1. Spirit Fanfics >
  2. Dançando com lobos - Sterek >
  3. Capítulo 2

História Dançando com lobos - Sterek - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Dançando com lobos - Sterek - Capítulo 2 - Capítulo 2

"Uma dança?"

O tom de Isaac não é apenas descrente, mas também algo que Stiles tem certeza que só pode ser definido como puro terror. Ele ainda está de pé, a mochila velha e gasta pendurada no ombro com uma das mãos segurando a alça enquanto a outra descansa no encosto da cadeira ao lado de Allison.

Ele tinha sido chamado para o escritório do diretor para conseguir alguns papéis para Melissa assinar como sua novo guardiã, e por isso perdeu o primeiro período em que todos foram informados sobre a dança de Natal na escola na última sexta-feira antes de irem para o feriado de Natal. Eles o haviam atingido com as notícias assim que ele entrou na biblioteca.

“Sim, Puppy Eyes, um dança” Lydia responde da outra mesa, revirando os olhos enquanto muda a página no livro colocado na frente dela. "Você precisa de ajuda para procurar no dicionário?"

Aiden bufa uma risada ao lado dela, e Isaac fecha a boca quando ele finalmente puxa a cadeira para se juntar a Stiles, Allison e Scott em sua mesa. Allison empurra sua bagunça de livros e papéis para o lado para dar lugar a ele, mas ele não faz nenhum movimento para pescar o livro de química de sua bolsa. Stiles franze a testa para ele do outro lado da mesa, e está prestes a perguntar se ele está bem, quando Isaac se explica.

"Eu não posso dançar, não sei dançar.", ele admite baixo.

"Você não dançou na rave?" Scott lembra, obviamente tentando animá-lo.

“Enquanto tentava seduzir Jackson?” Isaac pergunta, mas continua rapidamente, parecendo não querer permanecer na memória - ou nas pessoas que ela envolve. "Isso foi diferente", ele observa. "Você não precisa de passos dançar em festas. Você apenas..." Ele se agita um pouco com as mãos. "Isso é uma merda formal."

Stiles ri, assim como Danny, Allison e Scott. Lydia e os gêmeos apenas parecem divertidos. Isaac suspira, afundando ainda mais na cadeira como se pudesse desaparecer.

"Sim, e esta merda formal não vai acontecer até o final do semestre", ressalta Scott. "Se acalme. Nós vamos descobrir alguma coisa. Por agora..." Ele bate em seu livro aberto de química, então acena com a cabeça, em direção a mochila de Isaac. "Tente não falhar neste teste na sexta-feira."

Isaac cantarola em concordância, expirando pesadamente antes de dar um pequeno sorriso a Scott quando ele abre a bolsa.

"Então mandão", Stiles não pode deixar de provocar, girando o lápis na mão enquanto sorria para Scott.

Scott bufa, claro, porque apesar de ter dois meses como prova de que grande líder ele faz, ele ainda não parece gostar do título. Pelo menos não a sério.

"Meus olhos mudaram de cor por uma razão, não é?" O sarcasmo é alto e claro em sua voz, e ainda Scott deve ter percebido o que ele acabou de dizer quando sua cabeça se encaixa na outra mesa para dar aos gêmeos um pedido de desculpas. Veja.Stiles acha que é mais do que merece. "Eu não quis dizer-"

"Está tudo bem, Scott", Ethan diz, cortando seu pedido de desculpas desnecessário. Parece que ele também quer dizer, o que não pode ser dito para Aiden, que parece que ainda não gosta de ser lembrado de que cor são seus olhos - ou não são."Nós sabemos."

Stiles não estava lá para ver, mas aparentemente os gêmeos quebraram uma das mesas de Deaton na clínica depois de acordar da briga com Jennifer e Kali para descobrir que seus olhos não estavam mais vermelhos, mas azuis.

Honestamente, a variação das cores dos olhos ao redor da mesa agora poderia fazer uma série de luzes de Natal.

Sendo muito humano, Stiles não tem idéia de como deve ser subir de baixo para cima, e depois ser jogado de volta para baixo, mas ele pode imaginar que não é uma viagem alegre. Mas, apesar de quanto deve ser mais uma vez ser ômegas sem uma matilha a qual pertencer, eles não tinham sido soltos facilmente.

Tinha levado semanas antes que Isaac parasse de erguer o cabelo como um gato sempre que os visse, e ainda mais tempo até ele começar a escutar qualquer palavra saindo de suas bocas. Eles sendo responsáveis ​​pela morte de Erica e Boyd nunca poderiam ser desfeitos, e a cor fria de seus olhos falava por eles terem algo além de um passado inofensivo, e ainda assim Scott concordara em dar-lhes uma segunda chance.

Ethan não tinha concordado com Deucalion e seus planos por algum tempo, e mesmo sem a capacidade de ouvir os batimentos cardíacos do lobisomem, Stiles acredita nele. Foi ele quem os ajudou antes mesmo de mudar de lado, afinal de contas. De acordo com ele, eles só ficaram com o bando Alfa porque deviam Deucalion depois de ajudá-los a subir nas fileiras de seu antigo grupo. Eles estavam bêbados no poder, assim como a luxúria do sangue, mas não gostavam de estar com os Alfas desde então. Eles simplesmente não tinham mais para onde ir.

Quando Isaac ainda protestava, Scott olhara para ele com firmeza e dizia: “Há cerca de sete meses você tinha um Alfa que ordenou que matasse Lydia e não hesitou em obedecê-lo. Você é apenas sortudo, Derek não foi tão ruim quanto Deucalion foi."

Essa foi a última vez que Isaac levantou a discussão.

Stiles não gosta de Scott comparando Derek com Deucalion, mas ele vê seu ponto de vista. Ele sabe exatamente quanto poder um Alfa pode ter sobre seus parentes, o que é algo que Scott até experimentou em primeira mão com Peter durante seus primeiros meses peludos. Pelo menos Derek nunca forçou nenhum de seus Betas a lutar contra sua própria vontade, o que é algo que Stiles não ficaria surpreso se Deucalion fizesse a dele.

"Não significa que vamos estudar sob suas ordens," Ethan acrescenta com um sorriso malicioso.

"E sobre as minhas?" Danny pergunta, batendo o ombro contra o namorado antes de olhar para cima do livro que ele deve ter lutado para prestar atenção com tudo acontecendo ao seu redor.

Foi uma grande bomba a cair; deixando Danny entrar no segredo do lobisomem. A maioria deles tinha pensado que seria melhor não contar a ele, mas Scott insistiu que seria a única coisa certa a fazer se Ethan quisesse ficar com ele. Afinal de contas, ele e Allison sabem da experiência que pesadelo pode ser manter o outro no escuro daquele jeito. Ethan concordou, e Stiles tem certeza de que ele até parecia aliviado; como se ele estivesse desejando contar a verdade a Danny. Ele provavelmente foi a razão pela qual Ethan finalmente se atreveu a ir contra sua matilha em primeiro lugar. Talvez porque ele finalmente tivesse algo/alguém - para lutar.

Ethan sorri, inclinando a cabeça para o lado para encontrar os olhos de Danny. "Eu não sempre sigo suas ordens."

"Por favor, calem a boca", Aiden geme quando as covinhas de Danny aparecem, abaixando a cabeça para voltar seu foco no livro de química, o que parece agradar Lydia, que fica com um olhar satisfeito no rosto.

Stiles bufa, balançando a cabeça enquanto segue o exemplo dos outros e tenta se concentrar novamente. Uma vez que o silêncio cai, é mais fácil, mas seus pensamentos ainda vagam. Seus olhos se movem pela página, vendo as palavras sem realmente lê-las.

Em vez disso, ele não pode deixar de notar a neve rodando do lado de fora das janelas no canto do olho que só começou a cair esta tarde, ou pensando no fato de que a única razão pela qual ele está sentado na mesa de Scott, Allison e Isaac não é separar qualquer dos casais. Danny, Ethan, Aiden e Lydia estão ocupando os quatro lugares da outra mesa, e Scott, Allison e Isaac deixam apenas uma cadeira vazia para ele - o único single do grupo hoje em dia.

É interessante, para dizer o mínimo, como Scott e Allison não só voltaram juntos, mas também incluíram Isaac em seu relacionamento. Stiles nem sabia que era possível ter uma relação poliamor real - um relacionamento romântico envolvendo não dois, mas três pessoas - em outras que não ficção. Ele não está exatamente surpreso; ele sempre soube que Scott e Isaac tinham se tornado realmente muito próximos, exatamente como ele e Allison tinham feito, e Isaac tinha sido o aliado de Allison no sacrifício para o Nemeton. Durante os últimos dois meses, eles chegaram a um acordo com os três que queriam ficar juntos.

Ele chega quase inconscientemente ao seu telefone.

Nenhuma nova mensagem.

Stiles faz uma nota mental para si mesmo a caminho de casa para desenterrar a jaqueta mais grossa do armário antes de amanhã, porque está enlouquecendo. Um jipe ​​não é exatamente o melhor veículo de escolha durante a temporada de inverno, mas geralmente ele consegue passar. A neve nem sempre é uma certeza em Beacon Hills, e embora ainda não esteja caindo muito, ele ainda está feliz em conseguir alguma. Tão frio como pode ser, não vai ficar por muito tempo de qualquer maneira.

Ele percebe que provavelmente não terá uma corrida hoje à noite, mas percebe que não é o fim do mundo. A única desvantagem será não poder compartilhar seu tempo com Derek, mas ele dá de ombros para a decepção quando ele se vira para a rua.

O carro do McCall está estacionado em frente à casa quando Stiles estaciona na entrada da garagem, e isso o confunde a princípio, antes que ele descubra que não é Scott, mas Melissa, que decidiu fazer uma visita. Ele bufa um pouco para si mesmo, imaginando que tipo de conversa sobre seres sobrenaturais eles tiveram dessa vez. Algumas semanas atrás, ele e Scott os abordaram discutindo a possibilidade de zumbis, e não importava o quanto eles tentassem garantir aos pais que não existe tal coisa, Melissa continuou mencionando casos estranhos com ex-pacientes a ponto de o pai de Stiles terminar, porque estava ficando realmente assustador.

A primeira coisa que Stiles vê quando entra pela porta da frente é Melissa e seu pai em pé no corredor usando chapéus de Papai Noel. Os dois viram a cabeça para ele, chicoteando as pontas brancas e fofas dos chapéus, e uma gargalhada interrompe Stiles.

"Oh meu deus, o que você está fazendo?" Ele se pergunta.

"Eu vim para dar um chapéu de Papai Noel para John", Melissa responde alegremente. “Estamos distribuindo para pacientes no hospital, mas temos um monte de peças de reposição. Não são tantas as pessoas que têm acidentes estranhos hoje em dia ”, diz ela com um significativo gesto de agradecimento. "Aqui, há um para você também."

Stiles abre a boca para protestar que isso arruinará seu cabelo, mas Melissa já colocou um chapéu vermelho na cabeça. Ele suspira, pensando que não importa. A neve já havia estragado tudo.

"Obrigado", ele diz sarcasticamente, mas não faz nenhum movimento para retirá-lo.

Melissa recua, parecendo satisfeita. Seu pai está sorrindo calorosamente atrás dela e é absolutamente impossível não espelhá-lo.

"Oh!" Melissa de repente exclama, agarrando-o pelos ombros para sacudi-lo. "Você está animado para a dança?"

"Como você sabe sobre isso?" Stiles pergunta, assim como seu pai pergunta: "Que dança?"

Ela revira os olhos, olhando entre eles com uma típica expressão maternal. “A dança da escola de Natal no final do semestre? Scott me mandou uma mensagem."

"Por que você não pode me manter informado assim?" Seu pai pergunta.

"Eu faria, se mandar mensagens de texto fosse realmente uma coisa que você faz", conta Stiles.

O xerife sorri e acena com a mão, porque ele sabe que é verdade. A tecnologia não é exatamente o ponto mais forte de seu pai.

"Bem?" Melissa pede, e Stiles tem que voltar à sua pergunta original.

“Não posso dizer que estou animado, não. Quero dizer, eu nem tenho alguém para acompanhar."

"Não é por semanas, meu filho", diz o xerife tranquilizadoramente. "Você vai encontrar um encontro."

"Sim", Melissa concorda. "Eu tenho certeza que há um monte de garotas que adorariam ir com você."

"E garotos", o pai de Stiles acrescenta casualmente.

Stiles olha como Melissa fica chocada.

“Sério pai? Agora você quer ter essa conversa?

"Eu posso ajudar", Melissa sorri encarando ambos.

"Não há necessidade de uma conversa", assegura o pai, dando-lhe um leve sorriso. "Você sabe que eu não me importo com quem você vem para casa desde que ele seja nada menos do que dez anos mais novo que eu."

Stiles engole. Melissa ri, virando-se para olhar para o xerife.

"Você disse ele", ela aponta.

Ele apenas encolhe os ombros. Stiles não sabe ao certo por que de repente ele tem borboletas no estômago.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...