1. Spirit Fanfics >
  2. Damned Souls(Imagine Jeon Jungkook) Incesto >
  3. Capítulo 49

História Damned Souls(Imagine Jeon Jungkook) Incesto - Capítulo 49


Escrita por: Loolitadd

Notas do Autor


Estou afim de levantar uma hashtag #Sndeixadeserburra
Calma meus pequenos brotos de feijão, essa burrice toda da personagem principal, vai fazer sentido.......Eu espero. Quero deixar vocês preparados, respiram fundo e contém até três, vamos lá...1...2...3 então, esse é o penúltimo capítulo dessa fanfic incrível. Calma! Não chorem! Eu estou preparando algo bom para vocês, não vou deixar meus pequeninos diamantes na mão. "Ah mas Loolitadd sua puta do caralho, eu sou tão apaixonada por essa fanfic, e você já vai acabar? INGRATA!" Calma, sem estresse, essa fic já tem dois anos...DOIS ANOS!!!!! Acho que já está na hora de acabar mesmo. Mas lembre-se que eu tenho mais duas fic na minha conta, uma do Yoongi(Que sinceramente, é um espetáculo) e a outra do Tae(Que também é uma maravilha)


Ok ok sem mais delongas, vamos lá para o capítulo de hoje.
Boa leitura💜

Capítulo 49 - Capítulo 49


Segunda-feira 07:33 p.m

Jeon Jungkook P.O.V 

Passei a tarde toda no meu quarto, pensando no que a __________ me disse. Primeiro tivemos um momento familiar incrível, depois tranzamos com muito amor e paixão, depois ela me fala que não podemos ficar juntos...sinceramente não entendo, eu sei que ela me ama do mesmo jeito que eu a amo, por que não podemos ficar juntos? Só porque nosso pai quer que ela se case com o Jackson. Ah vai a merda! Até depois de morto esse velho, arruma problema. Fui tirado dos meus pensamentos por algumas batidas na porta.

Jk: - Pode entrar. – Logo a porta é aberta revelando a minha filha, abri um enorme sorriso quando ela veio até mim. A mesma abraçou minhas pernas, e eu peguei a mesma no colo. – O que a minha princesa faz aqui?

Ji Eun: - Quero pedir para o senhor falar com a minha mamãe, ela está arrumando as malas, está falando que não vamos ficar aqui essa noite, que vamos para um hotel. E eu não quero isso, quero ficar aqui.

Jk: - Ah meu amor, mas por que você acha que eu posso convencer a sua mãe a ficar?

Ji Eun: - Acho que ela escura você, vocês parecem muito próximos. Por favor, fala com ela? Não deixa ela escutar o Jackson, aposto que é ele que está convencendo a minha mãe a saímos daqui, já que ele não gosta de você Jungkook.

Jk: - Ah é? Jackson não gosta de mim?

Ji Eun: - Não, eu escutei ele falando para a minha mamãe que não gostou nada de você, e que era para a gente ir para um hotel logo.

Jk: - Pois eu vou falar com sua mamãe, e ela vai ter que me escutar. – Ji Eun abriu um grande sorriso, e me abraçou forte.

Ji Eun: - Eu queria que você fosse o meu papai. – Ah minha pequena, como eu queria te dizer agora que eu sou seu pai, e não vou deixar nenhum outro homem assumir o meu papel. Entrei no quarto a onde a __________ estava, e por sorte, o mala do seu noivo não estava lá.

Jk: - A onde a senhorita pensa que vai?

Jeon__: - Eu, Jackson e a minha filha, vamos para um hotel. Acho que já incomodamos demais.

Jk: - Ji Eun, pode nos deixar sozinhos? – Coloquei a pequena no chão que logo saiu do quarto. – Você sabe que não pode fugir de mim. – Falei me aproximando mais da ___________. – Nós dois nos amamos, por que não podemos ficar juntos?

Jeon__: - Você sabe...Eu tenho uma dívida com nosso pai. – A mesma virou as costas para mim, mas eu a virei delicadamente, e levantei seu rosto, com meu dedo indicador.

Jk: - Você não tem dívida com ninguém, aquele velho deixou essa herança enorme para você, por que ele quis. Você não tem que fazer os gostos dele, até porque...ele está morto. Meu amor. – Ficamos com a boca separadas por poucos centímetros. – Você não tem que se casar com esse mala, case comigo, que sou o amor da sua vida.

Jeon__: - Jungkook, mas o que iam pensar os nossos familiares? Seríamos apedrejados até a morte.

Jk: - Eu ia disse isso a você, e digo de novo. Eu não ligo a mínima para essas pessoas, o que importa é a nossa felicidade. – Eu fechei os olhos aproveitando a sensação de estar assim com ela, quando destacamos quase nos beijando, a porta é aberta. _______ me empurrou para longe, e vimos que era o mala do Jackson.

Jack: - Atrapalho algo? – Ele nos olha, com um olhar de desconfiança.

Jeon__: - Não Jack, as malas na estão prontas. – Falou passando as mãos pelo cabelo.

Jack: - Ótimo, já chamei um carro, e já reservei um quarto de hotel para a nossa família. – Ele foi até a ________, abraçou sua cintura e deu um selinho na mesma. Aaaaaah eu quero vomitar! – Vamos, meu amor?

Jeon__: - Vamos sim. – Eles pegaram as malas e levaram até o carro que o Jackson tinha chamado, Ji Eun me abraçou muito apertado, e eu enxuguei seus olhos, pois a pequenas estava chorando. _______ pegou a mão da pequena e a colocou no carro, logo ela veio para perto de mim, e me abraçou bem forte. – Adeus, Jungkook. – Eu apertei ela mais nos meus braços, não podia acreditar nessa despedida, de novo isso!

Jk: - Nunca é um adeus, meu amor. – Dei um beijo na sua testa e a soltei, logo ela entra no carro, que sumiu do meu campo de visão. Entrei em casa e bati a porta com força, chamando atenção da Naomi.

Naomi: - Calma menino, não fique assim. – A mais velha veio até mim, e quando ela ia colocar sua mão na minha, eu a interrompo.

Jk: - Não Naomi, eu a perdi de novo! Está tudo se repetindo! – Não pude segurar as lágrimas, corri para o meu quarto, me joguei na cama e comecei a chorar, eu só queria sumir de vez, por que eu não posso ser feliz com o amor da minha vida?! Isso é carma?! Olhei para um porta-retrato que tinha no meu criado mudo, e lá tinha uma foto da minha formatura, era eu e meu pai ao meu lado. Eu joguei o porta-retrato no chão, e pegando a foto que estava entre os cacos de vidros. Comecei a rasgar a foto com todo o meu ódio. – ISSO É TUDO CULPA SUA! SEU VELHO DESGRAÇADO! – Joguei os pedaço do papel pelo quarto, e me sentei no chão e comecei a chorar desesperadamente, como uma criança que está longe da mãe.

Eu peguei um dos cacos de vidros que tinha ali no chão, e fiquei encarando ele por um tempo, eu nunca pensei em fazer uma coisa dessas, mas a dor é tão grande, que eu não ligo mais, quando eu estava pronto para dar um fim nisso, eu só sinto alguém me puxar e tirar o vidro das minhas mãos.

Jimin: - JUNGKOOK VOCÊ ESTÁ MALUCO?! O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO?! – Eu voltei para a realidade, e percebi a merda que eu ia fazer. Eu apenas abracei o Jimin, e o mesmo retribuio o abraço e senti minha camisa ficar molhada, sinalizando que ele também estava chorando. – É por causa dela? Não é?

Jeon Jungkook P.O.V off

Segunda-feira 09:45 p.m

 CONTINUA...???


Notas Finais


Respira, respira, respira...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! ÓDIO!!!!!!!!

Um beijo um queijo e...FUIII


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...