História Damned Souls Almas condenadas (Bang Chan) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Personagens Originais, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Visualizações 29
Palavras 848
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


DESCULPEM MINHA PESSOA!!!!!!!!
Gente meu celular ta uma bostinha então demorei pra postar pq tenho que mandar ele para o concerto mas enfim prometo que o próximo cp não vai demorar para sair.
COMENTEM!!!! Se gostaram ou não e sobre o próximo cap se vcs querem MINSUNG OU SEUNGJIN

Capítulo 4 - Uma escolha


Fanfic / Fanfiction Damned Souls Almas condenadas (Bang Chan) - Capítulo 4 - Uma escolha

Terminei de ajudar os meninos com suas malas, da qual não eram muitas já que os avisei para levar apenas o necessário poís não poderíamos levar muitas coisas, a maioria estava carregando apenas um casaco e uma camiseta e o resto das coisas eram baseadas em fotos da família e algo que tinha um valor sentimental, como algum objeto. Já estava perto do horário do almoço, então desci para começar a fazer a comida. A maioria estava na sala e alguns nos seus quartos. Encontrei Hyunjin sentado a mesa olhando para suas mãos sério, estranhei já que era meio raro ver ele assim e muito menos sem Seungmin por perto.

MK – Olá tem alguém ai ? –

HJ – Ah oi Miki, quer alguma coisa? Quer ajuda? –

MK – Sim quero saber o porque desta carinha. Brigou com Seungmin? –

HJ – Não, longe disto só estou meio nervoso com hoje a noite, espero que de tudo certo! –

MK – Vai dar tudo certo sim bebe, não se preocupe com isso, Chan, eu e Minho planejamos tudo bem certinho para nada dar errado. –

HJ – Mas mesmo assim tenho medo, mas eu confio em você noona. – ele disse sorrindo logo começamos a preparar o almoço, ele me ajudou pedi para ele ir chamar os outros quando estava tudo pronto. Logo os meninos vieram e já começaram a atacar, mas faltava Chan.

MK – Algum de vocês sabe onde está o Chan? –

Os meninos se olharam a procura de uma resposta logo Changbin me respondeu.

CB – Olha ele subiu para arrumar as coisas dele e ficou lá no quarto, pelo menos eu não vi ele sair. – Disse calmo e logo voltou a comer assim como os outros, então os avisei que iria conversar com ele, antes de subir percebi que o olhar de Woojin foi me seguindo até subir as escadas e sair do seu campo de visão.

Esperei um pouco antes de entrar no quarto pois sentia que algo com Chan estava errado.

Abri a porta lentamente e vi que suas coisas já estavam arrumadas encima da cama e ele estava parado de frente para a parede olhando para as fotos dele com sua família e nós, aviam varias fotos algumas que estava apenas eu e ele outras todos nós outras apenas com Woojin e Minho, ele estava concentrado então nem percebeu quando eu entrei e fechei a porta.

MK – Vamos ter mais tempo para tirar mais fotos assim de novo quando formos embora daqui. –

Disse o abraçando por trás. Ouvi ele sorrir.

BC – Com certeza vamos sim. –

MK – você vai me dizer o que está se passando ai dentro ou vou ter que te torturar para saber. –

BC – Acho que vou ficar com a primeira opção. –  Disse ele se virando para mim e me abraçando do mesmo jeito que estávamos antes.

MK – Então pode prosseguir. –

BC – Só estou... ansioso quero logo sair daqui não aguento mais ficar preso, quero ver minha família na Austrália, quero poder dormir sem medo de acordar e olhar pela janela e ver gente normal, quero ficar com os meninos, sair com eles, levar Jeongin e Felix para passear, quero sair com Minho e Woojin rir da pessoas que saem bêbadas das baladas e agora mais do que nunca quero ficar com você, para sairmos, irmos ao cinema andar de mãos dadas ou até mesmo deitar no gramado para ficarmos rindo das formas que as nuvens tem, assim como fazíamos antes. – Ele disse me olhando sério, em alguns momentos até pensei que iria começar a chorar. O abracei forte escondendo meu rosto em seu pescoço.

MK – Eu também, quero que todos possamos ficar juntos, mas eu também tenho minha família no Brasil e quero ver eles, então acho que não vamos ficar juntos por muito tempo, mas pelo menos os meninos e você sim. – Disse me afastando um pouco dele que me olhou com reprovação.

BC – Como assim? Não! você vai ficar com a gente nos... não e – eu não quero isso, somos uma família você não pode deixar a gente não pode me deixar.. – Ele me soltou ficando mais um pouco distante me olhando incrédulo.

MK – Sim eu sei que somos mas eu também quero ver minha família assim como você vai ver a sua Chan. –

BC – Sim mas você vai voltar para ficar com a gente né ? –

MK – Não sei se posso, minha familia pode não querer e outra Chan como vou ir morar lá eu preciso de um passe livre e isso é impossível de conseguir, eu só tenho o daqui pois minha mãe é coreana você sabe disso. –

BC – Mas você tem que vir com a gente, se quiser eu posso ir pro Brasil com você. –

MK – Mas de qualquer maneira não posso ficar na Austrália. –

Ele me olhou frustrado se sentou na cama como se tivesse um peso nas costas, até se levantar rapidamente e vir até mim de novo.

BC – JÁ SEI, tem um jeito de você ficar na Austrália com a gente. –

O olhei meio estranha, só deus sabe o que se passa naquela cabeça maluca.

MK – Como!? –

BC – Se case comigo! -


Notas Finais


GZUIS os próximos caps prometem geral já estou ansiosa para postar eles ESPERO que enham gostado não esqueçam de comentar e votar para qual shippe vai aparecer primeiro bjos no core até <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...