1. Spirit Fanfics >
  2. Dance Of Love - Fillie >
  3. Capítulo 19

História Dance Of Love - Fillie - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


PENÚLTIMO CAPÍTULO ♥️

Capítulo 19 - Capítulo 19



- Vamos...não posso me atrasar! 


                        Narradora


Noah balança a cabeça visivelmente desapontado , não demorando a acompanhar o amigo até o carro que os levaria para o Studio.



                              [...]

          

 Millie sente lençóis serem puxados de repente, e rapidamente se levanta assustada,  se deparando com a imagem de Sadie em  frente logo em seguida.


 - Ei , o que está fazendo aqui ? Me deixa dormir ! 



A morena murmura pegando os lençóis de volta, e se jogando novamente na cama.



- Não , não ! Não aguento mais te ver assim , eu sei que tudo isso tá sendo difícil pra você , mas você tem que reagir . Millie , você não pode ficar a vida toda escondida debaixo dos lençóis , você tem amigos que te amam e estão preocupados com você! REAJA ! 



Sadie grita e não demora a ver as lágrimas começarem a tomar conta dos olhos da amiga.



- Mas está doendo tanto....



Brown sussurra cabisbaixa e não demora a desabar no choro , sentindo os braços da ruiva à envolverem em um abraço apertado.



- Eu sei , eu sei ! Mas você não está sozinha , queremos ver o seu bem !


- Por que eu tinha que amar tanto aquele desgraçado ?


- Tem coisas que não podemos controlar , e apesar de tudo o que ele fez eu ainda acho que ele sente realmente algo por você , ninguém atua tão bem assim , Millie !


- Chega! Não quero mais saber disso , não quero mais saber dele , acabou !


- Tudo bem ! Mas agora vai tomar um banho, pelo amor de Deus , vou fazer algo pra você comer e te espero na sala !


- Tá bom ! 



A dançarina concordo se dando por vencida, e se levanta indo em direção ao banheiro . 


                               [...]


Após alguns minutos Millie volta de banho tomado e cabelos lavados. A morena senta ao lado da amiga no sofá enquanto come, não demorando a ver Sadie ligar a televisão . 



A ruiva passava os canais procurando algo para assistir mas sente seu corpo paralisar, e os olhos de Luna se encherem de lágrimas diante da cena que encontraram.



                              Finn


A hora havia chegado! 


Uma multidão de pessoas se encontrava em frente ao Studio, juntamente com a máquina de demolição . Um pequeno palanque com um microfone se encontrava no meio, e ao redor toda imprensa fotografava e gravava tudo que sairia na televisão ao vivo .



 Assim que sou visto uma euforia toma conta da multidão e não demoro a subir no palanque enquanto forçava um sorriso e era recebido por aplausos . Paro em frente à todos e abro o papel com meu discurso , não demora a iniciá-lo .



- Bom dia a todos ! Hoje é o dia em que se inicia uma nova era para esse bairro , pois é hoje que as Empresas Wolfhard chegam aqui ! 



Mais uma vez a euforia toma conta da multidão, e após gritos e aplausos Finn volta a falar.



- Tudo nessa vida depende de trabalho , foi trabalhando que cheguei aqui e é trabalhando com vocês que eu quero dar brilho a esse lugar . Mas na vida, para ganharmos algo sempre temos que abrir mão de outra coisa , e hoje estamos tirando o velho e colocando o novo , pois quando as paredes desse Studio forem ao chão....



O moreno vira pro Studio e sente sua voz falhar , todos os momentos que passou naquele lugar vem a sua mente como um tsunami , o fazendo ficar fora de órbita por um momento . Wolfhard fecha os olhos com força e a imaginem de Millie o hipnotiza totalmente , seu sorriso , a forma como ela parecia voar quando dançava naquela pista , os cabelos voando com os movimentos , os beijos , e as noites de amor . 



O empresário sentiu algo diferente explodir em seu coração e assim que abriu os olhos , o mesmo teve a certeza...



Ele amava Millie Bobby Brown!



 A multidão estranhava totalmente o silêncio repentino do empresário , mas não demoram a ouvir pequenos sussurros do mesmo.



- Não...eu não posso fazer isso ! Não posso derrubar esse Studio ! 



Todos arregalam os olhos surpresos e os murmurinho não demoram a se iniciar . Finn olha ao redor vendo o olhar reprovador de seus sócios , mas tão pouco se importava , por sua culpa havia perdido o amor de sua vida , mas agora estava disposto a reconquista-lá 



-  Há alguns meses atrás eu iniciei uma estratégia injusta para conseguir comprar esse Studio. Eu sempre tive tudo o que eu queria nas minha mãos , até uma teimosa , dona dos olhos castanhos mais lindos do mundo, me deu o meu primeiro "NÃO" . Eu fiquei louco , e ter esse lugar em minhas mãos se tornou questão de orgulho . O início foi como eu planejei , mas depois as coisas começaram a mudar...eu comecei a mudar...eu me apaixonei . Sei que para muitos isso pode parecer loucura , mas eu sinceramente não me importo mais . Millie Bobby Brown, eu não sei se você está assistindo isso agora , mas por favor , eu te peço perdão por tudo o que eu fiz , te peço perdão por mentir e por ser um idiota . Talvez seja tarde demais , mas eu quero que você saiba que eu te amo...Droga...eu te amo tanto que chega a me assustar . Sei que fiz as coisas da forma errada , mas se você me der uma nova chance eu estou disposto a melhorar para ficarmos juntos , estou disposto a abrir mão de qualquer coisa pra te ter de volta . Da primeira vez eu fiz a escolha errada , mas agora tenho certeza do que é importante , e eu escolho você , marrentinha



O moreno declara olhando fixamente para a câmera enquanto tentava segurar as lágrimas, despertando de seus pensamentos somente ao ouvir a multidão que antes o encarava confusa , explodir em aplausos . Wolfhard sentia o amor tomar conta de seu coração ganancioso , e finalmente percebeu o que havia feito , havia provado o seu amor por Millie , provado a todos que sua Marrentinha era o seu bem mais precioso . 



O empresário sabia que as coisas na empresa iriam dificultar , sabia que corria o risco de perder o seu trono , mas nada disso importava mais , tudo o que ele queria era a sua dançarina de volta.



                            Millie 


Meu coração continuava a bater acelerado e as lágrimas caiam de forma descontrolada dos meus olhos .



 Eu ainda não acreditava que ele havia feito aquilo...



Ele...ele me ama...


Ele me escolheu!



 Eu chorava de felicidade , de emoção , mas também de confusão. Eu o amo muito , mas ainda não consigo esquecer o que ele fez .



 Eu preciso de um tempo , mas principalmente , preciso que ele me espere.



                       Narradora 


Millie sente os braços de Sadie à envolverem em um abraço acolhedor, e permite que as lágrimas continuem a cair no colo da amiga . Um lado da morena sabia que precisava de um tempo para digerir tudo o que estava acontecendo em sua vida , mas outro lado seu gritava para que fosse correndo até os braços do Wolfhard . 


 

Millie o amava , mas seu coração ainda estava magoado , e ao seu pensar , somente o tempo podia curar aquela ferida.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...