1. Spirit Fanfics >
  2. Damned Souls(Imagine Jeon Jungkook) Incesto >
  3. Capítulo 43

História Damned Souls(Imagine Jeon Jungkook) Incesto - Capítulo 43


Escrita por: Loolitadd

Capítulo 43 - Capítulo 43


Fanfic / Fanfiction Damned Souls(Imagine Jeon Jungkook) Incesto - Capítulo 43

Sexta-feira 06:25 p.m

Jeon Jungkook P.O.V

Estava um tédio só esse dia, nesses últimos anos só ando trabalhando que nem um burro de carga. Vou contar como foi a minha vida nesses últimos anos. No primeiro mês que a a minha baixinha vou embora, eu fiquei muito mal, até hoje eu sofro com sua partida. Ainda condeno meu pai por ter tirado ela dos meus braços. Lembro muito bem do dia que a _______ anunciou que estava namorando, aquela notícia quebrou meu coração, saber que a mulher da vida está sendo tocada por alguém que não sou eu...isso me dá nos nervos.

As revistas só falavam deles, diziam que eram o casal do ano. Nem fodendo! Tendo evitar essas notícias, pois só de escutar elas, meu estômago embrulha. Quando soube que minha filha já tinha nascido, fiquei eufórico, queria está lá na hora que ela chegasse ao mundo, queria está ao lado da ___________ segurando sua mão, ajudando ela no parto.

Minha carteira tem uma foto pequenina da minha filha, e outra da minha mulher, levo elas para todo canto que eu vou, eu falo que é para trazer sorte para mim. Ainda tenho a esperança de que um dia elas vão voltar para mim. Jeon ___________ bem que poderia dar um pé na bunda desse Jackson, mandar o nosso pai a merda e voltar para a Coréia do Sul, voltar para o nosso lar, voltar para os meus braços.

Depois da ___________ eu nunca mais fiz sexo com alguém por amor, só por puro prazer. Meus amigos me arrastam para as baladas, e lá eu bebo que volto todo torto para casa. E lá na festa eu acabo ficando com alguém, mas só por puro prazer, amor de verdade só com a minha amada. Hoje é sexta-feira, daqui a pouco o Jimin chega aqui me chamando para uma balada qualquer. Minha vida é isso agora, trabalhar a semana toda, e nos finais de semana eu bebo sem dó nem piedade e fico com alguma garota. Continuei meu trabalho até que escuto alguém batendo na porta, mando a pessoa entrar, e era o Jimin. Falando no diabo, olha ele aí. O loiro sentou-se na cadeira que estava na minha frente.

Jimin: - Olá meu caro amigo. – Já até sei, quando ele fala com essa inocência toda, nunca é coisa boa.

Jk: - O que é agora, Jimin?

Jimin: - Sabe que horas são? – Olhei para l meu relógio de pulso, e vi que já era a hora de largar do serviço.

Jk: - 06:30.

Jimin: - Exato, fim do expediente. Vamos logo, saia de trás dessa mesa, deixe de lado esse Jungkook todo formal e engomadinho, vá para casa, se arrume pois hoje vamos para uma festa.

Jk: - Uau, que novidade, uma festa. É mais uma festa de alguns dos seus amigos maconheiros?

Jimin: - Dessa vez não, é festa de uma garota que eu conheci já tem um tempo, e ela disse que eu poderia chamar quem eu quisesse, e eu quero você e o resto da nossa quadrilha. Vamos meu amigo, o que está esperando para tirar essa sua bunda suada dessa cadeira?

Jk: - Jimin, eu não estou no clima hoje, e eu tenho que ficar atento com meu celular, a __________ pode...

Jimin: - Jungkook, faz cinco anos que você espera a _________ da algum sinal de vida, cai na real, se ela fosse te ligar ou mandar alguma mensagem, já teria feito isso. Irmão, vira a página, é melhor para você. – Fiquei refletindo por um tempo.

Jk: - Vai todo mundo?

Jimin: - Todo mundo. Então, isso é um sim? – Me dei por vencido, arrumei minhas coisa que estavam espalhadas pela mesa, me levantei e coloquei meu braço em volta dl pescoço do loiro.

Jk: - Vamos logo, pois hoje eu vou arregaçar na bebida. – Rimos juntos, e Jimin me deu um soco fraco na minha barriga.

Jimin: - É assim que se fala, irmão. – Saímos da empresa, fechamos a mesma, e eu fui para a minha casa que é a mesma de sempre, e Jimin foi para o seu apartamento. Ah eu contratei o Jimin para trabalhar aqui comigo, eu ia contratar o Yoongi também, mas ele já tinha arrumado um emprego.

Tomei um banho bem demorado para poder relaxar um pouco, fechei meus olhos aproveitando a sensação das gotas mornas escorregando pelo meu corpo. E logo veio imagens na minha cabeça, _________ tocando minha pele com suas pequenas mãos, cada toque seu fazia meus pelos se arrepiarem. Seus lábios tocando nos meus, nosso beijo calmo, nossas línguas brigavam por espaço. Mas meu sonho foi interrompido por fortes batidas na porta.

Naomi: - Jungkook menino, vai acabar com a água do mundo? Saia logo desse banho, seu amigo Jimin está te esperando. – Fiquei chateado, pois Naomi interrompeu meu sonho na melhor parte. Olhei para o meu membro, e o mesmo já estava totalmente duro, ah não.

Desci as escadas totalmente pronto, e vi o Jimin sentado no sofá impaciente, o mesmo quando nota a minha presença, se levanta do móvel.

Jimin: - Até que fim meu amigo, pensei que ia morar naquele banheiro. Então, vamos? Não estamos tão atracados assim.

Jk: - Vamos logo. – Sai de casa e entrei no carro do Jimin e quando estávamos quase chegando na casa da garota que o Jimin está pegando, eu me lembrei de algo. – Merda!

Jimin: - Que foi agora?

Jk: - Esqueci meu celular em cima da cama, mas que porra!

Jimin: - Relaxa Jkay, assim é bom que ninguém te incomoda essa noite, e eu aposto que ninguém de importante vai te ligar ou mandar mensagem.

Jk: - É mesmo, estou me estressando à toa. Mudando de assunto agora, e essa garota que você está pegando? É gata?

Jimin: - Até que é, mas eu não gosto dela.

Jk: - Ué? Mas então...

Jimin: - Para ter área vip nas festas, ela é de família importante. – Fiz um sinal de negação com a cabeça.

Jk: - Você é um interesseiro pilantra. – Jimin riu e continuou dirigindo, até que ele entra em um condomínio a onde só tem mansão de luxo, e para na maior de todas, já tinha vários carros parados na frente da mansão. – Puta merda! – Xinguei impressionado.

Jimin: - Eu disse que ela era de família importante. Vamos entrar e encontrar os garotos. – Entramos na enorme casa e demorou alguns segundos para encontrar os meninos, alguns estavam bebendo e dançando e outros se agarrando com garotas aleatórias. E assim eu fiz, comecei a beber, beber e beber mais quando eu me dei conta, já estava todo torto de tanto beber, uma garota ruiva aleatória começou a me beijar, mas depois me largou, depois uma loira veio e fez o mesmo, depois uma morena, me senti estuprado. Procurei Jimin por toda a mansão, queria ir embora, já dei para mim, mas nada daquele baixinho desgraçado interesseiro. Quer saber, foda-se, vou embora sozinho.

Nem sei como eu cheguei em casa vivo, nunca mais eu deixo Jimin sair do meu campo se visão, nesse momento ele deve está transando com a riquinha. Entrei em casa sem fazer o mínimo barulho, fui para o meu quarto tropeçando nos meus próprios pés, e vi a porra do meu celular, vi ele e tinha seis chamadas perdidas da __________! Merda! Puta merda! Tentei retornar a ligação, mas só dava caixa postal. MERDA! MERDA! PUTA MERDA! BURRO DO CARALHO! VOCÊ TINHA QUE ESQUECER ESSA MERDA DE CELULAR?! TINHA?!

Jeon Jungkook P.O.V off

Sábado 03:23 a.n

Jeon ____________ P.O.V

Sexta-feira 08:57 p.m

Fiquei trancada no meu quarto por um tempo, Jackson me chamou para assistir um filme mais ele e a minha filha, eu falei que ia depois, e mandei eles irem assistindo por enquanto sem mim. Estou com o celular na mão com o número do Jungkook discado, mas nada da coragem de ligar para ele. Porra Jeon ____________ honra essa calcinha que você usa! Liguei para o Jungkook, chamava, chamava, chamava e chamava, nada dele me atender, fiz isso por seis vezes, e nada. Então eu joguei meu celular na cama e puxei meus cabelos de raiva. Ele deve está com alguma mulher satisfazendo seus desejos. Ele deve ter me esquecido. Não pude conter algumas lágrimas, mas logo as enxuguei, sai do quarto e fui até a sala, me sentei bem perto da minha filha que se sentou no meu colo, Jackson me deu um selinho, e eu me aconcheguei no seu peitoral, e ficamos ali assistindo um filme infantil qualquer.

Jeon ____________ P.O.V off

Sexta-feira 09:12 p.m

 CONTINUA...???


Notas Finais


Um beijo um queijo e...FUIII


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...