História Dançando para o amor. - Capítulo 46


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat
Visualizações 49
Palavras 874
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, meus amores, me desculpe a demora.
Uma boa leitura

Capítulo 46 - A discussão de casal - primeira parte



__  Chat, eu pensei que estivesse passeando com a minha filha, houve algum problema ? , também, que é este rapaz ?  -  O rei Tom vendo a chegada do trio correndo para dentro da sala do trono, querendo saber o motivo de tanta pressa , vendo o irmão de Chat pela primeira vez.
___   Ah, me espere nós descansamos , estamos muito cansados de tanto correr !   -  O príncipe gato chegando no meio  da sala do trono, respirando ofegante assim como o Plagg e Marinette ,  prometendo dar as devidas explicações para o rei .

___  Sim, sim, eu espero !   -   O rei Tom vendo  o trio começando a descansar no meio da sala, olhando calmamente para  o trio recém - chegados , esperando pela resposta do príncipe gato.

-  x x -
   Alguns minutos se passaram , o trio respirava ofegante depois  de uma longa corrida na direção da sala do trono, Chat Noir agradeceu o fato por ter trazido a sua princesa sã e salva ,  depois que respirou bem fundo, se endireitou na frente do rei, fez uma revência antes de responder as perguntas do rei tinha feito á ele.
 -  x x -
___   Em resposta, a sua primeira pergunta , é que o meu irmão veio até aqui para comunicar que a minha noiva arranjada resolveu  vir  me visitar no meu reino, então eu tive que trazer correndo a sua filha , mesmo eu querendo muito ficar com ela !   -    Chat desfazendo a revência dele, explicando os seus motivos em resposta á primeira do rei , olhando para ele sentando no trono.


___   Sim,eu compreendo a sua situação , por acaso, este jovem que está do lado esquerdo da minha filha, é o seu irmão mais jovem ?   -  Tom acreditando nas palavras de Chat Noir ,  perguntando para o príncipe gato se o rapaz que estava do lado de sua fiha era o irmão dele.

___  Sim, senhor, Majestade, este é o meu irmão mais novo ,Plagg !   -   Chat Noir confirmando a teoria do rei Tom, apresentando oficialmente o irmão para o rei.

___  É um prazer, em conhecer você, Plagg !   -    O rei Tom  cumprimentando o irmão do namorado de sua filha, vendo ele descansado , esperando por sua resposta.

___  É um prazer em conhecer, Majestade, mas eu e o meu irmão estamos com pressa, eu preciso levar ele de volta para Carissa, quem sabe em uma outra oportunidade, agente conversa melhor !   -  Pagg cumprimentando o  rei de Belaria,  falando que os dois irmãos estavam com pressa em retornar para  Carissa, falando que em breve eles poderiam conversar com calma.


___   Eu entendo, podem ir, obrigada por trazer a minha filha em segurança , Chat !   -  O rei Tom sendo compreensivo como sempre, liberando os dois para ir embora , agradecendo o Chat por ter trazido a filha dele em segurança.

___ Por nada, Majestade , eu tenho que ir ,minha princesa, mas em breve , irei retornar !   -  Chat sorrindo para o rei sentado no trono , pegando nas mãos de Marinette , prometendo que ia voltar para ela.

___   Está bem, tenha cuidado !   -  Marinette aceitando a despedida de Chat , pedindo para que ele tenha cuidado.

___   Eu vou ter,minha princesa, até mais !   -   Chat Noir dando um selinho nos lábios de Marinette ,  aceitando o seu pedido, soltando as suas mãos delicadamente.

  -  x x -
   Fazendo uma rápida revência ao rei, Chat e Plagg começaram a deixar correndo á sala do trono de Belaria, para ir na direção dos seus cavalos para chegar mais rapidamente no castelo de Carissa,assim em questão de poucos minutos , os dois irmãos príncipes já saiam da sala do trono de Belaria, indo correndo para aonde deixaram os seus cavalos.
   -  x  x-
  ~  Quebra de tempo  :   No reino de Carissa  -   No palácio real  -    Durante a  visita da princesa Lila.

   A princesa morena já estava começando a ficar nervosa com  a demora,  ela xingava os guardas do palácio, reclamava em alto bom e som sobre a demora do príncipe gato.

  A rainha Le Paon não aguentava mais á má educação da princesa Lila, que estava cansada de massagear as têmporas, que decidiu reclamar com o seu marido á respeito de sua escolha mais uma vez.

   -  x x  -
  
   ___   Olha, o que está fazendo, essa menina é insuportável, o que deu na sua cabeça ao escolher ela para ser a esposa do nosso filho ?, Ela não presta para ele !!  -   Le Paon começando a discutir com o seu marido, criticando a conduta da princesa Lila, questionado a escolha do marido.

___  Nem sei sobre o que está falando, ela apenas está cansada de esperar por nosso filho !   -  Hawmoth ignorando a reclamação da esposa assentiu negativamente com a sua cabeça,  acreditando que era a culpa do filho.

___  Está cego mesmo, querido , mas ainda eu não apoio o casamento com essa princesa que escolheu, o nosso filho não merecer ser infeliz !   -   Le Paon ficando abismada com a ignorância do marido,  confessando que ainda era contra o casamento do filho mais velho com a princesa Volpina.
 


Notas Finais


Me desculpe por isso
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...