1. Spirit Fanfics >
  2. Damned Souls(Imagine Jeon Jungkook) Incesto >
  3. Capítulo 44

História Damned Souls(Imagine Jeon Jungkook) Incesto - Capítulo 44


Escrita por: Loolitadd

Notas do Autor


Ladies and Gentlemen, no capítulo de hoje eu recomendo que escute a música 00:00(Zero O'Clock).

Boa leitura💜

Capítulo 44 - Capítulo 44


Fanfic / Fanfiction Damned Souls(Imagine Jeon Jungkook) Incesto - Capítulo 44

Sábado 08:32 a.m

Jeon Jungkook P.O.V 

Eu estava no canto do meu quarto em posição fetal chorando, tentei ligar para a minha pequena a madrugada inteira, e nada. PUTA MERDA! EU ESTOU ESPERANDO A PORRA DE UMA LIGAÇÃO, A CINCO ANOS, E QUANDO EU VOU RECEBER UMA, EU ESQUEÇO ESSA MERDA DE CELULAR! BURRO DO CARALHO. Estava exausto, não preguei meus olhos um só minuto, se eu não tivesse ido a essa maldita festa com o Jimin, eu teria atendido a ligação do meu amor. É melhor o Jimin não aparecer aqui nem tão cedo, do jeito que eu estou, sou capaz de matar ele.

Naomi: - Jungkook o Jimin está na sala de esperando, junto com o Yoongi e o Namjoon.

Jk: - Mandem eles irem a merda! – Quero ficar aqui no meu canto e chorar tudo que posso chorar. Mas logo escuto o barulho da porta sendo aberta e depois sendo fechada.

Nam: - Jungkook? O que houve? – Eles correram até a minha direção, quando eu avistei o Jimin, eu pulei em cima dele, acertei uns três socos ainda na cara daquele desgraçado!

Jimin: - Está louco?!

Jk: - Filha da puta desgraçado! Me soltem! Eu quero quebrar a cara desse maldito! – Eu me debatia para me soltar das mãos do Namjoon e do Yoongi.

Yoongi: - Se acalma aí Jungkook!

Jimin: - O que eu fiz agora?

Jk: - Se você não tivesse me convencido a ir naquela festa idiota da sua ficante, eu teria atendido a ligação da __________.

Jimin: - Como assim? A _________ te ligou?

Jk: - Sim seu imbecil! Me soltem! Deixem eu quebrar a cara desse moleque do caralho!

Nam: - Calma aí mocinho, a culpa não é só do Jimin, é sua também por ter esquecido essa merda aí. – Disse se referindo ao meu celular.

Jk: - Sim, mas ele que insistiu para eu ir naquela festa, eu não queria ir, era para eu está em casa para receber a ligação do meu amor. – Me joguei no chão e comecei a chorar de novo, meu peito até doia de tanto que eu chorava.

Yoongi: - Calma Jungkook, já tentou ligar de volta para a __________? – Olhei para o Yoongi, acho que pela a minha expressão, ele entendeu que sua pergunta foi idiota. – Bom, você ligou de madrugada, ela provalvemente estava dormindo, tentou ligar agora de manhã?

Jk: - Já sim, mas ela não me atende. Acho que perdi a chance de trocar pelo menos duas palavras com a minha pequena.

Jimin: - Acho que você está no fundo do poço agora, então eu não vou nem te convidar para uma pool party que vai ter na casa da minha ficante. – Olhei incrédulo para o Jimin, e me levantei para dar uma surra nele, mas o Namjoon e o Yoongi me seguraram de novo.

Jk: - Isso tudo começou por culpa sua. Eu quero que você vá se fuder, junto com a sua ficantezinha. Agora desapareçam da minha frente! Quero ficar sozinho. – Me soltei dos braços dos meus Hyung's, e me sentei no chão de novo.

Nam: - Vê se fica bem, Jungkook. – Falou bagunçando meus cabelos.

Yoongi: - E não faça nenhuma besteira, qualquer coisa é só nos ligar. – Ele deu um soquinho fraco no meu ombro e saio do meu quarto, Jimin foi o único quê ficou, ele veio até perto de mim e falou:

Jimin: - Me desculpe mesmo, irmão. – Ele saio do meu quarto, finalmente me deixando sozinho. Eu apenas abaixei minha cabeça e comecei a chorar de novo. Cinco anos...Cinco anos esperando uma só ligação! Cinco anos, não foram cinco dias, ou cinco semanas, ou cinco meses, foram cinco anos! Tempo para caralho. Agora fico pensando, será que minha pequena ainda vai me ligar de novo, ou me atender? Eu só queria escutar a sua voz de novo.

Jeon Jungkook P.O.V off

Jeon ____________ P.O.V 

Sábado 09:23 a.m

Eu estava preparando um café da manhã delicioso para a minha família, quero ser uma mãe boa e uma ótima noiva, futura esposa. Jackson e a Ji Eun ainda estão dormindo, quero que quando eles acordem, o café já esteja na mesa. Olhei meu celular, e tinha um monte de chamadas perdidas do Jungkook, ele passou a madrugada inteira me ligando, eu tive que colocar meu celular no silenciosos, para eu conseguir dormir, por sorte o Jackson tem sono pesado e não escutou o barulho do meu celular.

Lutei muito para não atender as suas ligações, pois conhecendo bem o Jungkook como eu conheço, ele provavelmente estava bêbado, e eu não quero falar com ele bêbado, pois no dia seguinte ele não se lembraria de nada. Eu estava cozinhando alguns ovos, até que senti braços fortes me abraçando pela cintura, olhei por cima do ombro e era o meu noivo.

Jack: - Você fica muito linda cozinhando, sabia? – Falou deixando um beijo no meu ombro.

Jeon__: - Sempre é você que cozinha nos finais de semana, hoje então eu quis mudar isso. Olha, já está pronto, pode ir lá, pode chamar a minha filha? – Falei colocando os ovos em um prato.

Jack: - Nossa filha. Pois eu considero a Ji Eun como minha filha, ela é minha princesinha, e você é a minha rainha. – Disse me dando um selinho, e subiu para o andar dos quartos. Eu não consigo ver o Jackson como pai da minja filha, apesar dele sempre está presente e ser a figura masculina aqui da casa, para mim o pai da Ji Eun é e para sempre vai ser o Jungkook. Já estávamos tomando café da manhã como uma família perfeita e bem feliz, bom acho que eles dois pensam isso, conversamos muito, até que o Jackson se ofereceu para lavar a louça, já que foi eu que cozinhei. Eu aceitei e fui para o banheiro mais a minha filha, dar banho na mesa. Enquanto eu tirava a sua roupa, a mesma cantava uma musiquinha. Que eu conhecia bem, era uma música que o Jungkook sempre cantava para mim.

Ji Eun: - Você sabe aqueles dias. Aqueles dias em que você está triste sem motivo. Aqueles dias em que seu corpo está pesado. E parece que todos, exceto você. Estão muito ocupados e empenhados. Meus pés não se movem. Embora eu pareça já estar muito atrasado. Eu sinto ódio do mundo inteiro.

Jeon__: - Filha, a onde você aprendeu essa música?

Ji Eun: - Ontem eu estava com o Jack no quarto de vocês, e achei essa foto sua com esse homem ao seu lado. – A pequena tirou do bolso do seu casaco azul uma foto que estava dobrada, era eu e o Jungkook. – Atrás dela tem o nome dessa música, eu fui até o computador do Jack e pesquisei, e escutei essa música, ela é muito bonita. Mamãe quem é esse moço na foto, vocês parecem tão felizes. – Realmente estávamos felizes. Não sei se devo contar para a minha filha que esse é o seu pai, ela é tão nova. Então eu comecei a chorar, e a menina enxugou as minhas lágrimas com suas mãos pequeninas, e começou a cantar a música de novo – Algo será diferente?. Não vai ser da mesma forma. Mas esse dia vai acabar. Quando os ponteiros dos minutos e segundos se sobrepuserem. O mundo prende a respiração por um momento. Zero horas.

Jeon ____________ P.O.V off

Sábado 10:12 a.m 

CONTINUA...???


Notas Finais


Um beijo um queijo e...FUIII


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...