1. Spirit Fanfics >
  2. Dance With Me? >
  3. Capítulo 4

História Dance With Me? - Capítulo 4


Escrita por: bts_for_ilusao

Capítulo 4 - Capítulo 4


No dia seguinte Jungkook foi até animado para a Academia. Ele se sentia mais confiante, até feliz e estava mais do que ansioso para ver Hoseok.

Era estranho. Para Jungkook, Hoseok nunca foi uma pessoa legal, nunca foi alguém que ele pensava que teria algum tipo de amizade. De novo, era estranho. Mas Jungkook estava gostando daquilo.

Ele entrou distraído e só voltou a realidade alguns metros antes de entrar de fato na academia.

-Olha por onde anda coelho. – Um dos caras que viviam implicando com Jungkook diz parando na frente dele e impedindo a passagem.

-Com licença. – Jungkook pede cabisbaixo.

-De a volta. – O cara diz.

Jungkook se mexe para desviar, mas um empurrão o faz cair no chão.

-Você é uma vergonha para essa Academia.

-A única vergonha aqui é você. – Uma segunda voz diz.

Jungkook vira a cabeça e vê Hoseok se aproximando.

-Não se meta J-Hope. – Disse o bully. – Esse aí merece.

-Ninguém merece ser tratado assim. –Hoseok fala. –Agora mete o pé antes que eu chame a diretora.

O cara encarou feio Hoseok e Jungkook antes de se virar e entrar na Academia. Assim que ele some de vista Hoseok estende a mão para Jungkook o ajudando a se levantar.

-Você está bem? – Hoseok pergunta.

-Já estou acostumado. – Jungkook diz limpando as calças.

Hoseok o encara Jungkook por alguns instantes antes de soltar um suspiro e abrir um sorriso.

-Vamos dar uma volta? – Hoseok sugere.

Jungkook olha para o garoto a sua frente espantado.

-Cabular a aula? –Jungkook indaga.

-É! – Hoseok diz com confiança.

-Você? Cabular aula? Comigo? – Jungkook diz pasmo.

Hoseok ri.

-Vamos logo.

...

Jungkook e Hoseok acabaram sentados em um banco no parque conversando sobre a vida e tudo mais.

-Você basicamente sabe tudo sobre mim, mas eu não sei quase nada sobre você. – Jungkook fala. – Só sei que você é o melhor aluno da Academia e aparentemente é salvador de jovens sofredores do bullying.

Hoseok não aguenta e cai na risada.

-Mas sério. – Jungkook insiste. – Me fala mais sobre você.

-Não tenho muito o que falar. – Hoseok diz dando de ombros. – Eu vivo com meus pais, tenho um cachorro e uma irmã que já está no último ano da faculdade.

-Só isso? – Jungkook indaga.

-Só. – Hoseok diz desviando o olhar,

Jungkook sabia que havia algo que Hoseok não dizia, mas ele não insistiu.

...

As semanas se passaram da forma mais tranquila. Os bully estavam implicando menos com Jungkook e os ensaios com Hoseok pareciam estar surtindo um efeito positivo em Jungkook e ele estava melhorando nas aulas.

-Senhor Jungkook. – Disse o professor um dia. – A diretoria conversou e resolvemos evoluir você para a sala 3A.

-QUE?! – Todos na sala exclamam.

-Foi isso que ouviram. – O professor diz. – Agora se manda Jungkook.

Mesmo pasmo Jungkook pega suas coisas e sai da sala 3B rumo ao seu novo inferno. Sala 3A.

Que Deus o proteja.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...