1. Spirit Fanfics >
  2. Dance comigo >
  3. Capítulo Único

História Dance comigo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Fanfic escrita para o desafio "Music Make Me Feel" do grupo Fanfics Naruto Shippers do facebook. O tema e inspiração foi a música "Shut up and dance" de Walk The Moon.
Tenha uma boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Quando Naruto a viu sentada em uma das mesas ao fundo, não consegui desviar seus olhos. Por mais que ele tenha aceitado o convite para a comemoração com seus amigos sabem que era uma festa pelo retorno de Hinata. Ainda estava surpreso ao finalmente vê-la depois de tantos meses.

Com um sorriso no rosto, tornou a caminhar até ela. Seu coração estava acelerado e com certeza estava suando frio, mas ela estava lá e era motivo suficiente para continuar sua caminhada.

"Oi, Hinata!" Cumprimentou colocando a mão na nuca. A mulher, olhou procurando quem a chamou, corando e se encolhendo um pouco ao ver que era Naruto.

"Naruto-kun?!" Se levantou de seu lugar e ofereceu-lhe seu melhor sorriso.

"Então, como você está?" O Uzumaki não poderia deixar de pensar em quão idiota ele poderia estar sendo agora. As várias vezes em que treinou na sua cabeça como seria esse momento pareciam que nunca existiram.

"Estou bem e muito feliz em estar de volta! Senti muita saudade de você. Quero dizer, de todos vocês." Tentou corrigir rapidamente corando muito mais.

Percebendo o ato falho, Naruto sorriu ainda mais, parecia que para ela, o sentimento era o mesmo. Antes que pudesse dizer algo a mais, uma música começa a tocar ecoando por  todos os cantos do bar. Ao vê-la sorrir, reconhecendo a música, o loiro estende sua mão na direção dela que o olho sem entender.

"Será que a brilhante bailarina Hinata Hyuga me daria a honra de uma dança?"

"Claro!" Pegando em sua mão, o homem a leva até a parte destinada a quem quisesse dançar.

Com a música agitada e batida contagiante, ele se lembrava que a tirava de suas horas exaustivas de ensaio para dançar algo leve, mesmo que por alguns minutos ou quando colocava essa música em repetição. Hinata se sentia muito melhor, principalmente por fazer algo que gostava com alguém que amava.

Após meses fora realizando com sucesso seu sonho de ser uma bailarina, o que mais sentiu falta foi desse sentimento ao dançar com Naruto. Ela não podia deixar de trazê-lo para mais perto e colocar os braços ao redor de seu pescoço, notando a surpresa e nervosismo de seu parceiro, apenas sorriu e disse:

"Apenas não diga nada e dance comigo!"

Sorrindo ainda surpreso, ele colocou sua mão na cintura dela. Não ligavam se a música pedia movimentos mais agitados, ambos estão mais que felizes desse jeito.


Notas Finais


Confesso que essa foi a mais difícil porque eu não estava gostando de como tava ficando, mas, felizmente, tá aí kk
Espero que tenham gostado, muito obrigada por lerem e espalhe o amor por toda parte!
Música: https://youtu.be/6JCLY0Rlx6Q
Fanart: https://herukas.tumblr.com/post/142233141638
Grupo caso tenham interesse: https://www.facebook.com/groups/122359598449326
Também postada no "Wattpad" em 30/06/20.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...