História Dançando para o amor. - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat
Visualizações 72
Palavras 639
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores, estamos chegando aos 50 favoritos, muito obrigada mesmo.
Quero agradecer os comentários de vocês, amo vocês de verdade.

Agora fiquem com um novo capítulo de hoje.

Capítulo 23 - A luta dos príncipes - parte II



~ * Narradora Online -  No jardim do castelo de Belaria  -   No incio da luta entre o príncipe de Solaris e  de Carissa.

O príncipe ainda não anotou que o seu pai havia sido retirando do castelo pelos guardas do castelo de Belaria, porque ele estava concertado demais em derrotar o príncipe gato de Carissa estava também concertado em proteger a princesa de Belaria, Marinette que estava segurando o príncipe por atrás e tinha uma expressão de medo e pavor.
O ruivo dava olhares mortais para o casal , querendo matar os dois de uma vez só, ele sabia que poderia causar uma guerra entre Belaria, Carissa e Solaris , mas o risco para o ruivo era muito valido para se vingar da princesa era a sua prometida .
Chat não recuou com os olhares mortais de Nathaneel  , ele estava protegendo o amor de sua vida que estava abraçando ele por atrás e não se desgrudou nele ,  o gato lançava olhares , analisando o modo de combate que o ruivo poderia ter no incio de batalha deles.
Um silêncio mortal caiu sobre os dois combatentes antes que a luta entre dois comece.
Nathanaeel nem esperou para que o gato comece a atacar ele, o príncipe de Solaris foi com tudo para cima dele com a sua espada em punho, começando a aplicar o primeiro golpe contra o gato e a princesa.

Marinette gritou e fechou os olhos para não ver  o ruivo atacando os dois .
Chat usou o grito da  princesa para começar a se defender dos golpes do  príncipe de Solaris , colocou a sua espada na vertical ,  defendeu o golpe do ruivo  , lançou um olhar de determinação e olhando para o rival com determinação.

As duas lâminas ao encostarem uma na outra , começaram soltar faíscas e fazer o seu barulho encostando uma na outra.

Com um improsivo, o gato empurrou o ruivo para que ele recuse alguns passos  para longe do casal.

O ruivo começou a ficar furioso com o gato  e começou  a deixar o gato muito nervoso para que ele perca a concertação dele.


~ * * ~ 

__  Sabe que eu vou fazer quando eu vencer você  -  o ruivo girando a espada com uma das mãos dele  e dando uma risada irônica para o gato.

__   Como eu fosse deixar você me vencer  -   o gato ainda em posição de defesa e ignorando  a risada irônica do príncipe de Solaris .

__ Que ódio, eu pensei que você fosse ficar nervoso, mas parece que você é concertado demais para o meu gosto -   o príncipe ruivo ficando com a raiva que a sua estratégia não deu certo com o gato.

__  Pode ter ódio, se quiser, eu não ligo para isso  -  o príncipe gato olhando para o rival ficar muito nervoso em sua frente e falando que não ligava para que o ruivo dizia para ele.

___  Chat, meu gatinho, tenha cuidado -   a princesa azulada reabrindo os olhos  e aletrando o príncipe gato para que ele tome cuidado com o  ruivo.

___ Ah....  -  o ruivo perdendo completamente á calma depois que a garota chamou o seu rival de `` meu gatinho ``  -   Sua princesa sem graça , como pode fazer isso comigo ?  -  o ruivo criticando a princesa por dar um apelido carinhoso  ao rival.


___ Você fica quieto no seu canto , porque é feio se intrometer na conversa dos outros  -   o príncipe gato  falando para que o rival ficasse calado de uma maneira educada.

___  Que deve ficar quieto e morre, é você  -   o príncipe de Solaris  falando para que o gato ficasse quieto no lugar dele.

__  Vem me fazer calar -   o príncipe gato desafiando o ruivo  para que ele faça ele calar a boca.
 


Notas Finais


Espero que gostem .
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...