1. Spirit Fanfics >
  2. Dance With Me? >
  3. Capítulo 3

História Dance With Me? - Capítulo 3


Escrita por: bts_for_ilusao

Capítulo 3 - Capítulo 3


-Sua família parece ser muito legal. –Hoseok comenta.

Já era tarde e Jungkook e Hoseok ainda estavam na escola, sentados no chão da sala 7B. Os dois conversavam, ou melhor Jungkook falava, Hoseok basicamente escutava tudo com a maior atenção.

-Eles sempre me apoiaram, em tudo. – Jungkook diz sorrindo fraco. – Eu não sei o que seria de mim sem eles.

Hoseok sorri para o menino sentado à sua frente, ele percebeu que Jungkook tinha uma áurea inocente e alegre por de trás de todas aquelas barreiras e agressividade.

-O que te levou a seguir esse caminho da dança? – Hoseok indaga.

-Minha avó, ela sempre gostou de me ver e eu sempre fazia alguma apresentação para ela. – Jungkook sorri antes se fechar cabisbaixo. – Ela nunca me viu dançar em um palco de verdade, talvez seja melhor assim. A poupei de um ver seu neto pagando o maior vexame.

-Não pode ser tão ruim assim. – Hoseok exclama cruzando os braços.

-Sou pior que ruim. – Jungkook diz com convicção e frustração.

-Eu duvido disso. – Hoseok fala enquanto se levantava. – Anda, faça um freestyle para mim.

-Q-que? – Jungkook gagueja surpreso.

-Quero ver você dançando. – Hoseok fala já próximo ao rádio. – Anda logo.

-Não acho que essa seja uma b.... – Jungkook começa ainda sentado.

-Eu vou ter que te ver dançando uma hora outra. – Hoseok insiste. – Só vai logo Jungkook.

-Você vai rir de mim. – Jungkook fala em sussurro que não passou inaudível para Hoseok.

-Juro que não vou. – Hoseok garante para o garoto. – Eu prometo que não farei nada que te deixe desconfortável ou envergonhado, eu só quero ver o que você pode fazer para saber em que nível de dificuldade a nossa coreografia pode ter.

Jungkook solta um longo e pesado suspiro antes de se levantar.

-Está bem. – Ele diz mesmo relutante se posicionando no meio da sala.

Hoseok aperta o play e uma música começa a tocar.

A princípio ele se moveu com certo receio e de forma dura, mas à medida que a música foi rolando Jungkook foi ganhando mais confiança e acabou se soltando mais. E diferente do que todos, e inclusive ele mesmo, falavam era de longe uma dança ruim. Jungkook se movia com flexibilidade e de uma forma delicada e agressiva ao mesmo tempo. Era algo surreal e maravilhoso de se ver, mas mesmo assim Hoseok percebeu que Jungkook se continha demais. Ele não dava tudo de si na dança, e não que isso tornava a dança ruim, pelo contrário, mas fazia Hoseok pensar o quão bom dançarino ele era.

-Com base em tudo que ouvi, eu esperava ver uma minhoca levando um choque. – Hoseok diz se aproximando de Jungkook assim que a música parou. – Mas o que eu vi, foi um grande dançarino que se restringe muito.

-Como?! – Jungkook pergunta ofegante.

-Você é incrível. – Hoseok é mais direto. – Está longe de ser o pior dançarino da academia. Na verdade, acho que você talvez seja o melhor.

Jungkook nega com a cabeça.

-Não sou tudo isso. – Ele diz.

-Pare de se rebaixar assim. – Hoseok exclama. –Olha, talvez seja vergonha, talvez seja medo de errar, eu não sei o que é, mas algo te impede de dar tudo isso, e talvez seja esse algo que faz você errar, tropeçar e cair durante suas apresentações para os professores. Seja o que for, deixe isso de lado e se entregue.

Mais uma vez Jungkook nega com a cabeça.

-Jungkook – Hoseok tenta. – Eu não sei o que é e não precisa me dizer se não quiser, mas.... Eu vou te ajudar a superar isso, e eu e você faremos juntos a melhor apresentação que essa academia já viu.

Jungkook sorri fraco.

Talvez não fosse tão ruim ter o melhor aluno da academia como parceiro, ainda mais se esse aluno era Jung Hoseok.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...