História Dança comigo? - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - "What are we waiting for?"


Fanfic / Fanfiction Dança comigo? - Capítulo 4 - "What are we waiting for?"

Alice on

Ele me chamou pra sair. Se eu to em choque? Não, imagina. O que eu respondo?

@alicestevens

Eu estaria mentindo se dissesse que não gostaria. Gostaria muito, na verdade. Mas não consigo amanhã :(

@joshbeauchamp

A sua cota de esbarrões em mim esgotou né? :(

@alicestevens

A de esbarrões sim, agora precisamos mudar de estágio. Seria abraços, apertos de mão?

@joshbeauchamp

Beijos?                                         

...

Fala sério, esse menino ainda me mata...

@alicestevens

HAHAHAHAH engraçadinho... Enfim, amanhã eu vou dar minha primeira aula de dança.

@joshbeauchamp

Uaaau, como não falou isso antes? Que demais! Boa sorte, não que você precise <3

@alicestevens

Que fofo! Obrigada! <3

E eu ainda topo te ver um outro dia ;)

Aaaaai aaaaii (suspiros). Depois de contar tudo e mostrar os prints pro Shawn, finalmente me deitei e dormi. Sim, segundo Shawn não é mais que minha obrigação manter ele informado de tudo.

No dia seguinte, acordei antes do despertador. Fiquei por um tempo na cama escutando os pássaros cantarem e senti a luz do sol entrar pela janela e aquecer minha cama. Me levantei, peguei um pouco de café e tomei olhando a vista pela janela. Logo entrei no banho. Vesti minha calça da adidas, uma camiseta preta e um tênis branco. Terminei de me arrumar, peguei minha mochila e fui pra academia escutando música nos fones de ouvido.

Ao chegar, a academia estava um pouco vazia por ainda estar cedo. Entrei em uma das salas, conectei meu celular na caixa de som e comecei a dançar e me aquecer enquanto não dava o horário da aula. Após alguns minutos senti que tinha alguém ali, quando virei para trás, Cameron estava encostado na porta me observando com um sorriso de canto.

- Ahh não sabia que estava ai... – Falei com o rosto em chamas de tanta vergonha enquanto desligava a música que estava tocando.

- Não precisa ficar assim, você estava linda dançando. – Falou desencostando da porta e entrando na sala.

- Obrigada... – ainda super vermelha me sentei para recuperar o fôlego.

- Então, hoje é sua primeira aula, né? – Falou se sentando ao meu lado.

- Simmm! Estou super ansiosa.

- Você vai se dar bem, os alunos são tranquilos, vão gostar de você – falou dando uma piscadinha.

- Assim eu espero! – Falei dando uma risada sem graça.

- Bom, eu vou lá. Não se assuste da próxima vez, eu gosto de te ver dançar. Boa aula! – Levantou e me deu um beijo no rosto.

Não soube formular uma resposta, apenas sorri e fiquei sentindo seu beijo no meu rosto. Cameron é um cara muito bonito e seu jeito me intimida um pouco. Mas no fundo eu sei que ele é do tipo que faz isso com todas...

Logo, os alunos começaram a chegar. Em sua grande maioria eram crianças de 8 à 10 anos. Posso dizer que me relaciono super bem com crianças dessa idade então foi um ponto positivo. A aula ocorreu incrivelmente bem, conversei e me apresentei aos alunos que também se apresentaram a mim. Aparentemente eles gostaram e conseguiram realizar a coreografia que passei. Durante a aula percebi Cameron do lado de fora da sala sempre com um sorriso no rosto. Esse garoto é problema. Quando a aula acabou, os alunos me abraçaram e demonstraram estar felizes e satisfeitos.

- Obrigada pela aula, já não vejo a hora de chegar quinta-feira para te ver de novo! – Uma garotinha dos cabelos loiros falou com um sorriso enorme no rosto.

- Você é muito legal, tia! – Um garotinho disse enquanto me abraçava pelas pernas.

- Eu que agradeço! Vocês são alunos incríveis, já estou ansiosa para a próxima aula! – Falei abaixando e abraçando todos eles.

Nem acredito que minha aula foi tão boa assim! Arrumei a sala e fui ao vestiário para me trocar para ir ao shopping comer alguma coisa. Quando estava saindo encontrei com Cameron.

- Eu te disse! As crianças te amaram... – Cameron disse de forma segura.

- Eu nem acredito! Obrigada pelo suporte! – Dei um abraço rápido – Te vejo daqui a pouco no ensaio.

Continuei a caminho do shopping tentando conter minha felicidade. Mandei vários áudios pro Shawn dizendo como foi a aula e também mandei uma mensagem no insta pro Josh, queria compartilhar com o mundo a minha felicidade.

@alicestevens

Só passando pra dizer que minha aula foi incrivelmente boa! To felizzzzzzz :)

E ele respondeu com uma foto. Josh sabe que é bonito, não é possível. Ninguém manda selfies assim. E eu gosto é disso! MANDA MAIS! Quando apertei pra abrir, tive uma surpresa. Não era ele na foto.

Era uma selfie de uma garota morena, linda por sinal, e ele aparecia no fundo distraído com um menino, mas não entendi o contexto.  Ele não me disse que tinha namorada. Ou eu que não perguntei... Mas ele me chamou pra sair, ele não é esse tipo de pessoa!  Ou é? Meu coração já estava acelerado e eu não sabia o que fazer.

Cheguei ao shopping e comprei qualquer coisa pra comer, minha cabeça estava em outro lugar. Quando de repente meu celular vibra e eu vejo que Josh me mandou alguma coisa. Talvez seja ele dizendo que a namorada descobriu que ele me chamou pra sair e agora esteja se despedindo pra sempre de mim. Será se sou dramática?

@joshbeauchamp

Entrei pra te mandar mensagem, e vi que você já havia mandado e eu respondi com uma foto... É normal eu não lembrar disso? HAHAHAHAHA

@alicestevens

Talvez você deva perguntar pra garota que respondeu por você...

@joshbeauchamp

Ahhh não, não acredito que a Any fez isso de novo...

@alicestevens

Não to entendendo Josh, ta difícil de acompanhar kkkk

@joshbeauchamp

A Any é uma das minhas melhores amigas, é como se fosse minha irmã.

Não tenha uma má impressão dela, é que ela tem esse jeito “entrona” mas no fim ela só quer o meu bem.

@alicestevens

Não tive uma má impressão dela, e sim de você... HAHAHAHA Já imaginei que você tinha namorada e estava partindo meu coraçãozinho apenas me iludindo :(

@joshbeauchamp

Ohhh meu Deus, eu seria uma péssima pessoa se fizesse isso com você! Apesar de que quem partiu meu coração foi você me dando um fora e não aceitando meu convite pra um encontro...

*Junto com essa mensagem Josh enviou uma foto fazendo um biquinho que me deixou sem ar* (imagem da capa)

@alicestevens

Mas e então, esse convite ainda tá de pé?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...