História Dançando para o amor. - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat
Visualizações 114
Palavras 817
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores.
Espero que todos estejam bem.
E agora com um novo capítulo.

Capítulo 9 - A visita da família Rossi.



⦁    Narradora Online. - No reino de Carissa.( Dentro da caruagem oficial do reino de Castelia.)
Finalmente a família real de Castelia chegou no reino para a sua visita para conhecer o futuro marido de sua filha Lila. Lila era uma morena de olhos verdes oliva. Tinha uma pele bronzeada. E exatamente como o rei Hawkmoth havia dito. 
A morena tinha uma personalidade muito forte. Ela estava muito ansiosa para conhecer o seu futuro marido. Ela não para de pular de ansiedade do seu banco. A sua mãe. a rainha Elizabeth teve que parar com a ansiedade da filha.
⦁    Narradora Offline.
- Não é assim  que uma princesa faz,minha filha. Se comporte.Ainda falta muito para chegar no reino . Espero que seja comportada quando o rei Hawkmoth apresentar o seu futuro marido - a rainha pedindo para que a filha se aclame.
- Mas eu estou ansiosa em conhecer o príncipe Chat,mãe. - a princesa Lila falando sobre a sua ansiedade em conhecer o príncipe Chat e ainda pulando no seu lugar na caruagem.
- O príncipe Chat sabe se comportar. Agora pare de pular agora!!  - a rainha exigindo para que a filha se aclame um pouco e falando um pouco do príncipe.
-  Sim.mãe. Falta muito para que a gente chegue no palácio ? - Lila atendendo a ordem da mãe e perguntando se faltava muito para que eles cheguem ao castelo.
- Ah... Já lhe disse que falta pouco. Agora se comporte . - a rainha pedindo para que agora a filha se cale.
- Sim,mãe - a princesa Lila atendendo o desejo de sua mãe. 
⦁    Narradora Online - No caminho do palácio real.
A caruagem de Castelia. finalmente chegou ao seu destino final. E a caruagem estacionou na frente. E os criados do reino de Carissa já estavam prontos para receber os visitantes reais.
⦁    Narradora Online - Na sala do trono.
O rei Hawkmoth e rainha Le Paon estavam sentados em seus tronos. E os dois filhos estavam em pé. Chat e Le Paon não estavam felizes com a chegada da família Rossi. Mas o rei estava confiante que o seu filho mais velho ia gostar da noiva  que ele havia escolhido.
O proclamador real entrou na sala do trono. E bateu o seu centro três vezes para chamar a atenção da família e tossiu um pouco.
⦁    Narradora Offline.
- Senhores e Senhora. A família real de Castelia já está aqui. O rei Marcos e a rainha Elizabeth e a sua filha a princesa Lila. - o proclamador real anuncionado a chegada da família e a sua entrada na sala do trono. 
⦁    Narradora Online.
O rei Hawkmoth se enganou totalmente achando que o seu filho mais velho ia gostar da esposa que ele havia escolhido. Quando os dois jovens cruzaram os olhos.Somente a princesa Lila se apaixonou por Chat que pareceu na mesma quando ela entrou.
O rei decidiu chamar a atenção do filho. O gato olhou para o pai com uma expressão de desgosto em seu rosto.
⦁    Narradora Offline.
- Não vai cumprimentar  a sua noiva,meu filho ?? - o rei perguntando ao príncipe.
- Boa tarde,princesa Lila - o príncipe cumprimentando á contra gosto.
-  Boa tarde,príncipe Chat - a princesa morena cumprimentado com uma revência.
- Pai,eu preciso ter dizer uma coisa. - o príncipe gato tomando coragem para com o seu pai.
- Diga ,filho. - o rei borboleta achando que era coisa boa.
- Eu não me apaixonei por ela. E nunca vou me apaixonar. E mesmo que me obrigue a casar com essa princesa. Eu vou continuar negando o meu amor para ela - o príncipe gato colocando tudo para fora.
- Não tenha este tipo de comportamento. Isso é inaceitável. - o rei não gostando da resposta do filho.
-  Somente eu estou expressando a minha opinião - o príncipe rebatendo a dura crítica do pai - Com licença .Eu vou dar um passeio . E não quero  a presença dela - Chat começando a sair da sala.
- Volte aqui agora mesmo ,Chat. Não deixe a sua noiva . - o rei mandando o príncipe voltar para perto da princesa Lila.
⦁    Narradora Online - Na saída do príncipe.
Chat estava cansado do seu pai fazer com ele . O que quiser. Nunca tinha nada para ele. Tinha que mostrar para o pai. Hoje ele queria ser rebelde. E nem ouviu o chamado do pai. E ele partiu para fora e bem longe do pai dele.
Le Paon ao observar a saída do seu filho mais velho. Lançou um olhar cheio de críticas ao marido.
⦁    Narradora Online - De volta para  a Belaria.
A princesa montou em seu cavalo e partiu depressa para o lago. Para ficar lá por um bom tempo. Porém ela não sabia que ia encontrar o amor de sua vida na beira do lago.
 


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...