1. Spirit Fanfics >
  2. Dance With Me >
  3. Where are we going?

História Dance With Me - Capítulo 42


Escrita por: isnandssb

Notas do Autor


oii amorecos, tudo bem com vocês? Espero que sim! Fiz esse capítulo pequenos porque preciso que tudo se concentre no próximo, até mais, boa leitura.

Capítulo 42 - Where are we going?


Fanfic / Fanfiction Dance With Me - Capítulo 42 - Where are we going?

Os dois dias se passaram rapidamente, e nesse tempo eu aproveitei para ficar mais tempo com minha mãe, ficar com minha amiga, passar esses dias com as mulheres foi bom, deixei o Justin um pouco de lado, já que iria para uma turnê com ele, então passaríamos bastante tempo juntos. 

Aproveitei esse tempo para arrumar minhas malas também, eu não sabia para onde estava indo e nem qual o clima seria, então coloquei roupas variadas, desde biquínis e roupas de frio, assim, eu estaria preparada para qualquer coisa.

Justin não quis me dizer qual seria nosso primeiro destino, mas disse que passaríamos alguns dias lá para ensaiar e fazer o show rapidamente, mas bem feito. 

Nós não tivemos meses para ensaiar, como normalmente é, por isso nesse local teria que ser tudo um pouco rápido, mas nos outros teríamos mais tempo para ensaiar, o que seria melhor.

Eu já estava com minha mala pronta, apenas esperando o Justin vir para irmos ao aeroporto, ele comprou tudo, apenas pediu nossos documentos antes, é claro. No entanto, como ele quer que seja surpresa, não me deixou e nem me deixará ver ou ouvir nada. Acho que ele quer até colocar tampões nos meus ouvidos.

Não demorou tanto tempo assim até Justin e Khalil chegarem para nos buscar, minha mãe estava os esperando junto com a gente.

Ele foi parando sua Lamborghini laranja lentamente na frente da minha casa, e que carro bonito, a não ser pela cor, ele é Justin Bieber já chama atenção demais, imagina com um carro dessa cor!

Mas quem sou eu pra falar, logo eu, que uso uma Ferrari rosa! 

━ Já está tudo pronto? ━ Justin pergunta para eu e Jenna.

━ Sim, só precisamos de ajuda para colocar as coisa na mala ━ eu falo, enquanto Justin direciona seu olhar para minha mãe, sua ex-sogra ou seria atual?

━ Olá, Sra. Gomez, é um prazer revê-la! ━ ele fala já a abraçando.

━ Igualmente, Justin ━ eles interrompem o abraço. ━ Não via a hora de vocês voltarem de novo! ━ todos rimos. 

━ E eu também! ━ Justin disse, me deixando um pouco vermelha.

Logo, todos nós, inclusive minha mãe, fomos enfiando tudo no carro, até onde não desse, se faltasse algo a gente comprava lá, mas, preferimos tentar levar tudo de uma vez.

Quando todos íamos entrando no carro, minha mãe falou que queria ter uma “conversinha” com Justin, revirei os olhos e entrei no carro para eles poderem ter essa conversa.

Justin Bieber Narrando

Quando íamos entrando no carro a Sra. Gomez pediu para conversar comigo, o que me deu um certo medo. Mesmo Selena sendo maior de idade, ela ainda era a mãe dela e tenha certeza que estava preocupada com algo.

━ Pode falar Sra. Gomez ━ eu disse calmo.

━ Olha meu filho, eu gosto muito de você, desde que nos conhecemos, sei que ajudou muito a Selena quando o pai dela morreu ━ ela parou um pouco e sugou o ar para os pulmões. ━ Eu só queria te pedir para ter cuidado com ela, já passei cinco anos longe, e agora mais 6 meses… eu quero que ela seja feliz, e vejo que esse trabalho que ela escolheu é o que ela ama.

“Então por favor, cuide dela para mim meu filho, eu fico aqui e espero notícias suas e dela, e espero que a surpresa que me falou que faria, dê certo. Você tem todo o meu apoio.”

━ Irei cuidar dela sim, não se preocupe. Eu amo ela demais ━ ri de lado. ━ Ela não está desconfiando de nada?

━ Claro que não! Sou boa com segredos. Boa sorte!

━ Obrigado!

Adentrei no carro e ela desejou boa sorte a todos desta vez e segui rumo ao aeroporto.

Chegando lá. eu não via nenhuma maneira de esconder o destino de Selena, eu não ia colocar tampões nos ouvidos dela é claro, mas bem que eu poderia. Mas estava decidido a contar a ela lá mesmo. 

━ Finalmente estamos aqui, aquele carro estava lotado! ━ Jenna falou. 

━ Sim, eu já estava toda espremida ━ Selena falou dessa vez e veio em minha direção. ━ Não vai dizer o papo secreto que teve com minha mãe?

━ Não tudo, mas ela pediu que eu cuidasse de você e disse que gostava muito de mim! ━ sorri de orelha a orelha. 

━ Você é muito convencido! ━ falou dando um tapinha no braço. ━ E dizer para onde nós vamos, você pode falar?

━ Nós vamos para o Brasil.
 


Notas Finais


Então, ansiosos para o que vai acontecer no próximo, TALVEZ, seja o último capítulo :(

Obrigada por quem está me acompanhando até aqui, mesmo com a demora de atualizações, vocês estão dentro do meu coração!

Sou BETA nos sites: FUCK DESIGNS, FAIRY EDITS, PSYCO EDITS E WONDERFUL DESIGNS, se precisarem de betagem podem me pedir lá ou aqui pelo spirit.

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...