História Dance With Me - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Iz One (IZ*ONE / IZONE)
Visualizações 4
Palavras 777
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, pessoal!

Demorou um pouco, mas aqui está o segundo capítulo. Aos poucos, vou apresentando o background da história e das personagens.
Boa leitura e aproveitem!

Capítulo 2 - Reencontros e recomeços


Eunbi ainda estava inebriada com o encontro inesperado com Chaeyeon, quando o telefone tocou. Assim que atendeu, logo ouviu gritos:

- EUNBI! Você vai voltar pra casa não? Já está tarde, mãe está preocupada!

- J-já estou indo, unnie…

Notando a voz trêmula de sua irmã, Jooyhun logo perguntou:

- O que houve, Eunbi? Por que está tão atrasada? Perdeu o caminho de casa? Não me diga que saiu de novo com a Chaewon.. mãe já disse que não quer você andando com ela..

- N-Não é nada, unnie.. já estou no meu caminho.. e eu não entendo também qual a implicância dela com Chaewon, é minha melhor amiga!

- Você sabe muito bem o motivo - respondeu a irmã. Começou a relembrar do que a mãe sempre dizia à irmã mais nova. “Essa menina fica alimentando seus sonhos bestas, não é uma boa companhia, ela tira o seu foco da faculdade” eram palavras que Joohyun sempre ouvia. No fundo, ela sabia que sua irmã estava decidida a seguir seus passos, mas ao mesmo tempo, dava razão à sua mãe. Sempre lembrava dos maus bocados que passou enquanto fora idol e se preocupava com Eunbi.

- Chaewon não está comigo, estava numa apresentação da escola dela - assim que disse essas palavras, começou a coçar a cabeça. “Aish, esqueci da apresentação dela… tinha prometido que ia assistir… ela vai me matar.. devia ter ido pra lá direto da escola… será que ela me perdoa se eu disser que foi porque conheci a Chaeyeon?” - mas não se preocupe unnie, logo estarei em casa

- Não demore! - falou Joohyun, desligando o telefone.

Imediatamente, Eunbi ligou para Chaewon. Como não foi atendida e ficou com vergonha de encarar a amiga, continuou direto pra casa.

 

 

 

Já era tarde da noite quando a equipe terminou os trabalhos no salão. Chaeyeon, após ter distribuído os panfletos, havia voltado e supervisionou todos os últimos detalhes.

- Ficou perfeito, pessoal - parabenizou aos funcionários.

Um a um, eles começaram a ir embora e a dançarina ficou sozinha. Acostumada com isso, se deitou no chão, fechou os olhos e voltou a mergulhar em seus próprios pensamentos. Passava um filme em sua mente, desde o dia em que decidiu sair de casa para tentar a sorte por si mesma. “Você passou por muita coisa, Chaeyeon…” falava como se como se estivesse conversando consigo mesma. “Agora as coisas vão começar a se ajeitar”.

- Que coisas, Chae?

Aquela voz não lhe era estranha. Quando abriu os olhos, a princípio se surpreendeu, mas depois pulou de alegria:

- Yoongi oppa! Que bom te ver! Quanta saudade... - dizia, enquanto levantava e ganhava um abraço apertado. - O que faz aqui?

- Eu vivi muitos anos com Hoseok, né.. Ele me contou do seu desejo de abrir essa academia de dança, e eu quis ver com meus próprios olhos. Seu sonho era o sonho dele também, né? - Chaeyeon balançou positivamente a cabeça. Ela sabia que Yoongi, dentre os membros do BTS, era o mais próximo de seu professor, que a tratava como filha, ao ponto de os fãs pensarem que algo além de amizade acontecia entre os dois.

- Sei sim, oppa.. obrigada por se preocupar comigo..

- É uma forma de manter uma boa memória... olhar pela pessoa que ele mais amava na vida… você era realmente como uma filha pra ele.. foi o que preencheu a vida dele depois que a gente se aposentou dos palcos.. Às vezes, ele deixava de sair com a gente pra poder cuidar de você. “Chaeyeon é minha prioridade”, sempre repetia..

- Ele vai me fazer muita falta… eu estava perdida no interior, quando ele me encontrou na rua, me levou pra própria casa e me acolheu… me deu esperança de novo… - as lembranças invadiram o ser da dançarina novamente, e ela desabou em lágrimas.

Yoongi a abraçou forte, enquanto também chorava.

Ele não sabia dos detalhes, mas conhecia a história de como Chaeyeon passou a ser a protegida de seu melhor amigo. Ele imaginava que era uma história triste; mas como nem ela nem Hoseok contavam nada além, ele respeitava.

- Tenho que ir agora, os meninos estão me esperando na casa do Jimin… mais uma reunião da saudade. Quer vir comigo? Eles também sentem sua falta…

- Não posso, oppa - respondeu Chaeyeon.- As seletivas para os novos alunos vão começar amanhã cedo, então tenho que estar aqui..

- Tudo bem, a gente se vê em breve?

- Claro que sim.. venha me visitar aqui na academia quando quiser!

Os dois se abraçaram novamente, se despediram e Chaeyeon seguiu para casa, já ansiosa pelo novo dia.


Notas Finais


Mais um fim de capítulo!
Sinto que ainda preciso melhorar muito, mas o resultado está me satisfazendo bem.
Espero que vocês também estejam gostando.

Beijos e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...