1. Spirit Fanfics >
  2. Dance On My Own — Ten (NCT/WayV) >
  3. 04

História Dance On My Own — Ten (NCT/WayV) - Capítulo 4


Escrita por: naraheart_

Notas do Autor


boa leitura 💗

Capítulo 4 - 04


Chittaphon foi muito gentil em ter ficado comigo e ter me escutado, eu realmente espero que possamos ser bons amigos.

 

[. . .]

 

 

Continuei sentada no banco embaixo da árvore, eu não sabia que a academia tinha um jardim externo, o jardim era uma gracinha tinha árvores e canteiro de flores por toda parte o lugar era realmente confortável. 

Voltei para dentro da escola mas eu não sabia se deveria voltar para a sala de aula ou se deveria ficar lá fora até dar horário da aula acabar, mas decidi volta para a sala e ver no que dava. Cheguei no corredor da minha sala e bati três vezes na porta antes de poder entrar, quando ouviram as batidas na porta fui recebida pela professora.

— Posso voltar para aula Chae-rin? 

— Eu vou te deixar entrar, mas se você começar a arranjar briga com as outras alunas você irá conhecer a diretora da escola. — a mulher falou em um tom sério e bravo. 

Respirei fundo e entrei para sala, fui recebida com muitos olhares como se minha roupa estivesse rasgada ou como se tivesse alguma coisa em meu rosto. Até o final da aula tudo fluiu bem mas isso me deixou com uma certa desconfiança, a professora nos dispensou mas antes de eu sair da sala Karina entrou na sala e fechou a porta me impedindo de sair.

— Escuta aqui Jung, se você realmente quiser se tornar uma boa bailarina recomendo você ficar até depois do último horário para treinar! — Karina disse me encarando.

— Está sendo legal comigo por que? — perguntei desconfiada.

— Não estou sendo legal, apenas estou dizendo o que a professora disse para Giselle depois que você saiu! Mas não sei se ajudaria você já que você precisaria de uma aula para conseguir ficar em pé. — riu — Bom, é só isso mesmo, adeus! — disse indo embora.

Peguei minha bolsa e coloquei nos ombros para ir embora mas quando fui tentar abrir a porta ela parecia estar emperrada eu não estava conseguindo abrir. Tentei puxar ela com mais força mas não consegui, olhei para a tranca e vi que alguém tinha trancado a porta por fora e essa pessoa era Karina, ela foi a última pessoa a sair da sala antes de mim. As cortinas da sala estavam fechadas mas eu consegui abrir uma brecha para ver o corredor mas ele estava vazio não tinha nem uma alma viva passando por ele. Olhei para a parede do lado da porta e vi que as aulas seriam encerradas mais cedo porque haveria reunião sobre o Concours de Danse, que provavelmente era a competição de dança, mas o que importava agora era como eu poderia sair dessa sala se todo mundo foi embora. 

Karina filha da-, eu tinha certeza que alguma iria acontecer já que depois que eu voltei para sala tudo fluiu bem e não é que aconteceu? Me sentei na porta e comecei a pensar em como eu poderia sair daqui se a porta foi trancada por fora.

 

[. . .]

 

Após esperar um bom tempo resolvi que faria o que Karina me disse pra fazer, sim eu ainda quero matar aquela garota mas o conselho dela ou da professora, não sei quem falou  primeiro, era até útil. Olhei o horário meu celular e eram 18:00, Louis deve estar sentindo minha falta. 

Levantei e fui até a caixa de som colocar uma música própria para balé para treinar um pouco, comecei me alongando e depois fui treinando plié e grand plié, eu já estava me sentindo cansada em pouco tempo de treino. Logo depois do treino de plié, comecei a treinar os tipos de jeté e assim foi por um tempo. 

Tentei fazer algo mais complicado que seria fazer um exercício completo no meio da sala, botei a música para tocar e fui para o centro da sala para executar os passos, era tudo muito difícil de entender e fazer, talvez Giselle realmente estivesse certa sobre eu não ter capacidade de dançar bem. Dei uma pausa nos exercícios para que eu pudesse descansar, fui até a cortina e vi os mesmos rapazes daquela vez treinando a mesma coreografia na sala da frente mas dessa vez com mais eficiência, talvez a coreografia já estivesse pronta, mas o que eles estão fazendo ali a uma hora dessas se a escola está fechada? Eu só estou porque Karina me trancou aqui, quando os dois terminaram a coreografia reconheci que uma das pessoas era Chittaphon então ele está na sala da frente!? Ele talvez saiba como destrancar essa porta, melhor não, ele vai ter que ficar me salvando agora? Não mesmo, eu me viro!

 

[t e n  p o v]

 

— Muito bom WinWin, a coreografia já está praticamente pronta, vamos dar uma pausa agora! — disse passando meus braços em volta do pescoço de WinWin.

— Tem alguém na sala 35? — WinWin perguntou olhando para a sala do lado.

— Como assim alguém? A Karina foi a última pessoa a sair de lá, não tem como alguém estar lá, os professores estão todos lá em cima na reunião!

— A luz parece estar acesa e cortina também está entreaberta! — ele disse apontando para a porta e para a cortina da sala.

— Vou lá ver, se você quiser ir indo pode ir eu estava pretendendo ficar aqui até mais tarde um pouco. — disse indo em direção a porta.

— Vai ficar até tarde de novo? Não acha que pode arranjar encrenca ficando quase todo dia até tarde? — WinWin falou se preocupando comigo.

— Não me importo tanto, você sabe! — saí da sala.

Me aproximei da sala e tentei olhar pelo pedaço da cortina que estava aberto quem poderia estar lá dentro, pelo o que eu consegui enxergar realmente tinha uma pessoa lá dentro e essa pessoa realmente não parecia saber dançar muito bem, a pessoa estava tentando fazer uma pirueta quando se desequilibrou e caiu o que me fez começar a gargalhar, me acalmei continuei observando a pessoa e foi pelo reflexo da pessoa no espelho da sala que me dei conta que era Anelise que estava dançando na sala comecei a me sentir um pouco culpado por ter tirado sarro dela dançando depois de tudo o que ela me contou, ela realmente precisava da ajuda de alguém para aprimorar os passos de balé dela…


Notas Finais


desculpem qualquer erro e comentem o que acharam do capítulo de hoje!

até o próximo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...