História Dance With Me - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Dança, Jelena, Justin Bieber, Romance, Selena Gomez
Visualizações 148
Palavras 1.673
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Chegoou o diaaaaaa, não liguem se os cinco primeiros capítulos estiverem um pouco sem "história" vai ter muito o que acontecer ainda.

Sejam bem vindos a segunda temporada!

Boa leitura ;)

Capítulo 31 - SEGUNDA TEMPORADA - First year without him


Fanfic / Fanfiction Dance With Me - Capítulo 31 - SEGUNDA TEMPORADA - First year without him

Já havia me despedido de Justin no aeroporto. Estava com duas malas enormes, eu precisava de bastante coisa, como ia de estado em estado, país em país, ficaria mais tempo em hotéis. Caso precisasse eu compraria outra mala.

Fiz o check-in e ouvi meu vôo ser chamado. Estava com uma colega que estava seguindo o mesmo rumo que eu, ela se chama Jenna. Os outros estavam em vôos diferentes, mas iríamos todos para o mesmo lugar: Nova York.

Passamos pelo portão tendo a vista do avião e adentramos no mesmo. Estávamos em poltronas do lado da outra, eu fiquei na janela. Gostava de ver o céu durante a noite.

— O quão ansiosa você está? — Jenna perguntou empolgada.

— Estou muito ansiosa, sabe? Eu nunca me imaginaria indo fazer o que estou indo fazer. — Disse, e nós rimos pelo jeito que falei.

Durante o vôo foi tudo tranquilo. Pousamos e já estava de dia, tinha um motorista com uma placa com nossos nomes e ele nos levou a um hotel em Nova York, passamos pela Times Square e era absolutamente tudo lindo naquela cidade.

Chegamos no hotel, ficamos em um quarto duplo, estava sendo legal ter uma pessoa comigo nessa jornada. Eu não me importaria de estar indo sozinha também, mas fazer uma amiga assim logo de cara era ótimo!

Fomos até a recepcionista e falamos nossos nomes, ela nos entregou o cartão-chave e fomos para elevador apertando o número 15.

As portas se abriram mostrando um longo corredor, andamos a procura do nosso quarto o que não foi tão difícil de achar. Aparentemente todos os dançarinos estavam nesse andar.

Abrimos a porta branca e vimos nosso quarto, havia duas camas de solteiro um closet com uma divisão que dava para minhas roupas e as da Jenna. Tinha uma cômoda e a melhor vista pela Janela.

— Selena vem aqui! — Ouvi Jenna gritar do banheiro.

— O que f...? Uau! — Falei vendo aquela hidromassagem enorme.

— Estou ansiosa para tomar um banho aqui. — falou com animação, Jenna é bem animada e histérica, o que eu não achava muito ruim porque ela iria aumentar o meu astral quando eu estivesse de mal humor.

— Pode ir primeiro.

Saí do banheiro deixando ela ter seu banho relaxante, vi um pequeno papel em cima da cama e o peguei, vendo o que estava escrito.

Estejam todos prontos às 1h PM, teremos explicações e os ensaios irão começar.

— Jenna, teremos ensaio às 1h, depois do almoço. É melhor se apressar porque também quero usar essa belezinha aí.

Ouvi ela rindo.

20 minutos depois ela saiu deixando eu desfrutar da hidromassagem.

— Nós poderíamos dar uma volta pela cidade depois do ensaio. — Jenna sugeriu quando eu saí do banheiro.

— Isso séria fantástico! O que acha de fazermos compras a tarde e ir para uma baladinha à noite?

— Humm, parece que alguém aqui gosta de uma noitada. — ela disse rindo.

— Eu me privei muito quando estava na academia de Los Angeles, eu preciso voltar as origens, aliás, nem só de dança vive uma dançarina. — dei uma piscadela para ela.

— É isso aí, girls night.

Quando já estávamos prontas descemos para almoçar no hotel, vimos vários e vários dançarinos ali, homens, mulheres. Cada um estava em grupo e eu e Jenna estávamos meio de fora. Um dos grupos no chamaram para sentarmos com eles e nós concordamos.

— Eu sou o Toby. — Um menino de cabelo loiro encaracolado disse. — Esses são, Jordan e Emily.

— Prazer em conhecer vocês. — Jenna e eu falamos.

Pedimos um ensopado de camarão com arroz e coca-cola.

— Aqui é um paraíso. — Disse enquanto comia o camarão.

— Espera só até irmos para Vegas. — Jordan disse, e eu pude perceber mais nele agora. Tinha cabelos e olhos negros, sua pele era branca, mas não muito pálida. Ele é lindo.

— Espera, quando vamos para Vegas? — Jenna perguntou animada.

— Não sei ao certo, mas iremos ficar um mês em cada cidade. — Ele disse sem tirar os olhos de mim, fiquei sem graça e olhei para o meu copo.

— Isso será muito bom! Ei, vocês querem ir para a balada com a gente hoje? — Jenna perguntou e eu olhei para ela de lado.

— Ah, claro, estávamos querendo algo assim mesmo. Será divertido! — ele disse sorrindo para mim.

Após o almoço apenas fomos para o teatro onde aconteceria os ensaios, os professores apenas nos informaram como tudo seria, que iríamos passar um mês em cada cidade, avisaram novamente que poderíamos desistir desse contrato apenas com um ano e essas coisas.

Após as explicações, pediram logo para nos aquecermos e começamos os ensaios, nós não tínhamos muito tempo a perder, teríamos 2 semanas de ensaios e 2 de apresentações em cada cidade. Essa vida seria corrida a partir de agora.

— Eu estou morta! — Jenna disse caindo na cama.

— Nem me fale, vou logo tomar banho para irmos ao shopping.

Entrei no box do banheiro tomando um banho frio, estava muito suada por conta do ensaio.

Quando sai Jenna entrou logo também, eram quase 5h da tarde e iríamos para a balada após o jantar do hotel.

Vesti um vestido rodado azul com listras brancas, coloquei um cinto preto e calcei um salto pequeno preto também. Fiz uma maquiagem básica porque a pesada ficaria para a noite.

Quando saímos do hotel foi fácil pegar um táxi, havia vários passando por ali. Ele nos levou rapidamente até o shopping o qual quase não conseguíamos sair depois que entramos.

Queríamos comprar o shopping inteiro, saímos as 6h30 PM com várias sacolas de bolsas, sapatos, vestidos, calças, lingeries. Foi quase impossível pegar um táxi que levasse tudo.

Quando chegamos no hotel deixei Jenna tomar banho primeiro porque eu iria separar uma roupa para ir.

Escolhi uma saia preta colada no corpo, e uma blusa brilhosa também preta que eu acabara de comprar. Escolhi um salto alto preto fechado e esperei Jenna sair do banheiro o qual fui o mais rápido possível senão perderíamos o jantar.

Quando saí ela já estava se arrumando e fui me maquiar. Fiz um olho preto bem esfumado e um delineado simples, fiz a pele, contornando e colocando um pouco de blush e muito iluminador. Coloquei um batom, avermelhado e vesti minha roupa.

Quando fomos para o jantar nossos amigos já estavam lá a nossa espera. Toby, Jordan e Emily Fomos para a mesa deles.

— Wow, dê uma voltinha garotas. — Toby disse e eu e Jenna rodamos no ar rindo.

— Estou muito animada pra hoje, quem não quer ir em uma balada na cidade que nunca dorme? — Emily falou.

— E vamos pra qual balada já decidiram? — perguntei.

— Ah, sim, eu fiz umas pesquisas e achei uma perfeita para irmos. — Jordan falou.

Eles já haviam pedido o nosso jantar também então só estávamos esperando o garçom. Vi meu celular vibrar em cima da mesa e o peguei. Liguei a tela e vi a notificação.

Justin Bieber foi ótimo no primeiro show do Brasil e levou acompanhante para o hotel depois do show.

Meus olhos encheram de lágrimas ao ver aquilo, mas ele estava solteiro, eu estava solteira. Não via motivo algum para ele não sair com outras garotas.

— Está tudo bem Selena? — Jenna perguntou baixo para ninguém ouvir.

— Ah, sim. Está tudo bem. — sorri.

Já estávamos na balada, tinha várias pessoas lá bebendo e se divertindo. Tinha uma parte em cima, provavelmente a área vip onde a gente ia ficar. Mas decidi ficar um pouco na pista dançando com Jenna.

Fui até o bar para pedir nossas bebidas, o bom dessa balada é que eles vendiam para quem já havia passado dos 18 anos mesmo ainda não tendo 21.

— Duas tequilas Gold por favor. — pedi ao bar man.

— Uau, Selena. Você sabe como se divertir. — Jenna disse.

— Podemos ficar na vodca depois das tequilas.

— Ótimo! Hoje a noite promete!

O bar man trouxe nossas tequilas, colocamos o sal na mão e o limão na outra. Chupei o sal que estava na minha mão e virei a dose de tequila goela a baixo chupando o limão logo em seguida. Jenna fez o mesmo, depois balançamos a cabeça por conta do gosto forte de álcool.

— Vem vamos dançar. — Puxei ela pelo braço indo em direção a pista de dança.

Nós duas mexíamos nossos corpos no ritmo da música, meu corpo já estava quente por conta das duas doses de tequila e alguns goles de vodca.

Senti uma mão tocando em minha cintura e olhei para trás vendo aqueles olhos negros dentro dos meus.

— Não te vi descendo. — disse para Jordan com a voz um pouco elevada por conta da música.

— É, lá em cima está um pouco chato. Aqui embaixo está melhor. — ele sorriu malicioso e começamos a dançar no ritmo da música.

— Então Jordan, o que está achando de Nova York? — disse com a voz já um pouco embolada.

— Bom, não tive muito tempo de conhecer a cidade ainda. Mas irei antes de partirmos. Vejo seu rosto familiar... Acho que já te vi na internet. — ele disse e eu fiquei um pouco sem jeito.

— Ah, é?

— Sim, só não lembro como...

— Vamos dançar!

Ele segurou em minha cintura e acompanhou meus movimentos, me virou e vi Jenna com Toby e Emily com outro cara. Quando eles dois desceram?

Jordan começou a subir sua mão pelas minhas costas até chegar na minha nuca. Olhou em meus olhos e eu mesma o beijei. Não sei se foi por conta da bebida, mas eu não me importava muito.

Ele segurava forte em minha nuca e sua outra mão apertava forte a minha bunda me fazendo arfar. Depois de um tempo nos afastamos para pegarmos ar, mas ele depositou beijinhos no meu pescoço.

Acho que será bom passar cinco anos viajando.


Notas Finais


E aí o que acharam? Essa capa seria da história que iria fazer; mas decidi fazer tudo aqui mesmo. Os capítulos serão postados todos domingos(pelo menos irei tentar).

Até domingo, xoxo.

Peça o Trailer de sua fanfic aqui no PV no spirit, farei com carinho.

1° Temporada de DWM no Wattpad: https://my.w.tt/UbH3bWxyOP

2° Temporada de DWM no Wattpad: https://my.w.tt/K8NWL8SAOP

Trailer de DWM1: https://youtu.be/TCzrNmeVXwU

Trailer de DWM2: https://youtu.be/Ayv3miluZIA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...