Jasmine, ao menos imaginamos o que essa pessoa passa todos os dias consigo mesmo. Jasmine é uma pessoa muito forte, isso é notório. Eu imagino o quanto deve ter sido “ruim” ver as famílias interagindo e não ter a sua ali, comemorando com você também.

Mas, ela está certa. A família deles está ali. Contando com os bebês, os 10 agora são uma família. E são a melhor família que poderíamos conhecer. 🥺


Vejo vocês no próximo capítulo, beijosss ❤️✨.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...