1. Spirit Fanfics >
  2. Dance Of Love 2 - Fillie >
  3. Capítulo 7

História Dance Of Love 2 - Fillie - Capítulo 7


Escrita por: Queen_of_Fics

Capítulo 7 - Capítulo 7


                           Narradora

As lágrimas de emoção banhavam o rosto da morena, mas antes que pudesse borrar toda sua maquiagem Millie respira fundo tentando se controlar. Naquela mesma noite sairia para jantar com Finn e o contaria sobre o que acabara de acontecer. Tudo o que precisava fazer agora era se recompor e esperar pelo namorado. O tempo parecia passar voando, e logo o que no começo se limitava a minutos de atraso já acumulava horas no relógio. A animação de Millie parecia ter ido por água abaixo, e agora tudo o que lhe restava era a preocupação. Havia perdido as contas de quantas vezes havia ligado para o moreno, mas no final de tudo o resultado era o mesmo: "caixa postal"! Brown olha para o relógio mais uma vez e sente seu coração falhar ao ver que já se passava das 3:00 horas da madrugada, lhe dando a certeza de que a noite que tanto sonhou em ter, havia acabado de se tornar um pesadelo. 

                         Dia Seguinte                               

Finn abre os olhos lentamente e sente uma pontada intensa de dor atingir sua cabeça, o fazendo respirar fundo enquanto tentava descobrir onde estava. Sua mente parecia ter sido apagada e naquele momento só conseguia se lembrar um pouco do que havia acontecido ontem. Havia passado o dia inteiro tentando resolver algumas questões, e após um dia longo de trabalho estava voltando para casa. O cacheado tinha um jantar marcado com Millie e estava completamente ansioso para vê-la, mas antes que pudesse entrar em seu carro, o moreno havia sentido o mundo a sua volta girar, o fazendo esquecer de todo o resto. Wolfhard havia planejado acordar hoje ao lado da mulher que amava, mas agora, olhando para o ambiente desconhecido ao seu redor, começava a se perguntar o que de fato havia acontecido na noite anterior e como havia ido parar ali. Rapidamente Finn se levanta ainda sentindo sua cabeça latejar e não esconde sua surpresa ao ver que estava somente de cueca. O moreno não lembrava de nada do que havia acontecido, mas precisava ir embora dali, Millie devia estar preocupada e chateada. O empresário termina de se vestir e caminha até a porta sentindo seu corpo paralisar ao ver a mesma se abrir de repente.

- Oh, você já acordou...Vem, eu fiz um café para nós! Precisamos comer, depois da noite de ontem, gastamos muita energia!

Ayla entra no quarto segurando uma bandeja em mãos, não demorando a encontrar o olhar assustado de Finn.

-  MAS QUE PORRA ACONTECEU AQUI?

- Você não lembra? Nós fizemos amor a noite inteira, e foi...perfeito! Você não imagina o quanto esperei por isso, e bem lá no fundo eu sabia que você queria também...que me desejava!

A jovem médica vai se aproximando lentamente do cacheado, mas antes que conseguisse tocá-lo, sente o empresário lhe empurrar para longe, não demorando a ver a bandeja cair direto no chão.

- EU NÃO DESEJAVA COISA NENHUMA! SEMPRE AMEI MINHA MULHER E NUNCA TRAIRIA ELA...MUITO MENOS COM UMA MULHERZINHA DE QUINTA COMO VOCÊ!

- Não foi isso que você pensava ontem quando dormiu comigo!

- ISSO É IMPOSSÍVEL! N-não, eu nunca faria isso, eu estava indo pra casa, estava indo encontrar a Millie, e..acordei aqui! 

Finn estava transtornado, não acreditava que aquilo estava mesmo acontecendo. Estava desesperado, mas assim como peças de quebra-cabeça se unem, sua mente parece começar a processar tudo o que havia acontecido.

- Isso foi uma armação, né?! Não foi? ME DIZ, PORRA! QUEM MANDOU VOCÊ FAZER ISSO? QUANTO TE PAGARAM?

- Do que v-você está falando? E-eu nunca faria isso, você veio por livre e espontânea vontade!

Ayla se encolhe observando Wolfhard se aproximar à passos largos com uma expressão assassina no rosto.

- MENTIRA! Agora escuta bem o que vou te dizer. Eu vou descobrir quem te contratou, e quando eu descobrir você vai se arrepender de ter nascido. Ninguém engana Finn Wolfhard! 

Em um movimento rápido o cacheado caminha até a porta, não demorando a fecha-lá com força. O moreno estava possesso de raiva, não sabia ao certo o que havia acontecido, mas com certeza não permitiria que aquilo ficasse assim. O acidente de Millie havia o abalado muito, mas naquele momento parecia ter finalmente despertado. Estava em guerra, e agora estaria disposto a pisar em qualquer um que ousasse tentar separa-lo da mulher que amava.

                        _______________

                                Millie

Direciono meu olhar para a janela, observando a luz do sol entrar pela sala. Havia passado a noite em claro o esperando voltar, e por mais que tentasse manter a calma, há cada minuto que se passava essa parecia ser uma missão ainda mais impossível. Perdi as contas de quantas ligações fiz para o Finn, liguei até mesmo para o Noah e para a empresa, mas ninguém sabia onde ele estava. Sentia um misto de preocupação e desespero rasgarem minha alma enquanto lutava para ignorar a insegurança que voltava a crescer dentro de mim. Eu tinha medo de que algo de ruim tivesse acontecido, que ele estivesse em perigo, e mais medo ainda de que ele houvesse decidido não voltar para casa ontem, medo de que nesse exato momento ele estivesse nos braços de outra mulher. Um milhão de coisas passavam por minha cabeça, mas antes que pudesse fazer algo sinto meu coração disparar em expectativa ao ouvir a campainha tocar. Com muito esforço empurro a cadeira de rodas até a porta, não escondendo minha surpresa ao ver que não havia ninguém ali, somente um envelope no chão. Sem demora alcanço o material e o coloco em meu colo, voltando a entrar em casa. Não entendia o que estava acontecendo, queria ver o Finn entrar por essas portas para acabar com a angústia que apertava o meu peito, mas invés disso sinto todo o ar fugir de meus pulmões ao ver o conteúdo em minha mãos. Haviam várias fotos do meu namorado na cama com a minha médica enquanto ambos dormiam abraçados...e nus! As lágrimas balhavam meu rosto com intensidade ao mesmo tempo que uma dor insuportável esmagava meu coração, me dando a certeza de que tudo o que Jacob havia me dito era verdade. Eu não servia para mais nada, não podia mais dar prazer ao Finn e por isso eu havia sido traída.

                           Narradora

Brown não sabia o que fazer ou o que pensar, tudo o que queria era chorar mais e mais, esperando que pelo menos suas lágrimas levassem aquela dor para longe. A morena queria gritar, mas antes que o pudesse fazer, a porta da casa é aberta revelando um Finn completamente desesperado. 

- M-Millie, amor!

O cacheado sussura ainda ofegante enquanto tentava normalizar as batidas aceleradas de seu coração. Havia corrido para chegar em casa o quanto antes, e naquele exato momento esperava que Millie gritasse com ele ou o agredisse por não voltar para casa na noite anterior, mas tudo o que recebeu foram lágrimas e mais lágrimas.

- Ei, não chora, por favor! Me perdoa por não ter avisado nada, você deve estar uma fera comigo, mas e-eu posso explicar. Estava vindo pra cá, mas no meio do caminho algo aconteceu e...

                     Millie interrompe

- VOCÊ ACABOU INDO PARAR NA CAMA DE OUTRA MULHER!

Em um movimento rápido a jovem joga as inúmeras fotos sobre Finn, não demorando a ver o pânico se instalar sobre seu rosto.

- A-amor, acredita em mim, nada disso é verdade, eu posso explicar!

- ME EXPLICAR O QUÊ? QUE ME TRAIU PORQUE EU NÃO POSSO MAIS TE DAR PRAZER?

- O-o quê? Isso é um absurdo, eu nunca te trairia! Você não percebe que isso é mais uma armação que fizeram para nos separar? Eu te amo, Millie, eu nunca te trairia, meu amor!

Wolfhard faz menção de se aproximar da namorada, mas não demora a vê-la se afastar com a cadeira de rodas.

- NÃO ME CHAMA ASSIM! E-eu sou muito idiota mesmo! Me arrumei toda para o nosso jantar, estava animada pra te dizer que ontem consegui mexer os pés, que consegui sentir as minhas pernas de novo depois de tanto tempo...Mas enquanto eu estava aqui te esperando, você estava nos braços da minha própria médica.

- Oh meu Deus, v-você sentiu? Conseguiu mover os pés?! Ah, minha Mills, que orgulho de você! Agora, por favor, me escuta! Eu não te traí!

- PARA, FINN! Da primeira vez você mentiu pra mim, me enganou, fingiu ser outra pessoa para comprar o meu Studio, o lugar que meus pais tanto lutaram para conquistar, e mesmo assim eu te perdoei. Mas agora é diferente, você me traiu... isso eu não vou aceitar! Está tudo acabado!

- N-não, você precisa me ouvir, precisa acreditar em mim! 

Em um movimento rápido Finn rompe a distância entre ambos e segura as mãos da amada em forma de súplica. Agora Millie tinha um grande dilema.

  Acreditaria em seu amado ou não?


Notas Finais


✔️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...