1. Spirit Fanfics >
  2. Dançar e Brincar… É só esperar! [BTS - Jungkook] >
  3. Capítulo Oito. - Aquele maldito!

História Dançar e Brincar… É só esperar! [BTS - Jungkook] - Capítulo Oito. - Aquele maldito!


Escrita por: ClaraF

Notas do Autor


REPOSTANDO! FIZ BESTEIRA GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Capítulo 9 - Capítulo Oito. - Aquele maldito!


— NÃO FAÇAM BARULHO! — gritei pela milésima vez, hoje.

 

— Não tem como não fazer barulho, é impossível! — J-Hope disse ofegante.

 

— Olha como vocês estão fazendo.

 

Mostrei os passos da coreografia de Dope, pulando e batendo os pés.

 

— Viram como é irritante e feio?

 

— Sim, é. Mas é impossível não fazer assim. — Suga disse e eu o peguei pela mão.

 

— Pula.

 

— O quê?

 

— Pula agora. — os outros começaram a rir baixinho.

 

— Mas…

 

— Agora!

 

Ele pulou e quando caiu, fez um barulho enorme.

 

— Ok. Agora tenta usar essa musculatura quando for cair. — toquei nas panturrilhas dele e nos tendões.

 

Ele pulou de novo e conseguiu fazer menos barulho que antes.

 

— Oh! Suga! Que incrível! — os meninos começaram a fazer comentários de como o Suga era incrível só pra zoar da cara do coitado.

 

— Jimin-sshi, eu ouvi dizer que você já dançou contemporânea na escola. Por que você tá fazendo barulho então? — olhei para ele com os braços cruzados e ele abaixou a cabeça envergonhado.


 

Gente! Como é fofo, meu Deus!


 

— Eu quero que todos vocês comecem a pular, usem as panturrilhas e os tendões como amortecedores quando forem cair.


 

Dei play numa música qualquer e observei eles pulando, até o momento em que eles não faziam quase nenhum som, pausei a música e sorri.

 

— Parabéns! Conseguiram não fazer som!

 

Eles sorriram satisfeitos e continuaram a dançar. Fui corrigindo alguns erros sobre as posições deles, Jungkook se achava muito e muitas vezes ficava fora de posição, tornando impossível de ver os outros participantes. Eu parei a música e ralhei com ele

 

— Jungkook-sshi! Troca de lugar comigo, agora! — andei até o lugar onde ele estava, ou seja, bem na frente do Jin.

 

— Tá… e? — ele cruzou os braços entediado.

 

— Você não consegue ver que está na frente do Jin?

 

— Hum… — Ele colocou uma mão no queixo, coçando ele levemente como se estivesse pensando. — Não, não mesmo. — virou o corpo de um lado para o outro procurando algo “invisível”.

 

Santinha do céu, dai-me forças para aturar essa criatura divina!

 

— Pois bem, você não pode ficar na frente do Jin. Isso deixa todo mundo fora de posição e estraga a dança. Entendeu? — Eu provavelmente estava com a cara toda vermelha por tentar evitar uma explosão minha, com gritos e mais gritos de como ele é irritante, insolente e errado!

 

— Hum… Não, poderia repetir, por favor. — Ele sorriu me desafiando de braços cruzados, não aguentei e explodi.

 

— Você é sonso ou só se faz mesmo?

 

— Eu posso até ser sonso, mas não dá pra ser mais centrado quando se tem um projeto de lagartixa berrante na sua frente.

 

— Projeto de… lagartixa… berrante?! — repeti entre dentes cerrando os punhos com toda a minha força.

 

— Sim, querida, tem certeza de que você veio do Brasil? Geralmente as mulheres lá tem mais… — fez um gesto com as mãos mostrando formas curvilíneas no ar. — Carne… digamos assim.

 

Eu me irritei tanto, mas tanto que comecei a gritar com ele em português.

 

SEU MISERÁVEL! VOCÊ ACHA QUE É QUEM PRA FALAR ASSIM DE MIM? SEU BOSTA! SE OLHA NO ESPELHO E ME DIZ QUEM É A LAGARTIXA, ESQUELETO VIVO!


 

Gritei colocando o dedo na fuça dele, que começou a rir da minha cara.


 

— Olha só! Haha! Parece um chihuahua, ela tá se tremendo toda! Ai meu Deus!


 

Ah não! AGORA CHEGA!

 

Corri em direção ao infeliz, que estava rolando no chão de tanto rir, vendo vermelho e soltando fogo pelas ventas. Quando estava quase o alcançando senti braços me puxarem para trás e me levantarem, comecei a me debater, com raiva.

 

— ME SOLTA! EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO!

 

— NAMIE! LEVA O JUNGKOOK PRA LONGE DAQUI! — ouvi Jin berrar para Namjoon enquanto eu me debatia e gritava sem parar.

 

Eu vou matar aquele infeliz de uma figa!


 

[...]

 

Um, dois, três Unicórnios… Quatro, cinco, seis Unicórnios… Sete, oito, nove Unicórnios… Dez no pequeno pote! Foram escorregando pelo arco-íris abaixo, quando o duende se aproximou, quando o unicórnio olhou pra baixo, o pote quase virou!

 

Cantei mentalmente enquanto tomava água num copo rosa — o qual exigi ter. — e abraçava um travesseiro fofo e branquinho.

 

Já tinham se passado 30 minutos depois do ocorrido com aquele ser — cujo o nome não pode ser revelado — e eu estava sendo paparicada pelos meninos da banda, afim de me acalmar e não desistir deles. Caso eu desistisse seria um escândalo para a banda e eles ficariam com problemas, claro que eu, a alma mais caridosa do mundo, resolvi ficar aqui ensaiando com eles.


 

— Tudo bem, já me recuperei. — levantei do banco, deixando o travesseiro fofo e o copo encostados na parede em cima do banco. — Vamos continuar os ensaios.


 

Fui até o aparelho de som e ouvi a porta sendo aberta, me virei pra ver quem era e dei de cara com Namjoon e Jungkook. Respirei fundo e voltei a procurar uma música deles no meu celular, ignorando a presença daquele ser divino.


 

— A lagartixa tá mais calma?

 

Um, dois, três Unicórnios…

 

Continuei mexendo no som, como se ele fosse a coisa mais interessante do mundo naquele momento.

 

— Ela perdeu a língua, senhoras e senhores?

 

— Jungkook… —  ouvi J-Hope ralhar com ele.

 

— O quê? Só perguntei se o chihuahua ficou mais calmo…

 

— Ignora, Estela… apenas ignore… Gente assim não merece nem a sua saliva. — falei me virando pra eles, com os olhos no celular, respondendo algumas mensagens dos meus pais.

 

— Uh… não deixava! — Taehyung falou rindo.

 

— O quê? Não entendi, não falo lagartixês, pode repetir por favor?

 

Respirei fundo e apertei meu celular entre as mãos, senti que se apertasse mais um pouquinho a tela iria trincar, porém isso era o menos importante agora.

 

— Lagartixa… Lagartixa… Mais fina que uma barata! — cantarolou pulando pela sala de dança, como a criança idiota que era.

 

Quem ele pensa que é? Aquele maldito!


Notas Finais


Espero vocês no próximo capítulo! Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...