História Damned Souls - Vhope, 2seok, Hopekook e mais - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 48
Palavras 1.590
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi anjitos! Como estão?! Espero que gostem dessa fic, que me encanta de um jeito peculiar kk. Creio eu, que haverá um trailer hein 🤧🧡

Capítulo 1 - Projeto insano


Fanfic / Fanfiction Damned Souls - Vhope, 2seok, Hopekook e mais - Capítulo 1 - Projeto insano


Kim Taehyung, um homem de 24 anos, formado em psicologia e medicina, foi o melhor veterano na Universidade que havia estudado. Além de ser um gênio, o mesmo esbanjava uma beleza da mais extrema insanidade... Bom, era como muitos explicavam a exótica beleza do rapaz. Entretanto, quando terminou o doutorado, o jovem sumiu, sem dar quaisquer requisitos de onde estava ou o que fazia. Seus colegas, preocupados, foram atrás, mas nada acharam.Onde será que Kim Taehyung está? O que faz? Por que se afastou tão de repente de seus colegas? O que vem fazendo desde então? Perguntas como essas eram frequentes pelos conhecidos de Taehyung. Eles só não sabiam que cinco pessoas, que estavam incluídas naqueles grupos, sabiam onde estava o rapaz — só não podiam contar, pois se contassem o real motivo pelo qual se afastou tão repentinamente, o mesmo, com certeza, seria mal falado por todos que o "amavam", ou até mesmo os que o admiravam o chamariam de louco por estar realizando tal projeto e ter largado tudo que havia conquistado... E isso, era o que os cinco garotos não queriam que acontecesse. Mesmo com medo do que Taehyung estivesse fazendo, nenhum conseguia tomar a iniciativa de impedi-lo. Afinal, aquilo já estava ficando insano demais, para pessoas comuns.

   
                                                   *****


~K.T


Paredes de cores sem vida — um branco gélido se fazia presente naquela sala mediana... Uma pequena maca com um acolchoado escuro era o centro daquele lugar; armários cheios de seringas e remédios. E o principal de tudo: uma réplica de coração, que era bombeado dentro de uma máquina. Essa era a visão do antigo porão Taehyung, no qual havia se tornado um lindo e complexo laboratório, onde o jovem passava a maior parte de seu tempo.


— Estou ocupado. -- disse Taehyung, após ouvir duas batidas na porta, enquanto analisava as fórmulas que havia preparado.

— Abre essa porta, garoto! Você precisa comer!  — gritou uma voz familiar do lado de fora do laboratório.

— Estou sem fome, Jimin-ssi. Falta pouco para eu concluir as fórmulas. — respondeu mais como uma súplica, para que o garoto o deixasse sozinho.


Em um estrondo, a porta foi aberta pelo mais velho — já era a terceira porta essa semana.

— Você vai comer agora! — ordenou o pequeno, indo em direção ao maior que se encontrava assustado, por conta do barulho que a "porta" fez.

— Já é a terceira porta que você quebra em uma semana, Jimin! — exclamou exaltado, retirando as luvas e a máscara que cobria sua boca.


— A culpa é sua! Não sai desse laboratório e, agora, tem que ser puxado à força... Você tem vida lá fora, Taehyung. Além disso, você precisa comer. — retrucou o platinado, cansado de tudo aquilo. Taehyung ultimamente parecia uma criança birrenta.


— Ok! Você venceu... Mas não vou demorar muito... — ele então foi ao lado onde tinha uma pequena pia, para lavar suas mãos. Logo depois, tirou seu jaleco e foi em direção ao Jimin que estava na porta quebrada o esperando de braços cruzados.


Como o laboratório ficava no subsolo da casa, os garotos tiveram que pegar o elevador para subir até o andar desejado. Ficaram conversando coisas aleatórias, até finalmente chegarem na sala de estar, onde tudo já se encontrava pronto, em seus devidos lugares Jimin foi todo feliz em direção a mesa, para se sentar em seu acento favorito, Taehyung ao ver o ânimo do garoto lhe deu forças para pelo menos um pequeno sorriso esboçar.  Logo, se sentou em sua cadeira enquanto admirava a abundância de comida que tinha naquela mesa. Que ia dos mais variados pratos, tudo que Taehyung mais gostava de comer estava lá Jimin as vezes exagerava, até demais...


-- Jiminie, você não acha que pediu para a Ângela fazer muita comida não? -- questionou o jovem enquanto colocava um pouco de tudo em seu prato.


-- Eu não pedi tudo isso... A Ângela que se animou, pois fazia uma semana que você não pedia nada para ela cozinhar. --  explanou Jimin, dando uma garfada no macarrão que tinha acabado de colocar em seu prato. 

-- Eu fiquei apenas três dias sem pedir algo, não uma semana!


-- Tem certeza? no meu ponto de vista e no de Ângela foi uma semana, se não, mais do que uma! -- provocou Jimin.

-- Você e a Ângela se merecem sabia, são dois exagerados... 

-- Somos cuidadosos é diferente! 

-- Vamos mudar de assunto. Onde está o povo? -- interrogou Taehyung, mencionando seus amigos. 

-- O Jin está no trabalho, não vai vir com os outros no mesmo horário, mas, o resto já está chegando! 

-- Ótimo, estou com saudades de todos. Faz um tempinho que não os vejo. -- ressaltou Taehyung, o mesmo nunca foi de ter tantos amigos, por isso que com os poucos que tinha, o garoto era muito apegado.


-- E eu? Você não está com saudades? -- perguntou , o mais velho com um tom manhoso em seu timbre.


-- Nem um pouco... Você mora comigo, tenho que aturar essa sua carinha todo santo dia. -- respondeu Taehyung sínico, enquanto tomava um gole de seu suco.


-- Você não tem sentimentos. -- retrucou Jimin com sua carranca.


-- Agora que você descobriu -- debochou o moreno de olhos castanhos,  Jimin apenas ignorou o garoto e continuou com sua comida.


Ficaram nessa provocação até o final da refeição, quando terminaram, os funcionários da limpeza vieram pegar de volta os pratos. Taehyung até que tentou voltar para o seu laboratório mas Jimin o puxou de volta, para que fosse assistir um filme na sala enquanto esperava os meninos chegarem. Depois de alguns minutos, todos chegaram juntos, Indo em direção a sala onde Taehyung e Jimin estavam jogados. 

-- Oi gente. – comunicou Yoongi, logo dando um abraço forte em Jimin, que se encolheu todo nos braços do mais velho.

-- Eu não sei se vocês notaram, mas eu estou aqui, okay! -- Protestou Taehyung, pois o "casal" estava o esmagando com aquele abraço.


-- Como você emagreceu Taehyung. Jimin você não está cuidando direito dele não? -- interrogou Namjoon indo em direção ao moreno e segurando suas bochechas o analisando. 

-- Estou sim hyung, hoje mesmo tive que quebrar uma porta para ele almoçar comigo. -- se defendeu Jimin.


— Como que você quer fazer sua pesquisa, sendo que você não está saudável?! Se você morrer, ninguém aqui vai continuar não, viu... — argumentou Jungkook, se sentando ao lado de Taehyung.


— Vocês parecem ser meus pais ou, sei lá o quê. Gente, relaxem. Eu estou bem. O Jimin que é exagerado e fica inventado coisas.


— Ok! Chega... Vamos comer. — Namjoon pegou as três sacolas que havia trazido consigo; dentro havia chocolates, salgados e muita bebida.


— Vocês esqueceram que a prima do Jimin trabalha em um necrotério? — se prontificou Yoongi, chamando a atenção de todos.


— Vocês esqueceram que a prima do Jimin trabalha em um necrotério? — se prontificou Yoongi, chamando a atenção de todos.


— Verdade! Eu havia esquecido... — comentou Jungkook.


— Por que não, Jimin? Você só vai enrolá-la para fazermos a pesquisa... — comentou Namjoon em sua direção.


— Acontece que ele já a namorou e, ele vai ficar todo envergonhado.  — provocou Jin.


— Ah! Tá explicado.  


-- Não é por isso ok?! Eu, só não quero fazer parte desse plano insano, que vocês estão ajudando Taehyung a concluir.


-- Jiminie entenda, que se eu conseguir fazer o que eu estou planejando. Meu nome, ou melhor os nossos nomes iram para a história! Todos lembraram do que fizemos! -- bradou Taehyung sonhando alto.


-- Eu não acredito que vou fazer isso. Mas okay, eu ajudo vocês, com uma condição, que este seja o último favor pedido à mim! -- impôs o menor, no qual fez com que arrancasse riso de todos perante a si.


-- Está bem! Todos nós concordamos Jimin -- ressaltou Yoongi, chamando a atenção de todos.


Depois de muita conversação, sobre como eles executariam tal plano. Cansados resolveram dar fim a aquela conversa. Afinal, já era passava das 11h e, muitos tinham compromisso no dia seguinte. Então, decidiram ir embora, deixando apenas Jimin e Taehyung sozinhos naquela enorme casa.


-- O que você quer fazer? -- perguntou o garoto de cabelos platinados, abraçando Taehyung.


-- Preciso terminar o projeto. Perdi bastante tempo aqui em cima. -- replicou soltando as mãos do rapaz de sua cintura.


-- Está dizendo que eu e, os seus amigos são uma perda de tempo para você? --  inquiriu Jimin de frente para o mesmo, que suspirou ao escutar aquela frase.


— Não,  Jiminnie. Estou dizendo que eu o amo; amo meus amigos. E, sem dúvida, passar um tempo com todos é maravilhoso. Porém, eu tenho meus deveres. — explicou cauteloso com as palavras, bagunçando o cabelo do menor a sua frente.


-- Okay. E, sobre o corpo, verei amanhã o que posso fazer.  --  informou enquanto arrumava seus cabelos, dito aquilo, Taehyung revelou um enorme sorriso, fazia tempo que não o via desse jeito, aquilo, fez com que o mesmo soltasse um breve sorriso.


-- Obrigado! Eu sei o quão difícil é para você.  Aliás, foi meses para eu convencer todos do meu "insano" projeto.  -- O jovem soltou entre o riso.


Taehyung então foi para o seu laboratório, porém com um lindo sorriso em seu rosto.  Já,  Jimin,  foi para o seu quarto, pensar em como conseguiria tal coisa. Amanhã era o dia! Isso ele tinha certeza.



Notas Finais


Até o próximo!!! Espero de verdade que tenham gostado... Sera de um tema mais pesado é claro ksks. E, não esquecendo que o link das fotos dos personagens principais estarão na bio do meu perfil.
Beijos e se cuidem🧡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...