1. Spirit Fanfics >
  2. Dance With Me >
  3. Do you wanna dance with me?

História Dance With Me - Do you wanna dance with me?


Escrita por: isnandssb

Notas do Autor


Notas finais...

Boa leitura.

Capítulo 30 - Do you wanna dance with me?


Fanfic / Fanfiction Dance With Me - Do you wanna dance with me?

Justin Bieber narrando

 

Eu fiquei sem reação quando Selena disse que havia aceitado a proposta. Sim, eu achava injusto, pois fazia pouco tempo que estávamos juntos e agora ela iria embora por cinco anos? Sim, eu sei que iria fazer uma turnê por dois anos, mas ela iria viajar pelo mundo POR CINCO ANOS.

— Uau, Selena. Isso é... Eu não sei o que te dizer.

—Um “parabéns pela sua conquista Selena, você mereceu isso.” Seria bom, não acha?!

— Você acha que eu estou feliz com a ideia de você ir embora por cinco anos e me deixar aqui?

— Então não está feliz por eu ter conseguido uma ótima oportunidade? Uma coisa que eu sonhei desde pequena? — Ela já estava aumentando a voz.

— É claro que eu estou feliz por você Selena, esse é o sonho de qualquer dançarino, mas...

— Mas?

— Cinco anos é bastante tempo para passarmos longe um do outro.

— Ah Justin, você ia fazer uma turnê por dois anos!

— Sim, mas você poderia ir comigo. Agora que vai dançar por cinco anos, não terá tempo nem para me ligar direito.

— Ok, o que você quer que eu faça? Eu já aceitei o contrato e eu vou realizar meu sonho.

— Então é assim?

— O quê? Você pode ir seguir seus sonhos e eu só posso seguir o meu com sua permissão? — colocou pra fora e isso doeu em mim.

— Não, não é isso. Me desculpe, estou feliz por você. — sorri de lado e ela suspirou.

— Tudo bem, me desculpe eu... Deveria ter te consultado antes.

— Não, não deveria. Isso é uma coisa pessoal sua.

Ela veio em minha direção e me abraçou, apertei ela forte com medo de que... Ela fosse embora.

— Quando você vai? — perguntei.

— Daqui à dois dias.

— Então...?

— É, irei quando a apresentação acabar e quando você for para a turnê.

— Bom, então acho que temos que aproveitar nossos últimos dias... — Eu disse e ela franziu a testa sem entender, mas logo entendeu o que quis dizer.

— Tudo bem... Acho que vou dormir. Temos ensaio amanhã cedo.

— Tudo bem, eu vou só tomar um banho e já vou para a cama.

— Ok. — Vi ela deitando na cama e virei de costas indo para o banheiro.

Entrei no mesmo e tranquei a porta, caindo no chão, meu coração estava em pedaços. As lágrimas rolavam no meu rosto.

Eu amo tanto essa garota... E saber que iríamos ficar sem nos ver por cinco anos, e quem sabe até mais? Isso me destruía.

Tirei minha roupa e tomei um banho bem gelado, assim o inchaço dos meus olhos saíram mais. A água fria rolava no meu corpo e eu só podia pensar em como tudo séria daqui a cinco anos. E se algo acontecesse com ela? E se eu morresse? Nós nunca voltaríamos a nos ver...

Ela está indo seguir o sonho dela Justin, você teve o seu realizado, é a vez dela.

Essa frase bombardeou meu cérebro várias e várias vezes e era ela que iria me mantar de pé daqui pra frente.

Saí do banheiro já de cueca e deitei na cama com ela, passando meu braço em sua volta e abraçando forte vendo ela se mexer um pouco.

— Eu te amo Justin. — ela sussurrou.

— Eu também te amo doce...

Então dormimos tranquilamente naquela noite, não tive sonhos ou pesadelos. Apenas dormi, sabendo que só teria mais um dia com minha namorada.

Selena Gomez narrando

Acordei com o braço de Justin ao meu redor, ele se mexeu e abriu seus olhos cor de mel.

— Bom dia amor. — sorri.

— Bom dia. — ele sorriu de volta.

— Vou tomar banho para irmos ensaiar.

— Tudo bem. — ele disse continuando deitado na cama enquanto eu me levantava e ia para o banheiro.

Adentrei no mesmo e me olhei no espelho, vendo o que eu havia me tornado, eu passei bastante tempo aqui nessa academia e nesse ano que passou  eu havia melhorado para melhor. Entrei para a melhor academia de dança, conheci o amor da minha vida, recebi uma proposta irrecusável de emprego e melhor: com o que mais gosto de fazer, dançar. Eu sei que ficaria longe de Justin por um tempinho, mas... Eu vou tentar o máximo para vê-lo ao menos 1 vez por mês. Acho que isso quebraria o galho.

Tomei um banho quente, ficando mais relaxada. Teríamos o penúltimo ensaio da apresentação de amanhã, e amanhã de manhã repassaríamos de novo porque a apresentação seria à tarde.

Sai do banheiro e Justin ainda dormia de bunda pra cima, dei um leve tapa em sua bunda o fazendo levantar assustado.

— Porra Selena! — ele disse assustado e eu ri. — Tudo bem, tudo bem. Já vou. — saiu entrando no banheiro.

Vesti um short azul e um body preto, com uma blusa cinza por cima.

Não precisava de tênis, como era dança contemporânea tinha muito contado com o chão e precisávamos e ficar descalços.

20 minutos depois Justin saiu do banheiro com uma toalha amarrada na cintura, mostrando seu volume.

— Se quiser eu posso tirar a toalha e a gente nem precisa ir ensaiar. — ele disse com um sorrisinho malicioso.

— Justin! — rimos.

Logo fomos para a nossa sala reservada, cada aluno tinha um horário hoje e escolhi pela manhã porque iríamos almoçar no shopping hoje e jantaríamos em um restaurante romântico. Nosso dia hoje estava todo planejado.

                          ********

Chegamos ao nosso quarto depois de umas 3 horas de ensaio, fui no banheiro tomar banho primeiro, porque ainda tinha que me arrumar para o almoço.

Quando fomos almoçar, o de sempre. Paparazzi nos cercando e fãs pedindo fotos ao Justin, e algumas até a mim. Elas diziam que viam minhas apresentações online e que eu era uma ótima dançarina. Até diziam que estavam felizes por eu estar com o Justin e cuidando dele.

Depois do almoço assistimos a um filme e depois fizemos umas compras, indo logo para a academia nos arrumar para o restaurante.

2h depois...

Já estávamos no restaurante, e ele era bem romântico mesmo, com luzes fracas e uma flor vermelha e velas na mesa. Assim que chegamos o garçom nos trouxe champanhe e disse que era cortesia da casa. (Provavelmente por ser Justin Bieber ali)

Na hora de fazermos o pedido, pedimos a sugestão do chefe.

— Então Selena... Eu queria ter esse dia todo com você. — ele disse colocando sua mão por cima da minha.

— É eu sei, vamos cada um para um lado amanhã...

— Não precisamos falar sobre isso agora.

— Sim, Justin, você vai para o Brasil e eu vou para Nova Iorque. São lugares bem distantes.

— Eu sei, mas isso vai tornar tudo mais complicado...

— Tudo bem...

Durante o jantar, não falávamos sobre irmos para lugares diferentes amanhã. Falávamos sobre nossa infância e tudo antes disso, de nós. Falávamos sobre felicidade, família e natal. Ele falou que adorava o natal porque todos ficavam reunidos.

Depois disso apenas fomos para o nosso quarto, tivemos um ótimo jantar e um ótimo dia de “despedida”.

Chegamos no quarto aos beijos, com uma mão ele segurava minha cintura e a outra estava na minha nuca. Ele me guiava até a cama e me deitou calmamente na mesma. Ficando por cima de mim e massageando meu seio por cima do vestido decotado que eu estava.

Ele levantou o vestido calmamente, e eu tirava seu terno e o resto de sua roupa até ficarmos completamente nus.

Seu membro estava ereto perto da entrada da minha vagina, mas ele ainda não havia entrado dentro de mim. Me fazendo arfar.

Ele me penetrou lentamente, e fazia voltas de vai e vem lentamente. Estávamos fazendo amor.

                        *********

Já era 2h30 da tarde, e estávamos todos os alunos na sala. Tendo uma “recepçãozinha” antes da apresentação. Eu estava com um vestido vermelho rodado e um salto preto fechado(eu tiraria ele antes de dançar, então não tinha muito problema).

— Eu queria agradecer por ter tido a honra de ter ensinado a essa turma esse ano. — A professora falava. — Gostaria de parabenizar a Selena também, que está indo viajar por cinco anos fazendo sua dança. — todos aplaudiram e eu fiquei sem graça, mas Justin estava ao meu lado direto e minha mãe ao meu lado esquerdo. Ambos estavam me dando apoio.

Esse dia estava perfeito.

— Sem mais delongas, vão todos aos seu lugares, as apresentações já vão começar. — ela mandou.

Todos os alunos foram saindo da sala, todos indo em direção ao lado de fora da academia, onde seria as apresentações. Sim, todos poderiam ver. Eu estava bem feliz, sabe?! Tudo na minha vida estava indo para melhor desde que entrei nesta academia, deste comecei a realizar meu sonho aqui, desde que conheci Justin, ele me manteve com os pés no chão quando eu não conseguia dançar, ou quando as aulas eram pesadas demais para mim. Quando eu chorava por os exercícios nas aulas serem dolorosos, ele sempre esteve ali por mim. E eu sempre serei grata a tudo que Justin Bieber fez por mim.

Ele me ajudou quando ninguém mais pôde, até Ethan, que se afastou de mim sem nenhum motivo. Mas isso, era o de menos. Eu fiz muitos amigos aqui, o qual falava pouco, mas eu considerava. Eu estava com saudades dos meus amigos do Texas, talvez eu os chame para sair quando eu fazer uma apresentação lá. Sim, irei apresentar na minha cidade natal, onde tudo começou.

Eu via os alunos indo para seus postos para começar suas apresentações, e meus olhos enchiam de lágrimas, porquê de certa forma. Eu não teria mais isso aqui, cada um iria para um lado agora, inclusive eu e Justin.

Nós decidimos dar um tempo na nossa relação para ver no que podíamos decidir, eu estava feliz com isso realmente estava. Ele não fazia o estilo de namoro a distância e nem eu. Nós seguiríamos um para cada lado agora, mas quem sabe não nos encontraremos daqui a um tempo? Ou até em cinco anos...

Eu estava indo seguir meu sonho e ele respeitava isso e estava feliz por eu ter finalmente conseguido o que eu sempre desejei, com muito esforço e dedicação.

Via a penúltima apresentação, os dançarinos pulando e fazendo suas coreografias fantásticas... Eles disseram que meu dueto e o de Justin foi magnífico naquela apresentação e estavam felizes por nós dançarmos juntos hoje também.

Via os dançarinos saindo e meu coração batendo forte, era a nossa hora. A nossa última dança.

Justin subiu no palco, e me fitou lá embaixo.

Você quer dançar comigo? — ele perguntou, estendendo sua mão para mim.

Tirei meus sapatos e subi no palco, vendo todos aplaudirem.

Começamos nosso dueto, com mais uma música lenta. Nós gostávamos de fazer coreografias assim, Justin me levantava pelo ar e me guiava na dança. Todos estavam atentos a nossa apresentação e alguns assobiavam e batiam palmas quando gostavam de algum passo.

Quando terminamos, demos um selinho um no outro e plateia acendeu, todos gritavam e batiam palmas, pela dança e por nós.

Naquele momento eu vi que tudo estava perfeito, sabia que era o fim de algo, mas também sabia que isso não iria acabar alí.


Notas Finais


É isso, fim... O que acharam de toda a história pessoal? E deste capítulo? Desde o início em pensei sim, em fazer cada um ir para um lado e finalizar a história. Mas eu gostei tanto que IREI FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA aaaaaa, simmm. Eu não iria deixar vocês sem Jelena. Terá 2° temporada sim babyss, já fiz o trailer, e inclusive estou fazendo trailers para fanfic, quem quiser encomendar é só me pedir.

Sobre a segunda temporada: Eu já encomendei a capa, como também já fiz o trailer (porque ja sei o que irá acontecer e tudo mais). Porém, não tenho nenhum capítulo pronto e acho melhor terminar tooda a temporada para poder postar, para não ficar como essa primeira, tipo. Eu demorava meses para postar, e na segunda quero postar exatamente toda semana, então estão dispostos a esperar um pouquinho? Ou irão desistir da fanfic? Quando eu liberar o trailer eu posto no meu perfil para vocês, portanto, me sigam.

Quero agradecer por essa temporada estar terminando com mais de 12k, sim. Sei que não é muito, mas comparada a minha primeira fic (que está aqui no perfil) isso é muito para mim e eu sou muito grata por todos os views, favoritos e comentários, eu amo cada um que tira um tempinho e vem aqui ler minha história, obrigada, obrigada. Estou chorando aqui ;(.

Espero que esperem pela segunda temporada, me sigam para ficarem notificados sobre posts e quando eu postá-la.

Leiam DWM no Wattpad: https://my.w.tt/UbH3bWxyOP

Dança de Justin e Selena: https://youtu.be/54MzzPhAuKg

Trailer da 1 temp: https://youtu.be/TCzrNmeVXwU

Xoxo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...