História Dance Off Love - Lutteo - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Luna Valente, Matteo
Tags Drama, Romance
Visualizações 434
Palavras 1.223
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Capítulo 7


                1 MÊS DEPOIS 

                    MATTEO 

 

Um mês já havia se passado e eu ainda não sabia como havia conseguido suportar aquela teimosa por tanto tempo . Tenho esperado que o toque de nossos corpos juntos a afete assim como me afeta , tenho  usado todos os meus métodos pra conquistar nem que seja um pouquinho daquele coração de pedra mas de nada funciona .

 

 

Pois é , a verdade é que além de me irritar como ninguém , ela me atraía como nunca antes fui atraído e isso tem sido a minha ruína todos os dias .

 

 

Ver seu corpo em movimento , sua pernas definitas dançando , seus braços , as leves camadas de suor que caem de seu lindo rosto nas aulas tem me deixado cada vez mais louco . Eu a odeio com toda a minha alma , mas meu corpo parece não se importar com isso , porque mesmo contra a minha vontade ele a adora .

 

 

Desperto dos meus pensamentos ao ver o Gastón entrando em meu escritório e se sentando em minha frente enquanto sorria maliciosamente .

 

 

 Gastón : Hum.....quem é o motivo desse sorrisinho bobo aí em sua cara ? Deixa eu adivinhar...é Marrentinha que tem tirado o seu sono !

 

 

(Gastón fala em um tom brincalhão enquanto olhava o amigo , e assim que Matteo percebe que realmente estava sorrindo volta à sua expressão séria e estressada )

 

 

Matteo : Para de falar besteira ! Daquela ali eu quero distância ! Não vejo a hora dessa loucura acabar !

 

 

(O moreno fala tentando mostrar indiferença , mas bem lá no fundo gostava de ser Ruggero Pasquarelli , estava gostando do carinho que recebia dos alunos e amigos de Luna , e acima de tudo estava começando a gostar de estar perto da morena , mesmo que ela o irritasse tanto )

 

 

Gastón : Sei...sei...mas vem cá...o que é que você ainda está fazendo aqui ? Não vai pro Studio hoje não ? Já está anoiteceu !

 

 

(Matteo arregala os olhos e olha para o seu relógio de pulso )

 

 

Matteo : Droga , eu tinha me esquecido ! 

 

 

Gastón : Então corre , talvez dê tempo de chegar lá !

 

 

(Rapidamente Matteo corre até o banheiro de seu escritório trocando de roupa e sai em direção ao Studio , torcendo para que Luna  ainda estivesse lá )

 

 

                         LUNA 

 

Termino de fechar a porta do meu escritório e encaro cada detalhe da pista de dança .

 

 

Eu estava cansada , muito cansada !

 

 

Um mês já havia se passado e os problemas pareciam aumentar a cada dia . As dívidas do Studio não paravam de crescer e os reparos necessário para manter esse lugar em pé se tornavam infinitos .

 

 

Continuo observando a pista e sem ao menos me dar conta o Ruggero vem em minha mente . A verdade é que aquele homem vem me deixado completamente louca , ele me irrita de uma forma que...Ahggr....mas o que me faz odia-lo mais ainda é o fato dele me atrair como ninguém .

 

 

Pois é , eu reconheço que ele me atraí , confesso que de alguma forma eu até que gosto da forma como ele me irrita , e me condeno a morte por ter...sentido falta de não vê-lo hoje .

 

 

    Droga Luna , para com isso !

 

 

Balanço a cabeça negativamente tentando afastar esse pensamentos da minha mente , mas antes que pudesse terminar de fechar o Studio uma das luzes da pista volta a ficar com defeito me fazendo suspirar pesadamente .

 

 

Luna : Merda ! De novo não !

 

 

(A morena respira fundo e caminha até o depósito pegando uma escada velha que havia lá e a colocando na direção da lâmpada . Não havia mais dinheiro para contratar ninguém para concertar aquilo e já acostumada com esse tipo de situação Luna sobe na escada e começa a tentar concertar a lâmpada .

 

 

Como era baixa a morena fica na ponta do pé até começar a sentir a escada velha começar a balançar e o barulho de alguns parafusos  caindo no chão serem ouvidos por ela . Todo o corpo de Luna tremia com a escada e logo a mesma começa a virar .

 

 

A morena fecha os olhos com força já premeditando a dor da queda , mas ela não chegou . Tudo o que Luna sentiu naquele momento foram braços fortes a segurando de forma protetora e assim que seus olhos se encontram tudo ao redor parecer congelar .

 

 

Ambos navegavam no olhar um do outro e sem conseguir se controlar os olhos de Matteo se direcionam para os lábios da morena em sua frente . Os braços de Luna seguravam o pescoço de Matteo enquanto os braços do mesmo envolviam sua cintura com força e pela primeira vez o escudo de ambos caiu ! 

 

   Matteo : Você está bem ?

 

 

(O moreno pergunta em um sussurro rouco enquanto seus olhos permaneciam cravados nos lábios de Luna )

 

 

  Luna : Sim...

 

 

(A jovem dançarina sussurra de volta com a voz falha e mesmo que sua mente gritasse para que ela se afastasse , seu corpo clamava por mais contato com o dele . Uma luta travada se inicia dentro de si e após muito esforço a morena consegue fazer com que Matteo a colocasse de volta no chão .

 

 

Luna sentia que precisava de um motivo ou um simples detalhe para gritar e brigar com Matteo , algo que a fizesse saber que aquele olhar entre eles não havia mudado nada , que tudo continuava do mesmo jeito , mas a verdade é a cada segundo essa realidade se tornava mais distante )

 

 

 Luna : Eh...O que tá fazendo aqui a essa hora ?

 

 

(Luna pergunta em um fio de voz enquanto começava a juntar os pedaços da escada que haviam quebrado . Seu coração continuava a bater acelerado , o susto de achar que iria cair foi grande , mas o efeito que a aproximação de Matteo estava lhe causado era maior ainda )

 

 

Matteo : E...eu acabei me atrasando e achei que se corresse poderia chegar a tempo pra aula !

 

 

Luna : É...você chegou tarde de mais ! 

 

 

Matteo : Na verdade eu acho que cheguei na hora certa !

 

 

(Matteo fala olhando intensamente no fundo dos olhos de Luna e logo a morena abaixa a cabeça sentindo suas bochechas corarem .

 

 

"Mas que merda estava acontecendo com ela ?"

 

Luna : É...você precisa ir embora , já estou fechando o Studio ! 

 

 

  Matteo : Não ! 

 

 

 Luna : O quê ?

 

 

(A morena pergunta incrédula e volta encarar Matteo sentindo a raiva começar a vir enquanto o moreno permanecia com um leve sorriso no canto dos lábios )

 

 

Matteo : Só deixo você fechar o Studio em paz com uma condição !

 

 

Luna : Aff , realmente não dá pra ficar bem com você né Mauricinho , você sempre quer algo em troca e...

 

 

          (Matteo interrompe)

 

 

Matteo : Me deixa te levar em casa !

 

 

(O moreno fala simples enquanto sorria e Luna o encara surpresa .

 

 

         Era aquela a condição ? 

 

 

Matteo : Então Marrentinha , aceita a minha condição ? Me deixa te levar em casa ?

 

 

(Matteo pergunta enquanto se aproximava lentamente dela até parar a centímetros de distância da morena)
 

 

  Luna : ....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...