História Dance Off Love - Lutteo - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Luna Valente, Matteo
Tags Drama, Romance
Visualizações 418
Palavras 1.277
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Capítulo 8


 

 Luna : Tudo bem , mas só hoje ! Agora se...afasta um pouquinho , você tá muito perto !

 

 

(A morena fala nervosa  colocando sua mão no peitoral de Matteo para afastá-lo mas logo sente a mão do mesmo a segurar , a fazendo permanecer na mesma posição )

 

 

Matteo : Minha presença te deixa nervosa é Marrentinha ?

 

 

 (Matteo sussurra no ouvido de Luna a fazendo se arrepiar , mas rapidamente a morena consegue empurra-lo enquanto lutava para esconder seu nervosismo )

 

 

Luna : Perdeu a nossa do perigo é Mauricinho ?! Vamos logo antes que eu mude de ideia !

 

 

(Luna fala caminhado até a saída enquanto era seguida pelo moreno ) 

 

 

Matteo : Aiii Marrentinha , você ainda vai me deixar louco !

 

 

(Matteo sussurra pra si , mas acaba falhando e logo é escutado por Luna , que acaba sorrindo levemente )

 

 

                      MATTEO

 

 

Caminhávamos lado a lado na rua enquanto o silêncio continuava instalado entre nós , eu tentava a todo o momento parar de olhá-la , mas a cada segundo parecia ser algo impossível .

 

 

Eu sabia que era necessário para a realização do plano , mas também sabia que ali não era o Ruggero , não era meu personagem , era eu , era eu quem estava impressionado com sua beleza , era eu que não conseguia parar de olhá-la , e isso me assustava .

 

 

Luna : Porquê tá me olhando assim ?

 

 

(A morena pergunta fazendo Matteo despertar de seus pensamentos e voltar a ter em seus lábios um sorriso galanteador )

 

 

 Matteo : Só estou admirando sua beleza ! 

 

 

 Luna : Você não cansa né Mauricinho?!

 

 

 Matteo : De tentar conquistar seu coração ? Nunca !

 

 

(Luna não resiste e solta uma leve gargalhada atraindo o olhar encantado de Matteo . O moreno nunca havia a ouvindo rir daquela forma e tinha que reconhecer que havia adorado saber que mesmo depois de tantas brigas ele havia sido o responsável por isso )

 

 

 Luna : Bom...chegamos !

 

 

(Luna fala parando em frente à sua casa e voltando seu olhar para Matteo)

 

 

  Matteo : Está entregue ! 

 

 

 Luna : Obrigado Mauricinho !

 

 

 Matteo : De nada Marrentinha!

 

 

 (Luna começa a caminhar até a porta mas antes de abri-la , a mesma volta a virar em direção à Matteo que a observava de longe )

 

 

 Luna : Você até que não é tão ruim Mauricinho !

 

 

Matteo : Isso quer dizer que tenho uma chance ? 

 

 

Luna : Só nos seus sonhos Mauricinho , só nos seus sonhos !

 

 

 

(A morena fala em um tom de voz divertido e logo entra em casa se encostando na porta com um sorriso no rosto . Luna continua sorrindo mas assim que percebe o que estava fazendo balança a cabeça negativamente voltando a andar em direção ao seu quarto .

 

 

Do lado de fora Matteo continuava olhando para a porta da casa de Luna  e sem ao menos perceber um sorriso bobo se formou em seus lábios também . Ela o irritava , o tirava do sério , era teimosa e marrenta , mas agora Matteo começava a ver um lado diferente de Luna , um lado que mesmo sem querer confessar o encantava .

 

 

                   DIA  SEGUINTE 
                                      

                         MATTEO 

 

 

Cheguei ao Studio pela primeira vez sorrindo verdadeiramente , não sabia o que estava acontecendo comigo , mas eu me sentia bem , me sentia vivo . As aulas começaram a todo o vapor e era notável a troca de olhares entre mim e a Luna , é claro que de vez enquanto tínhamos algumas implicância leves mas o alívio me consumia ao ver finalmente que estávamos progredindo .

 

 

As horas se passaram rápido e a noite já havia chegado , me preparava para ir embora até ouvir meu celular tocando . Algumas pessoas ainda se encontravam na pista enquanto conversavam com a Luna , então rapidamente caminho até um canto afastado de todos e atendo o celular sem ao menos ver quem era .

 

 

                      LIGAÇÃO 

 

 

 Matteo : Alô ?!

 

 

PdM : É assim que fala com o seu velho pai ?

 

 

(Matteo fecha os olhos com forma e respirava fundo sentindo a mágoa tomar conta de si ao ouvir a voz de seu pai )

 

 

Matteo : Que pai ? O que nunca deu atenção pra mim ? O que me ignorou a minha infância toda ? O que sempre esteve tão ocupado com o trabalho que não tinha nem tempo para dizer um "eu te amo filho" ? 

 

 

PdM : Olha como fala comigo garoto ! Ainda sou seu pai e se você hoje é um grande empresário é por minha causa , por que eu me matei de trabalhar pra dar o melhor pra você !

 

 

Matteo : Se hoje eu sou bem sucedido o mérito é todo MEU , a empresa que tenho é MINHA , e de você eu só quero distância ! Eu te odeio Sr.Balsano ! 

 

 

(Rapidamente Matteo desliga a ligação e encosta sua testa na parede com os olhos fechados , mas logo sente um toque suave em seu ombro)

 

 

 Luna : Mauricinho , tá tudo bem ?

 

 

(Luna pergunta deixando transparecer sua preocupação e em um movimento rápido Matteo se vira , fazendo com que seus olhos se encontrassem com os da morena a sua frente . A raiva que tomava posse de seus olhos foi em embora e tudo o que Luna conseguia ver ali era mágoa e tristeza .

 

 

Pela primeira vez a morena pôde ver o verdadeiro Matteo , o que não era Mauricinho e prepotente , o que não a irritava e a tirava do sério , Luna pôde ver ali em sua frente alguém com o coração ferido , alguém sensível e bom , alguém que só precisava de carinho , alguém que só precisava de amor .

 

 

Matteo sentia o olhar de Luna o analisando por completo , sentia que a morena podia naquele momento ver os pontos mais profundos de seu coração , e quanto finalmente percebeu o que estava permitindo  que ela visse o mesmo desvia o seu olhar amargurado para pista percebendo que todos já havia ido embora e só restavam eles ali )

 

 

 Matteo : É...está sim...está tudo ótimo !

 

 

(Matteo força um sorriso mas antes que pudesse volta a se virar sente Luna puxando seu pulso delicadamente e o virando para ela mais um vez )

 

 

Luna : Você não parece bem ! Olha eu sei que não somos amigos mas se precisar desabafar...pode contar comigo ! 

 

 

Matteo: Obrigado  Marrentinha , mas agora eu tenho que ir ! Tchau !

 

 

(O morena fala cabisbaixo e começa a andar em direção à saída enquanto Luna permanecia o acompanhando com o olhar . A mesma fecha os olhos com força tentando não se arrepender do que iria fazer e quando Matteo já estava prestes a sair ela o grita )

 

 

   Luna : Ruggero !

 

 

    (Matteo se vira pra ela )

 

 

 Luna : Vamos dar uma volta !

 

 

 (Luna vai até ele o puxando para fora do Studio mas logo sente ele parar de andar )

 

 

Matteo : Sei que é uma oportunidade de ouro Marrentinha , mas não estou no clima ! 

 

 

Luna : Não estou perguntando se você quer ir , estou avisando que você vai ! Vamos esquecer por um noite o quanto nos odiamos , amanhã tudo por voltar ao normal , mas agora cala a boca e vem , quero te levar em um lugar !

 

 

 (Matteo sorri levemente diante da fala de Luna e se deixa ser levado por ela , sem imaginar que apartei daquele momento muita coisa poderia começar a mudar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...