1. Spirit Fanfics >
  2. Dance Of Love - Fillie >
  3. Último Capítulo

História Dance Of Love - Fillie - Capítulo 20


Escrita por:


Capítulo 20 - Último Capítulo


                

                 Alguns Dias Depois


                             Finn


Alguns dias já haviam se passado e aqui estou eu de novo , jogado na cama enquanto olho para o celular .



 Desde o dia em que me declarei e abrir mão de tudo pela Millie, minha vida virou de cabeça pra baixo e nesse exato momento meus sócios devem estar na empresa fazendo de tudo para me tirar da presidência como haviam prometido , mas não é isso que me deixou assim, e sim a dor de saber que eu realmente perdi a mulher que amo e que ela não quer de jeito nenhum falar comigo . 



Foram incontáveis as vezes que liguei e mandei mensagem para ela , mas em todas, tive que me contentar com a sua caixa postal . Eu sabia que não seria fácil tê-la de volta , mas essa indiferença está me matando . 



Desperto dos meus pensamentos ao ver Noah escancarar a porta do meu quarto e entrar como o raio no local , não demorando a abrir as cortinas , fazendo com que a luz do sol batesse direto em meu rosto.



- Aii , fecha essa cortina ! 



                         Narradora


O moreno resmunga se encolhendo na cama , mas logo sente o amigo puxar seu lençol.



- Chega , levanta dai agora e vai lutar pela sua garota !


- Eu já lutei , mas ela não me quer mais , não posso fazer mais nada! Eu abri mão do meu ego , da minha empresa , declarei o meu amor por ela para toda a Paris , mas foi tarde demais , eu à perdi !


- Cadê aquele Finn Wolfhard determinado , que não não se rende na primeira dificuldade ? Você acha que somente ligar pra ela vai ser o suficiente ? Depois de tudo o que você fez é lógico que ela não vai te atender , mas se você realmente à ama precisa fazer algo que prove isso , precisa lutar de verdade



As palavras acertam em cheio a mente e o coração do Wolfhard , e com num pulo o empresário se levanta da cama.



- Droga , você tem razão ! Preciso da sua ajuda , liga para o meu advogado e para a melhor agência de reformas de NY ! Eu vou provar para ela o quanto eu à amo, e o que estou disposto a fazer por ela ! 



Noah sorri orgulhoso e não demora a ajudar o amigo com os preparativos do plano que dessa vez tinha como objetivo principal, reconquistar Millie.



               Uma Semana Depois


                            Millie


Uma semana havia se passado, mas para mim já parecia uma eternidade . Por mais que tentasse me manter longe, e ignorar as diversas ligações e mensagens que o Finn me mandava , eu estava com saudade...com muita saudade



Eu continuo da mesma forma , sem sair de casa e totalmente isolada , e por mais que tente me convencer de que esse tempo é bom para fazer minha mente se esclarecer , o desejo que tenho de largar tudo e ir atrás dele cresce a cada dia . Mas por outro lado a dúvida ainda toma conta de mim . 



Sei que o que ele fez na frente de todos foi algo incrível , mas se ele me ama mesmo , por que não veio me procurar pessoalmente?


Será que ele já desistiu de mim ? 



Desperto dos meus pensamentos ao ouvir a campainha tocar e rapidamente abro a porta , me deparando com um envelope grande no chão . Mesmo confusa me abaixo para pegar o papel e não consigo esconder minha surpresa ao ver o que estava escrito ali....



O Studio havia voltado para o meu nome...


Ele havia comprado o Studio da empresa e havia devolvido o lugar para mim!



Sinto as lágrimas começaram a encher meus olhos e um desejo imenso de ir para o Studio nesse exato momento me preenche . Rapidamente pego minha bolsa e chamo um táxi.


                               [...]


 A ansiedade tomava conta de mim e assim que abrir a porta de baixo do Studio, senti meu coração disparar . 



Subo as escadas correndo , mas é no exato momento  que  entro na pista , que sinto as lágrimas que tentei segurar banharem todo meu rosto . 



Estava tudo...novo...


As paredes...as janelas...a pista...



Meu Deus , o Studio havia sido completamente reformado! 



As lágrimas caiam sem controle, mas antes que pudesse ter qualquer tipo de reação, o perfume que tanto amava e conhecia exala pela pista, fazendo meu coração disparar na certeza de que sabia que o dono daquele cheiro era o amor da minha vida.




- Na primeira vez que você entrou aqui assim , eu quase te espanquei ! 



                         Narradora


A dançarina ri enquanto tentava enxugar as lágrimas , e finalmente se vira , sentindo seu coração bater com ainda mais força ao ver Finn em sua frente.



- Oi..


- Oi...



Ambos sussurram se olhando intensamente enquanto tentavam gravar novamente cada traço um do outro, para matar a saudade que sentiram enquanto estiveram longe.



- Millie...não fui em quem mandou acabarem com o Studio ! Eu sei que eu fui um idiota , egoísta...



                  Brown interrompe



- Ganancioso , mentiroso e egocêntrico...é eu sei que você é tudo isso , mas agora também sei que você não seria capaz de fazer aquilo! 



Finn sente um sorriso esperançoso se formar em seus lábios e não demora a dar um passo à frente, andando lentamente na direção da dançarina. 



- Mas , então , como estão as coisas na empresa ?


- Na verdade , eu fui "afastado" da presidência. Depois de ter me declarado e negado derrubar o que os renderia milhões na frente de toda a NY , meus sócios ficaram bastante zangados !

 

- Nossa , você deve amar bastante essa mulher , né ? 



A morena declara tentando segurar as lágrimas, e dá mais um passo em direção à Wolfhard.



- Amo sim! Eu amo ela mais que tudo , mais que o meu dinheiro , e mais que a minha empresa , tudo começou como um plano mas...Meu Deus , eu à amo como nunca imaginei amar alguém , e se ela aceitar o meu perdão e me der uma nova chance , eu acho que poderíamos aproveitar muito agora que tenho todo o meu tempo livre para viajarmos pelo mundo ! 



Finn dá mais um passo e para em frente à morena, à olhando intensamente.



- Qual será a resposta dela ?


- Eu acho que ela aceita



Millie sorri em meio às lágrimas e logo sente os braços de Finn envolverem sua cintura ao mesmo momento em que seus lábios se uniam em um beijo apaixonado.



- Me perdoa , eu te amo muito ! 



Wolfhard sussurra enquanto destribuia beijos por todo o rosto de Millie , sentindo seu coração finalmente voltar a se encher de alegria.



- Eu te perdôo , eu também te amo muito , muito , muito...sendo Mike Wheller , ou Finn Wolfhard , não importa mais , eu amo os dois



O empresário sorri sentindo as lágrimas banharem seu rosto e volta a beijar a morena . Suas línguas dançavam lentamente em suas bocas e quando o ar se faz finalmente necessário , Finn se afasta um pouco , tirando um controle do bolso da calça e não demorando a ouvir uma música lenta ecoar pela nova pista .



 Ainda sorrindo o moreno estende a mão em direção a Millie, não demorando a unir suas testas.



- Dança comigo? 



A morena observa a mão estendida à sua frente , e sorri olhando no fundo dos olhos do cacheado. 



A vida havia os unido de uma forma estranha , mas era ele o amor de sua vida . 



Millie volta a unir seus lábios com os de Finn em um selinho apaixonado e segura sua mão , não demorando a lhe responder.



- Sempre! 



O amor é um sentimento incontrolável! Ele tem suas formas de agir e tem o momento certo para nascer . 



A verdade é que o amor sempre segue o caminho mais difícil e doloroso , somente para provar o quanto é forte . Muitas vezes tentamos controlá-lo , mas o real sentindo de se amar, é quebrar limites e barreiras que nós mesmos construímos . 



Com o amor aprendemos que de nada adianta ter todo o poder e dinheiro do mundo , se não houver com quem dividi-lo. 



Pois quando chegarmos no nosso último suspiro de vida , olharemos para trás e veremos que todos os bens matérias não foram suficientes para preencher o vazio que existe em um coração sem amor.



 Por isso a lição de hoje é :



Seja feliz...


Cante...


Sorria... 


Dance...


Mas acima de tudo...


AME!




                             FIM!



Notas Finais


Só tenho uma coisa a dizer :
PRONTAS PARA A SEGUNDA TEMPORADA????
E então, o que acharam dessa fic? Me contem tudo e não me escondam nada kkkkk! Se quiserem ainda podemos ter o começo da segunda temporada hoje...me digam o que querem! Espero que tenham gostado dessa história, e estejam animadas para a segunda parte! Beijos, amo vocês ❤️😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...